Autor Tópico: Eleições 2018  (Lida 51045 vezes)

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
Re:Eleições 2018
« Resposta #975 Online: 13 de Novembro de 2017, 16:48:38 »
Aí você também está forçando a barra caro Juca, só porque eles são (ou foram) amigos não significa obrigatoriamente que o Huck seja da mesma laia do Aécio. Pode até ser que seja, mas por enquanto devemos dar ao narigudo o benefício da dúvida.

Se você quer dar crédito pro candidato sabonete, ok, mas nós que não somo íntimos nem nada, já estávamos cansados de escutar dos problema de corrupção envolvendo o Aécio, você acha que o cara que se declarava amigo dele, frequentava as mesmas baladas, a casa dele, etc, pelo menos não desconfiava nem um pouquinho? É mais do mesmo, só que perfumado e com uma embalagem bonitinha.

Hahahaha, candidato sabonete, gostei. Eu há muito tempo realmente ouço falar dos podres do Aécio, o que não me impediu de votar nele. Na época a coisa não era tão escancarada, dei a ele o benefício da dúvida. Hoje já não tenho dúvidas de que ele é um safado. E contra a Dilma, até no satanás eu votaria.

O Huck poderia na época desconfiar ou até mesmo saber das falcatruas do Aécio, o que não quer dizer que ele também seja corrupto. É injusto colocar os dois no mesmo balaio, parece mais medo da concorrência por parte da esquerda.

Não acho que o Huck seja lá grande coisa como opção para presidente, se realmente se candidatar. Aliás, desconfio da sanidade mental de um cara que já é famoso, rico, querer se envolver na política brasileira. Pessoas mais cínicas do que eu dirão que é porque ele quer ainda mais dinheiro do que já tem, mas não vou condenar o cara antes de ter pelo menos evidências fortes disso.

E em um segundo turno, que alá nos proteja, entre Huck x Lula, ou Bolsonaro, votaria no Huck sem pensar duas vezes.
"Deus prefere os ateus"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #976 Online: 13 de Novembro de 2017, 17:06:44 »
Aí você também está forçando a barra caro Juca, só porque eles são (ou foram) amigos não significa obrigatoriamente que o Huck seja da mesma laia do Aécio. Pode até ser que seja, mas por enquanto devemos dar ao narigudo o benefício da dúvida.

Se você quer dar crédito pro candidato sabonete, ok, mas nós que não somo íntimos nem nada, já estávamos cansados de escutar dos problema de corrupção envolvendo o Aécio, você acha que o cara que se declarava amigo dele, frequentava as mesmas baladas, a casa dele, etc, pelo menos não desconfiava nem um pouquinho? É mais do mesmo, só que perfumado e com uma embalagem bonitinha.

Certa vez fiz a mesma pergunta a vc, mas a respeito do Lulla.

Será mesmo que o cara que conviveu com gente como Dirceu, Delubio, Valério, Duque, Pallocci, Cerveró por mais de trinta anos não sabia de nada sobre o que faziam?

Engraçado que para vc basta aparecer em uma foto para ser culpado, mas o tratamento dado a petistas é totalmente oposto, principalmente quando lembro que que a tal cocaína vem da Bolívia do amigo do Lulla.

Colega, o Airton Senna era amigo do Maluf então vc pode mostrar qualquer coisa real contra o Senna?

Já o Lulla passou 30 anos chamando o Maluf de ladrão mas nunca vi uma crítica sua ao Lulla por tal motivo.

Já estava provado que o Maluf era ladrão,  inclusive tinha condenações quando da aliança política com o PT, mas sempre aparecia um petista  para dizer que o Lulla, então presidente do partido não tinha nada a ver com isso.

Decida para qual lado do muro vc pula agora.

« Última modificação: 13 de Novembro de 2017, 17:10:14 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #977 Online: 13 de Novembro de 2017, 17:16:50 »

Será mesmo que o cara que conviveu com gente como Dirceu, Delubio, Valério, Duque, Pallocci, Cerveró por mais de trinta anos não sabia de nada sobre o que faziam?
[...]

