Portanto não assino, apesar de achar o banimento dele um erro da nossa péssima moderação.
Devo entender que quem paga o CC está fazendo um investimento para o futuro? Que a massa de foristas "desejáveis" é uma estratégia de marketing para um futuro negócio? Nada contra, mas acho que os foristas atuais têm o direito de saber e optar sem serem usados como massa de manobra para atender objetivos de seus donos.
Está faltando honestidade intelectual.
Como é típico e esperado, este tópico deve ser fechado em breve para silenciar os "indesejáveis".
Gaúcho,
Você não pode me penalizar porque estou dando a minha opinião e neste caso não infringi as normas do Fórum que VOCÊ como moderador deve conhecer e observar. Em outra oportunidade também dei a minha opinião, e que foi mais direta quando cheguei a citar textualmente o seu nome como PÉSSIMO moderador. Devo interpretar este cartão como uma vingança?
Estou denunciando você por abuso de poder.
A minha bronca é com a falta de respeito e de educação de alguns moderadores que caem de paraquedas em discussões como se tivessem a obrigação de se fazerem notados, fechando tópicos ao bel prazer, fazendo advertências desnecessárias ou emitindo cartões injustamente, como tem feito o Gaúcho sistematicamente, apenas para citar o pior exemplo.
A minha bronca também é com o Conselho que deixa a impressão que não faz nada a respeito. O Conselho parece que não entende que a qualidade da moderação é fator preponderante para o incentivo dos debates. J
Tipico de uma mente imatura e manipuladora primeiro diz que os seus pais não valem nada, então vai e faz coisa erradas apanha dos colegas e volta correndo para pedir ajuda aos pais, inventando mentiras a respeito dos seus colegas!
A moderação e demais foristas podem comparar o estilo, o uso do português, vocabulário, gramática, etc com os textos que o Criaturo dirige às formiguinhas. Está claro que o Criaturo que discute engenharia elétrica não é o mesmo Criaturo que fala para as formigas e muito menos aquele que redigiu o post acima.
O Criaturo é uma tríplice aliança de trolls que se revezam neste e em outros fóruns com objetivo único de difamar o CC e seus foristas. Venho denunciando sistematicamente essas atividades à moderação é à alguns foristas que são testemunhas dessas iniciativas idiotas.
Peço à moderação que leve isso tudo em consideração para estancar de vez toda essa molecagem. O Criaturo é o Alquimista e o Cientista.
Estou denunciando o Criaturo por trollagem. Peço à moderação que examine a possibilidade de banimento imediato.
Todos saudam Gigaview o novo moderador mor do forum CC
apelo a falta de melhores argumento:
o forista Gigaview tenta manipular a moderação a usar os mesmos argumentos usados para banir o Alquimista " duplicação de contas" e "modo de escrita"
Eu Criaturo possuo um avatar personalizado que autentica meus comentários aqui como em todos os foruns que participo, jamais permitiria que outros usassem do meu nome para expressarem a opinião deles.
afinal de contas o que caracteriza o meu ser é sinceridade não muito bem vinda por alguns foristas dados a falsidades!
Qualquer um pode entrar no meu blog e comprovar por si mesmo que faço duras criticas ao Cientista, ao Alquimista e a qualquer um que julgar necessário! Procuro manter a razão sendo imparcial, até mesmo sendo capaz de elogiar divergentes e criticar meus afetos!
Interessante!
Talvez essa fé na TRINDADE DA CRIATURA seja apenas uma projeção do forista Gigaview que aparenta se esconder covardemente atras de pseudônimos como O Alienista e Vulto Misterioso:
https://religiaodeuslivre.wordpress.com/wp-admin/comment.php?action=editcomment&c=5154IP: 85.17.24.76
Criaturo você com essa atitude só justifica minha existência.
Agora é só contagem regressiva para ser executado.
https://religiaodeuslivre.wordpress.com/wp-admin/comment.php?action=editcomment&c=5158"Não, mas como disse passei umas dicas preciosas para uma desforra pra vocês. Fique ao critério de vocês usá-las ou não.
Meu interesse aqui é tripudiar o Criaturo, mas quer um conselho ele não é muito útil para a causa de vocês se é que me entende."
percebam que este elemento pertence ao CC e com intenções maldosas passou a frequentar o meu blog, por isso se diz bem informado e vai la incitar o Alquimista e o Cientista contra o Forum CC .
claro! Se conseguir me expulsar daqui, Talvez no fundo planeje que eu seja mais um banido a me juntar a vingança "covarde" dele contra o CC.
Quanto o argumento sua principal falta de argumento que sou um troll, prove?
O fato de evitar debater assuntos tecnicos por aqui é porque não me sinto a altura da maioria dos céticos que cá frequentam, então me ponho no meu lugar de crente filosófico, onde nem assim consigo me fazer compreendido pela maioria e tome cartão amarelo:
../forum/topic=29619.525.html#msg896414(PS: o Criaturo não ofendeu não, Geo. A frase dele se deu dentro do contexto da discussão.)
e mesmo meu antagonista não tendo entendido meu argumento ofensivo, mantiveram o cartão o que me custou uma injusta suspensão por 15 dias!