Autor Tópico: Razão x Fé  (Lida 48829 vezes)

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
Razão x Fé
« Online: 13 de Dezembro de 2016, 12:42:07 »
O instinto de sobrevivência associado ao natural desejo pelo prazer causa o egocentrismo irracional do tipo: “Eu me amo ,. não posso mais viver sem mim e F…. o resto” pois o meu mundo irá acabar em breve!
o ser mais racional tenta conciliar seu egocentrismo nato com o ser social visando o bem comum agora e até deixando esse legado após sua morte!
Mas viver o hoje, planejando o amanhã é um ato de fé e querer planejar o futuro até depois de morto é querer continuar sendo um crente cético até depois de morto……..ha..ha..ha..ha..ha..ha..ha
Na fé temos os extremos o crente vê na morte uma porta de fuga de uma realidade que não lhe agrada, o cético o final de todos os seus problemas.

O maleficio da crença é achar que existe o paraíso onde o seu devido trabalho sera substituído por passes de magicas, então enquanto vivo se acomoda “na esperança por milagres” depois de morto!

O maleficio da descrença é plantar o pessimismo destruir a esperança, nossos sentimentos mais caros, o amor a nossa vida e ao dos nossos semelhantes, quem não deseja sonhar reencontrar com seus entes queridos, amigos que foram muito caros, seus amores perdidos, quem não vive o hoje esperando por um futuro feliz?

Os céticos pessimistas porque este se escondem debaixo de uma falsa armadura a que denominam de conformidade com a realidade,mas por debaixo dela se esconde um ser triste e sedento de esperanças por querer acreditar que existe a possibilidade de estarem errados que sim, pode haver vida após vida! Então movido por essa fé que eles buscam por evidências de Deus, mas por puro orgulho e medo de que sua fé esteja sendo irracional se agarram a ela tanto quanto um torcedor de um time fraco , que passará toda sua vida assistindo ao jogos da vida, sempre nutrindo a esperança que milagres acontecem , que poderá sair um gol contra sua lógica que são constantemente contrariadas por uma razão maior chamada Deus.

<a href="https://www.youtube.com/v/5A4BQO6iM_8&amp;feature=youtu.be" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/5A4BQO6iM_8&amp;feature=youtu.be</a>

1) Ayn Rand: Não se prova fato negativo; sempre que os crentes afirmam a presença de Deus o cientista vai até lá e demonstra racionalmente a desnecessidade de Deus. O crente recua e procura uma nova “evidência” .. ou se prova ou aceita-se que não existe. Até hoje os crentes não conseguiram provar a existência de Deus.

fica até irônico um ser tão dependente, tão frágil , afirmando que algo seja desnecessário?
Deus não pode ser provado, da mesma forma que você não pode ser apresentado a um cérebro de formiga!

3)Ayn argumenta que possui autoridade  para poder afirmar que Deus não existe por que ela o ignora e permanecerá nesta ignorância até que alguém se de ao trabalho de faze-la enxergar alguma evidência.
Digamos que ela também ignore um metal existente na lua o que isto mudaria na realidade dos fatos? Este metal só passará a existir quando for colocado diante dos olhos de Ayn? Oh vénhinha poderosa! Todos Saudam a nova deusa ateista Ayn Rand!
 :louva: :louva: :louva: :louva: :louva: :louva:
4)Moral do argumento de Ayn: “ a autoridade dela é embasada pela ignorância própria! “Disto deduzo que ela acredita que sua limitada visão é que define a realidade , para ela esse equivoco pode até parecer real mas, não é  os limites do sentido dela que  podem definir a realidade dos outros!óHH!  Deus!    Ayn Rand não acredita na sua existência e agora o mundo irá parar de rodar ? e o coração dela deixará de bater? Alias ele só existe e funciona  pela razão dela?  Ou pela Razão Deus? Pela razão dela eu tenho certeza que não, pois mal pode controla-lo!
5) Ela não aprova religião que são baseadas em fé e não por razões, ok talvez não seja baseadas na razão dela e sim pela de bilhões de pessoas, não podemos negar que mal grado toda política nefasta e econômica religiosa, ela também ajuda a transformar mal em bons caráter! E querer negar este fato seria o mesmo que negar razões divergentes!
6) Ayn diz que sem evidencia  nada pode ser  considerado uma possibilidade, muito provavelmente os grandes gênios conseguiram transformar suas pura intuição em geniosas realidades, essa é a diferença dos crentes para os céticos que buscam por evidencias, nós crentes criamos evidencias!
7) questionada se a ordem do universo a impressionava ela argumenta “o que tem haver isso  com a existência?Elementar ordem significa vontade lógica!E ainda endoça que não há contradição na existência lógica! Caso contrario elas não existiram! Ela parece admitir que existe uma razão lógica na existência!
8) ela diz o universo sempre esteve aqui,mas o que isto? Eu também possuo esta mesma crença!
9) você precisa de Deus para justificar  a ordem, mais daí terá que precisar de outra coisa para justificar a existência de Deus! Argumento auto contraditório  já que ela afirma que tudo sempre existiu, logo a rodem é Deus que sempre existiu!
10) ayn não se considera arrogante por afirmar que Deus não existe e tenta justificar criando espantalhos crentes que mesmo sem termos nenhuma evidência somos desajustados mentais, carentes de seres inexistentes que justifiquem nossas fraquezas humanas, ao invés de assumirmos nossas responsabilidades diante da vida!Argumento espantalico ilógico, se  afirma que a ordem é apena um conceito humano , logo é ilógico tentarmos manter  uma ordem efêmera, como se diz no popular” porque deveríamos ficar chorando pelo leite já derramado, ou Se não existe remédio para “inevitável”  inexistência ,remediado já está,mal grado toda nossa lógica, ordem ou vontade!
11) Ayn afirma ser contra Deus porque não quer destruir a razão.Sim não quer destruir a própria razão limitada,mas como já disse ela mesma não vive pela própria razão ou vontade, só não consegue admitir isso, puro orgulho!Ela diz que a Razão Deus não pode ser superior a razão humana, que auto se destrói ? ou que destrói razões que contrariam suas razões? Sim  este é o sentido da razão ateísta tentar anular a razão Deus que lhe contraria o orgulho egocêntrico! Por falar em distúrbios mentais de crentes carentes, ateus desejam ser livres, auto suficientes não suportam a ideia de serem criaturas e não o Criador sofrem do complexo de Lucifer!
12) o apresentador questiona porque crentes não podem ser otimistas esperando uma vida pós morte melhor, ela rebate dizendo que esta nossa vida já é maravilhosa que na precisamos acreditar em outra melhor ?Mas isso não é um otimismo ateu e sim o pessimismo de  um efêmero premio de consolação do tipo auto enganação: “não importa o que você acredite ou faça sua vida será breve e com mesmo  final a todas diferenças” então tente ser feliz enquanto  puder! Se iluda alegre-se tentando ser bonzinho ou malzinho, pois nada diante  da inexistência nada  disto importa  Obs. Mas seja tão rápido  quanto sua vida!
obs: apesar de discordar dos argumentos ateísta da Ayn Rand acho ela uma velhinha simpática!
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
Re:Razão x Fé
« Resposta #1 Online: 14 de Dezembro de 2016, 07:58:15 »
Razão com caFÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O instinto de sobrevivência associado ao natural desejo pelo prazer causa o egocentrismo irracional do tipo: “Eu me amo ,. não posso mais viver sem mim e F…. o resto” pois o meu mundo irá acabar em breve!

E O ALQUIMISTA FADADO À(S GLÓRIAS DA) ETERNIDADE somado ao desejo natural DO prazer em se atrair irresistivelmente À ELE causa o egocentrinfinitésissimo RACIONAL do tipo: ''TENHO CERTEZA que me amo... TENHO CERTEZA que não posso mais viver sem O ALQUIMISTA e F... a reba''', pois O SOBREOLIMPO sobreviverá à extinção do (I)mundo mundano!!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...   

o ser mais racional tenta conciliar seu egocentrismo nato com o ser social visando o bem comum agora e até deixando esse legado após sua morte!

Tipo aqueles (misantropos) lá... O... Isaac Newton e O... L. Da Vinci???????????????????????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Mas viver o hoje, planejando o amanhã é um ato de fé e querer planejar o futuro até depois de morto é querer continuar sendo um crente cético até depois de morto……..ha..ha..ha..ha..ha..ha..ha
Na fé temos os extremos o crente vê na morte uma porta de fuga de uma realidade que não lhe agrada, o cético o final de todos os seus problemas.