"O Lula não sabia de nada".
Foto USGS

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #978 Online: 13 de Novembro de 2017, 17:30:43 »

Engraçado que para vc basta aparecer em uma foto para ser culpado, mas o tratamento dado a petistas é totalmente oposto, principalmente quando lembro que que a tal cocaína vem da Bolívia do amigo do Lulla.

Colega, o Airton Senna era amigo do Maluf então vc pode mostrar qualquer coisa real contra o Senna?

Já o Lulla passou 30 anos chamando o Maluf de ladrão mas nunca vi uma crítica sua ao Lulla por tal motivo.

Já estava provado que o Maluf era ladrão,  inclusive tinha condenações quando da aliança política com o PT, mas sempre aparecia um petista  para dizer que o Lulla, então presidente do partido não tinha nada a ver com isso.

Continuo do mesmo lado do muro Arcanjo, eu sou de esquerda, lembra? Os que devem morrer? Assim como o Fabrício, que votou legitimamente no Aécio, ou você que apóia o Alckmin,  eu nunca votei em ninguém para que alimentassem a corrupção.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #979 Online: 13 de Novembro de 2017, 19:11:25 »
Mas agora não tem como negar que ele sabia e participava de tudo.

Então não adianta postar foto do Huck para sugerir que o cara é corrupto só por conhecer e tirar foto com o Aécio se vc sabe que até o Lulla e o Dilmão fizeram a mesma coisa com gente muito pior.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #980 Online: 13 de Novembro de 2017, 19:24:06 »
Só para constar, pessoalmente eu acho que a candidatura do Huck, se acontecer e mesmo que ele se afaste da Bobo, será em comum acordo com a emissora.

Os petistas sempre acusaram a Bobo de conspirar contra o PT,  mas reparou no monte de artistas engajados nas causas petistas? Acha que é coincidência?

Acha coincidência que um cara com popularidade alta com o Zé Povinho, ligado a uma emissora que sempre esteve ao lado qualquer governo não importando quem fosse, apareça do nada para se candidatar agora que o PT pode tomar outra lavada eleitoral?

Vc acha que é acaso?

Eu não acho.
« Última modificação: 13 de Novembro de 2017, 19:34:36 por Arcanjo Lúcifer »

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #981 Online: 14 de Novembro de 2017, 11:56:19 »

Continuo do mesmo lado do muro Arcanjo, eu sou de esquerda, lembra? Os que devem morrer? Assim como o Fabrício, que votou legitimamente no Aécio, ou você que apóia o Alckmin,  eu nunca votei em ninguém para que alimentassem a corrupção.

Interessante que o Juca não respondeu sobre o Lula estar em fotos com notórios bandidos políticos, quando confrontado com o mesmo artifício em usar uma foto do Huck com Aécio.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #982 Online: 15 de Novembro de 2017, 00:52:25 »
Pena que não achei a foto do Lulla pescando com o Sérgio Sombra, um dos envolvidos no caso do Celso Daniel.

Vc não convida alguém para pescar se não for muito amigo, não é reunião de trabalho.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #983 Online: 16 de Novembro de 2017, 22:31:02 »
Eis o candidato que faltava.

Dr. Rey quer ser candidato a presidente
http://veja.abril.com.br/blog/maquiavel/dr-rey-quer-ser-candidato-a-presidente/

Free market society (sociedade de mercados livres)

"Vamos diminuir muito o governo, vamos de 40 ministérios a 15. O imposto vai de 77 (por cento) a 17, radicalmente. Rey é gênio? No, Ronald Reagan fez nos Estados Unidos e na hora detonou a economia americana."

Crianças infratoras serão julgadas como adultas

"Vai ter segurança no Brasil. O gringo não é papo furado, a gente faz a pesquisa. As nossas decisões são empíricas. Eu fui na Fundação Casa, passei o dia na Fundação Casa e eu tenho muito respeito pelos profissionais. Mas o que é que eu vi na Fundação Casa? Pingue-pongue, classe de artes. Mas sabe uma coisa que eu não vi? Eu não vi remorso. Quando eu for presidente do Brasil, matou aos 8 (anos), será julgado como adulto."

