Autor Tópico: Pesquisa com médium  (Lida 63449 vezes)

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
Re:Pesquisa com médium
« Resposta #50 Online: 05 de Novembro de 2016, 20:54:14 »
Ainda sobre o mesmo médium embusteiro:

Uma informação relevante. O referido médium começou a ser investigado por nós após eu ver o relato de um ateu que recebeu carta da namorada. A carta era muito rica em detalhes e o ateu (hj ex ateu ou pelo menos acredita na sobrevivência da alma) quando foi a sessão apenas pensava: "para eu acreditar que você vai se comunicar, então você vai ter q usar a forma como me tratava".. Na carta ela começou o chamando de "vida", forma como ele o tratava.. Ela forneceu detalhes cruciais, inclusive a lata de coca-cola que ela segurava na mão no momento do acidente. Foi um acidente de moto na ultima copa do mundo.

Esse é mais fácil ainda!!!!!!

Mas primeiro os crentes aqui devem saber (e concordar) que ninguém gosta de ateus. Ateus são mal vistos na sociedade. São julgados como seres perdidos, infelizes, com um ''vazio na alma''.  hahahahahahahahahaha...
Não é difícil imaginar o sofrimento dos pais (cuja maioria são religiosos) vendo que o filho é ateu. Pior ateu do que ser atoa, não é mesmo?!
Claro que, sejam os pais ou um AMIGO ÍNTIMO RELIGIOSO, o desejo MOR é que um ''milagre'' aconteça afim de ''iluminar'' a vida do ateu, lhe restituindo a ''alegria'' perdida de viver.  Essa é a natureza humana, e (novamente) ela nunca falha!!!!!

Voltando ao caso, onde está a PISTA ÓBVIA????
Ora, no próprio fato de rapaz se dizer um... ateu.  Agora o ALQUIMISTA lhes pergunta??? Por que cargas d`água um ATEU iria atrás da ''alma'' da namorada num centro espírita???????  EVIDENTE que aqui temos uma nova INDICAÇÃO, ou, para os íntimos, uma nova CARTA MARCADA, não é mesmo?!!!!  kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mas nesse caso, a indicação (CARTA MARCADA) veio de quem?????
Já analisamos que o maior desejo do círculo íntimo de um ateu (que na sua  maioria é religiosa) é que aconteça um ''milagre'' forte o bastante que consiga CONVERTER o pobre infeliz.
Mas nesse caso em questão, poderiam ser os pais??? Poderia sim, já que é bastante provável que eles se sentissem incomodados com a falta de crenças do rapaz.
Mas a maior APOSTA do ALQUIMISTA, levando em consideração todos os detalhes mastigados da CARTA MARCADA, como o jeito íntimo que o namorado tratava a falecida, podem estar certos que quem enviou foi a MELHOR AMIGA dela.
A natureza humana nunca falha, e é bem simples imaginar que a rapariga, quando viva, não via com bons olhos a atitude ''ateísta'' do rapaz, ao que deve ter reclamado bastante para a melhor amiga naquele PAPO MARISA (de mulher pra mulher...). A melhor amiga, então, pegando as dores da falecida, teve a ideia ÓBVIA de enviar uma CARTA MARCADA cheia de detalhes íntimos para o médium (claro que ela sabia da latinha de Coca, inclusive). Evidências???

"para eu acreditar que você vai se comunicar, então você vai ter q usar a forma como me tratava"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... É muito simples!!!!!  Tava tudo combinado!!! Basta saber ler nas entrelinhas. Claro que ''Q''u''I''lates mentais de sobra são de grande valia.

CONCLUSÃO: a amiga enviou a carta mastigada na esperança de ver o rapaz ''ateu'' abrir seu coração. kkkkkkkkkk...  Possivelmente porque havia pego as dores da falecida, realizando então o último desejo póstumo dela (isso que é amiga!!!!).
E o rapaz, pra ter caído nessa picaretagem toda, nem ateu de verdade era, senão mais um entre os... crentinhos camufladinhos!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
« Última modificação: 05 de Novembro de 2016, 21:49:08 por Alquimista »
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #51 Online: 05 de Novembro de 2016, 21:03:34 »
Não sei o que acontece nessas psicografias mas aquela carta do menino é muito estranha.

Ele se descreve como sendo ainda um menino de 8 anos: "jogando bola", "brincando muito"...

Mas aquele texto jamais seria de uma criança de 8 anos. Desde quando um garoto dessa idade diz " Papai, o TEU guri aqui ainda joga bola."?

