Autor Tópico: Datas e Teorias para o "Fim".  (Lida 6464 vezes)

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
  • "Alguns teóricos dos antigos astronautas...."
Datas e Teorias para o "Fim".
« Online: 23 de Janeiro de 2017, 13:34:54 »
Nas noites de insônia, vagando pelos cantos pouco iluminados da internet, deparo-me com toda sorte de maluquice. Desde os canais do Youtube, como o do "Irmão Rubens" ao do petista anônimo do "RevelandoaBíblia2020".

Ano após ano, década após década, somos apresentados a datas do fim. Isso me causava um medo da porra quando era criança e temia o ano 2000....

A cada vergonhosa falha, aparecem novas datas.

Pensei em colecionarmos e discutirmos por aqui essas "teses". Já apresento uma:

Abril de 2018!

http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/

Observação: fotos e vídeos no original

“Emmanuel, através de Chico Xavier, respondendo a uma entrevista já publicada em livro nos diz que as visões e profecias são reveladas aos homens para  não serem cumpridas.

Que elas são na realidade um grande aviso espiritual para que nos melhoremos e afastemos de nós a hipótese do pior caminho profetizado, caso nada façamos (INTERNAMENTE).”

“DESPERTA, TU QUE DORMES, e levanta-te dentre os MORTOS (INCONSCIENTES), e CRISTO te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como NÉSCIOS*, mas como SÁBIOS”  –  Efésios 5:14,15

{Nota: Significado de Néscio: adj. Característica de quem não possui conhecimento, capacidade, sentido ou coerência. s.m. Sujeito ignorante, estúpido, incompetente, burro, incoerente, inepto. (Etm. do latim: nescius.a.um)}

Por  Thoth3126@gmail.com

Uma Visão Pessoal: faltam apenas 15 meses para ABRIL de 2018

Cara Carla, na Ilha da Madeira, em Portugal:

É interessante ouvir de voce que  “Eu sinto que algo de muito grave esta para acontecer“…  e com base nesse seu PRÓPRIO sentimento INTERIOR é possível expandir o nosso diálogo sobre os eventos futuros, com alcance planetário.

Então vamos direto ao ponto e aos fatos, concretamente o que vai acontecer, com culminância  em  ABRIL de 2018, tem a ver com a mudança dos Pólos Magnéticos Norte/Sul, do próprio Campo magnético do planeta e provável movimentação da crosta do mesmo conhecida como litosfera,  a mudança radical na configuração continental de todo o planeta, tudo isso acontecendo junto e ao mesmo tempo (teoria desenvolvida por Charles Hapgood, criada desde 1958, e um evento mostrado no filme “2012”, na costa da Califórnia.

Esse evento já foi previsto (e também “visto”) por vários indivíduos além de Hapgood, esta  se processando lentamente, em constante evolução e é irreversível. Todos os governos dos principais países sabem que isso vai acontecer, UM EVENTO GEOFÍSICO, só não sabem a data exata (o evento e a data me foram “mostrados” em uma de minhas meditações…

“Bata e abrir-se-lhe-a, procure e encontrarás“. Eu também “VI” a destruição COMPLETA da área de Lisboa, capital do seu país, em um futuro grande terremoto, algo que já aconteceu em 1755).

O arquipélago em que voce reside, a Ilha da Madeira é vulcânico e cercado pelo oceano Atlântico, então… (em 2010, na madrugada do dia 20 de fevereiro houve um temporal em sua ilha, com cerca de cinquenta mortos em que o nível do mar subiu, além do excesso de chuva em poucas horas, foi a maior precipitação de chuvas jamais vista em território português, um claro sinal dos tempos…)  http://pt.wikipedia.org/wiki/Temporal_na_ilha_da_Madeira_em_2010

A consequência do que vai acontecer em ABRIL de 2018, provavelmente nas duas últimas semanas desse mês é um acontecimento global envolvendo grande atividade vulcânica, distúrbios climáticos de toda ordem, fortes ventos, grande movimentação das massas de terra (deslocamento de placas tectônicas continentais inteiras) e o deslocamento de grandes massas de água de TODOS OS OCEANOS DO PLANETA.
Em algum momento antes da mudança final haverá um período de SILÊNCIO TOTAL E ABSOLUTO (causado pela mudança no campo eletromagnético do planeta, quando isso acontecer todos os aviões de passageiros que circulam pelo planeta CAIRÃO, matando todos os seus milhões de ocupantes, pois eu também “VI isso acontecendo” instantes antes da mudança planetária), nem o som da voz humana será audível então.

“Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei”.  Apocalipse 3:3

Quando a mudança ocorrer haverão Tsunamis gigantescos varrendo todas as costas de todos os países, que vão destruir tudo que for litorâneo, em alguns locais (em planícies como as grandes estepes da Ásia e na América do Norte, central e do sul e no sertão brasileiro, na região norte e nordeste) as águas avançarão centenas de quilômetros continentes adentro.

O governo dos EUA, secretamente já começou a transferência de sua estrutura federal da sua capital Washington D.C. (altitude média de 8 metros) para a cidade de DENVER, no estado do Colorado, região central do país E BEM DISTANTE DAS COSTAS OCEÂNICAS e com ALTITUDE DE 1.600 metros, e sob cujo AEROPORTO INTERNACIONAL, foi construída a maior instalação subterrânea do planeta, uma imensa cidade, ocupada pelo Governo Secreto (Nova Ordem Mundial) dos EUA.

