Autor Tópico: Governo Bolsonaro  (Lida 112457 vezes)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1475 Online: 04 de Dezembro de 2018, 21:43:02 »
Se não adianta banir, o correto é todos ignorarem as múltiplas personalidades do Alquimista.

É mais fácil banir tantas vezes quanto for necessário do que mudar o comportamento daqueles que não ignoram as múltiplas personalidades desse idiota. Além do mais, não banir é admitir que as regras não servem para nada.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Antonio Carlos

• Nível 02
  • *
« Resposta #1476 Online: 05 de Dezembro de 2018, 00:57:03 »
Mas eu passo uma borracha nisso pra gente recomeçar, amigo Flautista de Hamelin. Tá certo?

Vamô que vamô! :ok:

Então tá dado o reset amigo.

Offline Antonio Carlos

• Nível 02
  • *
« Resposta #1477 Online: 05 de Dezembro de 2018, 01:02:55 »
Se não adianta banir, o correto é todos ignorarem as múltiplas personalidades do Alquimista.

É mais fácil banir tantas vezes quanto for necessário do que mudar o comportamento daqueles que não ignoram as múltiplas personalidades desse idiota. Além do mais, não banir é admitir que as regras não servem para nada.

Oi, Gigaview, mesmo não querendo eu me sinto responsável por essa indisposição toda, eu não queria causar isso não. Mas não posso deixar de dizer que concordo que não banir, quando é devido, é admitir que as regras não valem, mas banir também quando não é devido como no caso do pehojof é a mesma admissão de que as regras não valem.

Offline Flautista de Hamelin

• Nível 12
  • *
« Resposta #1478 Online: 05 de Dezembro de 2018, 01:08:21 »
Antônio Carlos, a gente percebe que você ainda está indignado com o banimento do pehojof e que também o admira bastante... Bom, você sabe onde o pehojof está participando agora e eu me pergunto por que você ainda não escreveu lá na pocilga do cientista para se confraternizar com o pehojof, já que você tanto o procurou por aqui.

Não leve isso como uma desconfiança, é apenas uma curiosidade mui curiosa que teu discurso despertou.
Churi Churin Fun Flais

Offline Antonio Carlos

• Nível 02
  • *
« Resposta #1479 Online: 05 de Dezembro de 2018, 01:14:10 »
Antônio Carlos, a gente percebe que você ainda está indignado com o banimento do pehojof e que também o admira bastante... Bom, você sabe onde o pehojof está participando agora e eu me pergunto por que você ainda não escreveu lá na pocilga do cientista para se confraternizar com o pehojof, já que você tanto o procurou por aqui.

Não leve isso como uma desconfiança, é apenas uma curiosidade mui curiosa que teu discurso despertou.

Meu amigo, mas eu ia fazer isso umas horas atrás mas agora tô tomando coragem. Não sei se você já viu o que ele comentou lá https://cientistafarolmestrenaolocal.wordpress.com/2017/08/16/perguntas-aleatorias/comment-page-6/#comment-4324 justo quando ia dar um alô pra ele. O cara tá muito revoltado, chega a tá paranoico e cego de raiva. Não vai ser fácil se comunicar com ele não...

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1480 Online: 05 de Dezembro de 2018, 04:20:31 »
Papo chato! Esse tópico é sobre governo Bolsonaro!

Por que você não conversa entre você e você mesmo em algum outro tópico pertinente ou no hospício?

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1481 Online: 05 de Dezembro de 2018, 09:31:59 »

Por que você não conversa entre você e você mesmo em algum outro tópico pertinente ou no hospício?

Tem a seção de "Papo Furado" que é bem adequada para isso.   Já que eles fazem questão de que seja uma conversa pública.  E se eles não fizessem questão de que fosse uma conversa pública ainda teria a opção de usar MP.

Mas, parece que eles fazem questão de que a confraternização deles seja feita num tópico com possibilidade de maior visualização.  :D

« Última modificação: 05 de Dezembro de 2018, 09:35:17 por JJ »

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1482 Online: 05 de Dezembro de 2018, 09:43:03 »

Tem a seção de "Papo Furado" que é bem adequada para isso.   Já que eles fazem questão de que seja uma conversa pública.  E se eles não fizessem questão de que fosse uma conversa pública ainda teria a opção de usar MP.