Apesar do autor tentar mimetizar ( muito mal ) uma linguagem infantil, usando termos como "Papai do Céu" aquilo é um adulto escrevendo. E digo mais: pelo estilo um adulto velho, alguém que já passou dos 50, 60...

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #52 Online: 05 de Novembro de 2016, 21:12:35 »
Não sei o que acontece nessas psicografias mas aquela carta do menino é muito estranha.

Ele se descreve como sendo ainda um menino de 8 anos: "jogando bola", "brincando muito"...

Mas aquele texto jamais seria de uma criança de 8 anos. Desde quando um garoto dessa idade diz " Papai, o TEU guri aqui ainda joga bola."?

Apesar do autor tentar mimetizar ( muito mal ) uma linguagem infantil, usando termos como "Papai do Céu" aquilo é um adulto escrevendo. E digo mais: pelo estilo um adulto velho, alguém que já passou dos 50, 60...

''Em terra de cego quem tem olho é rei...''

Pelo menos encontrastes aí novas evidências de CARTAS MARCADAS, como a linguagem ''ADULTerada'' do menino de 8 anos (kkkkkkkkk...) e a tentativa (tosca!!!) da MEMETIZADA (hahahahaha...) do médium, intencionando assim (sem sucesso!) esconder o embuste!!!!!
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #53 Online: 05 de Novembro de 2016, 21:39:52 »

Pelo menos encontrastes aí novas evidências de CARTAS MARCADAS, como a linguagem ''ADULTerada'' do menino de 8 anos (kkkkkkkkk...) e a tentativa (tosca!!!) da MEMETIZADA (hahahahaha...) do médium, intencionando assim (sem sucesso!) esconder o embuste!!!!!

"... sinto só a tristeza que nos invade."

Esse moleque não ficava jogando bola, vendo desenho do Bob Esponja. Ele lia Castro Alves.

Isso é horrível. Parece uma versão em texto daquelas fotos toscas da Irmã Josefa.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #54 Online: 05 de Novembro de 2016, 21:48:28 »
''Em terra de (DUPLO)CEGO quem tem olho é rei...''

Agora podem me chamar de Mister M(édium)!!!!!!  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 05 de Novembro de 2016, 22:44:05 »

"... sinto só a tristeza que nos invade."

Esse moleque não ficava jogando bola, vendo desenho do Bob Esponja. Ele lia Castro Alves.

Isso é horrível. Parece uma versão em texto daquelas fotos toscas da Irmã Josefa.

"Aqui no mundo espiritual é uma brasa, mora?"

Offline Micrômegas

• Nível 16
  • *
« Resposta #56 Online: 06 de Novembro de 2016, 15:29:59 »

Aparentemente não há nenhuma contradição com esta suposta comunicação.

A doutrina espírita diz que não existem espíritos de crianças:

379. É tão desenvolvido, quanto o de um adulto, o Espírito que anima o corpo de uma criança?

"Pode até ser mais, se mais progrediu. Apenas a imperfeição dos órgãos infantis o impede de se manifestar. Obra de conformidade com o instrumento de que dispõe."

Ou seja, quando o espírito de uma criança deixa o corpo, ele não está mais preso aos órgãos pouco desenvolvidos que limitavam sua inteligência.

Na comunicação acima suponho que o espírito continuou usando uma linguagem infantil para não chocar os pais. Há muitas comunicações como essa na revista espírita.

Algumas comunicações de espíritos que deixaram o corpo quando tinha idade de crianças:

Revista Espírita 1862 » Maio » MAXIMILIANO V..., CRIANÇA DE DOZE ANOS, SUICIDA-SE POR AMOR

Revista Espírita 1867 » Maio » Uma expiação terrestre - O jovem Francisco

O Céu e o Inferno » Segunda Parte - Exemplos » Capítulo VIII - Expiações terrestres » Marcel, o menino do n° 4

Todas as vezes que um fato novo se revela no campo da Ciência, logo o averbam de apócrifo; depois, que é contrário à Religião; e, por fim, que há muito era sabido. Efetivamente, a verdade tem duas espécies de adversários: os cépticos do materialismo, e os céptico do dogma.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #57 Online: 06 de Novembro de 2016, 15:59:41 »
Não seja ingênuo, micrômicros!!!!! 
Citastes aí somente uma desculpinha que a corja de Kardec inventou para maquiar um embuste, ou seja, para disfarçar a ADULTeração de linguagem infantil por adultos. Afinal, não podiam deixar que ficasse tão na cara, né?! Tão escancarado assim... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #58 Online: 06 de Novembro de 2016, 16:49:16 »
Criaturo, se você puder citar um médium ou "mentalista" que conseguiu fornecer dados como CPF ou RG e foi testado sob controle, cita aí...rs

