baseada na fé e principalmente na sua intuição poderá supor existências!
Não sei. No Mentalismo supõe que a Imaginação tem poder de criar Existências. Ou Existências inflem na Imaginação em outros Universos. Eu não tenho Fé sobre isso, apenas eu especulo como algo plausível. "
o filme Matrix é um bom exemplo disso! se considerarmos que são os pensamentos capazes de criar existências, pergunto sem nenhum pensamento existente poderá haver alguma existência?
é este conceito que argumento na minha assinatura!
Contradição? Nada é nada, mas há níveis de percepções desse Nada.
nada é coisa nenhuma, logo não temos como perceber o que não existe!
o nada é a negação do existente.
Quanto menor o sentido mais nada existe!
digamos que o nada faz fronteiras com os limites dos nossos sentidos físicos, no limiar dos sentidos nada parece fazer sentido!
para a consciência individualizada a perda total dos sentidos é o que mais representa o nada absoluto, então o nada é oque melhor representa o ateísmo!
ao invés de dizer percebo "mais ou menos nada"
mais lógico dizer percebo "mais ou menos o existente "
e não tenho mais NADA a dizer sobre este conceito ilógico!
obs. perceba que este conceito é tão ilógico que eu ainda poderia escrever muita coisa falando sobre ele!
Tudo que cogitei foi a minha conclusão. Com a minha própria pesquisa. O Deísmo foi a linha de pensamento mais próxima de minhas opiniões. Não é Fé ou desejo desesperado em acreditar em alguma coisa. Tenho a minha rede de Crenças, mas elas não estão sendo apontadas aqui.
não me leve a mal tanto quanto os ateus, mas deísmo e ateísmo são duas grandes bobagens!
o primeiro porque tenta negar a influencia recebida das religiões, o segundo por ser crente do final da própria existência, então só podem ser ateus videntes!
Engraçado... Eu pude comprovar, por meus próprios meios as existências em outras existências, mas a maioria consideraria mais uma Crença.
eu não acho isto nada engraçado e sim um coisa muito séria!
Todavia, se eu apresentar temas como a Sincronicidade, entre outras, seria uma "Guerra" mútua de "Crenças" e "Descrenças" que levaria um debate nada producente.
Se voce pode comprovar, não seja egoísta ,não se faça de rogado, pois isso é o que todo ateu espera para crer!