NO VÍDEO A SEGUIR, TEMOS UMA IDEIA DO QUE EM BREVE IRÁ ACONTECER COM AS REGIÕES COSTEIRAS DE TODOS OS PAÍSES. ASSISTAM AO FILME DEEP IMPACT:

O impacto no Brasil, onde resido, também será enorme e definitivo, visto que a nossa sociedade também esta concentrada na região costeira de baixa altitude e principalmente litorânea, como em cidades desde Manaus, Belém, São Luiz, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Aracaju,  Salvador, Vitória, Rio de Janeiro, Santos, Florianópolis, e demais cidades litorâneas, de sul a norte, sendo todas capitais estaduais (menos Santos) com grandes áreas metropolitanas com   enorme concentração populacional e densidade demográfica.

Como Porto Alegre e sua região metropolitana no sul, com cerca de 4,3 milhões de habitantes (censo de 2010), que apesar de ser continental a sua localização é em uma planície baixa (apenas 4 metros de altitude média) distante apenas 90 quilômetros do oceano Atlântico, tudo será varrido do mapa em um ÚNICO EVENTO E EM UM ÚNICO DIA, NO FINAL DE ABRIL DE 2018. Mesmo São Paulo e Curitiba, que ficam em locais elevados sofrerão com violentos e enormes ciclones e terremotos…

Mas a divina providência foi generosa conosco, no Brasil, pois temos um papel a cumprir nesse final de ciclo planetário e começo de outro, e isto será efetivado nesta enorme área geográfica, bem distante dos oceanos, no Planalto CENTRAL e no CENTRO OESTE brasileiro, que ainda hoje é um grande vazio em termos de ocupação humana, com terras muito férteis e produtivas, grandes mananciais de água doce com o Aquífero Guarani,  grandes e piscosos rios (a bacia do Araguaia, do rio Tocantins, parte do Rio São Francisco).

Uma região predestinada, que foi criada e preservada para que uma nova civilização ali se instale, surgindo dos escombros da antiga e que será o resultado da fusão de todos os tipos raciais, mais concentrada na fusão do branco, negro e o vermelho (indígenas) e mais todos os povos que para cá migrarem quando esse processo se tornar mais evidente e irreversível.

A grande diferença nesse novo povo que vai surgir será a sua necessidade de evolução e realização espiritual em relação à atual civilização, extremamente corrupta, sensual, estúpida, ignorante e materialista!!!

Quem conhece esta região brasileira e tem compreensão das coisas não materiais, sabe que esse processo já esta em ampla implantação naquele imenso (ainda) vazio, a mudança da nossa capital federal do Rio de Janeiro (litoral) para Brasilia (planalto central com 1000 metros de altitude) já em 1960 não foi por um mero acaso, foi divina providência…

(...)

A coisa continua. Como sempre, a melhor parte está nos comentários...

Edu

Moro em Brasília e nap tenho como me mudar daqui.. eu me preocupo com minha irmã em São Paulo e demais familiares no interior de SP.
Vc mora onde? acha mesmo que não é viável passar a transiçao em uma grande cidade? para muitas pessoas, essa será a única opção… receio que isso me inclui. As pessoas precisam trabalhar e viver desabrigado em alguma cidade do interior pode ser complicado, ainda mais em tempo de transição, nao acha?
Responder

novembro 7 2012
    Thoth3126

Olá Edu
    Nos grandes centros como São Paulo, Tóquio, N.York, Cidade do México (megalópolis),se houver um colapso da infraestrutura e de serviços, do tipo falta de energia, combustível, água potável, comunicações, etc… pelas mudanças que o planeta vai passar, o caos será inimaginável. A maioria das pessoas vive nesses grandes centros urbanos e são alimentadas por quem mora no campo, e esquecem deste detalhe fundamental. Mas considero que o mais importante é o estado de consciência de cada indivíduo, esse fato determinará o seu destino final, independente de onde voce estiver residindo.

Amanda

Oi eu sinto muito medo de tudo isso que vc escreveu pois ja tive varios sonhos com isso e nunca consigo ajudar a todos que necessitam …Sinto que preciso evoluir o suficiente para poder ajudar a todos estar aki presente mais meu medo é maior que tudo !
Responder

setembro 28 2013
    Thoth3126

Olá Cara Amanda, primeiro do que tudo, mas primeiro mesmo, mesmo antes de tentar ajudar alguém, é ajudar a si mesma, evoluir na compreensão de si própria, ampliando a sua consciência, e dai sim, se for o caso ajudar “quem quer” ser ajudado (que são muito poucos, a maioria quer pão e circo). Um grande desafio é superar o medo. Muita Luz e Paz.
    Responder
        setembro 13 2016
        Isa Maria

Pior que é a mais pura verdade: a gde maioria “quer pão e circo” mesmo! E isso me dá uma angústia imensa…penso que nasci na época e no lugar errados…as pessoas são impermeáveis aos assuntos que remetam a qquer reflexão sobre a nossa existência; isso faz com que me sinta muito só mediante à multidão. É desgastante viver em meio a um mundo de alienados, completamente desinteressados pelas verdades que pululam à nossa frente a todo momento; pior ainda é sentir-se excluída e ridicularizada ao fazer abordagens ou mencionar acontecimentos.
        Responder
            novembro 22 2016
            Waleska

