Autor Tópico: Bolsonaro  (Lida 74875 vezes)

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
Re:Bolsonaro
« Resposta #975 Online: 29 de Maio de 2018, 08:47:11 »
Ele fez um vídeo apoiando os caminhoneiros, mas pediu pra não bloquear as vias...

Um tentativa de aparecer politicamente usando um fato que na verdade ele condena. 

É patético dizer que apoia e ao mesmo tempo ser contra os bloqueios,   pois esse tipo de movimento não tem efetividade sem bloqueios.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #976 Online: 29 de Maio de 2018, 11:49:47 »
"Em entrevista com Ricardo Boechat, Jair Bolsonaro afirma que nunca defendeu intervenção militar"
<a href="https://www.youtube.com/v/FV0F4UiRCds" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/FV0F4UiRCds</a>

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #977 Online: 29 de Maio de 2018, 13:48:17 »
Não existe lugar para o capitão da reserva Bolsonaro num cenário de intervenção militar. Nesse caso quem assume é um general indicado pelos interventores então é lógico ele ser contra pois é candidato. Além disso o Bolsonaro sempre foi historicamente um crítico das FFAA e nunca escondeu sua insatisfação com o tratamento de subordinados o que o afasta naturalmente do comando militar que também o ignora por outros motivos ainda mais graves.

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/exclusivo-os-documentos-do-exercito-sobre-a-expulsao-de-bolsonaro-da-escola-de-oficiais-apos-plano-terrorista/

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/1994/3/24/brasil/3.html

http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/lucio-vaz/2018/05/07/documento-secreto-revela-bolsonaro-pediu-ajuda-comunistas-por-reajuste-militares/

Acho o Bolsonaro um tipo de Forrest Gump que se encaixou no share of mind vago da direita saudosista e que vai tropeçar quando começar a falar de coisas que ele não entende direito. O Alkimin vai engolir ele vivo na hora certa.
« Última modificação: 29 de Maio de 2018, 13:54:02 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #978 Online: 29 de Maio de 2018, 14:24:54 »
Bolsonaro: comunistinha subversivo. Em vez de cabelo quadrado, usava vaselina para fazer um penteado estilo James Dean. Há indícios que ele até mesmo ouvia música estrangeira de teor hippie-comunista, o chamado rock 'n' roll, em vez de valorizar patrioticamente a cultura nacional.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #979 Online: 29 de Maio de 2018, 14:26:22 »
Alckmin derrotando Bolsonaro eleitoralmente? Faltou o emoticon de riso.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #980 Online: 29 de Maio de 2018, 14:29:53 »
Alckmin não existe nesta eleição presidencial 2018.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #981 Online: 29 de Maio de 2018, 14:33:51 »
O Dória também não existia na eleição de 2016.
Foto USGS

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #982 Online: 29 de Maio de 2018, 14:41:21 »
O Dória não era conhecido e foi mais fácil de crescer como oposição ao governo do PT que era muito rejeitado. E em São Paulo é muito mais fácil pro PSDB crescer do que no país como um todo.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #983 Online: 29 de Maio de 2018, 14:46:48 »
Ah, mas Dória existia sim em 2016. Era um outsider em contexto de pós-Lava Jato/onda anti-PT e também já era do partido que há 20 anos governa o estado de São Paulo.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #984 Online: 29 de Maio de 2018, 14:47:18 »
SE O COMUNISTA GANHAR, AÍ TEM É QUE TER INTERVENÇÃO MILITAR, NÃO TEM ESCAPATÓRIA!!!!!!!!1111

DEUS ASSIMA DE TUDO
BRASIL ASSIMA DE TODOS

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #985 Online: 29 de Maio de 2018, 14:50:42 »
Já Alckmin é do partido que perdeu 4 eleições seguidas nacionalmente, é do partido mais odiado nacionalmente, não é outsider da política e está enlameado na Lava Jato.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #986 Online: 29 de Maio de 2018, 14:53:14 »
Mas o império tucano segue inabalável no maior e mais poderoso estado menos arruinado da nação. Isso pode ser usado.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #987 Online: 29 de Maio de 2018, 15:25:46 »
Já Alckmin é do partido que perdeu 4 eleições seguidas nacionalmente, é do partido mais odiado nacionalmente, não é outsider da política e está enlameado na Lava Jato.

