Autor Tópico: Reinaldo "Petista Acidental" Azevedo finalmente chega ao fundo do poço  (Lida 12799 vezes)

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
Re:Reinaldo "Petista Acidental" Azevedo finalmente chega ao fundo do poço
« Resposta #26 Online: 12 de Maio de 2017, 12:33:19 »
Haveria alguma crítica quanto a substância dos argumentos, em vez de um mero "LJ ataca Lula, RA ataca LJ, logo RA é Lulopetisto-comunista-fabiano"?

Eu que acompanho tanto o RA quanto o Antagonista e outros, posso dizer que quem critica ele não consegue ou não tem vontade de embasar a crítica. Falar que todo mundo é petista é mais fácil e ganha mais cliques.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 12 de Maio de 2017, 13:30:49 »
Cada vez mais a direita anti-petista fica parecendo apenas o reflexo idêntico da esquerda petista, uma coisa bem irracional, estilo torcida de futebol mesmo.* Curiosamente parece haver também um forte alinhamento trumpista no Brasil, achava que seria algo mais neutro/ameno, mas a julgar pela cotação de alguns vídeos no youtube que fazem críticas bem "básicas" mesmo ("é estranho e digno de alerta que Trump demita o investigador do FBI relacionado a investigações com a questão da Rússia", versus "Trump é o apocalipse ai meu deus vamos todos morrer, corram, corram!"), é surpreendentemente forte.

Olha o que O Antagonista compilou do melhor de um total de CINCO HORAS de interrogatório:

<a href="https://www.youtube.com/v/lBNn6RiiqVQ" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/lBNn6RiiqVQ</a>

Pelo jeito em 2018 é capaz de dar Lula de novo, com a sentença do Moro.

:/

* ouvi os "pingos nos is" outro dia, achei engraçado/irônico que o RA falou algo como "essa direita chucra, porca, imbecil, anti-intelectual, idiota, ignorante, não faz nada além de xingar". :biglol:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 12 de Maio de 2017, 13:44:29 »
[...]
Olha o que O Antagonista compilou do melhor de um total de CINCO HORAS de interrogatório:

<a href="https://www.youtube.com/v/lBNn6RiiqVQ" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/lBNn6RiiqVQ</a>

Pelo jeito em 2018 é capaz de dar Lula de novo, com a sentença do Moro.

:/
[...]

Sim, é possível.

Mas tem que ser ou mau-caráter ou servo ideológico ou inocente útil para votar neste vagabundo.
« Última modificação: 12 de Maio de 2017, 14:01:35 por Geotecton »
Foto USGS

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 12 de Maio de 2017, 15:04:02 »
Estava semi-trolando, acho que os outros inquéritos tem mais chance de dar em alguma coisa mais palpável.

Mas temo que, se não houver condenação, haja ainda uma quantidade preocupante de gente nessas duas categorias...

<a href="https://www.youtube.com/v/Sls_T-bb3Gc" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/Sls_T-bb3Gc</a>

...

Melhor resumo até agora:

<a href="https://www.youtube.com/v/Y8n2Inxfe3k" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/Y8n2Inxfe3k</a>

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 12 de Maio de 2017, 20:38:08 »
Não precisa de explicação alguma de crítica a Reinaldo Azevedo... É auto-evidente o grau de demência da argumentação que ele usou no caso do assunto que iniciou este tópico, e que vem repetindo nos últimos artigos dele (inclusive o mais recente). Na visão dele, não há evidências fáticas de que Lula é proprietário dos imóveis cujos donos no papel são os laranjas deles; na verdade, deve-se levar em conta a versão do que os documentos oficiais "provam". Qualquer pessoa que esteja minimante informada sobre o caso já sabe onde está o erro, pois as evidências fáticas já foram publicadas, inclusive aqui neste fórum. Não é preciso ficar repetindo trivialidades de hospício.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #31 Online: 12 de Maio de 2017, 20:41:43 »
RA não é petista, quem fala isso é ignorante. RA é tucano. Isso já explica seus ataques à Lava-Jato.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 12 de Maio de 2017, 20:46:55 »
RA não é petista, quem fala isso é ignorante. RA é tucano. Isso já explica seus ataques à Lava-Jato.