Os que conheço são todos fraudulentos..

neste post possui um relato de um amigo meu, que aconteceu em um centro espirita, caso verídico!

https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2014/07/19/evidencias-anedoticas/
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #59 Online: 06 de Novembro de 2016, 16:58:14 »

379. É tão desenvolvido, quanto o de um adulto, o Espírito que anima o corpo de uma criança?

"Pode até ser mais, se mais progrediu. Apenas a imperfeição dos órgãos infantis o impede de se manifestar. Obra de conformidade com o instrumento de que dispõe."

Ou seja, quando o espírito de uma criança deixa o corpo, ele não está mais preso aos órgãos pouco desenvolvidos que limitavam sua inteligência.

Na comunicação acima suponho que o espírito continuou usando uma linguagem infantil para não chocar os pais. Há muitas comunicações como essa na revista espírita.

Algumas comunicações de espíritos que deixaram o corpo quando tinha idade de crianças:

Revista Espírita 1862 » Maio » MAXIMILIANO V..., CRIANÇA DE DOZE ANOS, SUICIDA-SE POR AMOR

O Céu e o Inferno » Segunda Parte - Exemplos » Capítulo VIII - Expiações terrestres » Marcel, o menino do n° 4

neste mundo não existe milagres do tipo enterrar  uma semente agora e colher os frutos da arvore em seguida!
creio que os espíritos tendem a manter a pre forma por inércia da vida, um espirito  algum tempo  limitado por um cérebro infantil, precisara de algum tempo para poder amadurecer e talvez isso só seja possível dentro da matéria de novo! 

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #60 Online: 06 de Novembro de 2016, 17:08:25 »

neste post possui um relato de um amigo meu, que aconteceu em um centro espirita, caso verídico!

sempre é bom relembrar...

de novo o caso do Galinha tonta (no link) usado pra cofnerir autenticidade as viagens espeiritoides... :P

<a href="https://www.youtube.com/v/tBqpgFZb9F0" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/tBqpgFZb9F0</a>
Ceticismo é para poucos!

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #61 Online: 06 de Novembro de 2016, 17:13:41 »

Criatis, até que você foi espirituoso ( sem intenção de trocadilho... ) nesse post. Eu ri aqui.
Falou Pedrocas!

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #62 Online: 06 de Novembro de 2016, 17:16:28 »

de novo o caso do Galinha tonta (no link) usado pra cofnerir autenticidade as viagens espeiritoides... :P

<a href="https://www.youtube.com/v/tBqpgFZb9F0" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/tBqpgFZb9F0</a>

hehehehehehehehehehe...  Então o tal do Galinha Tonta é amiguim do Criaturo???!!!!!!!  hihihihihihihihihihi...

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #63 Online: 06 de Novembro de 2016, 17:23:58 »

Aviso aos novos foristas que  aqui no CC existe alguns céticos videntes , do tipo que conseguem ver o passado sem terem estado la, creem ter explicações céticas para qualquer relato.
E mesmo assim ironicamente ainda afirmam que não existem fenômenos sobrenaturais.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #64 Online: 06 de Novembro de 2016, 17:24:38 »
Ah não!!! O amiguim é um tal de Tanaka Takita.  Pensei que era o Galinha...  Mas dá na mesma!!!!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #65 Online: 06 de Novembro de 2016, 17:26:32 »

hehehehehehehehehehe...  Então o tal do Galinha Tonta é amiguim do Criaturo???!!!!!!!  hihihihihihihihihihi...
galinha tonta poliglota? ha...ha..ha..ha..ha.ha..mal sei falar o português corretamente!

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #66 Online: 06 de Novembro de 2016, 17:32:30 »
Ah não!!! O amiguim é um tal de Tanaka Takita.  Pensei que era o Galinha...  Mas dá na mesma!!!!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

pois é o cara de ateu passou a ser espirita!
e voce de ex crente passou a ser cético vidente!
Pai Alquimistico baba ovo orixachato desvenda passado futuro e presente!
Saravá mi zé feio! kkkkkkkkkk

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #67 Online: 06 de Novembro de 2016, 17:32:59 »

galinha tonta poliglota? ha...ha..ha..ha..ha.ha..mal sei falar o português corretamente!