Já O SÁBIO-MESTRE ALQUIMISTA nem pensa na morte... Não O amedronta...  Pois O AQLUIMISTA tá acima disso tudo e vive a vida(IMORTAL) à pleno vapor MELHOR QUE TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... 

O maleficio da crença é achar que existe o paraíso onde o seu devido trabalho sera substituído por passes de magicas, então enquanto vivo se acomoda “na esperança por milagres” depois de morto!

O maleficio da descrença é plantar o pessimismo destruir a esperança, nossos sentimentos mais caros, o amor a nossa vida e ao dos nossos semelhantes, quem não deseja sonhar reencontrar com seus entes queridos, amigos que foram muito caros, seus amores perdidos, quem não vive o hoje esperando por um futuro feliz?

Ahhhhhhhhhhhhhh... Que meigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Então cê que ir lá para o PARA(QUÊ)IS(S)O e nutrir a (criança)esperança de RÉ-encontrar o seu queridinho totó que tanto te (lambeu e te) alegrou na infância??????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Lindo!!!!!!!!!!!! 
Só que esse lance dos ''amores perdidos'' não rolou não???!!!!!!!!  E quando sua muié morrê e chega lá também??????!!!!!!!!!! Ninguém merece um chifre espiritual!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Os céticos pessimistas porque este se escondem debaixo de uma falsa armadura a que denominam de conformidade com a realidade,mas por debaixo dela se esconde um ser triste e sedento de esperanças por querer acreditar que existe a possibilidade de estarem errados que sim, pode haver vida após vida!

Putz!!!!!!  É sério mesmo que existe estes serzinhos inferiores que nutrem sentimentos tão desprezíveis???????!!!!!!!!!!!!  Aí sim O MESTRE concorda contigo!!!!! É de dar pena mesmo!!!!!!!!!!

Então movido por essa fé que eles buscam por evidências de Deus, mas por puro orgulho e medo de que sua fé esteja sendo irracional se agarram a ela tanto quanto um torcedor de um time fraco , que passará toda sua vida assistindo ao jogos da vida, sempre nutrindo a esperança que milagres acontecem , que poderá sair um gol contra sua lógica que são constantemente contrariadas por uma razão maior chamada Deus.

Mas cê não tinha uma analogia melhorzinha não ao invés dessa aí de FÚTILbol??????!!!!!!!!!!!!!!!
Pois bem... Até para os coitados torce(COM)DORES estes tais ''milagres'' fÚTEisB(UR)oLESCOS vivem acontecendo (futilidade dá como milagre no brasil até mais que chuchu na cerca!!!!!!!)... O tempo todo!!!!!!!!!!!!
E cadê os do seu deus imaginário?????? Se teu julgamento é tão enviesado assim, como apelas à uma razão maior?????? 

1) Ayn Rand: Não se prova fato negativo; sempre que os crentes afirmam a presença de Deus o cientista vai até lá e demonstra racionalmente a desnecessidade de Deus. O crente recua e procura uma nova “evidência” .. ou se prova ou aceita-se que não existe. Até hoje os crentes não conseguiram provar a existência de Deus.

fica até irônico um ser tão dependente, tão frágil , afirmando que algo seja desnecessário?
Deus não pode ser provado, da mesma forma que você não pode ser apresentado a um cérebro de formiga!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... Você queria ser apresentado pra uma... for(A)miga???

Mas a sua for(A)miguinha pode até sentir tua presença física... Tanto que ela pode até te dar uma picadinha doída caso a aborreça.
Mas e quanto aos humanos, como estes poderiam sentir fisicamente um deus todo imaginário?????????????  Tá sem resposta, né??!!!!  Intaum vê se dá uma melhoradinhas nessas an(T)alogias aí!!!!!!!!!!!!!!! 

3)Ayn argumenta que possui autoridade  para poder afirmar que Deus não existe por que ela o ignora e permanecerá nesta ignorância até que alguém se de ao trabalho de faze-la enxergar alguma evidência.
Digamos que ela também ignore um metal existente na lua o que isto mudaria na realidade dos fatos? Este metal só passará a existir quando for colocado diante dos olhos de Ayn? Oh vénhinha poderosa! Todos Saudam a nova deusa ateista Ayn Rand!

Mas o metal certamente algum dia será descoberto e passará a fazer parte da vida da ''Oh vénhinha poderosa''!!!!!!
E o seu deusim imaginário?????  Quando será descoberto?????!!!!!!!!!!

Agora tuas formi(A)miguinhas te SAÚVAMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4)Moral do argumento de Ayn: “ a autoridade dela é embasada pela ignorância própria! “Disto deduzo que ela acredita que sua limitada visão é que define a realidade , para ela esse equivoco pode até parecer real mas, não é  os limites do sentido dela que  podem definir a realidade dos outros!óHH!  Deus!    Ayn Rand não acredita na sua existência e agora o mundo irá parar de rodar ? e o coração dela deixará de bater? Alias ele só existe e funciona  pela razão dela?  Ou pela Razão Deus? Pela razão dela eu tenho certeza que não, pois mal pode controla-lo!

É por isso que O ALQUIMISTA não é cético!!!!  O cético questiona e duvida de tudo.  Já O ALQUIMISTA é o dono absoluto dA VERDADE!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...   

5) Ela não aprova religião que são baseadas em fé e não por razões, ok talvez não seja baseadas na razão dela e sim pela de bilhões de pessoas, não podemos negar que mal grado toda política nefasta e econômica religiosa, ela também ajuda a transformar mal em bons caráter! E querer negar este fato seria o mesmo que negar razões divergentes!

Existe um enoooooooooooooooooooooorme abismo entre CARATISMO e GENIALIDADE!!!!!!!!
Newton e Beethoven eram bons caráter??????????????? 
E é aí que tua visão enviesada torna-se mais embaçada ainda como se estivesse limitado à uma redoma vítrea, ofegante, em meio a uma tempestade...
Teus coleguinhas de catequese ''bons caráter'' ainda continuam de braços dados com a futilidade...  E por isso mesmo são irrelevantes pra mola propulsora do mundo!!!!!   hahahahahahahahahahahahaha...

Putz!!!!!  Isso aqui vai até o ''questionamento'' 12????????
Literalmente enFADADO (ÁS (((IN)))GLÓRIAS D(((ESS)))A ''''''''E(NF)tERn(M)IDADE''''''''')  agora!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
« Última modificação: 14 de Dezembro de 2016, 08:14:26 por Alquimista »
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #2 Online: 14 de Dezembro de 2016, 10:29:21 »

E O ALQUIMISTA FADADO À(S GLÓRIAS DA) ETERNIDADE somado ao desejo natural DO prazer em se atrair irresistivelmente À ELE causa o egocentrinfinitésissimo RACIONAL do tipo: ''TENHO CERTEZA que me amo... TENHO CERTEZA que não posso mais viver sem O ALQUIMISTA e F... a reba''', pois O SOBREOLIMPO sobreviverá à extinção do (I)mundo mundano!!!!!!!!!!

Alquimista faz tempo que passou a ser um crenticista!

Tipo aqueles (misantropos) lá... O... Isaac Newton e O... L. Da Vinci???????????????????????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

sim dentre outros em  maior ou menor grau de contribuição!

Na fé temos os extremos: o crente vê na morte uma porta de fuga de uma realidade que não lhe agrada, o cético o final de todos os seus problemas.
Já O SÁBIO-MESTRE ALQUIMISTA nem pensa na morte... Não O amedronta...  Pois O ALQUIMISTA tá acima disso tudo e vive a vida(IMORTAL) à pleno vapor MELHOR QUE TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mentira se preocupa  tanto que tenta viver o melhor possível, enquanto lhe  for possível!

Ahhhhhhhhhhhhhh... Que meigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Então cê que ir lá para o PARA(QUÊ)IS(S)O e nutrir a (criança)esperança de RÉ-encontrar o seu queridinho totó que tanto te (lambeu e te) alegrou na infância??????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Lindo!!!!!!!!!!!! 
Só que esse lance dos ''amores perdidos'' não rolou não???!!!!!!!!  E quando sua muié morrê e chega lá também??????!!!!!!!!!! Ninguém merece um chifre espiritual!!!!!!!!!!!!!

não se preocupe com suas tolices, apenas creia  e quem morrer verá !

