Autor Tópico: Governo Bolsonaro  (Lida 112460 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1550 Online: 12 de Dezembro de 2018, 08:20:28 »


Política é o grande reino da mentira. É o grande reino da enganação.

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1551 Online: 12 de Dezembro de 2018, 08:22:28 »

A China pode começar a perder a paciência com esses  caras. E começar a procurar (e planejar para o futuro) fornecedores alternativos para as suas grandes compras.
« Última modificação: 12 de Dezembro de 2018, 08:38:43 por JJ »

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1552 Online: 12 de Dezembro de 2018, 08:55:59 »
Bolsonaro tem a popularidade como trunfo para aprovar reformas


Além das conversas com as bancadas, o presidente eleito mantém a estratégia de aproximação com o povo, mirando a aprovação de projetos importantes, como a reforma da Previdência

RCRodolfo Costa
postado em 12/12/2018 07:47 / atualizado em 12/12/2018 07:58

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), não está atento apenas às articulações políticas. Além das conversas com bancadas, mantém a estratégia de aproximação com o povo. Nessa terça-feira (11), antes de reuniões, à tarde, com deputados do PSD e do Podemos, foi a um almoço fora da agenda oficial a convite de um grupo de 30 cantores e duplas sertanejas, no Clube do Exército, em Brasília. Interlocutores dizem que é uma forma de reforçar a popularidade mirando a aprovação de projetos importantes, como a reforma da Previdência.

[...]

Restante no link do EM :

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2018/12/12/interna_politica,1012505/bolsonaro-tem-a-popularidade-como-trunfo-para-aprovar-reformas.shtml

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1553 Online: 12 de Dezembro de 2018, 09:05:14 »

Partido de Bolsonaro recusa visita à China



Direção do PSL afirmou que poderia voltar a falar sobre o assunto em 2019

executiva do PSL rejeitou convite do Partido Comunista da China para uma visita à capital daquele país. A justificativa oficial foi a de que o prazo estava muito enxuto, mas a verdade é que o presidente da sigla, Luciano Bivar, recuou da ideia de aceitar a proposta por medo de irritar o presidente eleito Jair Bolsonaro. As informações são da coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo deste domingo (25/11).

[...]

Restante no link:


https://www.metropoles.com/brasil/politica-br/partido-de-bolsonaro-recusa-visita-a-china

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.604
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1554 Online: 12 de Dezembro de 2018, 10:35:25 »
Primeiro é preciso firmar acordo de comércio bilateral com os EUA.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1555 Online: 12 de Dezembro de 2018, 16:10:28 »

EUA são concorrentes na venda de soja e outros produtos do agronegócio.
« Última modificação: 12 de Dezembro de 2018, 16:34:08 por JJ »

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1556 Online: 12 de Dezembro de 2018, 16:22:05 »

Escolha entre China ou EUA é falso dilema

Na queda de braço entre Washington e Pequim, escolher um lado traz riscos para o Brasil


[...]


A eleição de Bolsonaro é um teste para a diplomacia chinesa na América Latina. Apesar das manifestações de simpatia a Trump e da frequente retórica anti-China presentes na campanha, o pragmatismo econômico de Mourão e Guedes deverá prevalecer no Governo eleito. Eles sabem que a economia do Brasil nunca foi tão dependente da China quanto hoje. A metade das exportações de matérias primas e mais de um quarto das exportações totais do Brasil têm a China como destino, e a importância do país asiático deve aumentar ainda mais. Por outro lado, o valor total das importações de produtos brasileiros pelos Estados Unidos representa menos da metade do que os chineses importam do Brasil.


[...]


Veja toda reportagem no link do El País:


https://brasil.elpais.com/brasil/2018/12/10/opinion/1544479721_385314.html

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1557 Online: 13 de Dezembro de 2018, 08:21:22 »
MERKEL ISOLA BOLSONARO E DIZ QUE COM ELE NÃO TEM ACORDO COMERCIAL


A submissão anunciada do Brasil aos interesses dos Estados Unidos, que ficou evidente desde a eleição de Jair Bolsonaro, continua a comprometer a imagem e a economia do País. Nesta quarta-feira, a chanceler alemã informou que, com Bolsonaro, não haverá acordo comercial entre o Mercosul e a União Europeia. O mesmo anúncio já havia sido feito pelo presidente francês, Emmanuel Macron