Mas quem não sabe falar bem o português é a Galinha Tonta d'Angola!!!!!   :histeria: :histeria: :histeria:

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #68 Online: 06 de Novembro de 2016, 17:36:57 »

pois é o cara de ateu passou a ser espirita!
e voce de ex crente passou a ser cético vidente!
Pai Alquimistico baba ovo orixachato desvenda passado futuro e presente!
Saravá mi zé feio! kkkkkkkkkk

Exatamente! Esse é o ponto!!!  E é justamente o que te define como CRENTE. Pois em toda a História, aqueles que tiveram extraordinário poder de dedução sempre foram confundidos com VIDENTES pelos seres mais propensos à CRENÇA!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
« Última modificação: 06 de Novembro de 2016, 17:39:42 por Alquimista »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 06 de Novembro de 2016, 17:49:24 »

Agora tenho certeza que abriram o portal das trevas...Olá Micrômegas.

Estamos evoluindo...pelo menos vocês não precisam provar que existem espíritos de crianças.

Mas êta explicaçãozinha sem vergonha essa da DE!

Devo concluir que, segundo o racismo da Doutrina Espírita, os espíritos dos negros e de todos os demais espíritos inferiores são como se fossem espíritos de crianças, ainda em evolução?
« Última modificação: 06 de Novembro de 2016, 17:52:24 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Micrômegas

• Nível 16
  • *
« Resposta #70 Online: 06 de Novembro de 2016, 17:58:49 »

neste mundo não existe milagres do tipo enterrar  uma semente agora e colher os frutos da arvore em seguida!
creio que os espíritos tendem a manter a pre forma por inércia da vida, um espirito  algum tempo  limitado por um cérebro infantil, precisara de algum tempo para poder amadurecer e talvez isso só seja possível dentro da matéria de novo! 

O que defini uma criança são os seus órgãos pouco desenvolvidos, suas características físicas e a sua inteligência pouco formada. Os espíritos, segundo a doutrina espírita, são seres que já viveram muitas vezes neste planeta, ou seja, nasceram como crianças e morreram como adultos diversas vezes, centenas de vezes. Quando deixam o corpo físico, com a morte, assumem o seu estado de desenvolvimento atual, embora alguns ainda podem conservar a personalidade infantil, devido a influência material que ainda se conserva neles.

197. Poderá ser tão adiantado quanto o de um adulto o Espírito de uma criança que morreu em tenra idade?

“Algumas vezes o é muito mais, porquanto pode dar-se que muito mais já tenha vivido e adquirido maior soma de experiência, sobretudo se progrediu.”

a) – Pode então o Espírito de uma criança ser mais adiantado que o de seu pai?

“Isso é muito freqüente. Não o vedes vós mesmos tão amiudadas vezes na Terra?”

« Última modificação: 06 de Novembro de 2016, 18:45:43 por Micrômegas »

Todas as vezes que um fato novo se revela no campo da Ciência, logo o averbam de apócrifo; depois, que é contrário à Religião; e, por fim, que há muito era sabido. Efetivamente, a verdade tem duas espécies de adversários: os cépticos do materialismo, e os céptico do dogma.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #71 Online: 06 de Novembro de 2016, 18:55:03 »
Não seja ingênuo, micrômicros!!!!! 
Citastes aí somente uma desculpinha que a corja de Kardec inventou para maquiar um embuste, ou seja, para disfarçar a ADULTeração de linguagem infantil por adultos. Afinal, não podiam deixar que ficasse tão na cara, né?! Tão escancarado assim... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Deve inclusive haver ampla EVIDÊNCIA FOTOGRÁFICA de espíritos de crianças.

Sem falar que, simplesmente não há qualquer evidência de um filtro cerebral ou memo perispiritual às capacidades cognitivas do espírito. De acordo com os conhecimentos judaicos, a geração de novos espíritos para crianças é algo constante. De outra forma seria necessário ou uma fragmentação espiritual cada vez maior para dar conta do aumento populacional, ou reincarnações simultâneas dos espíritos em loops temporais. Mas a hipótese judaica talvez seja preferível porque, não só provavelmente ela é rejeitada principalmente por anti-semitismo, como ela explicaria melhor o porque nãos somos TODOS POLIGLOTAS ou super-Pasquales em alguns idiomas, já que haveria esse domínio cumulativo preservado do idioma a cada encarnação.

