Autor Tópico: coerência de minhas crenças  (Lida 18220 vezes)

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
Re:coerência de minhas crenças
« Resposta #225 Online: 05 de Outubro de 2016, 09:20:43 »
Calma Criso...você ainda vai descobrir  a sua última "verdadeira sociedade secreta" e terá um tempo para se decepcionar com ela. Então você vai começar a acordar quando perceber que o espiritismo é ainda mais tosco do que todas elas juntas. Quando cair a ficha, passa aqui de novo para deixar o seu testemunho.

Interessante! voce que tanto estudou Amorc, nunca teve nenhuma prova da pratica rosa cruz ?
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #226 Online: 06 de Outubro de 2016, 01:30:20 »
Calma Criso...você ainda vai descobrir  a sua última "verdadeira sociedade secreta" e terá um tempo para se decepcionar com ela. Então você vai começar a acordar quando perceber que o espiritismo é ainda mais tosco do que todas elas juntas. Quando cair a ficha, passa aqui de novo para deixar o seu testemunho.

Interessante! voce que tanto estudou Amorc, nunca teve nenhuma prova da pratica rosa cruz ?

Uma vez, durante uma meditação sobre o destino da humanidade, apareceu na minha frente, do nada, um sujeito tipo guru indiano com uma barba enorme e turbante se dizendo meu mestre. Depois de enquadrar o hippie e ameaçar chamar a polícia ele se desmaterializou e nunca mais voltou.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #227 Online: 06 de Outubro de 2016, 07:36:57 »

Uma vez, durante uma meditação sobre o destino da humanidade, apareceu na minha frente, do nada, um sujeito tipo guru indiano com uma barba enorme e turbante se dizendo meu mestre. Depois de enquadrar o hippie e ameaçar chamar a polícia ele se desmaterializou e nunca mais voltou.

eu acho que você , não deu a devida atenção para o desenvolvimento  pratico espiritual, limitando-se ao conhecimento intelectual conheci outros rosacruz que relataram experiências bem interessantes porem nenhuma milagrosa, até com  pessoas comuns acontecem evidencias que passam despercebidas por pessoas desatentas. 

saladmasterchef !
« Última modificação: 06 de Outubro de 2016, 07:43:01 por Criaturo »

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #228 Online: 06 de Outubro de 2016, 15:09:29 »
Comigo aconteceu uma coisa inusitada. Certa dia, na calada da noite, estava eu a realizar alguns experimentos rosacruzes pra ver no que ia dar, quando do nada começo a escutar uma linda melodia vinda de fora da minha domus.
Quando cheguei ao quintal para checar, eis que me deparo com uma cavalheiro muito distinto, bastante asseado, com uma barbicha bem aparada, trajando elegantemente um smoking impecável e uma capa mais negra que o Érebo e com trejeitos clássicos de um homem inigualavelmente educado. Em seus braços portava um violino, um Guarneri del Gesù original... Eis a fonte sonora que estava a ouvir...
O mais impressionante é que o cavalheiro soava o instrumento com tanta virtuosidade que a noite parecia ter congelado no tempo para que aquele violino pudesse soar eternamente.
Estupefato, perguntei qual era o nome do cavalheiro.
Mefistófeles, foi a sua resposta. E continuou a tocar maravilhosamente uma melodia infernal...
Até hoje não entendi como esse tal de Mefistófeles conseguiu adentrar na minha residência, mas como a interrupção me deixou nervoso, desafiei esse tal de Mefistófeles para um duelo musical.
Ele ao violino, e eu no piano. De repente começamos a improvisar o mais árduo dos capricce.
Por mais que aquele senhor fosse um músico incomparável, nem precisa dizer quem triunfou no duelo.
Encolerizado e inconformado pela derrota, no sombrio negror da noite esse tal de Mefistófeles dá um grito agonizante e desaparece em meio a uma espessa nuvem de fumaça seguida de um forte odor de enxofre.
Certamente ele devia ter uma daquelas bombas de fumaça que talvez usasse enxofre como componente químico para lhe ajudar a assaltar as casas no período noturno, pensei...
Bom, depois disso voltei aos meus experimentos rosacruzes e nunca mais fui perturbado. Quanto ao distinto cavalheiro do violino que uma vez me visitou na mais soturna das noites, espero que esteja feliz tocando em alguma orquestra pelo mundo afora.
« Última modificação: 06 de Outubro de 2016, 15:22:01 por Alquimista »
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #229 Online: 06 de Outubro de 2016, 15:25:20 »

eu acho que você , não deu a devida atenção para o desenvolvimento  pratico espiritual, limitando-se ao conhecimento intelectual conheci outros rosacruz que relataram experiências bem interessantes porem nenhuma milagrosa, até com  pessoas comuns acontecem evidencias que passam despercebidas por pessoas desatentas. 

saladmasterchef !

