Ainda sobre o mesmo médium embusteiro:
Uma informação relevante. O referido médium começou a ser investigado por nós após eu ver o relato de um ateu que recebeu carta da namorada. A carta era muito rica em detalhes e o ateu (hj ex ateu ou pelo menos acredita na sobrevivência da alma) quando foi a sessão apenas pensava: "para eu acreditar que você vai se comunicar, então você vai ter q usar a forma como me tratava".. Na carta ela começou o chamando de "vida", forma como ele o tratava.. Ela forneceu detalhes cruciais, inclusive a lata de coca-cola que ela segurava na mão no momento do acidente. Foi um acidente de moto na ultima copa do mundo.
Esse é mais fácil ainda!!!!!!
Mas primeiro os crentes aqui devem saber (e concordar) que ninguém gosta de ateus. Ateus são mal vistos na sociedade. São julgados como seres perdidos, infelizes, com um ''vazio na alma''. hahahahahahahahahaha...
Não é difícil imaginar o sofrimento dos pais (cuja maioria são religiosos) vendo que o filho é ateu. Pior ateu do que ser atoa, não é mesmo?!
Claro que, sejam os pais ou um AMIGO ÍNTIMO RELIGIOSO, o desejo MOR é que um ''milagre'' aconteça afim de ''iluminar'' a vida do ateu, lhe restituindo a ''alegria'' perdida de viver. Essa é a natureza humana, e (novamente) ela nunca falha!!!!!
Voltando ao caso, onde está a PISTA ÓBVIA????
Ora, no próprio fato de rapaz se dizer um... ateu. Agora o ALQUIMISTA lhes pergunta??? Por que cargas d`água um ATEU iria atrás da ''alma'' da namorada num centro espírita??????? EVIDENTE que aqui temos uma nova INDICAÇÃO, ou, para os íntimos, uma nova CARTA MARCADA, não é mesmo?!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Mas nesse caso, a indicação (CARTA MARCADA) veio de quem?????
Já analisamos que o maior desejo do círculo íntimo de um ateu (que na sua maioria é religiosa) é que aconteça um ''milagre'' forte o bastante que consiga CONVERTER o pobre infeliz.
Mas nesse caso em questão, poderiam ser os pais??? Poderia sim, já que é bastante provável que eles se sentissem incomodados com a falta de crenças do rapaz.
Mas a maior APOSTA do ALQUIMISTA, levando em consideração todos os detalhes mastigados da CARTA MARCADA, como o jeito íntimo que o namorado tratava a falecida, podem estar certos que
quem enviou foi a MELHOR AMIGA dela.
A natureza humana nunca falha, e é bem simples imaginar que a rapariga, quando viva, não via com bons olhos a atitude ''ateísta'' do rapaz, ao que deve ter reclamado bastante para a melhor amiga naquele PAPO MARISA (de mulher pra mulher...). A melhor amiga, então, pegando as dores da falecida, teve a ideia ÓBVIA de enviar uma CARTA MARCADA cheia de detalhes íntimos para o médium (claro que ela sabia da latinha de Coca, inclusive). Evidências???
"para eu acreditar que você vai se comunicar, então você vai ter q usar a forma como me tratava"
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... É muito simples!!!!! Tava tudo combinado!!! Basta saber ler nas entrelinhas. Claro que ''Q''u''I''lates mentais de sobra são de grande valia.
CONCLUSÃO: a amiga enviou a carta mastigada na esperança de ver o rapaz ''ateu'' abrir seu coração. kkkkkkkkkk... Possivelmente porque havia pego as dores da falecida, realizando então o último desejo póstumo dela (isso que é amiga!!!!).
E o rapaz, pra ter caído nessa picaretagem toda, nem ateu de verdade era, senão mais um entre os... crentinhos camufladinhos!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...