Mas, parece que eles fazem questão de que a confraternização deles seja feita num tópico com possibilidade de maior visualização.  :D

A probabilidade de que eles sejam um só é grande...

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1483 Online: 05 de Dezembro de 2018, 10:07:51 »
A probabilidade de que eles sejam um só é grande...

Parece ser mesmo. Mas, por condescendência ainda escrevi como se não fosse.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1484 Online: 05 de Dezembro de 2018, 10:47:43 »

Posse de Bolsonaro: eleitor tem 'acampamento conservador' e pacotes de viagens para Réveillon em Brasília

Vinícius Lemos

De Cuiabá para a BBC News Brasil

Réveillon em plena capital brasileira, caravanas de diversos Estados brasileiros e hotéis com alta ocupação. Assim deverão ser os últimos dias do ano, e o primeiro de 2019, em Brasília. Tamanha movimentação tem um motivo: a posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), em 1º de janeiro.

Bolsonaristas ao redor do Brasil têm organizado, desde a eleição, caravanas de ônibus, carros, vans e aviões para acompanhar a cerimônia de posse. Segundo a rede hoteleira de Brasília, a expectativa é de que 80% dos quartos sejam ocupados. Em anos sem posse presidencial, a taxa gira em torno de 25% em dezembro e janeiro.

Restante Veja  no link da BBC News  Brasil :

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-46431110

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1485 Online: 05 de Dezembro de 2018, 10:51:23 »

Algo que parecia inimaginável  há 10 anos atrás:    caravanas indo para Brasília para posse do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

:susto:

:hihi:

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1486 Online: 05 de Dezembro de 2018, 10:53:46 »
Nos EUA: Trump .

No Brasil: Trump Tupiniquim   :brasil:

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1487 Online: 05 de Dezembro de 2018, 11:04:33 »

Ainda me pego surpreso achando que é piada o Bolsonaro presidente, não acreditava que um [...] que faz apologia da violência tivesse chance de ser eleito, mesmo com o desmonte dos partidos.Por alguns centésimos de segundos ainda acho que é alguma pegadinha...

Pois é,  a mim pareceria  incrível há alguns anos atrás, mas, mais recentemente  neste ano de 2018, eu já estava considerando razoavelmente possível. E quando ficou claro que era o poste do Lula que iria concorrer com o Bolso, aí então, eu já vi que iria ser o Bolso mesmo.  Pois, a ojeriza com o Lula/PT era notória.

« Última modificação: 05 de Dezembro de 2018, 11:41:26 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1488 Online: 05 de Dezembro de 2018, 11:41:17 »

[...] o Bolsonaro presidente, não acreditava que um [...] que faz apologia da violência

Uma parte da "apologia à violência" que o Bolsonaro  fazia era justamente o que uma boa parte do povo gostaria que fosse implementada, pois, por exemplo, matar bandidos, matar corruptos é algo que muita gente gostaria mesmo que fosse implementado.   

Muita gente já está de saco cheio dessa bandidagem  rolando solta, matando e aterrorizando pessoas trabalhadoras e honestas.   

Se o presidente implementar medidas para tirar de circulação esses bandidos, muita gente irá aplaudir.     

A porcaria do Lula/PT  não fez nada de significativo para combater a escalada dos índices de homicídios intencionais (e de outros crimes como assaltos não seguidos de morte).  E olha que os caras ficaram de 2002 até 2015 no poder máximo da república.

« Última modificação: 05 de Dezembro de 2018, 16:37:58 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1489 Online: 05 de Dezembro de 2018, 11:48:06 »

Se pensar bem,  acho que podemos concluir que o povo foi é muito condescendente com um governo  corrupto e ineficaz (especialmente na segurança pública) por tanto tempo.
« Última modificação: 05 de Dezembro de 2018, 11:52:43 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1490 Online: 05 de Dezembro de 2018, 12:13:00 »

“Temos de entrar com a violência necessária”

Brasil  05.12.18 12:02

O general Guilherme Theofilo, entrevistado pela rádio Gaúcha, deu a linha do governo de Jair Bolsonaro na luta contra a criminalidade:

“Nós já estamos numa guerra irregular no país contra as facções criminosas e, nessa guerra, nós não podemos entrar como se fosse um infantil, um adolescente. Temos de entrar com a violência necessária para combater o que eles estão fazendo.”