Para mim, tudo que age para fortalecer o PT de forma injusta é petista. O significado literal de petista não me importa.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #33 Online: 12 de Maio de 2017, 20:48:35 »

Para mim, tudo que age para fortalecer o PT de forma injusta é petista. O significado literal de petista não me importa.
De forma indireta pode ser, mas o motivo dos ataques à LJ é o seu tucanismo. Mas dizem por aí  que todo tucano é um petista de terno, então...
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 12 de Maio de 2017, 20:58:54 »
Citação de citação:

Reinaldo Azevedo reclama que o MPF não conseguiu produzir prova material de que Lula é o dono "oculto" do triplex.
Ai, ai, ai.. Reinaldo quer uma escritura em nome de Luis Inácio Lula da Silva? Se tem algo que é obviamente ululante é que justamente em corrupção e lavagem de dinheiro não existe esse tipo de prova material direta, mas outras, indiretas. E o MPF juntou centenas delas.
Daqui a pouco, Reinaldo vai exigir que se apresente recibo, com firma reconhecida em cartório, das propinas.

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/reinaldo-azevedo-virou-advogado-lula/

« Última modificação: 12 de Maio de 2017, 21:08:49 por -Huxley- »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 12 de Maio de 2017, 21:19:15 »
Esse comentário em site de notícia parece um espantalho:

<a href="https://www.youtube.com/v/bCjNme6i4aE?start=1640&amp;end=1800" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/bCjNme6i4aE?start=1640&amp;end=1800</a>

<a href="https://www.youtube.com/v/bCjNme6i4aE?start=3417&amp;end=3460" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/bCjNme6i4aE?start=3417&amp;end=3460</a>

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 13 de Maio de 2017, 18:20:06 »
Treta:

http://www.oantagonista.com/posts/o-zanin-da-imprensa

“Moro esmagou o devido processo legal”.

É a opinião de Reinaldo Azevedo sobre o interrogatório de Lula.

O colunista da Folha de S. Paulo está tentando tomar o lugar de Cristiano Zanin.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/diogo-rainha-de-copas-revele-quando-lula-vai-ser-preso-amanha/

Diogo, Rainha de Copas, revele: quando Lula vai ser preso amanhã?

Ele diz que ambiciono o lugar de Cristiano Zanin, advogado de Lula. E ele? Quer ser o chefe da PF no regime de um "duce". Vá buscar ocupação, rapaz!

Por Reinaldo Azevedo

12 maio 2017, 16h22 - Atualizado em 12 maio 2017, 16h35

Acima, Diogo Mainardi cita um trecho de "Dos Delitos e das Penas". Fino pensador do direito (Reprodução/Reprodução)

Mandam-me a última contra mim publicada no site de humor & negócios “O Antagonista”. A página é viciada neste escriba. É Reinaldo-dependente. Dadas a hora da diatribe e a preguiça de escrever, deve ser coisa do Diogo de Veneza. Parece que ele não gostou da minha coluna na “Folha” de hoje. Está escrito lá:

“’Moro esmagou o devido processo legal’

É a opinião de Reinaldo Azevedo sobre o interrogatório de Lula.

O colunista da Folha de S. Paulo está tentando tomar o lugar de Cristiano Zanin”

Vamos ver
Cristiano Zanin, para quem não sabe, é um dos advogados de Lula.

Não estou, é claro! Se estivesse, acharia mais moral identificar-me com o direito de defesa do que com incitadores de linchamento.

Diogo quer ser a Rainha de Copas: “Cortem-lhe a cabeça!”.

A propósito, Oráculo de Veneza: quando é que Lula vai ser preso amanhã?

Vá buscar uma ocupação, meu velho!

PS: Alô, patrões do Diogo: champanhe para a redação! Finalmente, esta página cita “O Antagonista”.

PS2: Não esperem resposta todo dia! Talvez eu nunca mais volte ao assunto. Sou muito ocupado.

"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 13 de Maio de 2017, 18:31:30 »
É uma briga de egos que não cabe na internet.

É bom lembrar que quem começa as provocações são o Antagonista, Joice e o Rodrigo Constantino. Eu acompanho quase todos (menos a Joice, que não adiciona nada nos vídeos) e o Antagonista adora citar o Reinaldo. Lembra o Lula falando de FHC, parecendo um amor mal correspondido.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 13 de Maio de 2017, 19:43:19 »
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/diogo-e-mario-me-queriam-como-socio-recusei-entao-virei-inimigo/

Diogo e Mario me queriam como sócio. Recusei. Então virei inimigo

Sim, eles me convidaram. E até lastimaram a minha recusa. Aí passaram a atacar um amigo, sem nem rompimento prévio. Questão de mercadores...