Os céticos são pessimistas porque este se escondem debaixo de uma falsa armadura a que denominam de conformidade com a realidade,mas por debaixo dela se esconde um ser triste e sedento de esperanças por querer acreditar que existe a possibilidade de estarem errados que sim, pode haver vida após vida!
Putz!!!!!!  É sério mesmo que existe estes serzinhos inferiores que nutrem sentimentos tão desprezíveis???????!!!!!!!!!!!!  Aí sim O MESTRE concorda contigo!!!!! É de dar pena mesmo!!!!!!!!!!
sim principalmente quando estiver próximo da morte, só uma pessoa bastante cansada, desesperançosa, desesperada,infeliz desistente deseja no seu leito de morte a inexistência, as demais nutrem um sentimento de esperanças e de possibilidades futuras,mas o que incitará a todos é a inevitável duvida!

Então movido por essa fé que eles buscam por evidências de Deus, mas por puro orgulho e medo de que sua fé esteja sendo irracional se agarram a ela tanto quanto um torcedor de um time fraco , que passará toda sua vida assistindo ao jogos da vida, sempre nutrindo a esperança que milagres acontecem , que poderá sair um gol contra sua lógica que são constantemente contrariadas por uma razão maior chamada Deus.
Mas cê não tinha uma analogia melhorzinha não ao invés dessa aí de FÚTILbol??????!!!!!!!!!!!!!!!
Pois bem... Até para os coitados torce(COM)DORES estes tais ''milagres'' fÚTEisB(UR)oLESCOS vivem acontecendo (futilidade dá como milagre no brasil até mais que chuchu na cerca!!!!!!!)... O tempo todo!!!!!!!!!!!!
E cadê os do seu deus imaginário?????? Se teu julgamento é tão enviesado assim, como apelas à uma razão maior?????? 

não entendi?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... Você queria ser apresentado pra uma... for(A)miga???

Mas a sua for(A)miguinha pode até sentir tua presença física... Tanto que ela pode até te dar uma picadinha doída caso a aborreça.
Mas e quanto aos humanos, como estes poderiam sentir fisicamente um deus todo imaginário?????????????  Tá sem resposta, né??!!!!  Intaum vê se dá uma melhoradinhas nessas an(T)alogias aí!!!!!!!!!!!!!!! 

Meu caro anTagonista...he..he..he..he..he.... primeiramente gostaria de reencontra-lo do outro lado para garantir a diversão eterna, de graça!
Mas tem alguma  razão, isto significa que não esta totalmente errado! pois sim, existe uma inteiração entre seres com graus de consciência muito desproporcionais (analise o nosso caso....he..he..he..he.) ou então algo mais facil ,como sua  sua inteiração com a formiga, voce pode sopra-la, aprisiona-la,mata-la degusta-la se for uma da espécie  tanajura e ela poderá te picar então tome cuidado com o ferrão grande dos machos! pois poderá sair muito machucado!  :oba: :'( :chorao:
Mal grado toda essa possibilidade de inteiração entre a consciência do deus Cretincista e um inseto, mesmo ele se apresentando diante dos olhos da formiga a pequena capacidade mental dela ,não permiti conscientizar a sua existência ,alguns poderiam até argumentar que ela não esta perdendo la grandes coisas, que até e´auto suficiente,mas saio na sua defesa dizendo que isto não é verdade, que voce com certeza poderia contribuir muito com a evolução das espécies de cerebro pequenos, lógico que "sendo" um deusinho apenas para formigas  voce não tem o poder necessário para conscientiza-la da sua existência, então o melhor é esperar pela lenta e natural  evolução das espécies, como Deus tambem  faz em relação a espécie humana!   

Mas o metal certamente algum dia será descoberto e passará a fazer parte da vida da ''Oh vénhinha poderosa''!!!!!!

ja disse não existe milagres como passes de magicas, então aguarde pela evolução da sua espécie cética!

É por isso que O ALQUIMISTA não é cético!!!!  O cético questiona e duvida de tudo.  Já O ALQUIMISTA é o dono absoluto dA VERDADE!!!!!!!!

só o que faltava agora diante da inferioridade lógica , vai querer negar a raça?

Existe um enoooooooooooooooooooooorme abismo entre CARATISMO e GENIALIDADE!!!!!!!!
E é aí que tua visão enviesada torna-se mais embaçada ainda como se estivesse limitado à uma redoma vítrea, ofegante, em meio a uma tempestade...
Teus coleguinhas de catequese ''bons caráter'' ainda continuam de braços dados com a futilidade...  E por isso mesmo são irrelevantes pra mola propulsora do mundo!!!!!   hahahahahahahahahahahahaha...

apenas Argumento que religião tem o poder de curar os vermes antisociais ressocializando-os pela fé!

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #3 Online: 14 de Dezembro de 2016, 15:48:17 »
Citação de: Criaturo

Alquimista faz tempo que passou a ser um crenticista!

Lá vem você de novo com esse papo manjado de ''crentINSISTA''...  Vocês, pessoas CRÉDULAS e INGÊN(I)uAS, são todas iguais... Só sabem pensar dentro de estreitos parâmetros de crenças, crenças e mais crenças...  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Nunca irão entender (como as... formiguinhas!) que O NINJALQUIMISTA tá acima de todas essas limitações; acima de quaisquer CRENÇAS - de quaisquer MANIQUEÍSMOS!!!!!!!!!!  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...     

Na fé temos os extremos: o crente vê na morte uma porta de fuga de uma realidade que não lhe agrada, o cético o final de todos os seus problemas.

Já O SÁBIO-MESTRE ALQUIMISTA nem pensa na morte... Não O amedronta...  Pois O ALQUIMISTA tá acima disso tudo e vive a vida(IMORTAL) à pleno vapor MELHOR QUE TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mentira se preocupa  tanto que tenta viver o melhor possível, enquanto lhe  for possível!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...  O fato dO ALQUIMISTA viver à pleno vapor não tem nada a ver com preocupaçõezinhas tolas com a morte.  Já disse, só vocês crédulos e ingênuos é que não conseguem superar essa fissura medonha em relação à morte.
E O ALQUIMISTA VIVE (sim!!!!!! ELE não ''tenta''... ELE VIVE!!!!!) da melhor forma possível porque ELE PODE!!!!!!!  É natural para ELE!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...   

não se preocupe com suas tolices, apenas creia  e quem morrer verá !

O NINJALQUIMISTA não está preocupado com a morte!!!!!!!!!!

Os céticos são pessimistas porque este se escondem debaixo de uma falsa armadura a que denominam de conformidade com a realidade,mas por debaixo dela se esconde um ser triste e sedento de esperanças por querer acreditar que existe a possibilidade de estarem errados que sim, pode haver vida após vida!

sim principalmente quando estiver próximo da morte, só uma pessoa bastante cansada, desesperançosa, desesperada,infeliz desistente deseja no seu leito de morte a inexistência, as demais nutrem um sentimento de esperanças e de possibilidades futuras,mas o que incitará a todos é a inevitável duvida!

Larga a mão de ser obcecado com essa tal de morte!!!!!!!  Só pensa em morte esse véim aí!!!!!  Vá viver a vida... cultivar os campos, florir os jardins, alimentar os veadinhos...   hahahahahahahahahahahahahahahahaha...

Meu caro anTagonista...he..he..he..he..he.... primeiramente gostaria de reencontra-lo do outro lado para garantir a diversão eterna, de graça!

Claro!!!!!! Mas o seu (F)anta(STICO)gonista tá respeitando teu espaço lá - sabe como é, né?! - com o teu... pingo...!!!!!!!!!

Mas tem alguma  razão, isto significa que não esta totalmente errado! pois sim, existe uma inteiração entre seres com graus de consciência muito desproporcionais (analise o nosso caso....he..he..he..he.)

Putz, Vander!!!!!!!  Não precisava ter se comparado a uma formiguinha, apesar dO ALQUIMISTA estar sempre te esmagando... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Vamos lá... Vou te considerar a MINHA formiAmiguinha (atto-mica!!!!) especial de estimação, tá ok????!!!!!!!!!!!!!!  QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA...

ou então algo mais facil ,como sua  sua inteiração com a formiga, voce pode sopra-la, aprisiona-la,mata-la degusta-la se for uma da espécie  tanajura e ela poderá te picar então tome cuidado com o ferrão grande dos machos! pois poderá sair muito machucado!  :oba: :'( :chorao:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Você sabe do que está falando, não???!!!!!!!  Pode até já se candidatar a uma carreira ilustre de... formigólogo!!!!!!!!!  hahahahahahahahahahahahahaha...

