Autor Tópico: Bolsonaro  (Lida 74879 vezes)

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
Re:Bolsonaro
« Resposta #1075 Online: 25 de Junho de 2018, 18:02:38 »
Apenas por curiosidade: houve algum pronunciamento oficial do Jair Bolsonaro de que não participaria dos debates?

O que ouvi até agora foram boatos, especulações, "fulano disse que fulano falou que o assessor do deputado...". Ainda há algum tempo até iniciar os debates, e a disseminação de notícias de que Bolsonaro não participaria poderia ser um ponto positivo à ele, que no momento compareceria como justificativa para desmentir as "fake news" (que podem inclusive ter sido criadas por ele, ou fanáticos ligados à ele).

Isto certaria daria mais visibilidade ao JB, que queira ou não, cresceu graças à oposição midiática.
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1076 Online: 25 de Junho de 2018, 18:34:41 »

A aposta é que Bolsonaro seja derrubado nos debates presidenciais. Porém, como populista que é, não podemos nos esquecer que ele provavelmente se esquivará de perguntas que não sabe responder para falar sobre valores cristãos, o que atrairá um público gigantesco.

Ele não deverá participar de debates no período antes do 1° turno.

Estará se suicidando se fizer isso.

Não entendo o motivo disso ser suicídio.

Esperta a tática dele. É bem provável que nesse momento qualquer debate só tenha utilidade pros outros debatedores tentarem angariar votos que hoje são do Bolsonaro.

Lembrando que o eleitor dele já se decidiu e não está muito interessado em debates que não sejam apenas cortes na base do turn down for what.

No segundo turno a coisa muda pq é hora de tentar a todo custo angariar mais votos de qualquer lugar de q isso possa sair.

No meu ver Bolsonaro vai pro segundo turno mas perde lá.

Considerando que Bolsonaro já tenha 20% de votos consagrados e que isso já é o suficiente para levá-lo ao segundo turno, não faz mesmo sentido ir aos debates. Entretanto, em sua ausência, estará deixando de agrariar mais eleitores e permanecerá apenas com os atuais.

Outros candidatos crescerão nos debates, com ou sem Bolsonaro. A ausência de Bolsonaro não deixará de dar visibilidade a ninguém, a não ser ele mesmo.

Não concordo.

Todos os menores, nanicos, podem se utilizar do alcance midiático do Bolsonaro, inclusive da rejeição. Enquanto o Bolsonaro, nesse momento, teria mais a perder do que a ganhar participando de debates com os pequenos. Em debates com presença apenas dos candidatos da "direita" até pode ser mesmo que ele arranque mais alguns votos, mas essa deva ser exatamente a turma que já naturalmente migraria pra ele no segundo turno.

No segundo turno a coisa muda totalmente de figura.

Bem, vamos ver o que vai dar. Eu concordo com a estratégia dele e a acho adequada pra quem não é versado em temas diversos e nem tem que tentar fazer uma escalada imediata. Não sei como é o histórico dos candidatos passados, mas acho que não é inédita essa estratégia.

Outra coisa é que pode ser que isso nem mesmo se consolide e ja ja esse cara apareça nos debates por aí.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #1077 Online: 25 de Junho de 2018, 21:45:32 »
Apenas por curiosidade: houve algum pronunciamento oficial do Jair Bolsonaro de que não participaria dos debates?

O que ouvi até agora foram boatos, especulações, "fulano disse que fulano falou que o assessor do deputado...". Ainda há algum tempo até iniciar os debates, e a disseminação de notícias de que Bolsonaro não participaria poderia ser um ponto positivo à ele, que no momento compareceria como justificativa para desmentir as "fake news" (que podem inclusive ter sido criadas por ele, ou fanáticos ligados à ele).

Isto certaria daria mais visibilidade ao JB, que queira ou não, cresceu graças à oposição midiática.