Isa Maria e Amanda, estamos juntas. Podemos nos dar forças, unir faz diferença. Eu tb me sinto como vcs, e inclusive tenho estes sonhos que Amanda mencionou faz um bom tempo. Não estamos sozinhas somos muitas/muitos e estamos nos multiplicando.
            Responder

outubro 8 2013
daniel

Oi, eu acredito de verdade nessa transformaçao que ira acontecer.
sempre fui uma pessoa do bem, so q ultimamente tenho muita revolta em mim, sou de Uberlandia e ja ate fui no Rodrigo Romo para ser atendido. gostaria do fundo do meu coraçao q vc me desse um conselho de como agir nesses pr oximos 5 anos. e tmb gostaria de te perguntar se tatuagem atrapalha a evoluçao espiritual.
c vc for responder, responde so no meu email c for possivel.
obrigado

"Who knows what evil lurks in the hearts of men? The Shadow knows..."

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
Re:Datas e Teorias para o "Fim".
« Resposta #1 Online: 23 de Janeiro de 2017, 16:49:02 »

Ano após ano, década após década, somos apresentados a datas do fim. Isso me causava um medo da porra quando era criança e temia o ano 2000....

Eu tambem tinha  esse medo quando criança...  :(

Ceticismo é para poucos!

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #2 Online: 23 de Janeiro de 2017, 16:50:55 »

Eu tambem tinha  esse medo quando criança...  :(

Quando aos domingos "reportagens" do Fantástico falavam sobre isso então...rs

http://cgretalhos.blogspot.com.br/2009/08/os-borboletas-azuis.html#.WIZQE0_51aU

Offline 859601175

• Nível 04
  • *
« Resposta #4 Online: 29 de Janeiro de 2017, 07:13:40 »
Lembro desse thoth3126. Há um bom tempo vi um post onde informava sobre o perigo de uma erupção do vulcão Cumbre Vieja das Ilhas Canárias. Supostamente, ele poderia entrar em erupção e a partir disso causar um mega-tsunami que iria atingir boa parte da América do Norte e do Sul. Pelo que sei, é até possível que uma erupção ocorra, mas há controvérsias sobre se há chances de ocorrer nos próximos 10.000 anos ou se o danos serão realmente tão grandes como alguns alegam.
Este post é mais recente ainda: https://thoth3126.com.br/vulcao-cumbre-vieja-mega-tsunami-pode-atingir-o-brasil/

Não sei qual o intuito desse blog, mas ele parece compartilhar bastante notícia falsa ou sensacionalista.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #5 Online: 29 de Janeiro de 2017, 11:37:33 »
Pelo que eu li, não é a inversão dos pólos magnéticos o problema em si, mas o enfraquecimento do campo magnético que protege a Terra da radiação solar; sendo assim, não se teme desastres naturais como terremotos ou tsunamis advindas da mesma inversão, mas o dano aos equipamentos eletrônicos que utilizamos, uma emissão coronal sem a devida contenção do campo magnético terrestre pode literalmente "fritar" satélites e danificar a própria Estação Espacial. :susto:
GNOSE

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #6 Online: 30 de Janeiro de 2017, 07:52:20 »
Mais uma. Agora, um "cientista russo"....
Notem que a pedra é "parte de Nibiru".... os nibirutas piram....

http://odia.ig.com.br/mundoeciencia/2017-01-27/russo-marca-data-do-fim-do-mundo-16-de-fevereiro.html

Russo marca data do fim do mundo: 16 de fevereiro

Cientista desafia Nasa e garante que cálculos dele estão certos; colisão de corpo celeste causará um tsunami de proporções bíblicas que devastará a vida na Terra
27/01/2017 22:03:47
O Dia

Rússia - Se você sobreviveu às previsões de que o mundo acabaria em 2012, prepare-se para o 16 de fevereiro. Daqui a 20 dias, segundo o cientista russo Dyomin Damir Zakharovich, a vida na Terra será dizimada. E a culpa é do ‘2016 WF9’, corpo celeste (monitorado pela Nasa) de um quilômetro de diâmetro em rota de colisão com o planeta.

A agência espacial americana confirma que o monstrengo, um bólido errante e escuro que pode ser um cometa ou um asteroide, está se aproximando da Terra e passará perto da órbita no dia 25. Zakharovich, porém, afirma que os cálculos da Nasa estão errados. “A Nasa sabe e não fala”, dispara. “Só agora estão começando a avisar, mas aos poucos”, acusa.
Concepção artística do WF9, corpo celeste de um quilômetro de diâmetro que pouco reflete a luz do sol
divulgação / Nasa

Segundo o russo, o WF9 tem viajado em direção à Terra há cinco anos. Passou por baixo do Cinturão de Asteroides e pela órbita de Marte. E vai bater no planeta dia 16 — só não tem como precisar onde. Caso atinja um continente, o choque, o deslocamento de ar e as explosões acabarão com tudo em volta. Se bater no mar, surgirá um tsunami devastador.