Por Reinaldo Azevedo

13 maio 2017, 19h24

Vejam como são as coisas. No dia 20 de abril, o site de humor & negócios “O Antagonista” — metade pertence a uma corretora chamada “Empiricus” — publicou um de seus costumeiros ataques contra mim. Escrevi um texto em resposta. E não publiquei.

Por quê? Já nos seus primeiros dias, Diogo Marinardi e Mario Sabino deixaram claro que, para se estabelecer, a página precisava investir contra mim. Em vez de ampliar, então, o espaço das ideias não-esquerdistas, eles preferiram se comportar como (de)predadores de um amigo antigo, com quem nem mesmo houve rompimento formal.

Responder por quê? Minha mulher e minhas filhas eram, e são ainda, as mais firmes: “Ignore! É visível que eles o atacam só para ganhar espaço”. E, mais uma vez, silenciei. Nesta quinta, diante de nova investida, dei uma resposta educada e bem-humorada. E Diogo Mainardi resolveu sacar uma arma política mortal: “Vai dar a bunda, Reinaldo”.

Dizem-me que, quando o fez — sempre há alguém que conta —, a estratégia do tuitaço já estava armada. Faz sentido. Um argumento político dessa natureza merece circular nas redes. Não me importo, não! Acho é bom! Quero que saibam que esse é o melhor argumento de Diogo Mainardi e de seu Leporello.

Na sequência, vão boa parte daquele texto que não publiquei e outras coisinhas. E fiquem calmos os leitores! Não vou deixar de lado as questões sérias sobre o país e o mundo para me ocupar de um site, de uma corretora e de uma dupla de detratores profissionais.

Sócio
Os dois que agora me demonizam me chamaram para ser sócio do empreendimento. Fosse essa uma calúnia, teria como provar. Disse “não” por uma penca de razões então silenciadas. Afirmei apenas que já tinha sido patrão, que não havia gostado da experiência e que eu não estava disposto a abrir mão da segurança que tinha.

Naquele texto do dia 20, eu os (leitores) poupava de detalhes da conversa que mantive com Mario ao telefone. Agora revelo porque, acreditem, tem a sua graça. Aquele que nunca se conformou em ter deixado de ser o meu “chefe” (na cabeça dele ao menos) me fez uma proposta irrecusável (rsss), que vinha acompanhada de elogios, ainda que à moda Sabino.

Esse empedernido antagonista da razão sugeriu qual seria a tarefa de cada um: Diogo entraria com o nome (???); ele, Mário, seria o comandante-geral e cuidaria, vamos dizer, do lado empresarial; e eu escreveria — como ele disse então, “Escrever, para você, é fácil”. Ainda que eu não tivesse reservas de outra natureza, não poderia aceitar um convite em que um entra com a fama, o outro se dedica a jantares e afazeres sociais, e eu, ao trabalho.  Mario queria voltar a ser meu chefe, nem que, para tanto, formalmente, eu fosse um sócio.

De resto, na análise política, quem tinha e tem um nome firmado, gostem ou não, sou eu. Diogo — que escreve muito bem; não me arrependo de elogios que fiz a seu texto e os mantenho — está mais para uma celebridade. Trata-se, reitero, de algo até injusto com sua escrita — quando ele não opta por telegrafar. Mas é visível que ele gosta desse papel. Se eu tivesse topado, seria prudente que cuidasse dos textos. Diogo é muito ruim de análise. Erra todas. Sim, é um cara culto, lido. Mas nada sabe de política.

Testemunha
Fui testemunha de defesa do antigo “enfant terrible” de Veneza (está envelhecendo mal) em dois ou três processos (como não é uma delação premiada, permito-me a imprecisão). Sem que tenha havido briga ou rompimento, começaram a me atacar pouco tempo depois de inaugurada a página. Entendi: “Ou é nosso sócio ou é nosso inimigo”. As pessoas fazem suas escolhas. O que falei de ambos até hoje está em arquivo. Consultem no Google. Jamais os destratei. Nem quando me transformaram num alvo diário de baixarias.

Passei a ignorá-los porque entendi que tomavam unilateralmente a decisão de romper uma amizade com o propósito de se estabelecer. Era uma disputa de mercado. Fazer o quê? Eu continuaria a fazer o meu trabalho, como continuei. Não me dedico nem ao humor nem aos negócios.

Lava Jato
Quando surgiu “O Antagonista”, eu já havia tornado públicas algumas críticas à Lava Jato. A dupla viu ali a oportunidade de me atacar. Os dois se tornaram lava-jatistas fanáticos, e os que ousassem criticar esse ou aquele aspectos da operação seriam vendidos.