Mal grado toda essa possibilidade de inteiração entre a consciência do deus Cretincista e um inseto, mesmo ele se apresentando diante dos olhos da formiga a pequena capacidade mental dela ,não permiti conscientizar a sua existência ,alguns poderiam até argumentar que ela não esta perdendo la grandes coisas, que até e´auto suficiente,mas saio na sua defesa dizendo que isto não é verdade, que voce com certeza poderia contribuir muito com a evolução das espécies de cerebro pequenos, lógico que "sendo" um deusinho apenas para formigas  voce não tem o poder necessário para conscientiza-la da sua existência, então o melhor é esperar pela lenta e natural  evolução das espécies, como Deus tambem  faz em relação a espécie humana!

Mas a enooooooooooooooooooooooooooooooorme diferença é que O SUPER DEUS ALQUIMISTA nunca disse que as formigas foram feitas à imagem e semelhança DELE!!!!!!!!
Já o seu deusim imaginário, SIM, afirmam os crentes ter ele dito que as tuas ''formiguinhas de cérebro an(T)alógico'' foram concebidas à imagem e semelhança dele!!!!!!!!!!   Daí cai por  terra tua an(T)alogia furada, como a pata de um elefante a esmagar um formiGAYro!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

ja disse não existe milagres como passes de magicas, então aguarde pela evolução da sua espécie cética!

O ALQUIMISTA não partilha de nenhuma espécie, quanto mais uma cética.

só o que faltava agora diante da inferioridade lógica , vai querer negar a raça?

O ALQUIMISTA é um caso à parte!!!!!!  ELE tá naquele 0,0000000000000000000000000000000000000000000000000000001% que você nunca compreenderá!!!!!!!!  QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA...

apenas Argumento que religião tem o poder de curar os vermes antisociais ressocializando-os pela fé!

Se fosse assim, os países mais atrasados (leia-se, religiosos) seriam os mais maravilhosos de se viver!!!!  Mas a realidade, infelizmente (para ti!!!) é o extremo oposto, meu caro!!!!!!!!!
« Última modificação: 14 de Dezembro de 2016, 15:56:46 por Alquimista »
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #4 Online: 15 de Dezembro de 2016, 10:35:49 »

Lá vem você de novo com esse papo manjado de ''crentINSISTA''...  Vocês, pessoas CRÉDULAS e INGÊN(I)uAS, são todas iguais... Só sabem pensar dentro de estreitos parâmetros de crenças, crenças e mais crenças...  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Nunca irão entender (como as... formiguinhas!) que O NINJALQUIMISTA tá acima de todas essas limitações; acima de quaisquer CRENÇAS - de quaisquer MANIQUEÍSMOS!!!!!!!!!!  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...     

e voce acha que eu deva acreditar nisto?

que isso Crentecista? Esse negócio que falam que pensar em morrer dar azar é só mais uma crença! Melhor ja ir pensando no seu breve futuro ou a certeza que não terá nenhum  :'( :chorao: :chorao: :chorao:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...  O fato dO ALQUIMISTA viver à pleno vapor não tem nada a ver com preocupaçõezinhas tolas com a morte.  Já disse, só vocês crédulos e ingênuos é que não conseguem superar essa fissura medonha em relação à morte.
E O ALQUIMISTA VIVE (sim!!!!!! ELE não ''tenta''... ELE VIVE!!!!!) da melhor forma possível porque ELE PODE!!!!!!!  É natural para ELE!!!!!!!!
a unica coisa natural para humanidade é ignorância nata e uma breve e inevitável morte

E sim! poderá morrer a qualquer momento!

Sim criança butterfly! Quando chegar a sua hora de ir,  não tenha medo  como uma mariposa  feliz vá flutuando ao encontro da luz!

Larga a mão de ser obcecado com essa tal de morte!!!!!!!  Só pensa em morte esse véim aí!!!!!  Vá viver a vida... cultivar os campos, florir os jardins, alimentar os veadinhos...   hahahahahahahahahahahahahahahahaha...

existe maior ilusão cética do que querer viver como se não pudesse morrer a qualquer instante, isso é ser pior que  um rato correndo em uma rodinha, ele se diverte  porque ignora que não esta indo para lugar nenhum, mas qual a graça de ser humano sabendo que   esta indo para nenhum  lugar?

A graça pode esta no sadismo do  deus acaso ?  tipo eu quero que você saiba que irá  morrer de qualquer jeito,mas ainda sim se tentar ser feliz ao máximo que puder, pior para voce que diante da morte terá uma maior perda!

Então próximo da morte como Jó intimamente irá choramigar: "óóóóh, deus do acaso, que seja maldito o dia em que me deste a consciência da minha breve existência,em que  me iludiu permitindo ser feliz, preferia ter nascido como um rato  na roda da vida, um ignorante  feliz   que  esta indo para nenhum lugar! óóóóóh deus acaso! és um sádico que gosta de  por o doce gosto  na boca de crianças,para depois a fazerem experimentar o amargo da terra , maldito seja tu óóóó deus do acaso que se diverte colocando um universo de luz diante de cegos, sons para surdos , infinitas existências para debeis consciências!

palavra da salvação cética segundo São Criaturus cap. 171 vers 07/04

sim gostaria! Pois ignorar o Criaturo seria  injusto para todos os seres vivos mas, como um deus terei que aguar pela evolução de alguns !

Claro!!!!!! Mas o seu (F)anta(STICO)gonista tá respeitando teu espaço lá - sabe como é, né?! - com o teu... pingo...!!!!!!!!!

digo que desejo te encontrar do outro lado da vida , para poder continuar me garantido  diversão eterna! és uma graça de pessoa..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas a enooooooooooooooooooooooooooooooorme diferença é que O SUPER DEUS ALQUIMISTA nunca disse que as formigas foram feitas à imagem e semelhança DELE!!!!!!!! 

as formiguinhas agradecem seu bom senso pois, alem de voce  ninguém merece isso ,né?

Já o seu deusim imaginário, SIM, afirmam os crentes ter ele dito que as tuas ''formiguinhas de cérebro an(T)alógico'' foram concebidas à imagem e semelhança dele!!!!!!!!!!   Daí cai por  terra tua an(T)alogia furada, como a pata de um elefante a esmagar um formiGAYro!!!!!!!!
na falta de argumentos lógicos apela para fofocas de crentes? Chegaste ao fundo do poço cético!

ja disse não existe milagres como passes de magicas, então aguarde pela evolução da sua espécie cética![/quote]

O ALQUIMISTA não partilha de nenhuma espécie, quanto mais uma cética. É por isso que O ALQUIMISTA não é cético!!!!  O cético questiona e duvida de tudo.  Já O ALQUIMISTA é o dono absoluto dA VERDADE!!!!!!!!

como todo BOM cético comece a duvidar da própria sabedoria!

apenas Argumento que religião tem o poder de curar os vermes antisociais ressocializando-os pela fé
Se fosse assim, os países mais atrasados (leia-se, religiosos) seriam os mais maravilhosos de se viver!!!!  Mas a realidade, infelizmente (para ti!!!) é o extremo oposto, meu caro!!!!!!!!!

Jesus tinha conhecimento para poder curar a todos os cegos mas só curou alguns, a religião faz o mesmo!

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #5 Online: 15 de Dezembro de 2016, 15:49:59 »

e voce acha que eu deva acreditar nisto?

Se você soubesse como as vantagens nisso compensam sobejamente, não estaria aí perdendo tempo acreditando em deuses inferiores aO ALQUIMISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

que isso Crentecista? Esse negócio que falam que pensar em morrer dar azar é só mais uma crença! Melhor ja ir pensando no seu breve futuro ou a certeza que não terá nenhum  :'( :chorao: :chorao: :chorao:

O ÚNICO FUTURO reservado aO MESTRE depois que ELE vos deixar será O SEU legado imprescindível do qual todos tomarão parte!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... 

a unica coisa natural para humanidade é ignorância nata e uma breve e inevitável morte

E sim! poderá morrer a qualquer momento!

Se morrer, morreu!!!!!!!!!  E daí???!!!!!!!!!!!!   hahahahahahahahahahahahahahahahaha...

Sim criança butterfly! Quando chegar a sua hora de ir,  não tenha medo  como uma mariposa  feliz vá flutuando ao encontro da luz!

QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA...

