Cientista TRIUNFA AINDA MAIS!!!!!O problema do DC é que para transportar por longas distâncias você precisa de tensões muito altas e isso seria perigoso na última milha (entre a subestação e o consumidor final) e seriam necessárias várias estações "repetidoras" para prevenir as quedas te tensão se vc quisesse só trabalhar com tensões baixas.
No caso de Itaipu, eles podem elevar a tensão até 15MV (ou 50MV, não lembro direito) e colocar para passar por torres gigantes, longe do alcance das pessoas e boa. Usar AC seria problemático por causa da ressonância. Eu pergintei exatamente isso pro cara quando visitei lá.
Além disto, com a eletrônica moderna, tornou-se mais fácil converter de DC para AC mesmo com essas altas tensões.
Mas que CC-HIT, HEIN????!!!!!!
Ah, os HITS do e NO CC...
Pena que não é piada irônica, porque CCE FOCCE!!!!!! AAAAHHHH, ia ser das boas!!!!! Daquelas para GARGALHAR!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKooºº.ooºº...
Pena que é só IGNORÂNCCIA, BURRICCE E PRESUNÇÇÃO mesmo...
PQP...
Postando essa ASNEIRA aqui para dar forÇÇa Imoral ao teu CColega de antro tu ainda podes te utilizar da esfarrapada desculpinha de que foi para contribuir com o tópico!!!!!
ANTÃO, "além disto (dessa ASNEIRA INCCOMENSURÁVEL que é CCADA linha do que disseste), eu incluo mais uma minha de alCCatraz PODRE!!!!!
POOOOORRRRAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
QUANDO voCCês vão tomar VERGONHA na CCara de se acharem "os tais" e comeÇÇarem e desCCobrir que NÃO estão na posiÇÇão de ensinar mas que
PRECCISAM APRENDER????????!!!!!!!!!!
CCambada de IGNORANTES PRESUNÇOSOS!!!!!!!
NÃO é vergonha reconhecer os ERROS, mas
INSISTIR NELES É, BURratada de molequinhos!!!!!!!!!!!
Até CCoisa
MAIS GRAVE!!!!!
FAKE NEWS!!!!!!!
E FAKE INFORMATION
UR FAKE INFORMATION!!!!!!
DEVIAM saber o que é isso!!!!!!:
../forum/topic=30062.0.htmlNão é mesmo, ratada BURRA????!!!!!
OLHA que o mundo tá à CCaÇÇa de disseminadores de FAKE NEWS!!!!!!
SE LIGUEM!!!!!
TEM ATE COMI CCHÃO para isso!!!!!!
Vejam se adquirem a mínima CCapaCCidade de REFLETIR antes de dizer tANTA ASNEIRA!!!!!!
PENSEM ASSIM:
"CCerá que do baixo da minha estúpida arrogânCCia de me mostrar BURRO para o mundo eu faÇÇo mesmo a mínima ideia da MERDA que estou vomitando?..."
Pode poupar vocês de TANTO VEXAME!!!!!
NESSE, NAQUELE OUTRO OU EM QUALQUER BURACCO onde voCCês se entoquem!!!!!!
É uma RECOMENDAÇÃO GENEROSA dO MESTRE Cientista, MUITO VALIOSA como TUDO que dELE advém!!!!!!
TUDO o que vocês disseram aí é
PURA ASNEIRA!!!!!!
Mas no tópico...
Até que justifica uma boa...:
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº...
...
CComo se faz um país de merda, um dia um BURrato pergANTOU...:
../forum/topic=27836.0.htmlMESTRE Cientista responde:
COM MUITO rato BURRO e MOLEQUE que delira que é gente moral e intelectual, tais quais
VOCCÊS!!!!!!!!!!!!
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAooºº.ooºº...