Presos serão escravos da sociedade

"As prisões serão privatizadas. O chefe da prisão é responsável pelo orçamento da prisão. Eles (presidiários) vão fazer móveis, peças de carro. 'Mas Rey, ele vai ser escravo?' Exatamente. Se você estuprou a menina, se você matou a menina, você vai ser escravo da sociedade."

Chicote na educação brasileira

"Educação é importante, mas no Brasil o que falta é chicote. Eu aprendi medicina aos tapas. Hoje eu sou um cirurgião bom porque o gringo destrói você, e você reconstrói você (mesmo) como um robô."

Por um Brasil mais sensual

"Nós temos uma nação linda, nós somos inteligentes, nós somos sexy, gente. Eu quero trazer de volta a nossa sensualidade. O Brasil tá esfriando? Não, não, não. Quando eu estiver na capa da revista Time, o novo rosto do governo do Brasil: honesto, culto, uma pegadinha violenta como Keneddy, eu vou trazer de volta a nossa sensualidade."

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2017/11/06/internas_polbraeco,638922/cinco-propostas-de-dr-rey-caso-seja-presidente.shtml

Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #984 Online: 17 de Novembro de 2017, 06:28:10 »
2018 vai ser um circo. Bananada para todo mundo.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #985 Online: 17 de Novembro de 2017, 07:53:54 »
Free market society (sociedade de mercados livres)

"Vamos diminuir muito o governo, vamos de 40 ministérios a 15. O imposto vai de 77 (por cento) a 17, radicalmente.   é gênio? No, Bonald  Beagan  fez nos Estados Unidos e na hora detonou a economia americana."

Crianças infratoras serão julgadas como adultas

"Vai ter segurança no Brasil. O gringo não é papo furado, a gente faz a pesquisa. As nossas decisões são empíricas. Eu fui na Fundação Casa, passei o dia na Fundação Casa e eu tenho muito respeito pelos profissionais. Mas o que é que eu vi na Fundação Casa? Pingue-pongue, classe de artes. Mas sabe uma coisa que eu não vi? Eu não vi remorso. Quando eu for   p     do Brasil, matou aos 8 (anos), será julgado como adulto."

Presos serão escravos da sociedade

"As prisões serão privatizadas. O chefe da prisão é responsável pelo orçamento da prisão. Eles (presidiários) vão fazer móveis, peças de carro. 'Mas  , ele vai ser escravo?' Exatamente. Se você estuprou a menina, se você matou a menina, você vai ser escravo da sociedade."

Chicote na educação brasileira

"Educação é importante, mas no Brasil o que falta é chicote.

Claramente  a mentalidade  libertária  psicopata = libertopata.

« Última modificação: 17 de Novembro de 2017, 08:01:49 por JJ »

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #986 Online: 17 de Novembro de 2017, 08:14:26 »

Agora vai!
"Deus prefere os ateus"

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #987 Online: 17 de Novembro de 2017, 08:39:03 »

Agora vai!

O gigante acordou!

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #988 Online: 17 de Novembro de 2017, 11:54:51 »

Luciano Huck é o plano B de FHC para a Presidência, diz colunista

Amigos de longa data, o presidente de honra do PSDB e o apresentador global jantaram juntos no início deste mês em meio à crise dos tucanos.

14/11/2017 13:02 -02 | Atualizado 14/11/2017 13:02 -02

O apresentador Luciano Huck é o plano B do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para encabeçar uma candidatura de centro e conter a popularidade do ex-presidente Lula (PT) e do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) na disputa presidencial em 2018. Segundo o colunista da rádio CBN Kennedy Alencar informou nesta terça-feira (14), "FHC tem conversado com frequência com Huck" e é "um incentivador da entrada dele na política". O global deve ser a opção de FHC se a crise interna do PSDB enfraquecer a candidatura do partido à Presidência da República.

A sigla de FHC enfrenta um momento turbulento desde o início do ano, quando o senador Aécio Neves se recusou a renunciar à presidência do partido após a divulgação de seus áudios pedindo dinheiro do empresário Joesley Batista, preso pela Operação Lava Jato.

