Pois agora chegou a hora de revelar qual é a verdadeira MAIOR AMIZADE que andou surgindo por aí ''nas sombras''. Prestem muita atenção todos os foristas. Você acreditam que o Cientista (sim, aquele mesmo, o ''FEDORUNIVERSAL'' que foi banido) se ASSCOCIOU ao Criaturo às escondidas e estão confabulando, conspirando, ''tricotando nas sombras'', num FÓRUM RELIGIOSO chamado DEUS REALIDADE??????????????????
olha se estivesse na obscuridade, se tratasse de segredos ou conspirações privadas não teria sido encontradas, o site é aberto e consta no Google que certamente os fãs do Cientista usaram para saber como anda a vida dele!
CORREÇÃO: ''como anda a VIDA RELIGIOSA dele'', pois agora sabemos que anda de mãos dadas com o Criaturo e o Spencer no DEUS REALIDADE (o Fórum dos Excluídos). HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
É isso mesmo!!!!!!!!!!! Olha só o ponto que o (Pseudo)Cientista foi chegar. Como foi se rebaixar tanto... Sabia que o ''FEDORUNIVERSAL'' era um FAKE. Sempre soube... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
suas contradições e maledicência chegam a ser vergonhosas tipo de quem ainda não possui personalidade definida:
Cientista, acho perfeitamente provável essa sugestão que você teve. Que brilhante insight! Realmente, quem pode nos dizer que tempos atrás esses blocos eram tão perfeitos assim? A geografia do local conta muito.
Olá, caro Cientista! É bom argumentar com você. Eu não desisti, o que aconteceu é que julgava que não era mais necessário continuar escrevendo, mas sempre que precisar de minha ajuda, se você achar que ela possa ser útil, estarei aqui. Eu não estou fugindo, como alguns aqui disseram, Vou até lhe confessar uma coisa, eu estudo e leio muito pouco. Não sou uma pessoa letrada, intelectual, nem curso superior eu tenho. Sou só um ser curioso que "perde" tempo com muitas outras coisas. Já vocês eu penso que estudam desde tenra idade, você principalmente, Cientista, pois vejo em você uma pessoa com um grande conhecimento. Mas a pergunta que não quer calar é? Como vocês, que fazem parte de um fórum cético, puderam
Putz!!! Que péssimo trabalho horrendo de manipulações/edições mais descaradamente FALSAS. Para que ninguém seja enganado por aqui, por favor, leiam as
mensagens originais SEM CORTES INEXCRUPULOSOS e MANIPULAÇÕES GROSSEIRAS de maus perdedores
e vejam quem está mentindo com ARMAÇÕES CONTRADITÓRIAS e COVARDES:
Cientista, acho perfeitamente provável essa sugestão que você teve. Que brilhante insight! Realmente, quem pode nos dizer que tempos atrás esses blocos eram tão perfeitos assim? A geografia do local conta muito.
E na sequencia:
Sou eu que estou falando contigo. risos
hahaha, perdão. Bom, Pedro, ótima sugestão! Vamos esperar a opinião do Cientista.
Não minta, Criaturo. É feio...
O ELOGIO foi direcionado ao Pedrão!!!!!!!!A outra MENSAGEM ORIGINAL sem artimanhas de MANIPULAÇÕES FRAUDULENTAS:
Olá, caro Cientista! É bom argumentar com você. Eu não desisti, o que aconteceu é que julgava que não era mais necessário continuar escrevendo, mas sempre que precisar de minha ajuda, se você achar que ela possa ser útil, estarei aqui. Eu não estou fugindo, como alguns aqui disseram, e certas coisas saíram do controle, essa é outra razão de eu querer deixar o fórum para deixar a poeira abaixar.