Taí uma ótima sugestão de vestimenta para o(A) DRAGão proFÉssorzim e também para todos os demais, que fatalmente flutuarão como mariposas ao encontro da LUZ MAGNÍFICA do FAROL ALQUIMISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HOWHOWHOWHOWHOWHOWHOWHOWHOWHOWHOW... 

existe maior ilusão cética do que querer viver como se não pudesse morrer a qualquer instante,

O MESTRE já disse: Se morrer, morreu!!!!!!!!!!!!

isso é ser pior que  um rato correndo em uma rodinha, ele se diverte  porque ignora que não esta indo para lugar nenhum,

É sério mesmo que você se sente assim em relação à vida????!!!!!  É uma visão um tanto deprimente, por isso necessitas imbuir-se de ilusões fantasiosas de continuidade... 

mas qual a graça de ser humano sabendo que   esta indo para nenhum  lugar?

A maioria dos humanos, bem como você, podem não chegar a lugar algum (e nunca chegam mesmo!) porque estão presos às amarras da crença.
Por outro lado, o time dO ALQUIMISTA (((os Colombos, Einsteins, Pascals e Shakespeares da Vi(nci)da!!!!!!))) alçam voos esplêndidos, superando as barreiras mais intransponíveis, alcançando os lugares mais insólitos e as esferas de pensamento inimagináveis!!!!!!!!!   
Sim!!!!! O ALQUIMISTA está em todos os lugares!!!!! ELE domina a técnica da bi, tri, tetra... GOOGOLOCAÇÃO!!!!!!!!

HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO...

A graça pode esta no sadismo do  deus acaso ?  tipo eu quero que você saiba que irá  morrer de qualquer jeito,mas ainda sim se tentar ser feliz ao máximo que puder, pior para voce que diante da morte terá uma maior perda!

A premissa básica do SUPER HUMANO SUPERIOR ********não é ser feliz*********!!!!!  Só os inferiores buscam a propaganda fajuta e ilusória da ''felicidade'' (mui apregoada em comerciais de TV e em filmes de Will Smith!  hahahahahahahahaha...).   
O chimpan-zé ''sorri'''... O vira-lata abana o rabo...  Ahhhhh, mas só os SUPER HUMANOS SUPERIORES (os do time dO ALQUIMISTA!!!) tem CAPACIDADE INTELIGÊN(C)IAL pra vingar!!!!!!!!!!!!!!!!
Sendo assim, a regra PRIMORDIAL dos verdadeiros homens de valor É a INTELIGÊNCIA, não a ''felicidade''.
Afinal, qual a diferença entre um TOLO FELIZ e um BOBO ALEGRE??? Absolutamente NENHUMA!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. .

Então próximo da morte como Jó intimamente irá choramigar: "óóóóh, deus do acaso, que seja maldito o dia em que me deste a consciência da minha breve existência,em que  me iludiu permitindo ser feliz, preferia ter nascido como um rato  na roda da vida, um ignorante  feliz   que  esta indo para nenhum lugar! óóóóóh deus acaso! és um sádico que gosta de  por o doce gosto  na boca de crianças,para depois a fazerem experimentar o amargo da terra , maldito seja tu óóóó deus do acaso que se diverte colocando um universo de luz diante de cegos, sons para surdos , infinitas existências para debeis consciências!

palavra da salvação cética segundo São Criaturus cap. 171 vers 07/04

O MESTRE te receita agora mesmo uma opção beeeeeeeeeeeem mais vantajosa:
Livra-te das crenças!!!!!!!  Faça o que tu queres; Há de ser o todo da lei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA...

sim gostaria! Pois ignorar o Criaturo seria  injusto para todos os seres vivos mas, como um deus terei que aguar pela evolução de alguns !

Então pra você o único propósito da EVOLUÇÃO seria esse, o de encontrar com seu deusim???????????

digo que desejo te encontrar do outro lado da vida , para poder continuar me garantido  diversão eterna! és uma graça de pessoa..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...  Terás que esperar pelo (menos agraciado) proFÉssorzim, pois O ALQUIMISTA irá direto para a esfera dos SERAFINS FLAME(L)JANTES (ou até mais ALÉM!!!!!!!!!!)

as formiguinhas agradecem seu bom senso pois, alem de voce  ninguém merece isso ,né?

E as formiguinhas te SAÚVAM!!!!!!!!!!!!!!!!   QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA...

na falta de argumentos lógicos apela para fofocas de crentes? Chegaste ao fundo do poço cético!

O ALQUIMISTA não pode ser um cético porque estes pretendem ''duvidar'' de tudo. O ALQUIMISTA não tem dúvidas de nada!!!!!! ELE é o dono absoluto dA VERDADE!!!!!!!!!!!

E está escrito sim naquele livrim mixuruquim que os humanim foram feitos à imagem e semelhança do seu deusim, portanto, não é fofoquim dO MESTRÃO!!!!!!!!!!! 

O ALQUIMISTA não partilha de nenhuma espécie, quanto mais uma cética. É por isso que O ALQUIMISTA não é cético!!!!  O cético questiona e duvida de tudo.  Já O ALQUIMISTA é o dono absoluto dA VERDADE!!!!!!!!

como todo BOM cético comece a duvidar da própria sabedoria!

Duvidar dA MINHA PRÓPRIA COLOSSAL sabedoria???????  IMPOSSÍVEL!!!!!!  Isso NEM DEUS DUVIDA!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

apenas Argumento que religião tem o poder de curar os vermes antisociais ressocializando-os pela fé

Jesus tinha conhecimento para poder curar a todos os cegos mas só curou alguns, a religião faz o mesmo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Claro, de uns 200000 casos só uns 50 vão ser ''curados'''... E tá pronto o viés para a confirmação pra você, a sua desculpinha predileta!!! Mas...

Até Mesmer curou cegos (no caso, a Maria Theresia von Paradis) e Liberace um paralítico!!!!!!  Basta crer piamente, ferrenhamente (e ser uma pessoa bastante impressionável) em charlatões e/ou em ídolos e, VOILÁ, temos aí o algo(com)ritmo para os milagres!!!!!!!!

« Última modificação: 15 de Dezembro de 2016, 16:56:51 por Alquimista »

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #6 Online: 15 de Dezembro de 2016, 20:57:17 »
VOILÁ   em direção a luz mariposa feliz   e tenha uma experiência  crocante, ou seria chocante?

Offline Tirn Aill

• Nível 09
  • *
« Resposta #7 Online: 18 de Dezembro de 2016, 01:32:51 »

Cético é quem duvida. Você confunde Ceticismo com Materialismo.

E assim você cai no agnosticismo, já que uma formiga não pode saber da existência dos humanos então é inútil ela acreditar ou não em sua existência.

Então um dos motivos de você ter medo do ateísmo ser verdade é por causa disso? Eu já vi em outros posts seus que você também confunde ateísmo com materialismo.

Mas você pode ser místico e ateu ao mesmo tempo, o ateísmo é apenas a negação da existência de deuses, os argumentos para ele podem se basear em qualquer coisa.

Os céticos pessimistas porque este se escondem debaixo de uma falsa armadura a que denominam de conformidade com a realidade,mas por debaixo dela se esconde um ser triste e sedento de esperanças por querer acreditar que existe a possibilidade de estarem errados que sim, pode haver vida após vida! Então movido por essa fé que eles buscam por evidências de Deus, mas por puro orgulho e medo de que sua fé esteja sendo irracional se agarram a ela tanto quanto um torcedor de um time fraco , que passará toda sua vida assistindo ao jogos da vida, sempre nutrindo a esperança que milagres acontecem , que poderá sair um gol contra sua lógica que são constantemente contrariadas por uma razão maior chamada Deus.

Eu sou materialista, mas gostaria de uma vida após a morte e para isso não se precisa de nenhum deus, precisa-se apenas da consciência ser independente do cérebro.  Já qualquer deus monoteísta eu dispenso.

6) Ayn diz que sem evidencia  nada pode ser  considerado uma possibilidade, muito provavelmente os grandes gênios conseguiram transformar suas pura intuição em geniosas realidades, essa é a diferença dos crentes para os céticos que buscam por evidencias, nós crentes criamos evidencias!

Como sabe que céticos não usam intuição?

7) questionada se a ordem do universo a impressionava ela argumenta “o que tem haver isso  com a existência?Elementar ordem significa vontade lógica!E ainda endoça que não há contradição na existência lógica! Caso contrario elas não existiram! Ela parece admitir que existe uma razão lógica na existência!

Ordem do universo demonstra apenas a natureza do universo material.