Não, Vander (vulgo Criaturo), você errou feio!
O doidão que visitou o Giga foi esse camarada aqui:

"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #230 Online: 07 de Outubro de 2016, 07:26:49 »
Comigo aconteceu uma coisa inusitada. Certa dia, na calada da noite, estava eu a realizar alguns experimentos rosacruzes pra ver no que ia dar, quando do nada começo a escutar uma linda melodia vinda de fora da minha domus.
Quando cheguei ao quintal para checar, eis que me deparo com uma cavalheiro muito distinto, bastante asseado, com uma barbicha bem aparada, trajando elegantemente um smoking impecável e uma capa mais negra que o Érebo e com trejeitos clássicos de um homem inigualavelmente educado.

:loving:  :love: :coracao: 

Em seus braços portava um violino, um Guarneri del Gesù original... Eis a fonte sonora que estava a ouvir...
O mais impressionante é que o cavalheiro soava o instrumento com tanta virtuosidade que a noite parecia ter congelado no tempo para que aquele violino pudesse soar eternamente.
Estupefato, perguntei qual era o nome do cavalheiro.
Mefistófeles, foi a sua resposta. E continuou a tocar maravilhosamente uma melodia infernal...
Até hoje não entendi como esse tal de Mefistófeles conseguiu adentrar na minha residência, mas como a interrupção me deixou nervoso, desafiei esse tal de Mefistófeles para um duelo musical.[/quote]

vou dar uma pista:

Bom, depois disso voltei aos meus experimentos rosacruzes e nunca mais fui perturbado. Quanto ao distinto cavalheiro do violino que uma vez me visitou na mais soturna das noites, espero que esteja feliz tocando em alguma orquestra pelo mundo afora.

quem foi que ligou o roteador do hospício ?

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #231 Online: 07 de Outubro de 2016, 07:31:22 »
quem foi que ligou o roteador do hospício ?

hahahahahaha... Foi o Cientista. Ligou direto num four-way cabrito.  :biglol:
« Última modificação: 07 de Outubro de 2016, 07:40:24 por Alquimista »

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #232 Online: 07 de Outubro de 2016, 07:40:42 »
Por falar nisso o maluco vazou, né?!

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #233 Online: 07 de Outubro de 2016, 18:43:47 »

Cientista? Foi banido.
"Deus prefere os ateus"

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #234 Online: 08 de Outubro de 2016, 12:39:07 »

Pensei que voces estivessem internados no mesmo lugar, mas então devem ter cortado  o wifi só dele !  :hihi:

Ele trabalha com projetos deve estar muito ocupado com a cabeça cheia, é assim mesmo depois ele reaparece para  fazer um lazer ai a diversão recomeça!.  :ok:

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #235 Online: 08 de Outubro de 2016, 12:45:45 »

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #236 Online: 08 de Outubro de 2016, 16:41:00 »
Ele trabalha com projetos deve estar muito ocupado com a cabeça cheia, é assim mesmo depois ele reaparece para  fazer um lazer ai a diversão recomeça!.  :ok:

Como sabe disso? Sabia que vocês eram íntimos!!!

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #237 Online: 10 de Outubro de 2016, 09:39:17 »
"Deus prefere os ateus"

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #238 Online: 18 de Outubro de 2016, 11:03:46 »
Pretensão

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #239 Online: 18 de Outubro de 2016, 14:48:15 »
Pretensão

Não é, eu só frequento este fórum, ele sendo banido daqui já está bom. Que ele seja feliz em outros fóruns.
"Deus prefere os ateus"

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #240 Online: 19 de Outubro de 2016, 10:25:42 »
Pretensão

Não é, eu só frequento este fórum, ele sendo banido daqui já está bom. Que ele seja feliz em outros fóruns.
intimo

Offline Spencer

• Nível 28
  • *
« Resposta #241 Online: 29 de Outubro de 2016, 23:31:45 »
  Então você vai começar a acordar quando perceber que o espiritismo é ainda mais tosco do que todas elas juntas. Quando cair a ficha, passa aqui de novo para deixar o seu testemunho.