A crise se acirrou com a guerra fria entre o prefeito de São Paulo, João Doria, e o governador paulista, Geraldo Alckmin, para ocupar a vaga do partido à Presidência. E eclodiu com a manobra de Aécio pela destituição do senador Tasso Jereissati (CE) da presidência interina, na semana passada, e o racha representado pelos candidatos à presidência do partido, Tasso e o governador Marconi Perillo (GO).

Com essa fragmentação, o PSDB pode deixar de ser a opção mais sólida para representar o centrão na disputa. Doria é o principal entusiasta da criação de uma "frente ampla" do centro para frear o avanço de Lula e Bolsonaro, os primeiros colocados nas pesquisas.

FHC s2 Huck

A relação entre FHC, presidente de honra do PSDB, e Huck é de longa data. Foi FHC que lançou o nome de Huck como opção quando afirmou que ele representava "o novo na política" em maio deste ano. Ainda mais atrás e de forma menos explícita, FHC preparou o terreno para essa novidade quando, em editorial no jornal O Estado de São Paulo, disse que era "tempo para ousar".

Em 1º de novembro, em meio ao furacão no PSDB e da especulação cada vez mais consistente de uma candidatura de Huck pelo PPS, os dois jantaram juntos em São Paulo, segundo coluna da jornalista Sônia Racy, no Estado de S.Paulo.

FHC foi a estrela de um documentário dirigido pelo irmão de Huck, o cineasta Fernando Grostein de Andrade. O tucano conduz a narrativa no documentário Quebrando o Tabu, sobre descriminalização das drogas.

Huck não esconde a amizade com FHC e, em entrevista à Folha, explica a relação: "O presidente gosta de mim, é meu amigo. Minha mãe é urbanista e casada há décadas com o economista Andrea Calabi, que participou ativamente dos principais governos tucanos no âmbito federal e estadual."

http://www.huffpostbrasil.com/2017/11/14/luciano-huck-e-o-plano-b-de-fhc-para-a-presidencia-diz-colunista_a_23276736/

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #989 Online: 17 de Novembro de 2017, 12:01:47 »

GRAZIANO EXPÕE AS VÍSCERAS DO PSDB E DIZ QUE AÉCIO AFUNDA O PARTIDO NA LAMA

Ex-secretário do ex-presidente FHC, Xico Graziano desferiu o mais duro ataque contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG); ele não apenas o culpa pela falência da social-democracia brasileira como também aponta o desastre da aliança entre PSDB e PMDB em torno de Michel Temer; "Eu preferia assisti-lo fazendo uma autocrítica, reconhecendo seus erros, explicando seus motivos e se desculpando à nação. Deixaria o comando do PSDB para se defender. Mas não. Aécio prefere juntar-se à tropa dos denunciados, notórios personagens da endêmica corrupção organizada na era lulopetista. A cada lance dessa saga que a todos atormenta, mais afunda o PSDB na lama", escreve em artigo; ele defende "total renovação" do PSDB e até a mudança do nome da sigla

4 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 11:03 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Ouça este conteúdo 0:0001:40 Audima

247 - Importante liderança tucana, Xico Graziano desferiu nesta quarta-feira 4 o mais duro ataque contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG), investigado na Lava Jato e afastado do mandato pelo STF.

Em artigo publicado no site Poder 360, Graziano, que foi secretário do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, não apenas o culpa pela falência da social-democracia brasileira como também aponta o desastre da aliança entre PSDB e PMDB em torno de Michel Temer. Ele afirma se entristecer ao ver Aécio "desmoralizado" e diz que se "decepciona com suas atitudes".

"Eu preferia assisti-lo fazendo uma autocrítica, reconhecendo seus erros, explicando seus motivos e se desculpando à nação. Deixaria o comando do PSDB para se defender. Mas não. Aécio prefere juntar-se à tropa dos denunciados, notórios personagens da endêmica corrupção organizada na era lulopetista. A cada lance dessa saga que a todos atormenta, mais afunda o PSDB na lama", escreve Graziano.