A Nasa garante que não há motivos para pânico. “Estudamos a fundo a trajetória do WF9. O corpo celeste não representa ameaça no futuro próximo”, afirma a agência, em nota. “Vai passar a 51 milhões de quilômetros da Terra”, detalha.

Não faria nem cócegas, segundo a Nasa. Para efeito de comparação, o 2016 RB1, asteroide do tamanho de um ônibus descoberto por acaso, ‘tirou um fino’ da Terra em setembro, passando a 40 mil quilômetros — ou um décimo da distância até a Lua.

Como se o asteroide não fosse suficiente, teóricos da conspiração ainda acreditam que o planeta imaginário Nibiru também está em rota de colisão.

O suposto astro (que também é chamado de Planeta X) teria sido direcionado para a órbita terrestre por uma força gravitacional e deverá nos acertar em outubro deste ano. Não existe qualquer comprovação científica da existência de Nibiru.

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #7 Online: 30 de Janeiro de 2017, 07:54:28 »
E ele já envia seus arautos...

ASTEROIDES PRÓXIMOS
Atualizado em 30/01/2017

O asteroide 2017 BH30 passará hoje a 38400 da Terra. O objeto tem 7 metros de comprimento e se desloca a 15 km/s.

2017 BH30 tem cerca de 539 toneladas e um volume estimado em 180 metros cúbicos. Se atingisse a Terra o asteroide liberaria energia equivalente a explosão de 15 kiloton de TNT.

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #8 Online: 02 de Fevereiro de 2017, 14:36:05 »
Incrível reportagem, com foto exclusiva de Nibiru, uma anã marrom, e seus astros, diretamente do Brasil! Verified!!!!

http://www.freesurvivalist.com/verified-brasilian-nibiru-images-surface/

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 02 de Fevereiro de 2017, 14:57:47 »
Aliás, eu entrei esses dias no Yahoo e me deparei com isso na home:

Mundo deve acabar no dia 16 de fevereiro, afirma cientista da Nasa

http://www.opopular.com.br/editorias/mundo/mundo-deve-acabar-no-dia-16-de-fevereiro-afirma-cientista-da-nasa-1.1217582?ref=yfp

É por isso que o yahoo está quebrando. Poderiam ser hoje um forte provedor de serviços e conteúdo, mas caiu no popularzão.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #10 Online: 02 de Fevereiro de 2017, 15:03:44 »
Aliás, eu entrei esses dias no Yahoo e me deparei com isso na home:

Mundo deve acabar no dia 16 de fevereiro, afirma cientista da Nasa

http://www.opopular.com.br/editorias/mundo/mundo-deve-acabar-no-dia-16-de-fevereiro-afirma-cientista-da-nasa-1.1217582?ref=yfp

É por isso que o yahoo está quebrando. Poderiam ser hoje um forte provedor de serviços e conteúdo, mas caiu no popularzão.

O cara não é cientista da NASA. Aliás, sequer existe....mas...click=$$$$, então....

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 02 de Fevereiro de 2017, 19:46:00 »
O cara pode ser cientista da NASA num Universo paralelo, assim como todos nós. O que me inquieta é como ele caiu no nosso universo dizendo essas coisas.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #12 Online: 14 de Fevereiro de 2017, 16:23:15 »
Aposto que vocês não sabiam que o Iabadabadu! cósmico está quase destruindo a Terra!!!

http://pt.prepareforchange.net/2016/05/19/um-apelo-aos-trabalhadores-da-luz-para-uma-missao-importante/

Um apelo aos Trabalhadores da Luz para uma Missão Importante
19 Maio, 2016 por Therese Zumi Sumner   

Victory2

No Domingo passado, durante a meditação semanal para o Evento descobri que a única coisa em que a minha mente se queria focar era na remoção da entidade que envolve o nosso planeta e sistema solar, conhecida como Yaldabaoth.

Somos continuamente lembrados pelas mais elevadas hierarquias espirituais que a nossa posição é de soberania. Eles dizem-nos que eles estão dispostos a juntarem-se a nós por qualquer objectivo que possa beneficiar o Todo. Poderá haver um objectivo maior agora do que a remoção desta entidade para que a nossa libertação finalmente ocorra?

Sabemos agora que esta entidade está a morrer. Com cada sucesso alcançado pelas forças das Nações de Luz, como a recente remoção das bombas strangelet tanto dos planos físico como etérico, esta entidade é enfraquecida. Sabemos agora que o foco é o da remoção das chamadas bombas toplet a partir do corpo de plasma desta entidade.
O que é o Yaldabaoth?

Aqui estão algumas citações que podem ajudar-nos a ter uma “imagem” em mente desta entidade. A primeira é a partir da actualização da situação planetária a 5 de Julho de 2015:

A limpeza do grupo quimera continua. O principal problema continua a ser o vórtice de acreção de plasma em torno do planeta Terra, repleto de bombas strangelet e toplet. Este vórtice parece-se com um polvo e o seus tentáculos de plasma estendem-se para o espaço interplanetário, sendo as bombas strangelet como que as células cancerígenas no seu corpo. Este vórtice não é um campo de plasma morto, é na verdade uma entidade viva de natureza negativa. Um dos principais objectivos da operação MOSS é o de dissolver essa entidade, levá-la para o Sol Central Galáctico e lá transformá-la numa essência elemental de plasma positivo puro.