Se é fake news ou não, não sei, mas ele prometeu que vai aos debates. Agora, se ele mudar de idéia, tá gravado, e não vai ter desculpa de fake news (que desculpa mais saturada que reaças de chamar tudo de fake news, sendo que eles fazem muito) que salve ele.

Duvido que ele sozinho dê conta dum debate sem assessoria (MBL, Constantinolavo, etc). Mas vamo ver no que isso vai dar.

<a href="https://www.youtube.com/v/ZVdh9icYH4g" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/ZVdh9icYH4g</a>

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #1078 Online: 25 de Junho de 2018, 21:50:47 »

A aposta é que Bolsonaro seja derrubado nos debates presidenciais. Porém, como populista que é, não podemos nos esquecer que ele provavelmente se esquivará de perguntas que não sabe responder para falar sobre valores cristãos, o que atrairá um público gigantesco.

Esperta a tática dele. É bem provável que nesse momento qualquer debate só tenha utilidade pros outros debatedores tentarem angariar votos que hoje são do Bolsonaro.

Lembrando que o eleitor dele já se decidiu e não está muito interessado em debates que não sejam apenas cortes na base do turn down for what.

No segundo turno a coisa muda pq é hora de tentar a todo custo angariar mais votos de qualquer lugar de q isso possa sair.

Considerando que Bolsonaro já tenha 20% de votos consagrados e que isso já é o suficiente para levá-lo ao segundo turno, não faz mesmo sentido ir aos debates. Entretanto, em sua ausência, estará deixando de agrariar mais eleitores e permanecerá apenas com os atuais.

Outros candidatos crescerão nos debates, com ou sem Bolsonaro. A ausência de Bolsonaro não deixará de dar visibilidade a ninguém, a não ser ele mesmo.

Não concordo.

Todos os menores, nanicos, podem se utilizar do alcance midiático do Bolsonaro, inclusive da rejeição. Enquanto o Bolsonaro, nesse momento, teria mais a perder do que a ganhar participando de debates com os pequenos. Em debates com presença apenas dos candidatos da "direita" até pode ser mesmo que ele arranque mais alguns votos, mas essa deva ser exatamente a turma que já naturalmente migraria pra ele no segundo turno.

Bem, vamos ver o que vai dar. Eu concordo com a estratégia dele e a acho adequada pra quem não é versado em temas diversos e nem tem que tentar fazer uma escalada imediata. Não sei como é o histórico dos candidatos passados, mas acho que não é inédita essa estratégia.

Outra coisa é que pode ser que isso nem mesmo se consolide e ja ja esse cara apareça nos debates por aí.

Eu concordo com a estratégia dele e a acho adequada pra quem não é versado em temas diversos e nem tem que tentar fazer uma escalada imediata.

Traduzindo:

Ia arregar porque não sabe como jogar.

Só que agora como no vídeo acima, já deu a palavra, se voltar atrás é um covarde!

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1079 Online: 25 de Junho de 2018, 22:49:53 »

Não concordo.

Eu concordo com a estratégia dele e a acho adequada pra quem não é versado em temas diversos e nem tem que tentar fazer uma escalada imediata.

Traduzindo:

Ia arregar porque não sabe como jogar.

Só que agora como no vídeo acima, já deu a palavra, se voltar atrás é um covarde!

Sua conclusão é precipitada e clichê, pq é justamente por saber jogar que ele não está participando e perdendo antes da hora.

Se ele não participar depois desinalizar que irá, lhe será prejudicial à campanha. Bem, mas tudo é possível tratando de eleitor brasileiro.
« Última modificação: 25 de Junho de 2018, 22:55:05 por Johnny Cash »

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #1080 Online: 25 de Junho de 2018, 22:59:44 »
Isso vai ser legal

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1081 Online: 26 de Junho de 2018, 00:09:39 »
A ascensão do direitismo/conservador conspiratório na internet me deixa meio abismado.

