Autor Tópico: Eleições 2018  (Lida 51041 vezes)

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
Re:Eleições 2018
« Resposta #875 Online: 20 de Outubro de 2017, 11:00:37 »
[Andreazza mode on]
Denuncia fracas! Denuncias fracas! Corretissimo o Doria!

Uma coisa que ele apontou é certa, ao contrário da Gleisi, Aécio não é réu ainda. E a Gleisi é presidentA do PT e ninguém xilica.

Eu xilico. Pra mim é tudo bandido, não importa se foi 500 mil ou 500 milhões. São iguais. O resto é retorica.
Com esse senado ele nunca será reu. Por isso os defensores do Estado de Direito  e da Constituição defendem tanto seguir a risca as regras porque sabem que o Senado não irá ferrar com esse cara.
Ceticismo é para poucos!

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #876 Online: 20 de Outubro de 2017, 11:14:37 »
Doria defende permanência de Aécio na presidência do PSDB até eleições internas. Podem fechar o caixão:

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/10/19/doria-defende-permanencia-de-aecio-na-presidencia-do-psdb-ate-eleicoes-internas.htm

Quem lê apenas o título não sabe que falta um mês para as eleições internas, por isso ele acha desnecessário mexer nisso agora.

Se for assim, então o tucano Tasso Jeressati também não sabe que falta um mês para essas eleições internas, pois foi o próprio Grupo Folha/UOL que noticiou que Doria, "ao contrário de Tasso, que já afirmou não haver mais condições para que o senador permaneça no posto(...)" (http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/10/1928448-doria-defende-permanencia-de-aecio-na-presidencia-do-partido.shtml).

Ademais, isso aqui embaixo é o tiro de misericórdia, para alguém que, como você, insiste em segurar o caixão de Doria:

"Entendo que o senador Aécio Neves tenha a grandeza de compreender que seu período se encerra neste momento para uma nova etapa na vida do PSDB, que ele continuará sendo um bom senador da República, bom senador para Minas Gerais e para o PSDB", afirmou. "Meu respeito pelo senador Aécio Neves, sua biografia e história, mas entendo que é hora de mudar a direção do PSDB, não apenas porque o senador está sendo investigado - e eu acredito em sua inocência. Eu defendo fortemente que ainda em agosto ou setembro o PSDB democraticamente promova eleições para a Executiva Nacional", completou o prefeito.

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,doria-diz-que-aecio-deve-ter-grandeza-de-entender-que-seu-ciclo-se-encerra,70001923240

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #877 Online: 20 de Outubro de 2017, 11:26:09 »

Ademais, isso aqui embaixo é o tiro de misericórdia, para alguém que, como você, insiste em segurar o caixão de Doria:

"Entendo que o senador Aécio Neves tenha a grandeza de compreender que seu período se encerra neste momento para uma nova etapa na vida do PSDB, que ele continuará sendo um bom senador da República, bom senador para Minas Gerais e para o PSDB", afirmou. "Meu respeito pelo senador Aécio Neves, sua biografia e história, mas entendo que é hora de mudar a direção do PSDB, não apenas porque o senador está sendo investigado - e eu acredito em sua inocência. Eu defendo fortemente que ainda em agosto ou setembro o PSDB democraticamente promova eleições para a Executiva Nacional", completou o prefeito.

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,doria-diz-que-aecio-deve-ter-grandeza-de-entender-que-seu-ciclo-se-encerra,70001923240

Esse discurso é um discurso diplomático para não gerar conflitos. E isso foi há 3 meses, em circunstâncias diferentes. Ele admite que o tempo de Aécio acabou e isso é mais importante que dizer que acredita na inocência. Fica claro que fala isso pelo fato de Aécio ainda não ser réu. Doria pode ser popular, mas não é muito bem visto no PSDB e não vai gerar conflitos internos agora. Eu tenho certeza que ele considera Aécio corrupto.

Vocês querem enterrar uma pessoa por causa de declarações aleatórias que não foram do agrado de vocês.

Doria com todos os defeitos (que existem mas são poucos) ainda é superior a Bolsonaro, Lula e Ciro. Enquanto não aparecer alguém melhor (e acredito que aparecerá), ele segue sendo o candidato mais liberal e honesto.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #878 Online: 20 de Outubro de 2017, 11:27:58 »
Se for assim, então o tucano Tasso Jeressati também não sabe que falta um mês para essas eleições internas, pois foi o próprio Grupo Folha/UOL que noticiou que Doria, "ao contrário de Tasso, que já afirmou não haver mais condições para que o senador permaneça no posto(...)"

Ele sabe, mas ao contrário do Doria, tem mais voz e respeito dentro do partido para dar uma declaração desse porte.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #879 Online: 20 de Outubro de 2017, 11:29:25 »
Acho que você, Huxley, gosta mesmo daqueles políticos que falam tudo, que não pisam em ovos, que confrontam seus adversários e não tem medo de criticar até membros do próprio partido.

