Temos vários partidos fisiológicos, legendas de aluguel... muito se tem que mudar. Vamos apanhar muito para avançarmos no republicanismo.
Isso é verdade. O problema é que apoiar o Lula não vai mudar isso. Ele teve o congresso nas mãos tanto pelo carisma, popularidade e pelo mensalão, e não aproveitou para mudar nada.
Cara, posso dizer que concordo com você. O Lula perdeu uma boa oportunidade. Ocorre que agora, parece, que ele vai fazer. Eu darei meu voto de confiança. Além do que, a democratização da mídia também é necessária.
Você só pode estar brincando.
Qual é a brincadeira?
Complementando:
A democratização da mídia proposta por esquerdistas nada mais é do que ou tentar silenciá-la (se privada e da oposição) ou controlá-la de forma direta (mídia estatal) ou indireta, passando os meios para títeres que respondam aos seus desígnios.
Pinda monhangaba! Isso parece fraseamento tirado d'O Príncipe, de Maquiavel.
Se leu Maquiavel, achou que ele é diabólico. Maquiavel ainda é muito mal compreendido.
A falácia é sempre essa; "censura", "calar a midia",etc.
Ma o que diz a ONU, por exemplo?
'Regulamentar mídia pode ser bom para liberdade de expressão', diz enviado da ONU
Na Inglaterra:
No Reino Unido, um escândalo de escutas ilegais realizadas por tabloides levou ao estabelecimento de regras polêmicas para jornais, revistas e sites.
O que você acha quando uma revista publica, dois dias antes da eleição em segundo turno, uma mentira como a VEJA publicou?
Você acharia lindo, porque é liberdade de imprensa e tal... Isso poderia mudar o resultado de uma eleição em um país de mais de 200 milhões de habitantes, oitava economia do mundo... fica por isso mesmo?
Se fosse o contrário... seu candidato sendo caluniado?