Sobre os confrontos com os criminosos, o futuro assessor de Sergio Moro disse:

“Tem de responder da mesma forma, porque é a segurança da população que está em jogo. Os criminosos vão atirar para matar, não para ferir.”

https://www.oantagonista.com/brasil/temos-de-entrar-com-violencia-necessaria/?utm_source=OA&utm_medium=leiamais&utm_campaign=interna&utm_content=1

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1491 Online: 05 de Dezembro de 2018, 12:13:42 »

Apoiado :ok:
« Última modificação: 05 de Dezembro de 2018, 16:40:20 por JJ »

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #1492 Online: 05 de Dezembro de 2018, 12:52:30 »
Ha quem diga que a criminalidade é a maior expressão da luta de classes e/ou que a mesma é só consequência natural do sistema que ai está
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Flautista de Hamelin

• Nível 12
  • *
« Resposta #1493 Online: 05 de Dezembro de 2018, 13:10:58 »
Tem uma frase de Dostoievski que eu gosto muito:

''É possível julgar o grau de civilização de uma sociedade visitando suas prisões.''
Churi Churin Fun Flais

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1494 Online: 05 de Dezembro de 2018, 14:38:56 »

O recado de Gilmar para Moro

Brasil  05.12.18 13:53

O entorno de Jair Bolsonaro considera que o pedido de vista de Gilmar Mendes no habeas corpus de Lula é um claro recado para Sergio Moro.

Ao adiar a conclusão do julgamento, o ministro do STF manteve em suas mãos não só o destino do ex-presidente, mas um possível constrangimento para o novo governo, conta Caio Junqueira, na Crusoé.

https://www.oantagonista.com/pagina/1/

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1495 Online: 05 de Dezembro de 2018, 14:45:14 »

Capitão:

_Tenente, pode preparar o cabo e o soldado, talquei ?

Tenente:

_Talquei, Capitão,  cabo e soldado ficarão ficarão preparados e de prontidão.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1496 Online: 06 de Dezembro de 2018, 21:00:40 »
Preconceitos religiosos a parte, acho que foi uma boa escolha no momento.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1497 Online: 07 de Dezembro de 2018, 08:47:27 »
Coaf aponta que ex-motorista de Flávio Bolsonaro movimentou mais de R$ 1,2 milhão em operações suspeitas

Filho do presidente eleito se manifestou sobre caso em rede social: 'Nunca soube de algo que desabonasse sua conduta'. Investigação faz parte da operação Furna da
Onça, da Lava Jato.

Por Marcelo Gomes e Diego Sarza, GloboNews
06/12/2018 22h16 · Atualizado

Coaf aponta movimentação financeira suspeita de ex-motorista de Flávio Bolsonaro

RIO DE JANEIRO
há 10 horas

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2018/12/06/coaf-aponta-que-ex-motorista-de-flavio-bolsonaro-movimentou-mais-de-r-12-milhao-em-operacoes-suspeitas.ghtml

« Última modificação: 07 de Dezembro de 2018, 10:18:50 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1498 Online: 07 de Dezembro de 2018, 08:50:02 »

Se fosse o motorista do Lula... 

« Última modificação: 07 de Dezembro de 2018, 10:21:43 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1499 Online: 07 de Dezembro de 2018, 08:52:01 »

Bolsonaro e Mourão aparam arestas

Brasil  07.12.18 09:31

Jair Bolsonaro e o general Hamilton Mourão se encontraram ontem, informa a Crusoé.

A reunião serviu para os dois apararem novas arestas que surgiram nas últimas semanas.

https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-e-mourao-aparam-arestas/?utm_source=OA&utm_medium=leiamais&utm_campaign=interna&utm_content=2

« Última modificação: 07 de Dezembro de 2018, 10:32:46 por JJ »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!