Autor Tópico: Após 15 anos fecha o fórum religião é veneno.  (Lida 10357 vezes)

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
Re:Após 15 anos fecha o fórum religião é veneno.
« Resposta #100 Online: 01 de Junho de 2017, 14:14:48 »
Esse vídeo é muito postado em outros fóruns por um zé ruela que é um desclassificado ligado ao PT, e que adora tripudiar desse senhor, o Alfredo Bernachi. .

Mas esse canal aí parece que é o dele mesmo

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #101 Online: 01 de Junho de 2017, 14:21:57 »
Esse vídeo é muito postado em outros fóruns por um zé ruela que é um desclassificado ligado ao PT, e que adora tripudiar desse senhor, o Alfredo Bernachi. .

Mas esse canal aí parece que é o dele mesmo
Ok, que seja.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Nostromo

• Nível 12
  • *
  • Honk Honk
« Resposta #102 Online: 01 de Junho de 2017, 14:28:35 »
Nunca entendi esse lance desse Alfredo direito? Só lembro que ele postava falando que estava publicando um livro que se não me engano se chama Relâmpagos de Sangue.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #103 Online: 01 de Junho de 2017, 15:15:13 »
Nunca entendi esse lance desse Alfredo direito? Só lembro que ele postava falando que estava publicando um livro que se não me engano se chama Relâmpagos de Sangue.
O Alfredo Bernacchi é um escritor segundo uns, já falecido, ateu escritor de temas como ateísmo, e que participou de alguns fóruns. Essa treta dele no vídeo se deve a discussões que teve no Clube Cético e em outros fóruns, como o Realidade, com elementos como o tal imbecil ligado ao PT, que segundo ele, o teria difamado.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #104 Online: 01 de Junho de 2017, 16:28:11 »
Esse livro "Relâmpagos de Sangue" é de um forista que usava o nickname de "Fayman", ou alguma outra corruptela do nome do físico. Acho que é ficção/romance.

Já o Alfredo Bernarcchi escrevia livros de ateísmo, sendo por muitos considerado o Richard Dawkins brasileiro, publicando seus livros online inclusive em PDF de verdade, não em reles .doc, rtf, txt.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #105 Online: 01 de Junho de 2017, 18:02:23 »
Esse livro "Relâmpagos de Sangue" é de um forista que usava o nickname de "Fayman", ou alguma outra corruptela do nome do físico. Acho que é ficção/romance.

Já o Alfredo Bernarcchi escrevia livros de ateísmo, sendo por muitos considerado o Richard Dawkins brasileiro, publicando seus livros online inclusive em PDF de verdade, não em reles .doc, rtf, txt.

Tenho "Jesus Cristo nunca existiu" ou algo assim da autoria dele em pdf.

Sobre ele:
../forum/topic=18810.0.html#msg403216
« Última modificação: 01 de Junho de 2017, 18:06:11 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #106 Online: 02 de Outubro de 2017, 02:24:43 »

De vez em quando acontece de algumas pessoas serem fundamentalistas religiosos, e irem estudar formalmente, até para dar maior corroboração às crenças.

Sim. Já se percebe isso faz tempo.
E o pior é que esse apela a autoridade ainda tem

usam silogismo tipo:

Premissa 1 - Pascal era religioso

Premissa 2 - A Matematica, Fisica, etc, de Pascal estavam certas

Conclusão - Logo a teologia e crença religiosa de Pascal também estão certas.

O Malafaia vive dizendo que a Psicologia comprova a fé cristã, pois ele é psicólogo formado e sabe do que está falando pois estudou e não teria motivos pra mentir, pois aprendeu ética na faculdade e na igreja, fato que o impede de mentir.

-----------------------------

Eu ja tive problemas com esse Aurélio aí, se não me engano ele era um cara bem Tóxico no Orkut.

Eu tinha uma comunidade "Religião se discute sim!" , onde se debatiam temas polêmicos, porém com educação.

Ele entrou xingando todos os religiosos, e depois de algumas advertências pra lá de educadas ele seguiu ofendendo os outros participantes. Deletei ele e ele ficou perseguindo meu orkut alguns dias com fakes me xingando, me chamando de teísta enrustido (sic) que eu não tinha caráter por deletar um ateu de lá e não banir os outros.

Enfim, se for quem eu to pensando é um babacão de marca maior.
« Última modificação: 02 de Outubro de 2017, 02:30:07 por 3libras »
If you don't live for something you'll die for nothing.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!