12 DE DEZEMBRO DE 2018 ÀS 11:27


BERLIM (Reuters) - O tempo está se esgotando para um acordo comercial entre a União Europeia e o Mercosul, disse a chanceler alemã, Angela Merkel, nesta quarta-feira, afirmando a parlamentares que o novo governo brasileiro do presidente eleito Jair Bolsonaro tornará o tratado mais difícil de ser alcançado. O mesmo anúncio já havia sido feito pelo presidente francês, Emmanuel Macron. Relembre reportagem de 29 de novembro:



EFE - O presidente da França, Emmanuel Macron, disse hoje (29) que a possibilidade de seu governo apoiar o acordo comercial entre a União Europeia (UE) e o Mercosul depende da posição do presidente eleito, Jair Bolsonaro, sobre o Acordo Climático de Paris.


 
"Não podemos pedir aos agricultores e trabalhadores franceses que mudem seus hábitos de produção para liderar a transição ecológica e assinar acordos comerciais com países que não fazem o mesmo. Queremos acordos equilibrados", disse Macron, sem citar diretamente as declarações contra o Acordo de Paris feitas por Bolsonaro.

Macron fez as afirmações em uma entrevista coletiva conjunta com o presidente da Argentina, Mauricio Macri, com o qual se reuniu dois antes do início da Cúpula dos Líderes do G20, grupo formado pelas maiores economias mundiais.

A UE e o Mercosul (Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai, pois a Venezuela está temporariamente suspensa) negociam o acordo com base em três pilares - o diálogo político, a cooperação e o livre-comércio - há quase 20 anos.

Sem as dúvidas que manifestou em relação ao futuro governo brasileiro, Macron afirmou que pretende avançar nas relações com a Argentina e elogiou Macri por seguir um "rumo claro". Além disso, ressaltou que a França apoiou o pedido de empréstimo de US$ 57 bilhões feito pela Casa Rosada ao Fundo Monetário Internacional (FMI) após grave crise cambial.


 
Macron informou também que pretende criar um fórum econômico bilateral entre França e Argentina, para que empresas de médio porte dos dois países façam mais investimentos cruzados em setores como inovação e turismo.

Depois do encontro, os dois presidentes irão para a cidade de Tigre, ao norte de Buenos Aires, para um lanche oficial.

Além de Macron, que chegou ontem à capital argentina, já estão na cidade o príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman, e o primeiro-ministro de Singapura, Lee Hsien Loong.

Sobre a cúpula do G20, Macron indicou que espera que triunfe na reunião o espírito de "diálogo e cooperação". O presidente francês destacou ainda que tem uma relação "fácil e fluente" com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em temas como segurança e luta contra o terrorismo, mas admitiu que há "desacordos" nas discussões sobre comércio e o clima




https://www.brasil247.com/pt/247/mundo/377461/Merkel-isola-Bolsonaro-e-diz-que-com-ele-n%C3%A3o-tem-acordo-comercial.htm#.XBENvvE0BgI.facebook?utm_source=social_monitor&utm_medium=widget_vertical

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1558 Online: 13 de Dezembro de 2018, 08:37:27 »

DAMARES DIZ TER VISTO JESUS NO PÉ DE GOIABA


Valter Campanato/Agência Brasil


Responsável pelas políticas de direitos humanos, mulheres e discriminação racial no governo de Jair Bolsonaro diz ter visto Jesus num pé de goiaba; "Aconteceu algo extraordinário. Eu vi Jesus se aproximando de um pé de goiaba", foi o que a pastora Damares Alves falou durante um culto evangélico, num episódio em que pode ter demonstrado surto psicótico ou intencionalmente ter tentado ludibriar a plateia; Damares é o retrato mais que perfeito de um Brasil grotesco

11 DE DEZEMBRO DE 2018 ÀS 21:21


247 - A futura ministra dos Direitos Humanos, da Mulher e da Família, Damares Alves, que tem protagonizado a defesa de pautas contra os direitos das mulheres, dos LGBT e indígenas, aparece em vídeo afirmando ter visto Jesus Cristo em pé de goiaba.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, a pastora evangélica conta que tentava tirar a própria vida com veneno teve a "visão". "Aconteceu algo extraordinário. Eu vi Jesus se aproximando de um pé de goiaba", disse a futura ministra em culto evangélico, num episódio em que pode ter demonstrado surto psicótico ou intencionalmente ter tentado ludibriar a plateia.