Você vai em canais como o do Otário, ou vídeos onde apareça o João Amoedo, e tem sempre uma porção denunciando coisas como que o Amoedo é a favor das metas da ONU para 2030/2050, sei lá o que exatamente. A lista da coisa é praticamente um monte de variação de frases de misses sobre como desejam aspectos da paz e prosperidade mundial. Mas tem qualquer coisa sobre "empoderamento" feminino (palavra que eu acho meio esquisita mesmo) e etc, então já enxergam nisso aquelas teorias da conspiração de "ideologia de gênero" e tudo mais. Esse é outro termo também pipocando bastante.

"Marxismo cultural" até uns anos atrás era coisa que só se encontrava na extrema direita, nazista mesmo. Hoje em dia está praticamente mainstreamizado.

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #1082 Online: 26 de Junho de 2018, 00:26:57 »

Não concordo.

Participa do debate aqueles com pelo menos 5% nas pesquisas. Então não terá nenhum nanico.

A estratégia foi sim já utilizada por outros presidenciáveis. Mas seja como for, a notícia já foi desmentida. Ele afirmou que irá sim participar, e nunca havia dito o contrário.

A ascensão do direitismo/conservador conspiratório na internet me deixa meio abismado.

Você vai em canais como o do Otário, ou vídeos onde apareça o João Amoedo, e tem sempre uma porção denunciando coisas como que o Amoedo é a favor das metas da ONU para 2030/2050, sei lá o que exatamente. A lista da coisa é praticamente um monte de variação de frases de misses sobre como desejam aspectos da paz e prosperidade mundial. Mas tem qualquer coisa sobre "empoderamento" feminino (palavra que eu acho meio esquisita mesmo) e etc, então já enxergam nisso aquelas teorias da conspiração de "ideologia de gênero" e tudo mais. Esse é outro termo também pipocando bastante.

"Marxismo cultural" até uns anos atrás era coisa que só se encontrava na extrema direita, nazista mesmo. Hoje em dia está praticamente mainstreamizado.

A direita brasileira, de tanto se preocupar com a esquerda, tornou-se igual à ela.

João Amoedo publicou hoje que o porte de armas não deve ser uma medida de segurança pública. Ele defende a liberdade da pessoa escolher portar ou não, porém a responsabilidade de garantir segurança pública é do estado.

A quantidade de pessoas que não foram capazes de interpretar o que ele disse e comentaram chamando-o de "esquerdista desarmamentista" foi absurda.

A situação de nosso extremismo fanático é preocupante em nosso país. Tanto por parte da esquerda quanto da direita.
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #1083 Online: 26 de Junho de 2018, 02:34:56 »

Os bolsominions antes achavam certo Bolsonaro não ir, mas agora acham certo. Hipocrisia?

<a href="https://www.youtube.com/v/b4XGWWYY53k" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/b4XGWWYY53k</a>

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1084 Online: 26 de Junho de 2018, 10:56:17 »

Os bolsominions antes achavam certo Bolsonaro não ir, mas agora acham certo. Hipocrisia?

Eu não sou bolsominion,   mas eu não considerava certo, do ponto de vista político eleitoral, ele participar dos debates em 1° turno, pois:

1) Atualmente ele está em primeiro lugar  (desconsiderando o fantasma Lula);

2) Ele é  fraco para responder perguntas  (há várias entrevistas em que o cara mostra isso);

Então, muito provavelmente ele perderá pontos  (nas pesquisas)  se  for em debates antes do 1° turno. De modo que o melhor a fazer é correr de debates.

« Última modificação: 26 de Junho de 2018, 10:58:51 por JJ »

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1085 Online: 26 de Junho de 2018, 11:13:38 »

Eu não sou bolsominion,   mas eu não considerava certo, do ponto de vista político eleitoral, ele participar dos debates em 1° turno, pois:

2) Ele é  fraco para responder perguntas  (há várias entrevistas em que o cara mostra isso);

Então, muito provavelmente ele perderá pontos  (nas pesquisas)  se  for em debates antes do 1° turno. De modo que o melhor a fazer é correr de debates.