Pois é justamente isso aí, o kardelixo, que você tem que expurgar com primazia. Arrrrgh!!!!

Ataques tão concentrados e denotando tanto primarismo, faz desconfiar... rsrsrs

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #242 Online: 29 de Outubro de 2016, 23:52:35 »
  Então você vai começar a acordar quando perceber que o espiritismo é ainda mais tosco do que todas elas juntas. Quando cair a ficha, passa aqui de novo para deixar o seu testemunho.

Pois é justamente isso aí, o kardelixo, que você tem que expurgar com primazia. Arrrrgh!!!!

Já foi mostrado aqui no CC que o espiritismo é o que é: infantil, tosco, racista, filosofia e ciência de botequim. Se quiser, pode tentar nos convencer do contrário. Será que você consegue?

Faz desconfiar de que?

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #243 Online: 30 de Outubro de 2016, 01:18:23 »

''A volta dos mortos vivos''...

Spencer, tenho aqui uma questão fresquinha que gostaria que me respondesse. Acho que é para você!!!!!
../forum/topic=29874.0.html#msg912753

Offline Spencer

• Nível 28
  • *
« Resposta #244 Online: 02 de Novembro de 2016, 19:13:10 »
''A volta dos mortos vivos''...
Spencer, tenho aqui uma questão fresquinha que gostaria que me respondesse. Acho que é para você!!!!!   

Eu não saí do fcc, apenas abandonei aquele tópico.

A sua questão, respondi no tópico do Criaturo sobre reencarnação.

Offline Spencer

• Nível 28
  • *
« Resposta #245 Online: 02 de Novembro de 2016, 20:56:45 »
  Já foi mostrado aqui no CC que o espiritismo é o que é: infantil, tosco, racista, filosofia e ciência de botequim. Se quiser, pode tentar nos convencer do contrário. Será que você consegue?
Companheiro; vc não é pessoa a quem se ensine as coisas da vida. Me parece maduro e inteligente.
Então, sabe que refutar qualquer princípio religioso em grupo cético, não requer muito esforço. Já disse a vc antes que a web oferece os argumentos que quisermos, contra ou a favor do que quer que seja, e vc sabe disso; é questão de paciência para pesquisar.

Então, o tal de

"Já foi mostrado aqui no CC que o espiritismo é o que é: infantil, tosco...",

é só mesmo no CC, afinal estamos num grupo cético; e mesmo assim, tenho quase a certeza de que nem todos os céticos pensam como vc que demonstra um radicalismo e virulência que assusta, a ponto de não merecer um debate isento, próprio do ceticismo que busca comprovações, mas não as rejeita a priori.

Faz desconfiar de que? 

Vejamos. O grande problema das religiões é que se tornaram instrumento de dominação. Mas não somente isto; desde sua origem impregnou-se de elementos místicos, dogmáticos e supersticiosos. A pompa, a liturgia e o mistério caiam bem ao gosto do populacho. Ela adquiriu poder e influência em proporções colossais sobre povo e governos.
Afastou e oprimiu os pensadores, pois não compactuavam com aquelas práticas.
Instalou-se, justificadamente, esta separação entre ciência e religião.
Mas, muitos homens sábios e cultos tinham suas devoções à parte do movimento religioso, movimento este que se empenha em ignorar a presença, em seu meio, de pedófilos, corruptos e assassinos, evidenciando todas as misérias e fragilidade da natureza humana.

Surge o Espiritismo cuja missão consiste em consolar e esclarecer os simples e sofredores. Lançar luz e compreensão sobre os dogmas e mistérios do que possa ser considerado sagrado e santo.
Não se envolve, enquanto doutrina filosófica e religiosa, com os interesses imediatistas da política e do dinheiro, das catedrais e palácios, pois compreende a fatuidade de tudo isto.
Mas, nem todo espírita, embora minoria, reza pela mesma cartilha e há, sim, excrescências, embora raras.
Não se vê falar que espírita suicidou, cometeu estupro. roubou, matou, caluniou, coisas essas tão comezinhas e aceitáveis entre os religiosos de todos os matizes, mormente nos dias atuais.