Recentemente, na entrevista concedida ao Preparem-se para a Mudança, Richard fez ao Cobra a pergunta:  “O que é o polvo de plasma tal como é referido nos círculos ocultistas, e que efeito é que ele tem sobre a situação no planeta Terra agora?”

Ao que Cobra respondeu:

É a fonte original dos problemas que temos aqui. É um vórtice de plasma que se estende por todo o sistema solar e tem o planeta Terra no seu centro. O planeta Terra é o ponto de ancoragem central dessa entidade e a entidade tem bombas toplet de plasma no seu corpo, o corpo de plasma. Até que isso seja resolvido o Evento não pode acontecer. Portanto, este é o principal, o principal obstáculo na realidade, no sentido do Evento.

Evidências Físicas da Existência desta entidade

anillos-de-plasma-en-la-tierra

A 19 de Junho de 2015, foi fornecido um link que eu achei fascinante. E Isto foi o que eu escrevi aos meus leitores no site então:

Você tem que ver este vídeo disponível aqui, graças a uma brilhante astrónoma australiana.

Tubos de plasma gigantes foram encontrados no espaço: estruturas enormes foram observadas ao redor da Terra, preenchidos com partículas carregadas do Sol:

A descoberta foi feita por uma estudante na Universidade de Sydney

Ela descobriu que o plasma ficava preso nas linhas do campo magnético da Terra

É estimado que isto ocorra a cerca de 370 milhas (600km) acima do solo

E, usando uma nova técnica, a astrónoma foi capaz de mapea-los em 3D

Citando Cobra:

Partes da estrutura do vórtice de acreção de plasma foram recentemente detectadas pela ciência dominante:

http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-3107166/Giant-plasma-tubes-SPACE-Huge-structures-spotted-circling-Earth-filled-charged-particles-sun.html

O que podemos fazer agora para ajudar?

A 2 de Maio eu partilhei um apelo à meditação que foi iniciada por Untwine para ajudar a reduzir o risco de uma escalada crítica com potencial para inflamar uma intensa guerra final em Aleppo, na Síria. Nós solicitamos então que “Por favor, juntem-se a nós às 20H de Lisboa (16H de Brasília), todos os dias, se se sentir guiado a isso. O timing desta meditação também coincide perfeitamente com o da nossa meditação para o Evento aos Domingos!”:

http://pt.prepareforchange.net/2016/05/03/pedido-de-apoio-com-meditacao-urgente-e-importante/

A minha ideia agora é esta: que continuemos a usar a mesma hora, as 20H de Lisboa (16H de Brasília) e que continuemos a enviar Luz para a situação no Médio Oriente e que nós também dediquemos 4-5 minutos a enviar Luz para a desintegração desta entidade em forma de polvo.

Se uma mulher pode parar uma guerra utilizando energia da Deusa, então você pode imaginar o que 1000 pessoas a meditar regularmente e a trabalhar em conjunto com todas as forças da Luz podem fazer? Eu acredito que na realidade esta deveria ser a nossa principal meta, agora e até o Evento se tornar realidade.
Uma invocação que NÓS podemos usar

"EU (diga seu nome) aqui e agora invoco meu Eu Superior, a Fonte, o Sol Central da Galáxia, a Confederação Galáctica, o Planeta / Mãe Gaia e todos os Seres Ascensos da Luz, e em seu nome eu declaro e ordeno que durante esses minutos enquanto eu estiver aqui a meditar, que cada respiração da Fonte da Luz e Amor que eu expire, será utilizada por todos os Seres de Luz acima mencionados para dissolver a entidade conhecida como Yaldabaoth. Nós declaramos e decretamos e ordenar que esta entidade seja removida na sua totalidade e levada para o Sol Central Galáctico para ser transformada. Pedimos que esta entidade seja total e completamente removida de todas as linhas temporais e de todas as dimensões a partir de agora até a Eternidade. Esta é a vontade de Fonte e, portanto, é a LEI e por isso É, e assim É, e assim É."

Alcançar a meta da Divulgação Completa e Paz na Terra a 08 de Julho de 2016

Na recente entrevista de Cobra e Corey Goode por Rob Potter, nós aprendemos que a data de 08 de Julho foi escolhida para ser a data da meta para a Divulgação Total. Muitos podem ter interpretado esta data como sendo também a data para o Evento.

Sabemos que, no momento do Evento, a Divulgação Completa é uma das componentes mais importantes entre os diversos eventos que fazem parte do plano que agora tem 40 anos de idade. Muitos Trabalhadores da Luz e muitos sites estarão a trabalhar agora e a muitos níveis na direcção deste objectivo. Se queremos que esta data também seja o momento do Evento, então nós verdadeiramente precisamos, para fazer este trabalho, de dissolver esta entidade pois a sua existência é o principal obstáculo à ocorrência do Evento em primeiro lugar.
O Evento será relatado nos meios de comunicação social de massas

Algumas últimas notas extraídas directamente da actualização da situação por Cobra a 8 de Maio de 2016:

Quando o Evento / Reset / Redefinição Financeira / Reavaliação das Moedas começar, será muito evidente para todos e será relatado nos meios de comunicação social de massas.