https://www.brasil247.com/pt/247/brasilia/377416/Damares-diz-ter-visto-Jesus-no-p%C3%A9-de-goiaba.htm


Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1559 Online: 13 de Dezembro de 2018, 08:45:16 »
Enquanto o Bolso refuga a China:


Equador quer promover exportações e atrair investimento da China 

Comitiva vai se reunir com representantes de empresas chinesas


Por EFE

access_time 9 dez 2018, 12h59


. (Daniel Tapia/Reuters)

O chanceler do Equador, José Valencia, disse neste sábado que o propósito fundamental da próxima visita de Estado do presidente, Lenín Moreno, à China é o de promover as exportações e atrair o investimento do gigante asiático.

Valencia acompanhará junto com outros ministros Moreno na sua visita oficial à China, que começa na terça-feira em Pequim, primeira parada de uma viagem internacional que o levará depois a Catar e Espanha.

O chefe da diplomacia equatoriana detalhou que 40 empresários do país viajarão na comitiva com o objetivo de se reunir com representantes “das mais importante empresas chinesas pertencentes aos diferentes setores da produção e do comércio”.

Valencia também disse que durante a visita serão assinados vários convênios de cooperação bilateral e esclareceu que será assinado em paralelo um memorando de entendimento com a China “para a negociação de um convênio bilateral de investimentos”, ao que se somará um fórum de negócios para “viabilizá-las”.

Notícias sobre China Equador


https://exame.abril.com.br/economia/equador-quer-promover-exportacoes-e-atrair-investimento-da-china/



Offline Fabrício

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 7.318
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1560 Online: 13 de Dezembro de 2018, 08:52:15 »
Citar
Responsável pelas políticas de direitos humanos, mulheres e discriminação racial no governo de Jair Bolsonaro diz ter visto Jesus num pé de goiaba; "Aconteceu algo extraordinário. Eu vi Jesus se aproximando de um pé de goiaba"

Ué, Gezuis não pode gostar de uma goiabinha?
"Deus prefere os ateus"

Offline Gaúcho

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.288
  • Sexo: Masculino
  • República Rio-Grandense
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1561 Online: 13 de Dezembro de 2018, 11:00:24 »
Citar
Bolsonaro aprovado

As medidas anunciadas por Jair Bolsonaro desde que foi eleito são aprovadas por 75% da população.

É o que diz pesquisa Ibope encomendada pela CNI e que acaba de ser divulgada.

Para 14% dos entrevistados, o presidente eleito e sua equipe estão no caminho errado.

11% não souberam ou não responderam.

https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-aprovado/
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Sergiomgbr

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 11.712
  • Sexo: Masculino
  • uê?!
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1562 Online: 13 de Dezembro de 2018, 11:27:52 »

DAMARES DIZ TER VISTO JESUS NO PÉ DE GOIABA


Valter Campanato/Agência Brasil


Responsável pelas políticas de direitos humanos, mulheres e discriminação racial no governo de Jair Bolsonaro diz ter visto Jesus num pé de goiaba; "Aconteceu algo extraordinário. Eu vi Jesus se aproximando de um pé de goiaba", foi o que a pastora Damares Alves falou durante um culto evangélico, num episódio em que pode ter demonstrado surto psicótico ou intencionalmente ter tentado ludibriar a plateia; Damares é o retrato mais que perfeito de um Brasil grotesco

11 DE DEZEMBRO DE 2018 ÀS 21:21


247 - A futura ministra dos Direitos Humanos, da Mulher e da Família, Damares Alves, que tem protagonizado a defesa de pautas contra os direitos das mulheres, dos LGBT e indígenas, aparece em vídeo afirmando ter visto Jesus Cristo em pé de goiaba.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, a pastora evangélica conta que tentava tirar a própria vida com veneno teve a "visão". "Aconteceu algo extraordinário. Eu vi Jesus se aproximando de um pé de goiaba", disse a futura ministra em culto evangélico, num episódio em que pode ter demonstrado surto psicótico ou intencionalmente ter tentado ludibriar a plateia.



https://www.brasil247.com/pt/247/brasilia/377416/Damares-diz-ter-visto-Jesus-no-p%C3%A9-de-goiaba.htm
E eu vejo Jesus no cu de um cachorro,




e você, não?
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Fabrício

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 7.318
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1563 Online: 13 de Dezembro de 2018, 11:32:07 »