Inobstante, vem você, demonstrando radical e feroz aversão pela DE, desculpando todas as mazelas das demais, e vc não quer que se desconfie? Algo de estranho existe  com seus julgamentos, meu caro, e isto sempre me deixou curioso.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #246 Online: 02 de Novembro de 2016, 23:13:50 »
Companheiro; vc não é pessoa a quem se ensine as coisas da vida. Me parece maduro e inteligente.
Então, sabe que refutar qualquer princípio religioso em grupo cético, não requer muito esforço. Já disse a vc antes que a web oferece os argumentos que quisermos, contra ou a favor do que quer que seja, e vc sabe disso; é questão de paciência para pesquisar.

Então, o tal de

"Já foi mostrado aqui no CC que o espiritismo é o que é: infantil, tosco...",

é só mesmo no CC, afinal estamos num grupo cético; e mesmo assim, tenho quase a certeza de que nem todos os céticos pensam como vc que demonstra um radicalismo e virulência que assusta, a ponto de não merecer um debate isento, próprio do ceticismo que busca comprovações, mas não as rejeita a priori.

Então...tá fazendo o que aqui Mané? Pica a mula e vai procurar a sua turma.

Aqui o espiritismo continua infantil, tosco, racista, filosofia e ciência de botequim.

Faz desconfiar de que? 

Vejamos. O grande problema das religiões é que se tornaram instrumento de dominação. Mas não somente isto; desde sua origem impregnou-se de elementos místicos, dogmáticos e supersticiosos. A pompa, a liturgia e o mistério caiam bem ao gosto do populacho. Ela adquiriu poder e influência em proporções colossais sobre povo e governos.
Afastou e oprimiu os pensadores, pois não compactuavam com aquelas práticas.
Instalou-se, justificadamente, esta separação entre ciência e religião.
Mas, muitos homens sábios e cultos tinham suas devoções à parte do movimento religioso, movimento este que se empenha em ignorar a presença, em seu meio, de pedófilos, corruptos e assassinos, evidenciando todas as misérias e fragilidade da natureza humana.

Surge o Espiritismo cuja missão consiste em consolar e esclarecer os simples e sofredores. Lançar luz e compreensão sobre os dogmas e mistérios do que possa ser considerado sagrado e santo.
Não se envolve, enquanto doutrina filosófica e religiosa, com os interesses imediatistas da política e do dinheiro, das catedrais e palácios, pois compreende a fatuidade de tudo isto.
Mas, nem todo espírita, embora minoria, reza pela mesma cartilha e há, sim, excrescências, embora raras.
Não se vê falar que espírita suicidou, cometeu estupro. roubou, matou, caluniou, coisas essas tão comezinhas e aceitáveis entre os religiosos de todos os matizes, mormente nos dias atuais.

Inobstante, vem você, demonstrando radical e feroz aversão pela DE, desculpando todas as mazelas das demais, e vc não quer que se desconfie? Algo de estranho existe  com seus julgamentos, meu caro, e isto sempre me deixou curioso.

Como sempre, só disse besteira.

Não sou contra a religião espírita. Cada um tem a liberdade e o direito de acreditar naquilo que quiser e isso deve ser respeitado. O que deve ser questionado e combatido é o abuso dessa liberdade e direito para dizer todo tipo de besteira na forma de mentiras "científicas" ou de um proselitismo covarde que usa essas mesmas mentiras com sentimentalismo barato para iludir as pessoas.

Vocês são incapazes de provar que os espíritos existem e se comunicam com as pessoas e no entanto, a partir daí ficam dizendo besteiras em cima de besteiras na forma de delírios risíveis e torpes. Quando se vêem acuados partem para uma argumentação desonesta que exalta a prática do bem e da filantropia como objetivos finais de uma enganação sórdida e desonesta que começou e continua com o uso intensivo e sistemático de fraudes. Vocês, ignorantes em história e antropologia das religiões também confundem convenientemente espiritualismo e espiritismo, ignoram outras "filosofias", "ciências" e "religiões" que também se valem da mesma "fé raciocinada" para lançar luz e compreensão sobre os "dogmas e mistérios do que possa ser considerado sagrado e santo" atribuindo ao espiritismo uma falsa exclusividade e "perfeição". Isso é típico dos crentes mas a cegueira de quem não quer ver é patológica.