Seu candidato ideal é Bolsonaro.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #880 Online: 20 de Outubro de 2017, 11:35:36 »
Caramba, "discurso politicamente correto e covarde" agora virou "discurso diplomático para não gerar conflitos". A declaração de Doria foi posterior ao áudio da ameaça de morte que Aécio fez e de outras provas que a PF colheu contra ele. "E eu acredito em sua inocência" (João Doria). Tsc, tsc.
« Última modificação: 20 de Outubro de 2017, 11:38:37 por -Huxley- »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #881 Online: 20 de Outubro de 2017, 11:41:30 »
Caramba, "discurso politicamente correto e covarde" agora virou "discurso diplomático para não gerar conflitos". A declaração de Doria foi posterior ao áudio da ameaça de morte que Aécio fez e de outras provas que a PF colheu contra ele. "E eu acredito em sua inocência (João Doria)". Tsc, tsc.

Existem vários tucanos pisando em ovos ao criticar Aécio. Mas você e a mídia focam no Doria. Não querem votar nele e estão procurando um motivo. Beleza. Vote no Bolsonaro, no Ciro, sei lá. Mas assumam que votarão nesses.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #882 Online: 20 de Outubro de 2017, 14:22:08 »
Estes comentários do Dória foram no mínimo infelizes. Com certeza arranharam a sua imagem.
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #883 Online: 20 de Outubro de 2017, 16:01:59 »
Estes comentários do Dória foram no mínimo infelizes. Com certeza arranharam a sua imagem.

Qualquer coisa que um político diz arranha de algum modo. Ele tem que agradar os novos eleitores, os velhos, os líderes, o congresso, o presidente...

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #884 Online: 20 de Outubro de 2017, 21:09:31 »
Gente, estou comovido com o sofrimento causado pela perseguição midiática em João "Aécio Neves é Inocente" Doria.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #885 Online: 20 de Outubro de 2017, 21:11:17 »

Qualquer coisa que um político diz arranha de algum modo. Ele tem que agradar os novos eleitores, os velhos, os líderes, o congresso, o presidente...
No entanto dizer que acredita na inocência de alguém que a maior parte da população atualmente associa a corrupção é no mínimo inocência, é algo que ele não precisava dizer, poderia muito bem ter dado uma resposta neutra.
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #886 Online: 27 de Outubro de 2017, 19:21:25 »
Desde 1989, esse câncer vem disputando, direta ou indiretamente, o direito de tornar ainda mais difícil a vida do brasileiro médio no longo prazo. Mas agora parece que ele quer quebrar de vez o país:

http://www.valor.com.br/politica/5172242/lula-diz-que-se-eleito-o-teto-de-gastos-sera-revogado

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #887 Online: 27 de Outubro de 2017, 19:42:21 »
Desde 1989, esse câncer vem disputando, direta ou indiretamente, o direito de tornar ainda mais difícil a vida do brasileiro médio no longo prazo. Mas agora parece que ele quer quebrar de vez o país:

http://www.valor.com.br/politica/5172242/lula-diz-que-se-eleito-o-teto-de-gastos-sera-revogado

É a única coisa que o verme sabe fazer bem.

Espalhar miséria por onde passa, tal qual todos os ídolos deles.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #888 Online: 28 de Outubro de 2017, 01:17:45 »
Por falar no verme aqui tem uma foto da caravana em Governador Valadares, é o tal cara que vai ganhar as eleições em 2018?

https://istoe.com.br/o-fiasco-da-caravana-de-lula/

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #889 Online: 28 de Outubro de 2017, 18:50:21 »
Por falar no verme aqui tem uma foto da caravana em Governador Valadares, é o tal cara que vai ganhar as eleições em 2018?

Mas não duvido de sua posição nas pesquisas. Muitos brasileiros podem não adorar ele, mas ainda considera seu governo o melhor que o país já teve.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #890 Online: 28 de Outubro de 2017, 21:42:41 »

Mas não duvido de sua posição nas pesquisas. Muitos brasileiros podem não adorar ele, mas ainda considera seu governo o melhor que o país já teve.

Então por qual motivo não vejo ninguém nos comícios além dos mesmos mortadelas de aluguel que viajam de cidade em cidade em ônibus fretados?

Não duvido que sejam sempre os mesmos assistindo aos comícios em cidades diferentes.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #891 Online: 28 de Outubro de 2017, 21:46:14 »
Então por qual motivo não vejo ninguém nos comícios além dos mesmos mortadelas de aluguel que viajam de cidade em cidade em ônibus fretados?

Pode ser por causa do fenômeno "eleitor envergonhado", como aconteceu com Trump. Muita gente vai votar no Lula, mas tem vergonha de admitir isso publicamente.

https://oglobo.globo.com/mundo/eua-eleitor-envergonhado-pode-ter-enganado-institutos-de-pesquisa-20442047
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #892 Online: 28 de Outubro de 2017, 21:54:38 »
Mais provável que seja pesquisa comprada para influenciar eleitores Maria-Vai-Com-As-Outras, aquele tipico imbecil que só vota no primeiro colocado, seja lá quem for.

