De vez em quando acontece de algumas pessoas serem fundamentalistas religiosos, e irem estudar formalmente, até para dar maior corroboração às crenças.
Sim. Já se percebe isso faz tempo.
E o pior é que esse apela a autoridade ainda tem
usam silogismo tipo:
Premissa 1 - Pascal era religioso
Premissa 2 - A Matematica, Fisica, etc, de Pascal estavam certas
Conclusão - Logo a teologia e crença religiosa de Pascal também estão certas.
O Malafaia vive dizendo que a Psicologia comprova a fé cristã, pois ele é psicólogo formado e sabe do que está falando pois estudou e não teria motivos pra mentir, pois aprendeu ética na faculdade e na igreja, fato que o impede de mentir.
-----------------------------
Esse vídeo é muito postado em outros fóruns por um zé ruela que é um desclassificado ligado ao PT, e que adora tripudiar desse senhor, o Alfredo Bernachi. .
Eu ja tive problemas com esse Aurélio aí, se não me engano ele era um cara bem Tóxico no Orkut.
Eu tinha uma comunidade "Religião se discute sim!" , onde se debatiam temas polêmicos, porém com educação.
Ele entrou xingando todos os religiosos, e depois de algumas advertências pra lá de educadas ele seguiu ofendendo os outros participantes. Deletei ele e ele ficou perseguindo meu orkut alguns dias com fakes me xingando, me chamando de teísta enrustido (sic) que eu não tinha caráter por deletar um ateu de lá e não banir os outros.
Enfim, se for quem eu to pensando é um babacão de marca maior.