O erro de vocês é que parece que acreditaram que eu fazia parte de sociedades secretas e concomitantemente eu possuia poderes e conhecimentos supersecretos. É claro que não! Isso não existe. Alguns foristas aqui chegaram ao ponto de esperar que eu lhes revelasse milagrosamente o segredo das pirâmides egípcias e das linhas de Nazca e depois se irritaram quando eu lhes forneci justamente a resposta que ELES QUERIAM OUVIR. Isso é muito contraditório. Vou até lhe confessar uma coisa, eu estudo e leio muito pouco. Não sou uma pessoa letrada, intelectual, nem curso superior eu tenho. Sou só um ser curioso que "perde" tempo com muitas outras coisas. Já vocês eu penso que estudam desde tenra idade, você principalmente, Cientista, pois vejo em você uma pessoa com um grande conhecimento. Mas a pergunta que não quer calar é? Como vocês, que fazem parte de um fórum cético, puderam supor que eu tivesse um conhecimento superior? Essa é a impressão que passa. Sinto dizer, mas foi um pouco de ingenuidade isso. Por isso eu falei "dar trela", o que foi mesmo.
C.Q.D. Todos puderam comprovar agora que o FEDORUNIVERSAL levou mesmo aquela BOA TORTA NA CARA!!!!!!!!!!
Então, Sr. Criaturo, CHUPA ESSA:
''suas contradições e maledicência chegam a ser vergonhosas tipo de quem ainda não possui PERSONALIDADE RELIGIOSA definida.'' HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Agora vejam aqui o nivel da falsidade ( bipolaridade) e malevolência deste ser muito orgulhoso, que muda de opinião radicalmente da agua para o vinho,basta alguém contraria-lo ou expor sua falta de lógica:
...
O cara não percebeu até agora que era tudo PIADA, IRONIA, BRINCADEIRA? Um jogo manipulatório que EU estava fazendo com o FEDORUNIVERSAL? São águas passadas, rapaz... Niguém se incomoda com isso mais. Por que está tão preocupadim, hein?! Só se complicas cada nez mais...
Foi tudo explicado, tintim por tintim, aqui:
../forum/topic=29756.150.html#msg902476. E não surpreende nem um pouco que o seu ''pai espiritual'', o ultramegaFEDORuniversal, tenha tão facilmente levado uma (merecida) torta na cara, pois... como dizem por aí, '
'tal pai, tal filho''. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aliás, todo mundo aqui sabe que foi brincadeira, o tópico foi trancado e niguém mais tá reclamando.
Só você, que pretende semear a discórdia (((manipulado pelo seu novo mentor (nada) intelectual))). Mas não se precocupe, os MODERADORES estarão de olho nessa palhaçada que você(s) está(ão) aprontando.
não falamos la mais do que ja falemos aqui, pessoas adultas sabem aceitar criticas sem apelar para as baixarias do ser.
sua falsidade chega ser perniciosa
voce não passa de uma criança orgulhosa e mimada que ainda não aprendeu a lidar com frustrações, ao ser contrariado torna-se maldoso, utilizando-se dos meios mais baixos para tentar eliminar os que expõe sua ignorância de forma tão clara.
Se voce fosse da moderação , acho que não só eu ,mas os melhores foristas ja teriam ido embora por conta própria, fugindo das suas baixarias.
Voce não passa de uma criança covarde, provoca apanha e vai correndo pedir ajuda para o papai , um adulto falando como se fosse uma criança:
Heimmmmm?! Não entendi bem... Quem é que está se utilizando de BAIXARIA agora????? Quem é que tá dando uma de ''criança orgulhosa e mimada''????? Quem é que foi ''correndo pedir ajuda para o *papai*'' lá no DEUS REALIDADE????????? Quem é que ''não aprendeu a lidar com frustrações, ao ser contrariado torna-se maldoso, utilizando-se dos meios mais baixos para tentar eliminar os que expõe sua ignorância de forma tão clara''??????????
Se afundas cada vez mais... Não ganhas nos argumentos e para isso precisas apelar pra ofensas pessoais que nada mais são do que
reflexos da sua persona, muito mais do que imaginas... Que situação vergonhosa!!!!
Nem vou te denunciar. Não vou me REBAIXAR no mesmo nível (deixa isso pro seu mestre, que é a especialidade dele). Vou é esperar os MODERADORES verem as suas OFENSAS PESSOAIS e fazer um veredito.
O resto nem vale a pena responder. Não é digno para uma pessoa inteligente. É baixaria barata de mais baixo nível. Infantilidade no mais alto grau. Ofensas redirecionadas. Mimimis em demasia. Coisa típica de quem apelou porque perdeu.
Espero que os moderadores ajam com sabedoria.