Não alimente o Troll, JJ.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1086 Online: 26 de Junho de 2018, 11:18:33 »

Certo ou errado é juízo de valor, baseando-se, portanto em algum sistema moral.

Então meu caro JJ, diga, para manter a sua coerência, que você "considera não ADEQUADO do ponto de vista eleitoral" a ida do senhor Bolsonaro aos debates.
Foto USGS

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1087 Online: 26 de Junho de 2018, 11:26:12 »

Certo ou errado é juízo de valor, baseando-se, portanto em algum sistema moral.

Então meu caro JJ, diga, para manter a sua coerência, que você "considera não ADEQUADO do ponto de vista eleitoral" a ida do senhor Bolsonaro aos debates.

Uai,  mas foi isso mesmo que eu coloquei, só que com palavras um pouco diferentes.

"mas    eu     não considerava certo,  do ponto de vista político eleitoral, "

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1088 Online: 26 de Junho de 2018, 11:28:37 »

Não concordo.

Participa do debate aqueles com pelo menos 5% nas pesquisas. Então não terá nenhum nanico.

A estratégia foi sim já utilizada por outros presidenciáveis. Mas seja como for, a notícia já foi desmentida. Ele afirmou que irá sim participar, e nunca havia dito o contrário.

Ué, a definição de “nanico” só pode se dar relativamente. No caso, todos que estão na rabeta são nanicos quando comparados às grandes distâncias de Marina e Bolsonaro.

E, pelo amor de Deus, isso não é uma defesa ao Bolsonaro nem um pedido de voto pra ele. Nem sei como isso pode ser interpretado dessa forma.
« Última modificação: 26 de Junho de 2018, 11:34:06 por Johnny Cash »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1089 Online: 26 de Junho de 2018, 11:32:36 »
Ou:

Eu    não considerava certo,  do ponto de vista  de quem quer, em 1° lugar ganhar a eleição  (conquistar o poder, jogos de poder) [...]

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1090 Online: 26 de Junho de 2018, 12:22:19 »

“A China está comprando o Brasil”, repete Bolsonaro em discurso a empresários em SP

Publicado em 18/06/2018 05:05 e atualizado em 20/06/2018 01:36

41
5079 exibições

Jair Bolsonaro alerta sobre a compra de terras por empresas chinesas. Quanto à possibilidade da 2a. turma do STF libertar Lula dia 26, Jair foi sintético: "é um esculacho" (na Reuters)

Bolsonaro diz que Paulo Guedes não é só um "cartão de visita" (Reuters)

SÃO PAULO (Reuters) - O pré-candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, disse nesta segunda-feira que a escolha do economista Paulo Guedes para assessorá-lo não foi apenas para “cartão de visita”, procurando reforçar o discurso liberal que vem adotando em questões econômicas.

“Nem ele aceitaria isso. É o meu consultor no momento”, garantiu Bolsonaro durante apresentação em evento de presidenciáveis organizado pela União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica), em São Paulo.

Ele também defendeu que a Petrobras tenha uma política de mercado para os preços dos combustíveis, mas criticou o monopólio da estatal. Bolsonaro também apontou a necessidade de um preço mínimo para o frete, ao mesmo tempo que criticou o tabelamento.

O presidenciável aproveitou para voltar a criticar as aquisições chinesas no Brasil, especialmente de terras, e afirmou que a segurança alimentar do país está em risco.

“Não podemos abrir as nossas terras agricultáveis”, disse. “A China está comprando o Brasil.”

https://www.noticiasagricolas.com.br/noticias/politica-economia/215899-a-china-esta-comprando-o-brasil-repete-bolsonaro-em-discurso-a-empresarios-em-sp.html#.WzJZbtJKjcs

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1091 Online: 26 de Junho de 2018, 12:22:50 »

Essa aqui eu achei boa:

"Bolsonaro também apontou a necessidade de um preço mínimo para o frete, ao mesmo tempo que criticou o tabelamento."

