Agora falta o Darth Vader apoiar o Bó.
Isto talvez até ajude: meio que falem mal, mas falem de mim
E alguma visibilidade é garantida se quem fala é alguem conhecido, por exemplo ícones da cultura pop (refiro-me a Madonna e ao Mark Hamill)
Eu não acharia ruim se fosse ele
Mas eu apostaria que quem vai ganhar é o Haddad, o PT vai poder azeitar de novo seu esquema de ladroagem e vai
finalmente se vingar de todos que os trataram tão injustamente.
Não que fosse muito diferente com o Bozo ou qualquer outro político no quesito (falta de) honestidade.
Mas tenho mais medo de alguem com mais massa cinzenta, com esquema de corrupção em grande escala, mais suporte
na esfera política por pertencer a partido grande com boa representação e eleitores crentes/devotos da ideologia PeTista
do que um ignorante, burro bagarai, de um partido nanico, sem suporte e sem esquema de corrupção na escala do análogo petista
com adeptos igualmente crentes mas (me parece) na média mais burros e em menor número.
Vendo por esta ótica, seria menos pior que o Boçalnaro fosse eleito
O Boçalnaro só seria mais perigoso que o Haddad se ele tiver muito mais culhões do que eu apostaria que tem, se tornasse ditador
com pleno apoio e suporte do exército na empreitada e colocasse o genial Olavo de Carvalho como ministro da educação e como fecho
ensino de astrologia e criacionismo obrigatórios em todas as escolas
E seja qual for eleito, prevejo resultados ainda piores na educação, populismo fácil e tapa-buracos para comprar votos
de miseráveis, nepotismo, menos liberdades individuais, estado mais intrusivo e controlador, mais corrupção, etc, etc
e talvez como brinde, com mais instituições científicas/culturais incendiadas ou as moscas.
Tenho dó dos meus filhos e penso que tipo de mundo eles vão ter daqui a uns 30 anos quando tiverem minha idade:
um brasil ainda mais fudido que o de hoje num mundo mais cheio de gente, bem mais sujo e (provavelmente) mais violento...
Se forem mais espertos e corajosos que o pai, irão para outro país melhor. Se não vão ter que remoer o arrependimento
e o desgosto o resto de suas vidas.