DAMARES DIZ TER VISTO JESUS NO PÉ DE GOIABA


Valter Campanato/Agência Brasil


Responsável pelas políticas de direitos humanos, mulheres e discriminação racial no governo de Jair Bolsonaro diz ter visto Jesus num pé de goiaba; "Aconteceu algo extraordinário. Eu vi Jesus se aproximando de um pé de goiaba", foi o que a pastora Damares Alves falou durante um culto evangélico, num episódio em que pode ter demonstrado surto psicótico ou intencionalmente ter tentado ludibriar a plateia; Damares é o retrato mais que perfeito de um Brasil grotesco

11 DE DEZEMBRO DE 2018 ÀS 21:21


247 - A futura ministra dos Direitos Humanos, da Mulher e da Família, Damares Alves, que tem protagonizado a defesa de pautas contra os direitos das mulheres, dos LGBT e indígenas, aparece em vídeo afirmando ter visto Jesus Cristo em pé de goiaba.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, a pastora evangélica conta que tentava tirar a própria vida com veneno teve a "visão". "Aconteceu algo extraordinário. Eu vi Jesus se aproximando de um pé de goiaba", disse a futura ministra em culto evangélico, num episódio em que pode ter demonstrado surto psicótico ou intencionalmente ter tentado ludibriar a plateia.



https://www.brasil247.com/pt/247/brasilia/377416/Damares-diz-ter-visto-Jesus-no-p%C3%A9-de-goiaba.htm
E eu vejo Jesus no cu de um cachorro,




e você, não?

É nítido.
"Deus prefere os ateus"

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.604
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1564 Online: 13 de Dezembro de 2018, 15:43:34 »
Amém
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1565 Online: 19 de Dezembro de 2018, 13:14:31 »
REINALDO CLASSIFICA COMO 'PIADA' FALA DE BOLSONARO SOBRE IMIGRANTES


O jornalista Reinaldo Azevedo criticou a live que o presidente eleito, Jair Bolsonaro, realizou na manhã desta terça-feira (18) nas redes sociais, em destaque para a fala do capitão reformado sobre endurecer o critério para a  entrada de imigrantes no Brasil; "Há milhões de pessoas querendo se aproveitar das oportunidades que esta terra oferece aos forasteiros… Parece piada. Quase três milhões de venezuelanos deixaram o seu país. Pouco mais de 50 mil escolheram o Brasil como destino final. Os miseráveis do mundo nos esnobam, mas Bolsonaro finge acreditar que todos querem tirar uma casquinha de nossa ginga", afirma o jornalista

19 DE DEZEMBRO DE 2018 ÀS 12:37 //


247 - Em artigo, o jornalista Reinaldo Azevedo criticou a live que  o presidente eleito Jair Bolsonaro realizou na manhã desta terça-feira (19) nas redes sociais. "Ele fez uma nova 'live' nesta terça e mal conseguiu disfarçar o constrangimento. Todos os temas que compuseram a política do ódio ao longo da campanha eleitoral foram perdendo sentido. Ah, não! Ele não tem o que dizer sobre Fabrício Queiroz, o assessor de Flávio Bolsonaro, seu filho e senador eleito, que movimentou R$ 1,2 milhão em um ano. Então falar sobre o quê?".


O jornalista reproduz a fala de Bolsonaro durante a livre: "Todo mundo sabe o que está acontecendo com a França. Está simplesmente insuportável viver em alguns locais da França. E a tendência é aumentar a intolerância. Os que foram para lá, o povo francês acolheu da melhor maneira possível. Mas vocês sabem da história dessa gente, né? Eles têm algo dentro de si que não abandonam as suas raízes e querem fazer valer a sua cultura, os seus direitos lá de trás, e os seus privilégios."


"É tanta bobagem reunida em tão poucas palavras que é quase impossível comentar. Pra começo de conversa, é falso que todo mundo saiba o que acontece na França. Bolsonaro, por exemplo, não sabe. A crise dos tais coletes amarelos nada tem a ver com a imigração de origem árabe. O presidente eleito do Brasil é tão primitivo e cru nesses assuntos que, não fosse a sua brutalidade retórica e a de seguidores na Internet, seria o caso de se apiedar: a piedade que temos diante da ignorância", diz Reinaldo.