Antes que o Evento possa acontecer, a anomalia de plasma do sistema Solar tem de ser curada, a entidade de plasma do sistema Solar (Yaldabaoth) deve ser desintegrada e as bombas de plasma toplet removidas. No entanto, é importante estar preparado visto que o Evento começará subitamente, sem qualquer aviso prévio, e aqui está como você pode ajudar quando isso acontecer:

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #13 Online: 14 de Fevereiro de 2017, 16:26:09 »
Alarme falso! Já está quase destruído!  :ar15: Vencemos!

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/remocao-da-entidade-yaldabaoth.html

Preciso informar o motivo de eu nunca ter dito quantos “tentáculos” tem a entidade Yaldabaoth. Meus queridos, ao contrário do que muitos pensam, nós não estamos “cortando os tentáculos” com uma foice, mas dissolvendo toda essa energia na Luz Cristalina.

Essa entidade é um vórtice de acreção de plasma em torno do planeta Terra, repleto de bombas strangelet e toplet. Este vórtice parece-se com um polvo e o seus tentáculos de plasma estendem-se para o espaço interplanetário, sendo as bombas strangelet como que as células cancerígenas no seu corpo. Este vórtice não é um campo de plasma morto, é na verdade uma entidade viva de natureza negativa.

Os objetivos das forças da Luz é dissolver essa entidade, levá-la para o Sol Central Galáctico e lá transformá-la numa essência elemental de plasma positivo puro.

Na mais recente atualização do COBRA, ele diz:

"Os chamados "tentáculos" da entidade Yaldabaoth não são realmente tentáculos, mas sim filamentos de plasma que estão sempre a transformar-se e a mudar e não estão a ser removidos um por um, mas sim gradualmente a dissolver-se à medida que a Luz progride. É preciso entender que a entidade Yaldabaoth é um parasita do plasma que se alimenta do plasma solar saudável que emana constantemente do Sol e é distribuído pelo sistema solar através do vento solar. (Nota do Gabriel RL: E claro, da negatividade gerada pela mente humana desconectada da sua Fonte Interior.)"

Por fim, para o entendimento final: Quando o Plêiades 1 anuncia em suas notas algo como:

“Yaldabaoth desconectando segundo tentáculo: 99% (não regressivo). PROCESSO FINAL DE REMOÇÃO. CAUTERIZAÇÃO >>>> PRÓXIMO. A Luz Festeja!” (Nota 133: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/uma-rapida-nota-sobre-situacao-133.html). É metafórico. Significa que a entidade está a dissolver-se gradualmente na Luz (tanto que se vê a porcentagem), entrando em um estado de Cristalização. Há de fato alguns pontos que se dissolvem mais rapidamente que outros, daí a ideia de que os “tentáculos” estão sendo removidos como se manualmente de um lugar ou de outro. Mas o processo em si é único e envolve toda a entidade em todo sistema, Cristalizando ela à medida que a Luz avança. 

Há uns 10 dias era para eu ter escrito essa explicação mas não havia tido tempo, com a atualização do COBRA me deu o impulso para o fazer já que o COBRA confirma também o que eu já havia intuído.

Amor e Bençãos,

Gabriel RL

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #14 Online: 15 de Fevereiro de 2017, 17:40:44 »
Sr. Shadow

muitas destas previsões apocalípticas ja levaram a suicídio coletivos,mas que eu saiba ainda estamos por aqui! ou seja todos que se auto intitulam profetas dos dias atuais , caem no ridículo!

Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
Mateus 24:34-36

como se diz no popular "o futuro a Deus pertence" interessante que existe gente para tudo, até querer  ja se preparar para o final do mundo, quando na verdade o final da pessoa poderá ser no próximo instante, neste caso abençoada seja a ignorância dos ratos que vivem  sem terem essa preocupação com suas breves existências!

existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #15 Online: 23 de Fevereiro de 2017, 18:24:25 »

como se diz no popular "o futuro a Deus pertence" interessante que existe gente para tudo,

Sr. Criaturo, embora o Sr. tenha andado metido com 2 tipos de caráter desprezível, gente que não seria exagero dizer que não vale o prato de comida que come, sinto-me inclinado a solidarizar-me com a sua pessoa.

Porque uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa.

O Sr. está sendo marionetado por patetas hipócritas que tentam marionetar um ao outro? Sim.

O Sr. percebe isso? Claro que não.

Mas não está em nenhum lugar do estatuto que ser bobo é motivo pra cartão. Por outro lado, se é desaconselhado que nós tópicos desenvolvam-se discussões paralelas, então parecia nítido que ambos teriam se desviado do assunto.

Mas a descalibrada balança da Justiça pesou mais para um lado que para o outro. Portanto aqui faço registro de supérflua solidariedade e inefetivo protesto.

Só isso.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #16 Online: 24 de Fevereiro de 2017, 11:02:23 »

como se diz no popular "o futuro a Deus pertence" interessante que existe gente para tudo,

Sr. Criaturo, embora o Sr. tenha andado metido com 2 tipos de caráter desprezível, gente que não seria exagero dizer que não vale o prato de comida que come, sinto-me inclinado a solidarizar-me com a sua pessoa.

Porque uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa.

