Autor Tópico: Adauto Lourenço  (Lida 101736 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re: Adauto Lourenço
« Resposta #300 Online: 23 de Agosto de 2011, 22:00:39 »
É uma pena, mas infelizmente não poderei comparecer lá para obter esclarecimentos sobre alguns aspectos, menores é verdade, que tenho sobre Geologia.
Foto USGS

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #301 Online: 23 de Agosto de 2011, 22:14:48 »
Interessante como um tema como evolução é suportada pela faculdade de arquitetura e de física e a biologia é deixada de fora (e tudo em uma igreja presbiteriana).

Offline Peccatum

• Nível 10
  • *
« Resposta #302 Online: 23 de Agosto de 2011, 22:32:24 »
Interessante como um tema como evolução é suportada pela faculdade de arquitetura e de física e a biologia é deixada de fora (e tudo em uma igreja presbiteriana).

Se você olhar o cartaz vai notar que não tem nada de apoio ou qualquer coisa assim da FAET e do Dep. Física. Isso está no e-mail que está circulando, talvez na tentativa de dar credibilidade a palestra. Eu enviei um e-mail pro Dep. de Física para saber se há ou não o apoio deles. A julgar pelo histórico, eu não dúvido que na verdade não haja apoio algum. rs

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #303 Online: 23 de Agosto de 2011, 22:58:22 »
Na minha igreja presbiteriana esse cara não entra nem pra limpar o entulho da reforma.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #304 Online: 24 de Agosto de 2011, 00:08:22 »

Se você olhar o cartaz vai notar que não tem nada de apoio ou qualquer coisa assim da FAET e do Dep. Física. Isso está no e-mail que está circulando, talvez na tentativa de dar credibilidade a palestra. Eu enviei um e-mail pro Dep. de Física para saber se há ou não o apoio deles. A julgar pelo histórico, eu não dúvido que na verdade não haja apoio algum. rs

Provavelmente é coisa organizada por alguma ABU ou equivalente da universidade em questão, que apenas cedeu o espaço (teatro) para a realização da palestra sem ter a mínima idéia do que se trata. A FAET e o Departamento de Física só entraram de gaiatos na história...
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #305 Online: 24 de Agosto de 2011, 00:08:42 »
Na minha igreja presbiteriana esse cara não entra nem pra limpar o entulho da reforma.

:biglol:
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #306 Online: 24 de Agosto de 2011, 06:15:19 »
Ô Calvino, dá um jeito nos seus colegas aí, meu!
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!