:hihi:

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1092 Online: 26 de Junho de 2018, 12:23:32 »

Liberal  econômico  Bolsonaro defende preço mínimo para frete.

:biglol:

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #1093 Online: 27 de Junho de 2018, 02:09:19 »

Se ser fraco em responder perguntas fosse um fator que atrapalharia o crescimento eleitoral do Bolsonaro, ele não teria ganho tanta fama dando as caras em programas de entrevistas.

Os que seguem ele, é porque gostam do que ele fala, e isso é fato. E qualquer oportunidade de falar para ser ouvido, certamente será favorável a ele.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #1094 Online: 28 de Junho de 2018, 21:22:41 »

Não alimente o Troll, JJ.

Quem seria troll e por que?

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #1095 Online: 28 de Junho de 2018, 21:27:20 »

Se ser fraco em responder perguntas fosse um fator que atrapalharia o crescimento eleitoral do Bolsonaro, ele não teria ganho tanta fama dando as caras em programas de entrevistas.

Os que seguem ele, é porque gostam do que ele fala, e isso é fato. E qualquer oportunidade de falar para ser ouvido, certamente será favorável a ele.

Frases de efeito de senso-comum como "Quer saber como era ditadura regime militar, pergunte pros seus pais, avós" ganham carisma num povo que não costuma ou não quer pensar muito.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #1096 Online: 28 de Junho de 2018, 21:30:25 »

<a href="https://www.youtube.com/v/Y-hPEjKv6cE" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/Y-hPEjKv6cE</a>

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #1097 Online: 29 de Junho de 2018, 14:26:31 »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1098 Online: 29 de Junho de 2018, 19:19:51 »
"Só acha que tem essas coisas de racismo e preconceito no Brasil quem é muito viado mesmo, mulherzinha, ou baiano que não gosta de trabalhar."

QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ QQQQQQQQQQQQQQQQ
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ QQQQQQQQQQQQQQQQ
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQWQQQQQWWWBBBHHHHHHHHHBWWWQQQQQQQQQQQQQQQ QQQQQQQQQQQQQQQQ
QQQQQQQQQQQQQQQD!`__ssaaaaaaaaaass_ass_s____.  -~""??9VWQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
QQQQQQQQQQQQQP'_wmQQQWWBWV?GwwwmmWQmwwwwwgmZUVVHAqwaaaac,"?9$QQQQQQQQQQQQQQ
QQQQQQQQQQQW! aQWQQQQW?qw#TTSgwawwggywawwpY?T?TYTYTXmwwgZ$ma/-?4QQQQQQQQQQQ
QQQQQQQQQQW' jQQQQWTqwDYauT9mmwwawww?WWWWQQQQQ@TT?TVTT9HQQQQQQw,-4QQQQQQQQQ
QQQQQQQQQQ[ jQQQQQyWVw2$wWWQQQWWQWWWW7WQQQQQQQQPWWQQQWQQw7WQQQWWc)WWQQQQQQQ
QQQQQQQQQf jQQQQQWWmWmmQWU???????9WWQmWQQQQQQQWjWQQQQQQQWQmQQQQWL 4QQQQQQQQ
QQQQQQQP'.yQQQQQQQQQQQP"       <wa,.!4WQQQQQQQWdWP??!"??4WWQQQWQQc ?QWQQQQQ
QQQQQP'_a.<aamQQQW!<yF "!` ..  "??$Qa "WQQQWTVP'    "??' =QQmWWV?46/ ?QQQQQ
QQQP'sdyWQP?!`.-"?46mQQQQQQT!mQQgaa. <wWQQWQaa _aawmWWQQQQQQQQQWP4a7g -WWQQ
QQ[ j@mQP'adQQP4ga, -????" <jQQQQQWQQQQQQQQQWW;)WQWWWW9QQP?"`  -?QzQ7L ]QQQ
QW jQkQ@ jWQQD'-?$QQQQQQQQQQQQQQQQQWWQWQQQWQQQc "4QQQQa   .QP4QQQQfWkl jQQQ
QE ]QkQk $D?`  waa "?9WWQQQP??T?47`_aamQQQQQQWWQw,-?QWWQQQQQ`"QQQD\Qf(.QWQQ
QQ,-Qm4Q/-QmQ6 "WWQma/  "??QQQQQQL 4W"- -?$QQQQWP`s,awT$QQQ@  "QW@?$:.yQQQQ
QQm/-4wTQgQWQQ,  ?4WWk 4waac -???$waQQQQQQQQF??'<mWWWWWQW?^  ` ]6QQ' yQQQQQ
QQQQw,-?QmWQQQQw  a,    ?QWWQQQw _.  "????9VWaamQWV???"  a j/  ]QQf jQQQQQQ
QQQQQQw,"4QQQQQQm,-$Qa     ???4F jQQQQQwc <aaas _aaaaa 4QW ]E  )WQ`=QQQQQQQ
QQQQQQWQ/ $QQQQQQQa ?H ]Wwa,     ???9WWWh dQWWW,=QWWU?  ?!     )WQ ]QQQQQQQ
QQQQQQQQQc-QWQQQQQW6,  QWQWQQQk <c                             jWQ ]QQQQQQQ
QQQQQQQQQQ,"$WQQWQQQQg,."?QQQQ'.mQQQmaa,.,                . .; QWQ.]QQQQQQQ
QQQQQQQQQWQa ?$WQQWQQQQQa,."?( mQQQQQQW[:QQQQm[ ammF jy! j( } jQQQ(:QQQQQQQ
QQQQQQQQQQWWma "9gw?9gdB?QQwa, -??T$WQQ;:QQQWQ ]WWD _Qf +?! _jQQQWf QQQQQQQ
QQQQQQQQQQQQQQQws "Tqau?9maZ?WQmaas,,    --~-- ---  . _ssawmQQQQQQk 3QQQQWQ
QQQQQQQQQQQQQQQQWQga,-?9mwad?1wdT9WQQQQQWVVTTYY?YTVWQQQQWWD5mQQPQQQ ]QQQQQQ
QQQQQQQWQQQQQQQQQQQWQQwa,-??$QwadV}<wBHHVHWWBHHUWWBVTTTV5awBQQD6QQQ ]QQQQQQ
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQWWQQga,-"9$WQQmmwwmBUUHTTVWBWQQQQWVT?96aQWQQQ ]QQQQQQ
QQQQQQQQQQWQQQQWQQQQQQQQQQQWQQma,-?9$QQWWQQQQQQQWmQmmmmmQWQQQQWQQW(.yQQQQQW
QQQQQQQQQQQQQWQQQQQQWQQQQQQQQQQQQQga%,.  -??9$QQQQQQQQQQQWQQWQQV? sWQQQQQQQ
QQQQQQQQQWQQQQQQQQQQQQQQWQQQQQQQQQQQWQQQQmywaa,;~^"!???????!^`_saQWWQQQQQQQ
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQWWWWQQQQQmwywwwww wmQQWQQQQQQQQQQQ
QQQQQQQWQQQWQQQQQQWQQQWQQQQQWQQQQQQQQQQQQQQQQWQQQQQWQQQWWWQ QQQQQQQQQQQQQQWQ

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1099 Online: 30 de Junho de 2018, 07:47:01 »

Eleições 2018 - Jovem Pan sabatina Jair Bolsonaro

Jovem Pan News

Publicado em 22 de mai de 2018

Em sabatina ao Jornal da Manhã da Jovem Pan nesta segunda-feira (22), o deputado federal e pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) falou que “não tem obsessão pelo poder” e que “tanto faz” quem vai para um eventual segundo turno com ele, que lidera as pesquisas de intenção de voto. Confira a entrevista na íntegra.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!