Autor Tópico: coerência de minhas crenças  (Lida 18221 vezes)

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
Re:coerência de minhas crenças
« Resposta #250 Online: 03 de Novembro de 2016, 13:28:04 »

Ok. Você pediu, e agora o Alquimista vai falar sobre todos os espíritas que Ele conhece. Vamos ver se essa turma encontrou algum conforto físico.

ok..ok...! o Alquimista Rubens com suas fofocas quentinhas!

hehehehe... Mas EU NÃO aumento e nem invento!!!!!!!!
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Spencer

• Nível 28
  • *
« Resposta #251 Online: 03 de Novembro de 2016, 21:59:02 »
Giga e Alquímio, duas excrescências do fcc.
O padrão de debate de vocês é tão grosseiro, ou picaresco (no caso do Alquimista) que faz duvidar do equilíbrio de ambos.
Quanto a proselitismo, precisa ser retardado para não notar que apenas respondo, com desagrado, a ofensas e provocações de baixo teor.

Outra boçalidade é não ter entendido até hoje que um fórum que fosse exclusivamente frequentado por céticos minguaria se não houvesse quem discordasse ou trouxesse pontos de vista que suscitassem debates. Por isto existem outros tópicos abordando assuntos variados

Gostaria de ver céticos debatendo com céticos, sobre "nuances" de seus ceticismos... 

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #252 Online: 03 de Novembro de 2016, 22:30:41 »
O padrão de debate de vocês é tão grosseiro, ou picaresco (no caso do Alquimista) que faz duvidar do equilíbrio de ambos.
Quanto a proselitismo, precisa ser retardado para não notar que apenas respondo, com desagrado, a ofensas e provocações de baixo teor.

Outra boçalidade é não ter entendido até hoje que um fórum que fosse exclusivamente frequentado por céticos minguaria se não houvesse quem discordasse ou trouxesse pontos de vista que suscitassem debates. Por isto existem outros tópicos abordando assuntos variados

Gostaria de ver céticos debatendo com céticos, sobre "nuances" de seus ceticismos... 

Ad Hominem? Parece que seus argumentos acabaram e por isso ficou revoltado a ponto de querer encerrar a discussão com ataques pessoais. Lamentável além de não combinar com o perfil que você mesmo traçou de um "espírito evoluído" e educado que segue a DE. Acabou de dar um tiro no próprio pé.

Então vou repetir para ver se você se concentra nas idéias, e não nas pessoas, e encontre argumentos que refute o que eu havia dito antes: o espiritismo é o que é: infantil, tosco, racista, filosofia e ciência de botequim. Mais uma chance para você...
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #253 Online: 04 de Novembro de 2016, 07:24:32 »
Se me permite, poderia justificar os seus argumentos ?
 :bate:
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #254 Online: 04 de Novembro de 2016, 13:33:02 »

Então...tá fazendo o que aqui Mané? Pica a mula e vai procurar a sua turma.

Pessoal, notei os ânimos exaltados e eu não gostaria de ter que trancar o tópico para acalmá-los, por isso faço esse último aviso antes de começar a dar cartão e/ou trancar o tópico: qualquer sinal de ofensa, ad hominem ou falta de respeito com o colega forista daqui pra frente neste tópico será punido. Atenham-se ao debate respeitoso. Se a troca de rusgas continuar, o tópico será trancado. Aviso formal da moderação.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!