Ele defende "total renovação" do partido e até a mudança do nome da sigla. "Mudança de pessoas, de práticas e de ideias. Chegou a hora da ruptura com o passado, de esquecer essa história de esquerda e direita, de superar seu confronto ideológico com o PT", sugere. "Tantas coisas importantes acontecendo no Brasil, e o PSDB perdido, olhando para seu umbigo, afundando-se. É triste, mas é a realidade", lamenta.

https://www.brasil247.com/pt/247/poder/320711/Graziano-exp%C3%B5e-as-v%C3%ADsceras-do-PSDB-e-diz-que-A%C3%A9cio-afunda-o-partido-na-lama.htm

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #990 Online: 17 de Novembro de 2017, 18:23:12 »

Agora vai!
Seria o presidente com melhor currículo escolar e acadêmico na história do Brasil. E é sério isso! :lol:
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #991 Online: 17 de Novembro de 2017, 19:50:42 »

Agora vai!
Seria o presidente com melhor currículo escolar e acadêmico na história do Brasil. E é sério isso! :lol:

Quem?
Foto USGS

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #992 Online: 17 de Novembro de 2017, 20:30:18 »

Agora vai!

Quem?
Dr Rey. O cara é doutô.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #993 Online: 17 de Novembro de 2017, 22:06:11 »
E acho que seria o primeiro a trabalhar de verdade, pelo menos entre os últimos recentes.

Tivemos um quadrilheiro que mandava no Maranhão,  um vagabundo almofadinha, um sociólogo, um sindicalista vagabundo e cachaceiro, uma assaltante de bancos e o Tio Sukita.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #994 Online: 19 de Novembro de 2017, 00:17:27 »
Saiu na Veja dessa semana. Luciano Huck é assessorado por Armínio Fraga. Geraldo Alckmin é assessorado por Persio Arida (um dos formuladores do Plano Real). Marina Silva é assessorada por Eduardo Gianetti. Bolsonaro é assessorado por Aldolfo Sachshida (economista do Ipea e articulista do Instituto Liberal). O candidato do Partido Novo é assessorado por Gustavo Franco.

Me parece uma ótima notícia. Então se qualquer um desses for eleito, pelo menos na área econômica eles não vão fazer feio.

Sim, porque governantes, principalmente obtusos e populistas, ouvem seus conselheiros.

E conselheiros são movidos somente por um genuíno e puro espírito cívico.

Alimentado com certeza pelo coelhinho da páscoa e pelos veadinhos que puxam o trenó do Papai Noel.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #995 Online: 19 de Novembro de 2017, 00:17:49 »
Impressionante como não aprendemos nada.
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #996 Online: 19 de Novembro de 2017, 00:19:40 »

Um circo beeem caro, que maltrata os animais e somos forçados a assistir.

Venho discutindo com a minha esposa e está cada vez mais difícil não planejar sair do Brasil. Não, e o plano não é ir para a Argentina.
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #997 Online: 19 de Novembro de 2017, 04:57:56 »
Essa merda de país não tem mais conserto, e para 2018 vc pode esperar a turma de sempre sabotando tudo como sempre fez quando era oposição.

Hoje divulgaram que o chefe da quadrilha disse que assalariados não deveriam pagar imposto de renda, coisa que ele não mudou em 14 anos de PT mas diz agora que é certo apesar do país estar falido por culpa dele.

Eu cairia fora hoje se pudesse porque pode apostar que ficará pior quando essa turma tentar voltar a todo custo.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #998 Online: 19 de Novembro de 2017, 09:30:03 »

Certamente vai ser uma eleição diferente das últimas  que basicamente foram PT x PSDB.  Mas, qual o problema disso ? 

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #999 Online: 19 de Novembro de 2017, 09:31:48 »
Essa merda de país não tem mais conserto, e para 2018 vc pode esperar a turma de sempre sabotando tudo como sempre fez quando era oposição.

Hoje divulgaram que o chefe da quadrilha disse que assalariados não deveriam pagar imposto de renda, coisa que ele não mudou em 14 anos de PT mas diz agora que é certo apesar do país estar falido por culpa dele.

Eu cairia fora hoje se pudesse porque pode apostar que ficará pior quando essa turma tentar voltar a todo custo.

1)Você superestima o poder do PT.

2)Parece que você não acredita que o TRF 4 irá confirmar a condenação e assim tornar o Lula inelegível.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!