Autor Tópico: Escândalo JBS - Início do fim de PMDB e PSDB  (Lida 29423 vezes)

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
Re:Escândalo JBS - Início do fim de PMDB e PSDB
« Resposta #350 Online: 09 de Junho de 2017, 13:12:40 »
Essa historia pode ganhar novos contornos, segundo li no Antagonista, há pouco. Deem uma olhada.

Acho melhor você colar o texto aqui. Fica mais contextualizado.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #351 Online: 09 de Junho de 2017, 13:22:32 »
Essa historia pode ganhar novos contornos, segundo li no Antagonista, há pouco. Deem uma olhada.

Acho melhor você colar o texto aqui. Fica mais contextualizado.

Estou entrando para uma reunião agora. Sem condições. Se puder esperar uma, duas horas. Mas não está difícil. São alguns posts relativo à JBS, operação Aquiles.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #352 Online: 09 de Junho de 2017, 13:33:02 »
O TENDÃO DE AQUILES DA JBS

Brasil 09.06.17 11:18
A Polícia Federal cumpre três mandados de busca e apreensão nas empresas do grupo JBS e quatro mandados de condução coercitiva, expedidos pela 6ª Vara Criminal de São Paulo.
A Operação Tendão de Aquiles é uma ação coordenada entre a CVM e a PF para "apurar se houve uso indevido de informações privilegiadas das empresas JBS S/A e FB Participações S/A em transações de mercado financeiro ocorridas entre abril e maio de 2017".
O inquérito foi instaurado depois do comunicado ao mercado de 02/2017 da CVM, que tornou pública a abertura de cinco processos administrativos para apurar o caso.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #353 Online: 09 de Junho de 2017, 15:02:14 »
É...às vezes é mais fácil prender um mafioso por fraude no IRPF do que pelos demais crimes... 8-)
GNOSE

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #354 Online: 09 de Junho de 2017, 16:09:36 »
É...às vezes é mais fácil prender um mafioso por fraude no IRPF do que pelos demais crimes... 8-)

Mais ou menos o que comentei outro dia, duvido que eles tenham construído todo aquele patrimônio nos EUA sem cometer alguma fraude fiscal.

Sabendo como conseguiram o dinheiro deles, tenho quase certeza que deram um tiro no pé ao fugir para lá.

Pode acreditar que deve existir alguma investigação sigilosa em andamento.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #355 Online: 09 de Junho de 2017, 17:11:16 »
Só consegui sair agora. Valeu, Arcanjo!  :ok:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #356 Online: 09 de Junho de 2017, 18:40:11 »

Mais ou menos o que comentei outro dia, duvido que eles tenham construído todo aquele patrimônio nos EUA sem cometer alguma fraude fiscal.

Sabendo como conseguiram o dinheiro deles, tenho quase certeza que deram um tiro no pé ao fugir para lá.

Torço para isso, já que talvez fosse punido lá com menor leniência, sem descontos por delação, mesmo que aqui fique tudo por isso mesmo. :hehe:

Infelizmente, como lá é de modo geral melhor para os negócios, é possível que tenham feito tudo certo por lá, graças à bolsa-milionário (BNDES).

Falar bolsa-bilionário me lembrou de um ocorrido bizarro nas manifestações "populares" pelo impeachment:

...
O que ela fez pros eleitores ricos? Não fez nada para mim. Por que eu tenho que apoiá-la - reclamou Marianna Domingues, de 22 anos.

...
https://oglobo.globo.com/brasil/manifestacao-pedindo-impeachment-de-dilma-reune-30-pessoas-na-zona-oeste-de-sp-14378735

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #357 Online: 09 de Junho de 2017, 19:50:29 »
Só consegui sair agora. Valeu, Arcanjo!  :ok:
:ok:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #358 Online: 09 de Junho de 2017, 19:55:09 »

Torço para isso, já que talvez fosse punido lá com menor leniência, sem descontos por delação, mesmo que aqui fique tudo por isso mesmo. :hehe:

Infelizmente, como lá é de modo geral melhor para os negócios, é possível que tenham feito tudo certo por lá, graças à bolsa-milionário (BNDES).