10) ayn não se considera arrogante por afirmar que Deus não existe e tenta justificar criando espantalhos crentes que mesmo sem termos nenhuma evidência somos desajustados mentais, carentes de seres inexistentes que justifiquem nossas fraquezas humanas, ao invés de assumirmos nossas responsabilidades diante da vida!Argumento espantalico ilógico, se  afirma que a ordem é apena um conceito humano , logo é ilógico tentarmos manter  uma ordem efêmera, como se diz no popular” porque deveríamos ficar chorando pelo leite já derramado, ou Se não existe remédio para “inevitável”  inexistência ,remediado já está,mal grado toda nossa lógica, ordem ou vontade!

Também acho desrespeitoso essa forma que alguns ateus se referem aos teístas, mas você também criticou os céticos e ateus de forma semelhante. E ordem não é um conceito humano, é uma propriedade da natureza, o que deve ser conceito humano é o caos, já que é um conceito que contradiz a ordem intrínseca da natureza.

11) Ayn afirma ser contra Deus porque não quer destruir a razão.Sim não quer destruir a própria razão limitada,mas como já disse ela mesma não vive pela própria razão ou vontade, só não consegue admitir isso, puro orgulho!Ela diz que a Razão Deus não pode ser superior a razão humana, que auto se destrói ? ou que destrói razões que contrariam suas razões? Sim  este é o sentido da razão ateísta tentar anular a razão Deus que lhe contraria o orgulho egocêntrico!

Para mim egocentrismo é achar que somo parte de algum plano divino.

Por falar em distúrbios mentais de crentes carentes, ateus desejam ser livres, auto suficientes não suportam a ideia de serem criaturas e não o Criador sofrem do complexo de Lucifer!

Vejo isso como uma coisa boa.

Quais são os outros motivos que te faz ter medo do Ateísmo ser verdade?

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #8 Online: 20 de Dezembro de 2016, 11:29:01 »

Cético é quem duvida. Você confunde Ceticismo com Materialismo.
então posso duvidar do seu argumento?

E assim você cai no agnosticismo, já que uma formiga não pode saber da existência dos humanos então é inútil ela acreditar ou não em sua existência.
errado! ela acreditar seria  o primeiro passo de formiga em direção a uma maior nível de consciência

Então um dos motivos de você ter medo do ateísmo ser verdade é por causa disso? Eu já vi em outros posts seus que você também confunde ateísmo com materialismo.
na verdade eu acho  o ateismo muito racional dentro da razão humana, mas é do meu ser buscar pela evolução da espécie intuitiva.

Mas você pode ser místico e ateu ao mesmo tempo, o ateísmo é apenas a negação da existência de deuses, os argumentos para ele podem se basear em qualquer coisa.

como assim ?

Os céticos são pessimistas porque estes se escondem debaixo de uma falsa armadura a que denominam de conformidade com a realidade,mas por debaixo dela se esconde um ser triste e sedento de esperanças por querer acreditar que existe a possibilidade de estarem errados que sim, pode haver vida após vida! Então movido por essa fé que eles buscam por evidências de Deus, mas por puro orgulho e medo de que sua fé esteja sendo irracional se agarram a ela tanto quanto um torcedor de um time fraco , que passará toda sua vida assistindo ao jogos da vida, sempre nutrindo a esperança que milagres acontecem , que poderá sair um gol contra sua lógica que são constantemente contrariadas por uma razão maior chamada Deus.
Eu sou materialista, mas gostaria de uma vida após a morte e para isso não se precisa de nenhum deus, precisa-se apenas da consciência ser independente do cérebro.  Já qualquer deus monoteísta eu dispenso.
é  budista ?
sim de fato, consciência e matéria podem ser manifestações de uma mesma coisa apresentada em estados diferentes, então sim independente da forma de consciência agora apresentada ela poderá continuar existindo de outra forma ou ainda sem nenhuma forma ,mantendo uma razão semelhantes a forma anterior, simplificando creio existem ateus até depois de morto! Por que a  transformação da agua em vapor não altera a sua essência, assim como a morte tambem não faz milagres!
qual seria a maior probabilidade passar a existir vida ou apenas fazer continuar existindo? 

Como sabe que céticos não usam intuição?
em maior ou menor grau todos são ceticos e crentes.
sim todos usam a intuição como um dom natural,mas os que creem nela a desenvolvem mais!
Digamos  que a calculadora esteja para o  atrofiamento  do cerebro, assim como a razão tambem esta para o atrofiamento da intuição .

Ordem do universo demonstra apenas a natureza do universo material.
para haver vida é necessário haver uma ordem  logica

Também acho desrespeitoso essa forma que alguns ateus se referem aos teístas, mas você também criticou os céticos e ateus de forma semelhante. E ordem não é um conceito humano, é uma propriedade da natureza, o que deve ser conceito humano é o caos, já que é um conceito que contradiz a ordem intrínseca da natureza.

provocar divergência as tornam mais interessantes.....he..he..he..he.he
nisto ela tem razão ao dizer" a ordem esta apenas na cabeça dos cientistas" ou seja é o que nossa razão no diz, tambem tem razão ao dizer que o caos é um conceito ilógico, pois transformações são inevitáveis e algumas alheias a vontades da razão humanas!

11) Ayn afirma ser contra Deus porque não quer destruir a razão.Sim não quer destruir a própria razão limitada,mas como já disse ela mesma não vive pela própria razão ou vontade, só não consegue admitir isso, puro orgulho!Ela diz que a Razão Deus não pode ser superior a razão humana, que auto se destrói ? ou que destrói razões que contrariam suas razões? Sim  este é o sentido da razão ateísta tentar anular a razão Deus que lhe contraria o orgulho egocêntrico!
Para mim egocentrismo é achar que somos parte de algum plano divino.
mais lógico acreditar-se dentro do que fora, no existente do que inexistente, como algo pode passar a inexistir? por meio de milagres ou magicas?Creio que sim Existe  uma lógica divina mantendo  vidas.

Por falar em distúrbios mentais de crentes carentes, ateus desejam ser livres, auto suficientes não suportam a ideia de serem criaturas e não o Criador sofrem do complexo de Lucifer!

Vejo isso como uma coisa boa.
a razão é uma coisa boa o problema dela é quando não evolui
Quais são os outros motivos que te faz ter medo do Ateísmo ser verdade?
tesc..tesc..tesc..tesc...poderia te perguntar se possui algum medo de continuar existindo?
embora voce ja tenha dito que gostaria de continuar existindo mesmo sem deuses!
Ironicamente voce começa a se fazer um deus ja querendo impor sua razão a criação sem deuses!
quando comparo a formiga x homem x Deus expresso ai a necessidade de haver diferentes níveis de consciências ou seja "deuses"

« Última modificação: 20 de Dezembro de 2016, 13:02:14 por Criaturo »

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #9 Online: 20 de Dezembro de 2016, 13:15:20 »

esse André é uma figura diz que "ha crentes céticos de outros crentes"....ha..ha..ha..ha...ha...ha.. é um gozador!
quanto ao vegetarismo que ele comenta, estou discutindo  aqui:  https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/12/09/criaturo-x-ayn-rand-anonimo/comment-page-8/#comment-3354
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2016, 14:32:09 por Criaturo »

Offline montalvão

• Nível 21
  • *
« Resposta #10 Online: 29 de Dezembro de 2016, 15:11:44 »
Ministério da Saúde adverte:

O uso excessivo de interrogações, exclamações e kkkkk pode fazer mal à saúde, com o risco de contrair-se nefrose, lordose, lombriga e chumbose...

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #11 Online: 29 de Dezembro de 2016, 15:44:10 »
O MIniSTERio (ESPECIALISTA!!!) da SAÚDE (MENTAL) adverte:

Quem escreve bobagens desse(s) quiLATE(M):

O uso excessivo de interrogações, exclamações e kkkkk pode fazer mal à saúde, com o risco de contrair-se nefrose, lordose, lombriga e chumbose...

Não sabe o que está dizendo e/ou foi ENGANADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHA...

Pois...

O uso excessivo de interrogações,

Quem interroga mais, APRENDE MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

exclamações

Quem exclama (MAIS), seus MALES ESPANTA (BEM MAIS!!!!)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e kkkkk pode fazer mal à saúde,

Pelo contrário!!!!!!!!!  RIR É O MELHOR REMÉDIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

com o risco de contrair-se nefrose, lordose, lombriga e chumbose...