Na minha região (cidade e estado), o partido mais odiado é o PT, seguido do PMDB e depois o PSDB.
Foto USGS

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #988 Online: 29 de Maio de 2018, 15:41:39 »

Na minha região (cidade e estado), o partido mais odiado é o PT, seguido do PMDB e depois o PSDB.

O contrário também é verdadeiro.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #989 Online: 29 de Maio de 2018, 16:06:35 »

https://www.oantagonista.com/brasil/o-psdb-e-o-partido-mais-rejeitado-brasil/

O Brasil não é um Grande Paraná...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #990 Online: 29 de Maio de 2018, 16:19:54 »

https://www.oantagonista.com/brasil/o-psdb-e-o-partido-mais-rejeitado-brasil/

O Brasil não é um Grande Paraná...

E eu afirmei o contrário?

Apenas ressaltei que na minha cidade e no meu estado, o PT é, com folga, o mais odiado.
« Última modificação: 29 de Maio de 2018, 16:24:16 por Geotecton »
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #991 Online: 29 de Maio de 2018, 16:20:14 »

O contrário também é verdadeiro.

Sim.

Mas não no Paraná.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #992 Online: 29 de Maio de 2018, 18:34:10 »
Acho o Bolsonaro um tipo de Forrest Gump que se encaixou no share of mind vago da direita saudosista e que vai tropeçar quando começar a falar de coisas que ele não entende direito. O Alkimin vai engolir ele vivo na hora certa.

Acho que os dois morrem na praia.

Bozonaro perde votos quando abrir a boca em um debate na televisão e o Alckimin para rejeição que a população pegou por PSDB, PT, PMDB e afins.

Duvido muito que o futuro presidente seja um candidato apoiado pelo PT ou um dos imbecis citados acima.

Offline El Elyon

• Nível 20
  • *
« Resposta #993 Online: 29 de Maio de 2018, 18:42:24 »
Detalhe curioso - nas eleições de 1998 e 1994, a região Sul em geral votava de maneira favorável ao PT se comparada com o resto do Brasil (ainda mais no Rio Grande Sul, que foi o único estado onde Lula teve maioria nessas duas eleições).

The times, they´re a changin´.
"As long as the Colossus stands, Rome will stand, when the Colossus falls, Rome will also fall, when Rome falls, so falls the world."

São Beda.

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #994 Online: 29 de Maio de 2018, 20:42:44 »
Bolsonaro já começou a revelar o peão que é e será, caso seja eleito. 8-)
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #995 Online: 29 de Maio de 2018, 20:42:54 »
De vez em quando a evolução é positiva.
Foto USGS

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #996 Online: 29 de Maio de 2018, 20:43:58 »
O bolsa tem seguidores, é culto a personalidade, não acho que os debates terão efeito sobre ele

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #997 Online: 29 de Maio de 2018, 20:46:46 »
Mas o império tucano segue inabalável no maior e mais poderoso estado menos arruinado da nação. Isso pode ser usado.

Se argumentos racionais e as inferências de causalidade corretas importassem para o eleitorado, um presidiário corrupto corresponsável pela maior (ou segunda maior) recessão econômica da história brasileira, não lideraria a pesquisa eleitoral presidencial.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #998 Online: 29 de Maio de 2018, 20:55:15 »
O bolsa tem seguidores, é culto a personalidade, não acho que os debates terão efeito sobre ele

Com uma parcela dos seguidores, só vão mudar para alguém que sobre-bolsonarize o Bolsonaro. Talvez o Levy Fidelix, se concorrer, cause um "efeito spoiler". Ou talvez se alguém literalmente cornear o Bolsonaro, se bem que acho que esse xingamento de corno não está tão em moda na direita brasileira.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #999 Online: 29 de Maio de 2018, 21:19:41 »
Dissertem.

Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!