Não tem explicação para existir tanto eleitor envergonhado que em um país de duzentos milhões de habitantes não se consiga encher uma praça com mais que trezentas pessoas.

E com a maioria delas sendo paga para ficar lá e aparecer na foto.

Desculpe, mas só acredito no que vejo e não em pesquisas.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #893 Online: 28 de Outubro de 2017, 22:05:48 »
Mais provável que seja pesquisa comprada para influenciar eleitores Maria-Vai-Com-As-Outras, aquele tipico imbecil que só vota no primeiro colocado, seja lá quem for.

Não tem explicação para existir tanto eleitor envergonhado que em um país de duzentos milhões de habitantes não se consiga encher uma praça com mais que trezentas pessoas.

E com a maioria delas sendo paga para ficar lá e aparecer na foto.

Desculpe, mas só acredito no que vejo e não em pesquisas.

Eu por exemplo não tenho problemas em votar no Alckmin, colocando ele atrás apenas do candidato do NOVO. Mas não teria coragem de ir num comício. Sei que o PSDB está manchado.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #894 Online: 28 de Outubro de 2017, 23:57:35 »
Eu por exemplo não tenho problemas em votar no Alckmin, colocando ele atrás apenas do candidato do NOVO. Mas não teria coragem de ir num comício. Sei que o PSDB está manchado.
Já eu votaria no Bolsonaro como uma segunda opção ao NOVO, mas eu jamais iria em um comício dele, pois sequer concordo com 50 % das coisas que ele defende.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #895 Online: 29 de Outubro de 2017, 04:31:30 »
Mas a questão é exatamente o problema das pesquisas.

Vcs nunca irão a um comício mas será  mesmo que todos os eleitores de um vagabundo que supostamente está em primeiro tb não irão?

O vagabundo supostamente tem 80% do eleitorado, oito em cada dez eleitores? 

E ninguém comparece? Não acham nada estranho nisso?

Pode acreditar, pesquisa é manipulada para influenciar eleitores Maria Vai Com As Outras, aquele que só vota em quem aparece em primeiro nas disputas e de quebra preparam uma saída honrosa caso não ganhe ou caso seja preso.

Perdeu e ficou em sexto? Foi a mídia golpista difamando o Lulla.

Foi preso antes da eleição? Prenderam o cara para impedir que ele ajude os pobres e tire o país da recessão.

Estava em primeiro nas pesquisas mas desistiu da disputa? Foi um problema de saúde causado pela pressão da justiça manipulada para prejudicar o PT.

« Última modificação: 29 de Outubro de 2017, 06:06:16 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #896 Online: 29 de Outubro de 2017, 13:05:19 »

Vcs nunca irão a um comício mas será  mesmo que todos os eleitores de um vagabundo que supostamente está em primeiro tb não irão?

Pode acreditar, pesquisa é manipulada para influenciar eleitores Maria Vai Com As Outras, aquele que só vota em quem aparece em primeiro nas disputas e de quebra preparam uma saída honrosa caso não ganhe ou caso seja preso.

Foi preso antes da eleição? Prenderam o cara para impedir que ele ajude os pobres e tire o país da recessão.

Estava em primeiro nas pesquisas mas desistiu da disputa? Foi um problema de saúde causado pela pressão da justiça manipulada para prejudicar o PT.

De fato as pesquisas são estranhas, e não duvido que sejam conduzidas de maneira tendenciosa. Mas tem o fato de muitos votarem no Lula mesmo não admirando ou se empolgando mais com ele. Até pelo fato das pessoas conhecerem somente ele dentre os possíveis candidatos.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #897 Online: 29 de Outubro de 2017, 13:50:00 »
O vagabundo tem um sítio chamado Los Fubangos, procurei o significado na internet.

http://www.dicionarioinformal.com.br/fubango/

1. Fubango
Significado de Fubango Por Cassiano (SP) em 16-06-2011     
Aquele que fubanga (ver fubangar). Aquele que ferra com a situação. Alguem sem noção que estraga uma situação favoravel. Sujeito que estorva ou atrapalha os outros. Desagradavel.

Aquele fubango nos fez ser expulsos da boate.

Bem apropriado, o antigo proprietário era um piadista.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #898 Online: 29 de Outubro de 2017, 13:54:27 »

De fato as pesquisas são estranhas, e não duvido que sejam conduzidas de maneira tendenciosa. Mas tem o fato de muitos votarem no Lula mesmo não admirando ou se empolgando mais com ele. Até pelo fato das pessoas conhecerem somente ele dentre os possíveis candidatos.

Se não me engano, o Datafolha fez uma pesquisa com os participantes daquela grandiosa manifestação pelo impeachment da Dilma, em que alguns afirmaram que votariam no Lula.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #899 Online: 29 de Outubro de 2017, 13:54:55 »

Eu vi o sujeito ser totalmente ignorado pelos funcionários de uma fábrica de rolamentos em São Bernardo do Campo, reduto eleitoral do PT.

Fora a militância paga de sempre ninguém dava atenção.

Como eu disse, confio no que vejo e na maioria das vezes estive certo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!