Então, Spencer, entendo o seu masoquismo intelectual na busca do prazer de ser sistematicamente contrariado num Clube Cético nas suas besteiras espiritóides só não abuse da sua liberdade de pensamento para nos inundar com seu proselitismo barato ou com as mentiras que você repete sem questionar.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #247 Online: 02 de Novembro de 2016, 23:47:48 »

CORREÇÃO: Surgiu NA VÉSPERA do dia PRIMEIRO DE ABRIL (31 de março de 1848) como uma brincadeira de mau gosto das Irmãs Fox e, aos truques e embustes, foi ganhando corpo na aristocracia enfadada do Séc. XIX ao ponto dessa pegadinha ganhar ares sérios de filosofia, ciência e moral até se tornar uma doutrina pela pena de Kardec. Mas nem os espíritas sabem o que são até hoje!!!!!! 

Ahhhhhh... Mas não foi a mesma história com a mídia.
A ''mídia'' foi a mais importante ''medium'' para a divulgação do espiritismo no Brasil. Não deixa de ser curioso o fato de ambas as palavras compartilharem a mesma etimologia latina. Sem a mídia, o espiritismo sequer sobreviveria no Brasil. Vale lembrar das duas MEGA audiências do programa Pinga-Fogo em 1971 da extinta TV Tupi que SALVOU o espiritismo do seu extermínio total, já que C. Xavier, o maior expoente tupiniquim da DE, já tinha sido desmascarado por diversas vezes antes. Posteriormente, vendo o colossal potencial para angariar audiência fácil de incautos incultos, a Rede Globo explorou ainda mais o ''fenômeno'' espírita ao ponto de transformar o C. Xavier em um verdadeiro mito nacional.   
E não podemos esquecer também a intrusão do espiritismo na MEDICINA, com a prática ilegal e criminosa dos curandeiros e das cirurgias espirituais, além da proliferação de ''medicamentos'' homeopáticos na sociedade.   

Não se vê falar que espírita suicidou, cometeu estupro. roubou, matou, caluniou, coisas essas tão comezinhas e aceitáveis entre os religiosos de todos os matizes, mormente nos dias atuais
.
Ok. Você pediu, e agora o Alquimista vai falar sobre todos os espíritas que Ele conhece. Vamos ver se essa turma encontrou algum conforto físico.

_Foi professor de literatura. Bancava o hípermegafudidãosuperastro da intelectualidade (como todos os espíritas fazem). Ou seja, se achava um semideus. Vivia pregando o kardecismo na sala de aula. Desafiava os alunos. Gostava de os fazer se sentirem burros. Então certo dia se envolveu num escândalo (homo)sexual com um aluno viciado (em drogas... hahahaha). Ofereceu drogas em troca de... digamos, favores sexuais. Pego em flagrante, foi expulso da escola. Passado alguns anos, esse doutor e sumidade do espiritismo foi encontrado morto no meio do mato, com os órgão genitais decepados e enfiados na sua boca.
_Espírita kardecista (e dos sérios) desde menino, nunca conseguiu ser fiel a nenhuma companheira, se envolveu gravemente com as drogas e tentou se matar desferindo mais de 30 facadas em seu próprio corpo (isso tudo enquanto ainda era espírita).
_Fervoroso como o supra, se envolveu com drogas, foi traficante, hoje é lesado, cantor breganejo, chifra a muié adoidado, é maloqueiro (tem parafusos soltos na cabeça) e toda sexta-feira toma passes com um médium muito famoso. 
_Mãe de família, essa senhora kardecista fervorosa pirou das batatinha e ficou paranoica. Uma das suas frases prediletas é: ''o planetão tá chegando!''... Precisa dizer mais alguma coisa? kkkkkkkkkkkkk
_Outra senhora, muito estudiosa, só que totalmente pirada. Essa é lelé da cuca mesmo (não que os pretéritos fossem menos, hehehe). Fatos interessantes: a mula sem cabeça entrou de cabeça naquela onda do fim do mundo de 2012. Começou a estocar alimentos e mandou mensagens dizendo para todos os familiares fazerem o mesmo. É misantropa e só fala coisas sem sentido.
_Pai de família, frequentador de casas espíritas há muitos anos, dois dos filhos vazaram pra Europa (não suportaram) e o que ficou é totalmente doente. Ninguém o vê porque nunca sai do quarto (é de dar dó). Hoje o pai de família está paranoico e não come nada que tenha glúten, que não seja feito em panelas de ferro, que não seja em banha de porco, e por aí vai. A esposa (que não é espírita) fica doente a cada dia que passa.
_Mãe de família, não é lá muito equilibrada, tem duas filhas que subitamente adquiriram doença mental grave. Vivem de tarja preta, surtando e nem conseguem conversar direito. Parece esquizofrenia o que elas tem.
_Este é normal e trabalhador, mas tem um filho gay. O Alquimista não tem preconceitos com gays (pelo contrário), mas será que isso é reconfortante para o dito pai (é daqueles bem tradicionalistas)?
_Outro pai que teve filhos gays, dessa vez um casal gay. Bom, esse pai com certeza não aceitou bem o fato (além do que o moço também é bem pirado). Se tornou alcóolatra, nunca foi bem sucedido nos relacionamentos, fracassou nos negócios, mas no fundo é uma boa pessoa.
_Socialyte carioca, espírita de carteirinha, é caso de hospício (comprovado) e odeia o filho, que por sua vez fugiu de casa, não dá certo com a mãe até hoje, é totalmente perturbado e cheio de danos psicológicos (triste a história dele... é o amigo do avião abduzido).
_Kardecista, se aventurou pelo misticismo e pela ufologia. Era do tipo bem malucão, fez parte do santo-daime, dizia ver luzes vagando pela sua residência, que achava serem sondas, e não podia fumar perto dele porque ''atraía larvas espirituais...'' Muito tempo sem notícias dele... coitado...
_Mãe e filho kardecistas. O filho, com tendências suicidas e toma medicação tarja preta. A mãe, meio maluquinha, encorajou o filho no santo-daime e enchia o saco quando tentava empurrar vender herbalife.
_Aaaaffffff... a lista é extensa. Basta, né?!           
(Sem detalhes sobre o Tio-Avô.)