Falar bolsa-bilionário me lembrou de um ocorrido bizarro nas manifestações "populares" pelo impeachment:

...
O que ela fez pros eleitores ricos? Não fez nada para mim. Por que eu tenho que apoiá-la - reclamou Marianna Domingues, de 22 anos.

...
https://oglobo.globo.com/brasil/manifestacao-pedindo-impeachment-de-dilma-reune-30-pessoas-na-zona-oeste-de-sp-14378735

Eu acho que não.

O problema dessa gente que se dá tão bem nas negociatas da terrinha é cair no erro de achar que todo lugar é igual.

Se os caras prenderam o herdeiro da Dupont por assassinato podem prender qualquer um.

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #359 Online: 11 de Junho de 2017, 10:56:35 »
Passei muito tempo sem acessar esse fórum e quando volto vejo a mesma merda... vocês falam de política apenas com os instintos. Ter ódio de Lula não implica deixar de ver a realidade.

Qual político se sustentaria ainda ( vejam as pesquisas, mesmo sabendo que vocês não acreditam, pois Lula esta´sempre crescendo) com toda essa investigação? O Lula foi investigado ate´sua terceira geração e o que encontraram? Pedalinhos e convicções apenas.

Será que Lula é mágico em esconder milhões? Porque os seus rivais não conseguem? Porque não há possibilidade de esconder. Não faz sentido roubar milhões e não usufruir... e nem a família.

Para mim, a cena mais patética foi o vídeo do Mainardi ajoelhado implorando uma conta de Lula. Patético... desesperador... humilhante...

Vocês ainda acreditam que lulinha é dono da Friboi????? Claro que acreditam... é essa crença que os faz viverem... é esse ódio que os faz se masturbarem politicamente neste fórum... é essa imbecilidade política que os faz acreditar que Lula é o Homem mais rico do Brasil...

A ideologia de vocês é o ódio e esse sentimento barra a racionalidade.

Voltarei daqui a dez anos e lerei os mesmos petardos de ódio e imbecilidade política.

Queiram ou não, a  lava-jato provou o caráter de um político como Lula. Nada de provas... só vontade de condenar...

Se vocês perderam seus bandidos de estimação, não me venha agora dizer que quem está com Lula tem o seu... provem que ele é bandido!!!!!!!!!!! Esse discurso de ódio faz estragos, confesso. Mas a história contará a verdade... e esse história está sendo contada...

Aceitem que dói menos.
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #360 Online: 11 de Junho de 2017, 11:33:28 »
Passei muito tempo sem acessar esse fórum e quando volto vejo a mesma merda... vocês falam de política apenas com os instintos. Ter ódio de Lula não implica deixar de ver a realidade.

Qual político se sustentaria ainda ( vejam as pesquisas, mesmo sabendo que vocês não acreditam, pois Lula esta´sempre crescendo) com toda essa investigação? O Lula foi investigado ate´sua terceira geração e o que encontraram? Pedalinhos e convicções apenas.

Será que Lula é mágico em esconder milhões? Porque os seus rivais não conseguem? Porque não há possibilidade de esconder. Não faz sentido roubar milhões e não usufruir... e nem a família.

Para mim, a cena mais patética foi o vídeo do Mainardi ajoelhado implorando uma conta de Lula. Patético... desesperador... humilhante...

Vocês ainda acreditam que lulinha é dono da Friboi????? Claro que acreditam... é essa crença que os faz viverem... é esse ódio que os faz se masturbarem politicamente neste fórum... é essa imbecilidade política que os faz acreditar que Lula é o Homem mais rico do Brasil...