Se seguires à risca (não o risco!!!!) as recomendações dO MISTER (dA SAÚDE) ALQUIMISTA, você ainda ganha de bônus:

_não contrair a boiolice NE(rd)FROZE(N)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
_se tornar um verdadeirO LORD(em infinitas D)OSES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
_ser BOM(DE)BRIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
_e meter por aí muuuuuuuuito, muito grosso CHUMBO(também em infinitas D)OSES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAAHAHA...
« Última modificação: 29 de Dezembro de 2016, 16:04:35 por Alquimista »

Offline montalvão

• Nível 21
  • *
« Resposta #12 Online: 29 de Dezembro de 2016, 16:50:33 »
/
RESPOSTA: Se o próprio mestre declarou: “amai ao seu próximo como a ti mesmo”, como não nos amaremos e não poderemos viver sem nós? Só ama o próximo e a vida quem sabe amar a si próprio. Tem muito mais crente amargo por aí, achando-se juiz da humanidade, que cético egoísta.

Ah, antes que eu me esqueça: não sou cético, quando muito um quase-agnóstico. Acredito, quero dizer, tenho a esperança de Deus, de uma outra vida, de coisas melhores num mundo melhor... mas reconheço a inexistência de evidência firme de qualquer dessas suposições, guardo tão somente a esperança...
/

/
RESPOSTA: Cético ou ateu? Um não é o mesmo que outro...

Minha experiência é diferente: conheço crentes satisfeitos com essa vida e expectantes do gozo da próxima; conheço ateus muito tranquilos com a ideia de que tudo o que temos é o que temos cá na presente existência... parece-me que depende mais de a pessoa ser bem resolvida consigo mesma que com angústias ante coisas sobre as quais não temos controle.
/

/
RESPOSTA: Não vejo dessa maneira... crença e descrença não cabem no presente contexto. O descrente na vida além é crente na vida presente, cioso de que o existir se resume ao que aqui temos e nos cabe fazer de nosso filão um veio aurífero, no tempo que nos for dado viver.

Tudo é questão de ponto de vista. Não temos evidências da vida além, mas não vejo mal em cultivar o almejo. O mal está em concluir que quem não acalenta igual pensar seja filho do cão ou coisa parecida.

Temos que estar preparados para tudo, até mesmo para o risco de que nossas mais arraigadas certezas se revelem falsas...
/

/
RESPOSTA: Nossa senhora dos descrentes! Como é possível uma análise tão aprofundada e tão genérica de quem pense diferentemente de nós?

Deus, se for o que dele pensamos, notadamente no que tange à sua realidade, é absconditus, ou seja, irrevelado, oculto. Deus é pressuposto, desejado, idealizado, nunca demonstrado, nunca, até aqui, evidenciado de forma irretorquível.
/

/
RESPOSTA: Duplo equívoco: o raciocínio de Rand não é falacioso. Realmente, Deus, até a presente data, não é necessário à ciência. Então, a ciência pode descartar a ideia de deus e prosseguir sua lida até onde for possível.

Segundo equívoco: posso sim ser apresentado ao cérebro de uma formiga, que me entenderá dentro dos limites de sua compreensão...
/

/
RESPOSTA: Parece-me que a “autoridade” de Rand em negar se baseia na completa ausência de evidência robusta e concreta da realidade divina.  Isso não é culpa dela, se é que podemos usar essa palavra, a “culpa” é de deus que, caso seja,  preferiu fazer as coisas desse modo, mesmo sabendo que haveria quem pedisse mais e melhores provas. Então, ele tem conhecimento de que surgiriam pessoas exigentes e rigorosas a requerer demonstrações firmes. Se ele (deus) não quer produzir essas provas não pode reclamar de haver quem dele duvide, tampouco deveriam reclamar os que aceitam a realidade divina independentemente de haver evidências.
/

/
RESPOSTA: Não achei o discurso acima deduzível da fala de Rand. Ela é coerente: se quero ser exigente, diria, tenho que pedir demonstração evidente! Agora, se deus não quer dar bola para as queixas de Rand e prefere afagar àqueles que acreditam sem verem, aí o problema muda de figura.
/

/
RESPOSTA:  Pelo fato de religiões serem transformadoras de alguns (não é todo crente que muda de verdade) isso em nada testifica a favor de deus. A proposta das religiões é oferecer ao crente uma vida rica na vida além desde que siga certas regras. Pessoas também mudam (para melhor) seguindo outras vias que não religiosas.
/

/
RESPOSTA:  No meu micro o vídeo não abriu legal e não pude acompanhar 100%, mas creio que ela não disse isso (“sem evidencia  nada pode ser  considerado uma possibilidade”). Talvez tenha dito “sem evidencia  nada pode ser  considerado realidade”.
/

/
RESPOSTA: Mas é claro que o universo tem que ter uma ordem (no sentido de ser funcional), caso contrário não seria cosmos, seria caos e não estaríamos aqui a conversar. Haver ordem no universo não nos remete diretamente a deus. Essa ordem pode ter provindo de uma casualidade ocorrida no amanhecer do mundo, qual a combinação afortunada de duas partículas, que veio dar no que deu.

A ordem no mundo pode, metafisicamente ser explicada de vários modos. Talvez sejamos administrados por Ormuz e Arimã, o bem e o mal, que se digladiam pelo domínio desde o início das eras.

Podemos, também, estar sob a égide temporária de Vishnu, o administrador, isso enquanto Shiva, o destruidor, não tomar as rédeas e desorganize o cosmo, passando a imperar, até que Brahma assuma, recrie tudo e o entregue o controle a Vishnu; assim pela eternidade à fora (sendo estes aspectos distintos de uma mesma divindade)....

Assim por diante... de tanto falar em deuses, deu-me vontade de tomar um Brahma...
Depois continuo...

Offline montalvão

• Nível 21
  • *
« Resposta #13 Online: 29 de Dezembro de 2016, 16:55:34 »

Se seguires à risca (não o risco!!!!) as recomendações dO MISTER (dA SAÚDE) ALQUIMISTA, você ainda ganha de bônus:

_e meter por aí muuuuuuuuito, muito grosso CHUMBO(também em infinitas D)OSES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[/quote]

Certamente há vários caminhos... detenho as qualidades citadas, e mais algumas,  obtidas por vias outras.... :P :P :P :P :P  :stunned: :stunned: :stunned:

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #14 Online: 29 de Dezembro de 2016, 17:19:32 »
Citação de: ALQUIMISTA

Certamente há vários caminhos...

E todos os caminhos levam à(O) (IMPERADOR) ROMA(LQUIMISTA)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

detenho as qualidades citadas, e mais algumas,  obtidas por vias outras.... :P :P :P :P :P  :stunned: :stunned: :stunned:

Se foi obtido somente por VIAS o(D)UTRAS, então tais qualidades AINDA ESTÃO SUBDESENVOLVIDAS!!!!!!!!!!!!!

MMMMMMMMUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHA...
« Última modificação: 29 de Dezembro de 2016, 17:36:52 por Alquimista »

Offline montalvão

• Nível 21
  • *
« Resposta #15 Online: 29 de Dezembro de 2016, 18:53:17 »
Citação de: ALQUIMISTA

Certamente há vários caminhos...

E todos os caminhos levam à(O) (IMPERADOR) ROMA(LQUIMISTA)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

detenho as qualidades citadas, e mais algumas,  obtidas por vias outras.... :P :P :P :P :P  :stunned: :stunned: :stunned:

Se foi obtido somente por VIAS o(D)UTRAS, então tais qualidades AINDA ESTÃO SUBDESENVOLVIDAS!!!!!!!!!!!!!

MMMMMMMMUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHA...

Ok, mestre, tu deves saber o que dizes, rendo-me à tua saibeidoiria: quem sabe teus conselhos não me enriqueçam o carma fazendo-me um tanto melhorado na próxima? :ok:

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #16 Online: 29 de Dezembro de 2016, 19:00:22 »
Já arregou????????  Tão cedo assim???  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

E MESTRE é com LETRAS MAiúSCULAS, viu??!!!!!!!!!!

Offline montalvão

• Nível 21
  • *
« Resposta #17 Online: 29 de Dezembro de 2016, 19:36:48 »
8) ela diz o universo sempre esteve aqui,mas o que isto? Eu também possuo esta mesma crença!

Não estou certo se Ayn está a advogar o estado perene do universo, ou se quer dizer que ele sempre esteve aqui até onde podemos vislumbrar... eu também possuo igual crença...

9) você precisa de Deus para justificar  a ordem, mais daí terá que precisar de outra coisa para justificar a existência de Deus! Argumento auto contraditório  já que ela afirma que tudo sempre existiu, logo a rodem é Deus que sempre existiu!

Tenho a impressão de que ela diz que teríamos uma regressão infinita: se não estabelecermos, ao nosso arbítrio, um ponto de corte impositivo, melhor dizendo: um ponto a partir do qual um antes "nihil",  cada "explicação final" exigiria  explicação adicional...