Era tal o ânimo de me perseguir — e parece que o meu silêncio mais lhes assanhava o ódio — que chegaram a inferir, ainda que de forma oblíqua (até onde sei), que as letras “RA” que apareciam nas notas de um aparelho celular de Marcelo Odebrecht designavam “Reinaldo Azevedo”. Não. Referiam-se ao executivo da empresa “Rogério Araújo”.

Sabino e a Odebrecht
}Eles sabiam muito bem que nunca tive nenhuma relação com a Odebrecht ou com o Odebrecht. Não é o caso de Sabino. Quando a revista “Piauí” publicou que ele atuara por algum tempo, na condição de profissional do ramo de assessoria, como conselheiro de Marcelo, indo à sua casa, em companhia de Eduardo Campos, então governador de Pernambuco, fiquei quieto. E instruí Ricardo Jensen, que cuida dos comentários: “Não publique nada a respeito”.

Está relatado na “Piauí” o que teria sido o início de Sabino em sua nova profissão:

“Aconteceu, então, que Sabino começou a trabalhar. Participava de reuniões com clientes da casa, às vezes com o patrão, às vezes sem. Já estava ‘do lado de lá’. Mas mantinha o figurino antigo, inclusive na afetação de certa arrogância, comum a quase todos os jornalistas, teatral e exacerbada no caso dele. Um exemplo vazou: na reunião com o principal cliente da casa, Sabino empalideceu os presentes — Marcelo Odebrecht entre eles — ao sugerir, muito senhor de si, que a empresa deveria mudar de nome — como é que ninguém pensou nisso antes? Participava do jantar, no apartamento de Odebrecht em São Paulo, o então governador de Pernambuco, Eduardo Campos, morto no ano passado.”

Sabino foi hábil em espalhar a versão de que a Secretaria de Comunicação da Presidência havia exigido a sua demissão.

Questões e jantar no Gero
Não publiquei nada sobre aquela ocupação de Sabino, mas me perguntei à época e me pergunto agora o que teria feito “O Antagonista” se houvesse sido eu a me encontrar com Marcelo Odebrecht, na casa do próprio, em companhia de Eduardo Campos, que, convenham, vivo ou morto, não faz boa figura na Lava Jato. E não era um encontro de jornalista com a fonte. Era uma reunião, no fim das contas, de negócios.

Há alguns dias, sites de esquerda, históricos detratores de Mario, Diogo e Reinaldo, resolveram explorar o trecho do depoimento de um dos delatores da Odebrecht. Este afirmou ter visto Diogo no restaurante Gero, no Rio, em companhia de Aécio Neves, Alexandre Accioly e Dimas Pimenta. Nesse dia, Dimas teria se levantado da mesa e passado ao delator, segundo seu próprio testemunho, um papel com o número de uma suposta conta secreta de Accioly em Cingapura para depósito de uma parcela de dinheiro que Marcelo Odebrecht teria prometido ao então governador de Minas.

Na sequência, veio a conversa, sobre a qual não me ocupei, de que a empresa do marqueteiro de Aécio estaria na raiz de criação de “O Antagonista”. Ignorei, de novo, os dois assuntos, como vocês sabem. Mais uma vez, não permiti que um só comentário vazasse a respeito. Até porque, ainda que fosse tudo verdade — Diogo nega que tenha havido o jantar —, tais eventuais ocorrências provariam o quê, além de nada? Mas me indaguei outra vez o que não teriam feito os meus ex-amigos se, em lugar de “Diogo Mainardi”, o delator tivesse pronunciado as palavras “Reinaldo Azevedo”.

Mais: eu não faria baixa exploração do episódio, e não estou fazendo agora, porque eu mesmo já disse aqui que a Lava Jato aplica a Aécio Neves critérios e procedimentos distintos daqueles dispensados a outros investigados. A Justiça vai dizer se ele é culpado ou inocente. Eu acho que há um trabalho deliberado e organizado de desconstrução da sua imagem. Rodrigo Janot, por exemplo, pediu a abertura de três inquéritos sobre um mesmo episódio.

Por quê? Obsessão!
Por que eles agem como agem e eu como ajo? Temos moralidades distintas, está posto. A minha não permite fazer com os dois o que a deles permite que façam comigo. E não lembro agora alguns episódios para tentar vinculá-los a isso ou àquilo. Eles se sentem bem no papel de policiais, promotores e juízes — desde que não seja do próprio comportamento. Tanto é que vivem “prendendo Lula amanhã”. Eu sou jornalista.