O Sr. está sendo marionetado por patetas hipócritas que tentam marionetar um ao outro? Sim.

O Sr. percebe isso? Claro que não.

Mas não está em nenhum lugar do estatuto que ser bobo é motivo pra cartão. Por outro lado, se é desaconselhado que nós tópicos desenvolvam-se discussões paralelas, então parecia nítido que ambos teriam se desviado do assunto.

Mas a descalibrada balança da Justiça pesou mais para um lado que para o outro. Portanto aqui faço registro de supérflua solidariedade e inefetivo protesto.

Só isso.

Só vi agora!

Pedro Reis
Claro que Sr. mesmo andou procurando e  trocando MPs , confabulando e elogiando estas mesmas pessoas que agora vem aqui  classificar como: "2 tipos de caráter desprezível, gente que não seria exagero dizer que não vale o prato de comida que come", sinceramente não penso desta forma eu vejo ai dois seres humanos com as mesmas virtudes e falta delas que voce tambem possui, é por isso que converso tanto com voce quanto com eles!
Pessoas honestas com sigo mesmas prezam pela sinceridade e tambem pela imparcialidade, é assim que procuro observar qualidades e falta de virtudes que todos nós possuímos, respeito tambem as inconstâncias de  seres imaturos  no eterno "ser ou não ser eis a questão, bem te quero mal te quero, eu ti amo hoje te odiarei  amanhã "!
De que outra forma poderia eu conviver no meio de tanta perturbação, a não ser aprendendo aceitar os limites  humanos da melhor forma possível, ou seja tambem considerando as virtudes das pessoas tanto quanto suas deficiências de mal carátismo, claro sempre consciente que também sofro deste mesmo mal!
Dentro dessa minha filosofia de vida é que desde que pude te conhecer melhor conversando com voce no meu blog, passei a observar que a sua maneira habitual de falar "bonito" e "gentil" que se esconde atrás de aparentes elogios que lhe servem principalmente  tambem como  forma muito "sutil" de poder humilhar  pessoas, como neste caso onde diz ser solidário a minha pessoa, apenas com a intenção de poder me acusar de ter andando com as mesmas "más" pessoas que o Sr. ja demonstrou ter alguma afinidade, e agora vem aqui as classificar como  "patetas hipócritas"  e a mim também como um bobo marionete deles.
Assim é que vejo "A hipocrisia querendo condenar  os hipócritas" como não achar graça de tais crianças irônicas!  :hihi:
É bem verdade que minha sinceridade fatalmente  se voltará contra mim, pois pessoas falsas se comprassem nas mentiras que contam para si mesmas, sendo a única forma de poderem “se aceitarem” mas é triste ver pessoas tão inteligente e cultas quanto o sr.  se auto degradando com suas próprias palavras! :'(
Por falar em falsidade ,manipulações com marionetes é publico que o forista Gigaview afirma esta sendo recebendo apoio de outros foristas para conseguirem me expulsar do CC:

../forum/topic=29555.100.html#msg881473

Ultimamente fui procurado por foristas que se solidarizaram com meus pontos de vista e que também, lamentavelmente mas com toda razão, estão decepcionados e aguardando mudanças no fórum.

../forum/topic=29555.175.html#msg925108

Os 3 patetas daquele Blog fajuto são moleques doentes, além de burros e hipócritas." Já mandamos 2 embora". Só falta um para completar o serviço de desratização.
../forum/topic=29555.175.html#msg925215
"O Criaturo é uma tríplice aliança de trolls que se revezam neste e em outros fóruns com objetivo único de difamar o CC e seus foristas. Venho denunciando sistematicamente essas atividades à moderação é à alguns foristas que são testemunhas dessas iniciativas idiotas.

Peço à moderação que leve isso tudo em consideração para estancar de vez toda essa molecagem. O Criaturo é o Alquimista e o Cientista."

Estou denunciando o Criaturo por trollagem. Peço à moderação que examine a possibilidade de banimento imediato.

Ironicamente por de trás  desta falsa manifestação de solidariedade a mim, sutilmente é   que o Sr. Pedro Ereis de novo, vem aqui me acusar com o mesmo falso argumento  usado pelo pelo forista Gigaview com o a intenção já declarada de poder me expulsar:  "O Sr. está sendo marionetado por patetas hipócritas"
Deixando bem claro que o sr. Também é um dos  foristas  que o Sr. Gigaview afirma que  lhe estão sendo solidários na sua  causa de  poder me expulsar do Forum CC!
Percebam que agem com o mesmo modo operantes,  sutilmente tentam manipular  os colegas e  a moderação contra  mim, vejam aqui onde este plano ardiloso começou :
../forum/topic=13837.1475.html#msg920940
Depois de ler o post do Buck, resolvi fazer uma busca sobre esse "Elo CC" e cai no fórum do Clube do Hardware de onde estou afastado há algum tempo das discussões com alguns velhos amigos.

Ví que esse "elo CC" está em discussão lá, num tópico lançado pelo recém banido forista Alquimista. Estranho interesse porque é óbvio que uma pessoa com 2o. grau incompleto não tem base teórica suficiente para participar desse tipo de discussão.

Para minha surpresa, o forista Criaturo também participa do mesmo tópico expondo profundos conhecimentos sobre engenharia elétrica que me deixou curioso.