Para o crente esse ponto zero é deus, mas alguém pode questionar: e se não for deus o ponto inicial? E se ele emergiu de um caos preexistente para fazê-lo um cosmo?

Postular a irrealidade de deus não faz de ninguém arrogante, do mesmo modo que acreditar não torna ninguém imbecil. Há uma história apócrifa a respeito de Carl Sagan, que teria encontrado um sujeito muito bem ilustrado e conversaram alegremente sobre váriosassuntos. Ao final do colóquio Sagan descobre que o homem acreditava em deus. Abismado, indagou-lhe: "como você, sendo tão inteligente, acredita nisso?" Ao que o outro retrucou: "como você, sendo tão inteligente, não acredita?"

11) Ayn afirma ser contra Deus porque não quer destruir a razão.Sim não quer destruir a própria razão limitada,mas como já disse ela mesma não vive pela própria razão ou vontade, só não consegue admitir isso, puro orgulho!Ela diz que a Razão Deus não pode ser superior a razão humana, que auto se destrói ? ou que destrói razões que contrariam suas razões? Sim  este é o sentido da razão ateísta tentar anular a razão Deus que lhe contraria o orgulho egocêntrico! Por falar em distúrbios mentais de crentes carentes, ateus desejam ser livres, auto suficientes não suportam a ideia de serem criaturas e não o Criador sofrem do complexo de Lucifer!

Gostemos ou não,  o que postulamos a respeito de deus provém de mentes humanas. Deus nunca desceu dos céus para dar demonstração inequívoca de sua presença e poder (bem, dizem os crentes que tal foi realizado por Jesus...). Só saberemos de fato se "deus é" quando pudermos dele receber essa confirmação, se recebermos. Até lá, é a razão humana que cria e mantém viva a "razão Deus"...

12) o apresentador questiona porque crentes não podem ser otimistas esperando uma vida pós morte melhor, ela rebate dizendo que esta nossa vida já é maravilhosa que na precisamos acreditar em outra melhor? Mas isso não é um otimismo ateu e sim o pessimismo de  um efêmero premio de consolação do tipo auto enganação: “não importa o que você acredite ou faça sua vida será breve e com mesmo  final a todas diferenças” então tente ser feliz enquanto  puder! Se iluda alegre-se tentando ser bonzinho ou malzinho, pois nada diante  da inexistência nada  disto importa  Obs. Mas seja tão rápido  quanto sua vida!
obs: apesar de discordar dos argumentos ateísta da Ayn Rand acho ela uma velhinha simpática!

Cada um tira otimismo vivencial de onde lhe apetecer. Convivi com gente revoltadíssima contra deus, por não conseguir achá-lo, embora o buscasse de todo o coração. Outros enfrentam tranquilos as mazelas da vida, descansando na expectativa de um encontro futuro com o criador. E há quem viva satisfeito a presente vida, na certeza de que seja uma única e singular experiência, procurando deixar registro positivo de sua passagem. Uma expressiva parcela não tá nem aí,  quer apenas comer e beber antes de morrer...

Offline montalvão

• Nível 21
  • *
« Resposta #18 Online: 29 de Dezembro de 2016, 19:38:25 »

E o HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... também....

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #19 Online: 29 de Dezembro de 2016, 19:41:16 »

E o HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... também....

Não!!!!  Esse é só dO MESTRE!!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Offline montalvão

• Nível 21
  • *
« Resposta #20 Online: 29 de Dezembro de 2016, 19:59:10 »
Mal grado toda essa possibilidade de inteiração entre a consciência do deus Cretincista e um inseto, mesmo ele se apresentando diante dos olhos da formiga a pequena capacidade mental dela ,não permiti conscientizar a sua existência[...]

Ué, mas não é dito que diante de deus todos os joelhos se dobram? Isso também deve incluir as formigas...

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #21 Online: 29 de Dezembro de 2016, 20:18:33 »
Mal grado toda essa possibilidade de inteiração entre a consciência do deus Cretincista e um inseto, mesmo ele se apresentando diante dos olhos da formiga a pequena capacidade mental dela ,não permiti conscientizar a sua existência[...]

Ué, mas não é dito que diante de deus todos os joelhos se dobram? Isso também deve incluir as formigas...

Todos, vírgula!!!!!!!!!!  Os dO ALQUIMISTA nunca se dobram, muito menos pra deusinhos imaginários!!!!!!!!!!  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 29 de Dezembro de 2016, 21:59:48 »

De fato, o art. 24 do regimento interno do Clube Cético é claro:

É proibido aos foristas:
...

VIII – O uso de linguagem que viole os preceitos da língua portuguesa, como o emprego de abreviações, a escrita somente com maiúsculas, o “internetês” e o uso de letras maiúsculas e minúsculas de forma intercalada e proposital, com o intuito de auxiliar a leitura para os foristas com deficiência visual;

Porém, a nossa moderação atual que já deu advertências aos foristas no passado parece que resolveu ignorar essa regra.

Talvez, os moderadores estejam apenas ignorando as postagens desse forista, como também faço regularmente. 

Em todo caso, quem ganham são os deficientes visuais que são poupados dos surtos de imaturidade e autoafirmação recorrentes que inegavelmente são uma imitação infantil e obsessiva, mas pobre de inteligência e de conteúdo, do estilo do forista Cientista (banido).
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline montalvão

• Nível 21
  • *
« Resposta #23 Online: 29 de Dezembro de 2016, 23:08:36 »

Todos, vírgula!!!!!!!!!!  Os dO ALQUIMISTA nunca se dobram, muito menos pra deusinhos imaginários!!!!!!!!!!  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Isso só saberemos quando os dois estiverem frente a frente: alquimista e deus. Aí veremos se haverá dobradura de joelhos, ou não...

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #24 Online: 30 de Dezembro de 2016, 00:18:16 »
ENGULA ESSA, Cientista!!!!!!!
Não foi você mesmo quem desafiou O ALQUIMISTA dizendo que ninguém aqui O repudia e blá, blá, blá...??????
Taí a PROVA que O ALQUIMISTA incomoda e ameaça SIM os mais CREnTINhOS enrustidinhos!!!!!!!!!!!!  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... 

De fato, o art. 24 do regimento interno do Clube Cético é claro:

É proibido aos foristas:
...

VIII – O uso de linguagem que viole os preceitos da língua portuguesa, como o emprego de abreviações, a escrita somente com maiúsculas, o “internetês” e o uso de letras maiúsculas e minúsculas de forma intercalada e proposital, com o intuito de auxiliar a leitura para os foristas com deficiência visual;

Porém, a nossa moderação atual que já deu advertências aos foristas no passado parece que resolveu ignorar essa regra.

Talvez, os moderadores estejam apenas ignorando as postagens desse forista,

:histeria: :histeria: :histeria:  Quanta choramingança!!!!!!!!!!!!!!
Mesmo recentemente VI duas situações onde a moderação advertiu dois foristas (Sandro Fontana e Spencer) pelo uso abusivo do internetês!!!!
E onde está a regra de que é proibido dar risadas??????????  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
O próprio Geo está sempre presente nas discussões e nunca, nuuuuuuuuunca chamou a atenção para a ortografia dO ALQUIMISTA e nem precisa já que a mesma se compara a de MACHADO DE ASSIS!!!!!!

QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA...     

como também faço regularmente

Tô vendo!!!!!!!!!  MUUUUUUUUAAAAAAAAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Em todo caso, quem ganham são os deficientes visuais que são poupados dos surtos de imaturidade

Surtos de imaturidade???  Como o que você está tendo agora?????????  HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO...

e autoafirmação recorrentes que inegavelmente são uma imitação infantil e obsessiva, mas pobre de inteligência e de conteúdo

Pobre de inteligência e de conteúdo OCOS e/ou CRENTÓIDES, SIM, e MASTER sabe que isso deixa irritado os mais CREnTINhOS enrustidinhos que não tem (e nunca teve nem nunca terá!!!!) cacife pra debater com O INTELECTO SUPERIOR!!!  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHA...

do estilo do forista Cientista .

Se EU quisesse imitar PERFEITAMENTE o estilo do Cientista MINHA fala teria que ser mais CRENTE...  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...  Mas isso foge muito da MINHA alçada!!!!!!

(banido)

Se foi banido é porque nem era tão bom assim...  QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA...
« Última modificação: 30 de Dezembro de 2016, 00:21:20 por Alquimista »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!