Voltarei daqui a dez anos e lerei os mesmos petardos de ódio e imbecilidade política.

Queiram ou não, a  lava-jato provou o caráter de um político como Lula. Nada de provas... só vontade de condenar...

Se vocês perderam seus bandidos de estimação, não me venha agora dizer que quem está com Lula tem o seu... provem que ele é bandido!!!!!!!!!!! Esse discurso de ódio faz estragos, confesso. Mas a história contará a verdade... e esse história está sendo contada...

Aceitem que dói menos.

:biglol:
"Deus prefere os ateus"

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #361 Online: 11 de Junho de 2017, 11:47:26 »

Aceitem que dói menos.

:biglol:

A massa cognitiva está afetada...
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #362 Online: 11 de Junho de 2017, 11:54:33 »
Quando ela existe, não é mesmo?
Foto USGS

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #363 Online: 11 de Junho de 2017, 11:56:53 »
Quando ela existe, não é mesmo?

Voce é que está dizendo... não conheço o rapaz.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #364 Online: 11 de Junho de 2017, 11:57:52 »
Nem eu.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #365 Online: 11 de Junho de 2017, 11:58:12 »
E a resposta não foi para ele.
Foto USGS

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #366 Online: 11 de Junho de 2017, 12:11:01 »
E a resposta não foi para ele.
Desculpa... interpretação tangenciada... desculpa.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #367 Online: 11 de Junho de 2017, 12:20:16 »
Claro, Hugo.

O Lulla viaja de jatinho particular para todo lado, sempre emprestado por amigos empreiteiros porque são bonzinhos e não se importam em bancar os luxos dele a troco de nada.

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #368 Online: 11 de Junho de 2017, 12:22:07 »
Claro, Hugo.

O Lulla viaja de jatinho particular para todo lado, sempre emprestado por amigos empreiteiros porque são bonzinhos e não se importam em bancar os luxos dele a troco de nada.

Provas?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #369 Online: 11 de Junho de 2017, 12:43:05 »
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/05/1883167-lula-ja-usou-jatinho-de-ex-ministro-de-quem-e-amigo-mais-de-15-vezes.shtml

Levando em consideração que o cara supostamente é um operário pobrinho, alguém  banca a conta.

Ou vc acha que hora de vôo em 15 viagend é  coisa que ele pode pagar com a aposentadoria dele?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #370 Online: 11 de Junho de 2017, 12:45:40 »
http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/caixa-zero/lula-jatinho-mares-guia/

Lulla chega a Curitiba em jatinho de  no mensalão tucano.

Vc sabe que todo avião tem um prefixo para identificação,  não sabe?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #371 Online: 11 de Junho de 2017, 12:48:25 »
http://veja.abril.com.br/brasil/video-que-mostra-lula-desembarcando-de-jatinho-viraliza/
A história por trás do jatinho usado por Lula; em vídeo

Imagens, que voltaram a viralizar nas redes, mostram o ex-presidente descendo da mesma aeronave que Odebrecht e OAS usavam para levá-lo ao exterior

Outro avião,  outro prefixo.

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #372 Online: 11 de Junho de 2017, 12:48:59 »
http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/caixa-zero/lula-jatinho-mares-guia/

Lulla chega a Curitiba em jatinho de  no mensalão tucano.

Vc sabe que todo avião tem um prefixo para identificação,  não sabe?

Porque o MPF, lava-jato não fala sobre isso?
Não usa como prova? Sabes responder?
Digo porque não vi isso nas acusações... talvez tenha negligenciado esse fato.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #373 Online: 11 de Junho de 2017, 12:50:21 »
Vc sabe que não divulgam tudo enquanto estao investigando, nao sabe?

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #374 Online: 11 de Junho de 2017, 12:51:23 »
Vc sabe que não divulgam tudo enquanto estao investigando, nao sabe?

Beleza,então. Quando divulgarem a gente discute, ok?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!