Calma, meu caro colega! Não quero que você passe mal!
Vamos conversar que talvez a gente se entenda (ou melhor, você me entenda).
É verdade. O Trump está jogando 4D Chess, e nós, reles mortais, não estamos conseguindo visualizar o cenário geral.
E nós pensando que ele tinha sido uma dessas ironias de um universo frio que não discrimina entre bem ou mal. Não é culpa nossa, afinal a mídia esquerdista (não FOX NEWS) passa o tempo todo noticiando falsidades que levam os não iluminados a pensar que o sujeito é o que de mais medonho existe na espécie humana.
Quem não está contra o Marxismo globalista cultural está contra a gente de bem não imediatista.
Esse povo nem sabe o que é "marxismo globalista, cultural ou não" (são "gente simplória, ignorante, portanto naturalmente sem direito a decidir as próprias vidas e devendo então ser tangidas pelas manipulações"), portanto são a prova de que isso deve mesmo existir, pois eles simplesmente sentem os efeitos físicos reais dele e o repudiam pelos sentidos. Eles veem bem o cenário geral dos números em suas vidas mais promissoras do que a América que se apequenava mais e mais de logo antes prometia.
Ninguém tem culpa de mentiras mutantes, de "ele não tem chance alguma, já está derrotado nos menos de 20% (e que bom, assim o mundo não vai acabar semana que vem)", para "como ele pode ter vencido, meu Satã?! Como você permitiu, meu Senhor?! Agora não tem jeito, o mundo já acabou!" Para "Trump está tendo sorte, mas até quando? Será que ele vai fazer isso ou aquilo de imbecil e destrutivo que vai acabar com o mundo amanhã? Agora tudo depende se ele vai ser o burro apocalíptico que nós pintamos com tanta dedicação e esmero ou se ele vai fazer aquelas coisas comunistas maravilhosas que todos nós sapientes supremos sabemos que é o bom para o mundo..." Mentiras mutantes...
Que estão perdendo efeito...
Ninguém tem culpa... a não ser, claro, quem acredita em mídia de esquerda, de direita, de frente, de trás, de cima, de baixo, colateral e subcolateral, até com raposa no nome. Quem acredita? Você acredita em notícias, dados de institutos de "pesquisa", essas coisas?... Eu ainda tenho dificuldade de crer que Trump (na condição de "fenômeno político") seja real. Tenho desconfiança quando alguma coisa parece boa demais pra ser verdade. Ele pode ser uma farsa. Condenou a Hillary ao inferno na campanha, rasgou-se em elogios a ela na vitória. Não cumpriu até hoje a punição que "providenciaria para ela". Não sei o que é "xadrez 4D", mas espero que ele não esteja jogando outro jogo... Mas por enquanto o resultado está saindo melhor do que se esperava da encomenda!
Pela mor de deus.
Talvez eu respeite essa sua crença,
as outras não.
Parei nos 20%. Não era 20%, era 10%.
Primeiro eu disse
menos de 20%, e 10 é!
Segundo, não lembro de ter chegado a 90% as garantias dadas pela imprensa fake news da "vitória certa" de Hillary Clinton. "Orçaram" pelos 80~%.
Terceiro e mais importante, isso não tem importância nenhuma, já que era tudo mentira, fake news.
Você sabe diferenciar evento certo de evento com probabilidade entre 0 e 1?
Eu sei, quem não sabe são os fake news que apresentavam a derrota de Trump como certa, comemoravam e já imprimiam revistas antes da data com a capa que queriam ter. Acreditavam que a mentira manipularia o resultado, como estavam acostumados. Tiveram ataques histéricos quando o resultado foi outro.
E são mentiras mutantes, como eu disse. A mutação das mentiras reduz sigmas a "possibilidade" de não ser mentiras. É tanta mentira e manipulação que tudo isso, incluindo a vitória de Trump, pode ser parte de uma super mentira ainda maior.
Ou é trollismo, ou é religiosidade extremista pior que o Petismo. Faça-me o favor,
Lamento mas não vou opinar se teu caso é trollismo ou extremismo religioso, até porque não sei o que seria pior.
é todo post.
Sei que não está falando do meu porque você "parou nos 20%", então está falando do seu.
Parei por aqui.
Aqui ou nos "20%"?
Você tem razão Trump 2022,
Não sei. Leia depois dos "20%" e tente entender porquê.
Bolsomito 2018,
Bolsonaro, já concluí que é só um comunista muito mal disfarçado, mamador da nomenklatura do Brasil. Pode ser até que ganhe mesmo, por já estar nos planos macabros desses sistema corrompido, mas não com meu voto.
Abaixo Farsa do Aquecimento Global
Você crê que o aquecimento global é uma farsa?!
Eu não, mas é explorado por farsantes para conseguirem algumas coisas que querem, como dinheiro e barrar desenvolvimentos.
e Fora Vacinas.
Pelo amor de Deus digo eu agora! Você também é anti-vacinas?!