Eu vejo todo mundo aqui dizer que o Adauto não tem razão....mas não vi ninguém combater cientificamente o que ele está dizendo......não param de falar que ele é burro e tal.....mas ele fez demonstrações para fundamentar o que estava dizendo
Talvez porque existe muito pouca ciência nas coisas que ele diz. Como no exemplo dado acima pelo Snow, os erros primários de entropia e 2ª lei da termodinâmica, a impossibilidade física e geológica de um dilúvio universal, a negação da datação radiológica, os argumentos falaciosos, como o apelo à ignorância e o argumento do relógio de Paley e os exemplos simplesmente fraudulentos, como a pegada do rio Paluxy e as pedras de Ica.
(a parte de física do livro dele está muito boa....nas outras não sei dizer, pois sou física, provavelmente não estejam tão boas quanto a de física, porque biologia por exemplo não é a formaçao dele.
Não li o tal livro, mas desconfio seriamente dessa tal "parte de física", considerando as besteiras que ele repete sobre termodinâmica e datação radiológica. Além do fato de em uma palestra antiga errar uma definição simples, como a do ano-luz.
Porém, se o problema de vocês em aceitar o que ele diz é a formação dele, existem pesquisadores conceituadíssimos na área que podem falar com maior propriedade sobre o assunto, os quais eu mandei no vídeo acima. Esses pesquisadores eram evolucionistas e por muito pesquisar, abandoram a doutrina.
Primeiro que a TE não é uma doutrina, é uma teoria científica. Se você é física deve saber muito bem o que é isso.
Depois, os "pesquisadores evolucionistas", ou seja, biólogos que trabalham com evolução continuam fazendo exatamente isso, trabalhando com evolução e publicando nos inúmeros periódicos indexados sobre o assunto. O que os criacionistas chamam de "pesquisadores evolucionistas conceituadíssimos que abandonaram a evolução após muito pesquisar" se encaixam em duas categorias somente: 1) pessoas que nunca foram formadas em biologia e muito menos com especialização em evolução. São criacionistas engenheiros, dentistas, médicos, advogados, químicos ou qualquer outra profissão imaginável (a lista está no Discovery Institute) e que por força da sua fé são contra a TE e são apresentados desonestamente "como ex-evolucionistas"; 2) criacionistas que fizeram faculdade ligada a área de biologia mas nunca foram pesquisadores no campo da evolução. Apenas queriam um diploma de biologia para "reforçar" seus argumentos e também são desonestamente apresentados como "ex-evolucionistas".
Se alguem puder me dar demonstrações científicas de porque o Adauto esta errado, de forma a não conter ataques pessoais, mas demonstrações objetivas e com embasamento científico....eu agradeceria....
Pense nas afirmações dele que foram mencionadas e se elas realmente têm qualquer embasamento científico e então chegará na sua resposta.