Por que o Criaturo nunca entrou no mesmo debate aqui no CC? Por que nunca participou de discussão técnica alguma, se limitando às discussões sobre ciência & Fé de sempre. Não acho que esse conhecimento de engenharia combina com a falta de conhecimento sobre Ciência que o Criaturo tem demonstrado nas suas discussões. Achei tão estranho que cheguei a duvidar que sejam a mesma pessoa, mas por outro lado, ter Alquimista e Criaturo postando num fórum sobre energia elétrica é muita coincidência, ambos registrados no mesmo dia!!! Acho que aí tem treta.
Acima sutilmente o forista Gigaview começa a manipular a moderação e outros foristas contra mim, me acusando de ser um troll e de usar uma conta alienada a outros foristas banidos.

Dedicado a todos aqueles que querem me ver como um troll:

“A ironia do ser troll é sua auto projeção naquilo que não consegue entender”

“se eu não consigo entender o que você fala então  você é um troll”

Pedro Reis, gostaria de poder estar finalizando pedindo desculpas a você e ao Gigaview pela minha sinceridade mas, não posso porque estaria sendo desonesto com vocês e principalmente comigo mesmo!

É a vida !

" para que hipócritas possam continuar existindo, pessoas honestas precisam ser sacrificadas!
Mas pelo outro lado, para que possam existir pessoas honestas os hipócritas precisariam  se sacrificarem!"

« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2017, 12:15:43 por Criaturo »

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #17 Online: 24 de Fevereiro de 2017, 11:09:32 »
 :offtopic:

Senhores, esse tópico destina-se a assuntos sérios, como Nibiru, o Grande Iabadabadu cósmico, meteoros, maias, Incas venusianos, Madimbu, Gamera, gaviões da fiel e tudo o mais que (evidentemente) pode acabar com o mundo.
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2017, 11:15:32 por Shadow »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 24 de Fevereiro de 2017, 11:23:07 »
Esse eu acho intrigante:

http://www.space.com/5081-real-death-star-strike-earth.html

São estrelas binárias que estão a ponto de atingir o estágio para explodir. E seus eixos estão apontados para nós. A rajada de raios gamma são emitidas pelos eixos, então isso significa que estamos na mira.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #19 Online: 24 de Fevereiro de 2017, 12:20:52 »
protetor solar fator 70,é isso ou então termos fé que nada disso ira nos acontecer!

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #20 Online: 24 de Fevereiro de 2017, 12:34:36 »
:offtopic:

Senhores, esse tópico destina-se a assuntos sérios, como Nibiru, o Grande Iabadabadu cósmico, meteoros, maias, Incas venusianos, Madimbu, Gamera, gaviões da fiel e tudo o mais que (evidentemente) pode acabar com o mundo.
ah! desculpa então!
pensei que era para falar do meu próprio fim aqui no CC que parece estar próximo...ha...ha...ha..ha..ha..ha

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 25 de Fevereiro de 2017, 17:57:08 »
Uma vez vi alguma crítica um pouco interessante sobre sensacionalismo em questões "apocalípticas" de cometas e tudo mais. Mencionaram que tem gente que até se mata de desespero.

http://www.cosmophobia.org/

Também há ótimos sites contra o alarmismo histérico quanto a fenômenos completamente naturais e logo bons e/ou inevitáveis terrestres:

globalwarmingphobia.org
climatechangehoax.org
watermeloncommunism.info

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #22 Online: 06 de Março de 2017, 02:08:39 »
Ôh Criaturo, dá pra relevar tudo nesse monte de bobagem aí, menos essa acusação leviana de que eu estaria querendo a sua exclusão do fórum. Agora você forçou porque não há margem para essa interpretação.

Os 3 patetas juntos não conseguem nem perceber que eu fui o único a tentar chamar atenção para uma aparente injustiça na sua advertência. Advertência esta que protocolarmente abriria caminho para facilitar justamente a sua exclusão.

E eu só fiz essa observação porque você e os outros 2 patetamente deixaram de fazer.

Agora, eu não recebi procuração para defender ninguém aqui: você não solicitou minha ajuda e ainda acha que atrapalho. Tá ótimo, seus problemas são seus problemas. Já tenho os meus.

Aliás, penso que o maior problema dos referidos patetas ( que talvez explique tanta dedicação a patetices infantilóides ) seja exatamente um excesso de falta de problemas. O que eles mais precisam na vida é problemas para poderem finalmente desembobecer e ultrapassar essa etapa deprimente e sem propósito na vida de todo ser humano que é a adolescência.

Offline Spencer

• Nível 28
  • *
« Resposta #23 Online: 06 de Março de 2017, 10:09:17 »
Um pouquinho fora do tópico, perdoem-me; mas tem um propósito.

Já ocorreu a vocês o seguinte quadro: dois foristas que se antipatizam "virtualmente", são apresentados uma ao outro por alguém que os conhece. Como se tratariam?

Eu imagino que um monte de pedido de desculpas, e ... sorry, houve mal-entendido aqui e ali. etc.

E até passariam a gostar um do outro; constatariam que mesmo a aparência física que imaginavam, um do outro, não corresponde.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #24 Online: 06 de Março de 2017, 12:36:05 »
sou o que sou a onde estou!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!