É muito engraçado que ainda existam esses Bots petistas que não acham que o Lula e a Dilma sejam representantes da Elite, que ainda desejem levar a frente qualquer boa ideia de estrutura para o país.
Bom, não que achem isso de verdade, mas que repliquem essas coisas.
Em que mundo voce está? No fórum cético? de cético não sobra nada.
Eu tenho um pouco de dificuldade pra entender essa pergunta.
Não sobra nada de cético onde? No fórum ou em mim?
É engraçado que essa pergunta venha logo de você, talvez assumidamente crente na palavra de determinadas autoridades e entidades.
Existem milhares de brasileiros que acreditam em Dilma e Lula sim. Absurdo? Realidade?
É uma realidade E absurda, no sentido de "absurdo" construído por Albert Camus.
Com tristeza, temos que admitir, não da de toda forma pra ser diferente. Com um povo totalmente apegado a um estilo de vida religioso e da defesa constante a times de futebol (independente de qualquer coisa que aconteça), por pura necessidade de sensação de pertencimento a grupos e daí construção de identidades.
Meio óbvio que teremos pra sempre gente com muita fé nessas figuras políticas a ponto de enxergar Lula como pobre, Dilma como pessoa oprimida e Gleisi Hoffman como negra e pobre. Óbvio e triste. E essas crenças se dão apenas pq a cartilha assim define que é.
Absurdo é viver em seu mundinho na internet lendo apenas o que gosta.
Se Lula voltar em 2018... 'meu mundo caiu"... não, meu caro. O golpe está se desmoronando.
Muito engraçado gente falando em tom esquisito sobre supostos "mundinhos alheios na internet" enquanto discute nesse próprio mundinho de internet.
Se Lula voltar em 2018 não acho que vá mudar tanta coisa. O que temos em mãos, hoje, é apenas a continuidade prática da mesma chapa Lulística, por exemplo, que atua constantemente pra manutenção de poder e auto-favorecimento. Não temos grandes planos estruturais sendo levados à frente para emancipação do povo.
A coisa continuaria catastrófica. Não tendo a aplaudir isso, não. Por isso acho muito engraçada a atuação desses Bots internéticos.