Eles sabem o que é viver sob ataque permanente de uma tropa organizada. Lembro-me da consternação de Sabino quando os sites de esquerda publicaram que ele havia manipulado a lista de “Livros Mais Vendidos” da VEJA.

Sempre que foram atacados, saí em sua defesa. Eles preferiram se juntar aos que me atacam. Um pragmático amoral diria se tratar de “uma questão de mercado”.

Acho que é coisa de mercadores.

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #41 Online: 13 de Maio de 2017, 22:45:20 »
Lamentável! Quanta baixaria  :no:

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #42 Online: 15 de Maio de 2017, 10:06:26 »
Essa treta vai longe:

:no:

Saudações

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 17 de Maio de 2017, 21:25:18 »
Olha só o mico que o Tio Rei pagou por colocar a mão no fogo por Temer...

Temer ano 1: Ele não errou, mas os antipetismos só fazem asneiras

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/temer-ano-1-ele-nao-errou-mas-os-antipetismos-so-fazem-asneiras/

EXCLUSIVO: JOESLEY GRAVOU TEMER EM ACERTO DE PROPINA DE 50 MILHÕES

http://www.oantagonista.com/posts/exclusivo-joesley-gravou-temer-em-acerto-de-propina-de-50-milhoes

MICHEL TEMER ESTRANGULA A PF

http://www.oantagonista.com/posts/temer-estrangula-a-pf
« Última modificação: 17 de Maio de 2017, 21:30:41 por -Huxley- »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 17 de Maio de 2017, 21:41:06 »
Fico muito curioso com o que ele vai falar (será que ele falou na JP news nesse período já? Fui no YT ver mas se ele falou algo, foi antes de eu ver), mas por lógica essas colocações (não li; supondo a partir do que ouvi no YT do próprio em referência) não são em nada afetadas pelo que ocorria atrás das cortinas.

Da mesma forma que seria como dizer que Cunha agiu corretamente em dar início ao processo de impeachment e não errou em nada em outras decisões naquela época (digamos).

Ou como dizer "o mecânico substituto fez um trabalho muito bom com o automóvel, não o ideal, mas o melhor dentro do possível no momento" não é "mico" se depois se descobre que o mesmo mecânico roubava/superfaturava e comprava silêncio dos cúmplices pegos.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 17 de Maio de 2017, 21:57:43 »
O Antagonista (e outros críticos de Temer) já tinha publicado reportagens que mostravam o interesse de Temer de atrapalhar a Lava Jato. Agora, temos certeza qual era a razão. Colocar título "Temer não errou" sem levar em consideração isso...

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 17 de Maio de 2017, 22:13:33 »
O plano de Cunha
Brasil 22.10.16 08:23
O plano de Eduardo Cunha é detonar Michel Temer no TSE.

É o que se nota lendo os recados que, durante a semana, ele mandou por meio da imprensa.

Ele quer que o governo se empenhe na manobra para engavetar a Lava Jato aprovando o projeto que anistia o caixa dois.

Fonte: http://www.oantagonista.com/posts/o-plano-de-cunha

Os criminosos se anistiam

Brasil 22.10.16 08:45

Michel Temer já encampou o projeto que anistia o caixa dois.

Lucio Vieira Lima, seu preposto na comissão que analisa a manobra, disse à Veja:

"Caiu a ficha para todo mundo que isso aí (a Lava Jato) vai pegar todos os partidos e que é preciso fazer alguma coisa. A população não quer o fim do caixa dois? Então, vamos aprovar o fim do caixa dois. Agora, nenhuma lei poderá retroagir para punir nem para beneficiar".

Fonte: http://www.oantagonista.com/posts/os-criminosos-se-anistiam
« Última modificação: 17 de Maio de 2017, 22:17:04 por -Huxley- »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 17 de Maio de 2017, 23:50:04 »
Mais uma razão para ele ser malhado.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 18 de Maio de 2017, 00:07:50 »
Qual é a refutação disso? Como se anistia ao que não é tipificado como crime?

:nojo: Argh! Agora Azevedo está reprisando aqueles argumentos que vimos contra os grampos no ano passado, vindo de petistas de fato, de "ah, mas é uma gravação ilegal, como pode"... (relativamente a Temer)

Eu não sei qual é realmente a legalidade disso, mas acho bizarra a noção do presidente ter uma espécie de "imunidade investigativa", que, se não deturpo o que ele disse por não entender direito, me parece ser essencialmente o que ele disse...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!