Bom, esses são os espíritas que o Alquimista conhece, com a exceção de uma única kardecista que, aparentemente, é uma pessoa estável e verdadeiramente altruísta, se bem que, se houve desgraças na sua vida, é desconhecido o fato. Coincidentemente, essa única kardecista que vingou, foi justamente a que testemunhou os dotes musicais do Alquimista e falou que Ele era, de fato, um espírito 1000 anos avançado.

Quanta ironia!!! hahahahahhahahahahhahahahahahaha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... o Spencer só na bobagem ainda, como sempre!!!!!!!!
« Última modificação: 03 de Novembro de 2016, 00:07:06 por Alquimista »

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #248 Online: 03 de Novembro de 2016, 10:15:31 »

Vocês são incapazes de provar que os espíritos existem e se comunicam com as pessoas e no entanto, a partir daí ficam dizendo besteiras em cima de besteiras na forma de delírios risíveis e torpes. Quando se vêem acuados partem para uma argumentação desonesta que exalta a prática do bem e da filantropia como objetivos finais de uma enganação sórdida e desonesta que começou e continua com o uso intensivo e sistemático de fraudes. Vocês, ignorantes em história e antropologia das religiões também confundem convenientemente espiritualismo e espiritismo, ignoram outras "filosofias", "ciências" e "religiões" que também se valem da mesma "fé raciocinada" para lançar luz e compreensão sobre os "dogmas e mistérios do que possa ser considerado sagrado e santo" atribuindo ao espiritismo uma falsa exclusividade e "perfeição". Isso é típico dos crentes mas a cegueira de quem não quer ver é patológica.

Então, Spencer, entendo o seu masoquismo intelectual na busca do prazer de ser sistematicamente contrariado num Clube Cético nas suas besteiras espiritóides só não abuse da sua liberdade de pensamento para nos inundar com seu proselitismo barato ou com as mentiras que você repete sem questionar.

a crença espirita nasce naturalmente de experiências improváveis o mico nasce da obsessão em tentar prova-las a terceiros! Mas isto ja seria assunto para outro topico :   
          "Religião Crenças e Micos" ! :biglol:

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #249 Online: 03 de Novembro de 2016, 10:25:44 »

Ok. Você pediu, e agora o Alquimista vai falar sobre todos os espíritas que Ele conhece. Vamos ver se essa turma encontrou algum conforto físico.

ok..ok...! o Alquimista Rubens com suas fofocas quentinhas!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!