Os kardecistas fundamentalistas dogmáticos não podem ao mesmo tempo apontarem reencarnação como explicação para talentos infantis sem explicação, e usar esse argumento de talentos acumulados inacessíveis ao corpo infantil por bloqueio da membrana perispiritual ou incapacidade cerebral.

Se a vida espiritual foge da regra universal de ciclos do universo (sem "reset" verdadeiro de renascimento e infância), como o próprio ciclo de encarnação e reencarnação, de ação e reação, então isso só pode indicar que esse suposto caráter "adulto" (por que não "ancião"?) deve estar guardado na verdade em algo como o supra-espírito, uma espécie de espírito do espírito, que é algo em que os próprios espíritos estão apenas começando a engatinhar na investigação.

O FATO é que não sabemos quantas camadas espirituais existem. E não há motivos para pensar que a vida seja "eterna" apenas em uma direção, seria o mesmo que achar que o espaço é infinito apenas horizontalmente mas que tem um chão e um teto. A versão espiritual da Terra plana.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #72 Online: 06 de Novembro de 2016, 19:04:22 »
Calma....os espíritas possuem resposta para tudo, por mais esfarrapada e tosca que seja a explicação. E quando não há, simplesmente inventam uma na hora.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #73 Online: 06 de Novembro de 2016, 19:20:48 »
Putz!!! Parece que Kardec errou nessa. Até o Chicão fez contato com espíritos de crianças e até escreveu livro sobre isso. As fotografias são verdadeiras e servem de evidências. O Micrômegas ressurgiu das trevas para nos enganar como se fosse um espírito brincalhão.

Os Espíritos nos esclarecem que existem departamentos e escolas no Mundo Espiritual adredemente preparados para o acolhimento das crianças desencarnadas até a chegada da nova reencarnação, que poderá ocorrer na mesma família, caso possível. Nas escolas continuam aprendendo, estudando e recebendo esclarecimentos espirituais adaptados à idade e compreensão das crianças – por isso são separadas por faixas de idade e entendimento (como ocorre aqui na Terra). Importância muito grande é dada à disciplina: estudo, dedicação e aceitação do desencarne são temas preferenciais.

No livro “Escola no Além”, de Chico Xavier, “Verinha”, a garotinha desencarnada, protagonista da obra, é levada para nova reencarnação por meio da sua própria mãe, no entanto, por questões fisiológicas aquela mulher (que seria sua mãe por duas vezes seguidas numa mesma existência) , não poderia mais recebê-la. Foi assim que a Espiritualidade decidiu ligá-la à sua tia que podia e desejava uma gravidez. De qualquer forma, Verinha acabou por permanecer na mesma família, agora como sobrinha da sua primeira mãe.
https://www.kardecriopreto.com.br/criancas-no-alem/

Offline SandroF

• Nível 14
  • *
« Resposta #74 Online: 06 de Novembro de 2016, 19:25:57 »
Vale citar novamente um trecho do que eu disse anteriormente:

Dentro de meios de debate muitos céticos ou falsos-céticos tem fama de mente muito criativa, ou seja, algo similar aos seguidores da teoria da conspiração. Em outras palavras, essa criatividade é algo teórico não verificável e nem reprodutível...()

Percebi uma enorme criatividade em posts anteriores... rsrs

Vou mais longe, uma vez que fui chamado de "crente, ora, pelo que tenho lido tenho visto mais ditos céticos crentes do que céticos... Ja estou me achando mais cético do que muitos aqui...

Filosofando e raciocinando por uns minutos:

Cético x crente

Se cético é aquele que questiona, duvida, que busca por evidências (provas), usa do raciocínio lógico para se chegar a conclusões e;
Se crente é aquele que acredita em algo que não pode ser outra coisa senão o que ele exclusivamente entende que é a verdade de fato.

Cético então devo ser eu que admito varias hipóteses para as questões, duvido de muitos casos e vou investigar, busco por provas colocando minha hipótese mais concreta sob teste...

Crente deve ser aquele que diz para não se testar algo que possa demonstrar que ele está errado. Crente geralmente gosta de ridicularizar qualquer tentativa que possa abalar suas concepções e convicções. Crente é aquele que não gosta de questionar a própria decisão do certo...

É de rir mesmo..  :histeria:
Todo o vício surge de uma recusa inconsciente de encararmos nossos próprios sofrimentos.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!