Reinaldo aponta: "Em todo caso, o presidente eleito poderia ser, claro!, um crítico muito duro dos imigrantes. Mas digam aqui ao Tio Rei: é esse um dos nossos problemas relevantes? Muito mais grave no Brasil tem sido a emigração de cérebros — os que fogem da miséria intelectual brasileira. É tão pouco e tão irrelevante o que Bolsonaro tem a dizer que, não raro, encontro pessoas que se perguntam e me perguntam: Como foi que fizemos isso? E o isso é justamente a eleição do dito-cujo. Bem, já dei as minhas explicações muitas vezes".


"A live desta terça era o pensamento político do Tio do Churrasco. Aí ele emendou: Não somos contra imigrantes, mas, para entrar no Brasil, tem que ter um critério bastante rigoroso. Caso contrário, no que depender de mim, não entrarão".


"É verdade, tiozão! Há milhões de pessoas querendo se aproveitar das oportunidades que esta terra oferece aos forasteiros… Parece piada. Quase três milhões de venezuelanos deixaram o seu país. Pouco mais de 50 mil escolheram o Brasil como destino final. Os miseráveis do mundo nos esnobam, mas Bolsonaro finge acreditar que todos querem tirar uma casquinha de nossa ginga e se aproveitar de nosso paraíso de 63 mil homicídios por ano", ironiza o jornalista.


https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/378052/Reinaldo-classifica-como-'piada'-fala-de-Bolsonaro-sobre-imigrantes.htm
« Última modificação: 19 de Dezembro de 2018, 15:54:07 por JJ »

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1566 Online: 19 de Dezembro de 2018, 13:50:38 »

'Mito' é esnobado por Trump e se vinga contra Venezuela e Cuba


18 de Dezembro de 2018


REUTERS/Adriano Machado

Por Ricardo Kotscho, para o Jornalistas pela Democracia  - Jair Bolsonato, o "Mito", como é chamado por seus seguidores, se agachou o quanto pode para bajular os Estados Unidos, mas tomou uma bela invertida do seu êmulo Donald Trump, que já mandou avisar: não vem para a posse do presidente eleito no dia 1º de janeiro.

Ao mesmo tempo em que era esnobado pelo homem mais poderoso do planeta, Bolsonaro resolveu se vingar da desfeita e mandou desconvidar os presidentes de Cuba e da Venezuela, um gesto que não tem antecedentes na história da diplomacia brasileira.


 
Antes mesmo da posse, os Bolsonaros pai e filhos, junto com o inacreditável chanceler Ernesto Araújo, já transformaram o Itamaraty na Casa da Mãe Joana.

É um festival de trapalhadas que pode causar prejuízos bilionários ao país em sua balança comercial.

Eles resolveram comprar briga com meio mundo ao mesmo tempo, como se o Brasil fosse uma grande potência capaz de lançar desafios a torto e a direito.

(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)

"Brasil terá resposta se transferir embaixada, diz negociador palestino" é o título da entrevista de Saeb Erekat, publicada na Folha desta terça-feira.


 
Erekat anunciou que o governo palestino já se prepara para responder caso Bolsonaro cumpra a sua promessa de transferir a embaixada brasileira de Tel-Aviv para Jerusalém.

"Haverá consequências em diversos níveis, incluindo seu status nos fóruns internacionais e suas relações com os países árabes", advertiu o negociador-chefe dos palestinos.

Durante o governo de transição, a nova ordem já tinha atacado o Mercosul e a China, dois dos maiores mercados de produtos brasileiros.

A hostilidade agora aberta contra dois países latino-americanos, que pode levar ao rompimento de relações com Cuba e Venezuela, ameaça a liderança brasileira no continente.


 
Aonde eles querem chegar? Dá a impressão de que nem eles sabem, ao anunciar posições radicais entre uma visita e outra a um quiosque na Barra da Tijuca para tomar água de coco.

Estão brincando com fogo à beira do vulcão da geopolítica mundial, sem ter a menor ideia das consequências, numa guerra ideológica fora de época, superada desde o fim da Guera Fria.

Ainda não entenderam que a guerra hoje é comercial e exige mais inteligência do que tanques obsoletos.

No festival de trapalhadas que marcou a montagem do ministério, dividido em feudos (militar, econômico, religioso, político e jurídico), o que está acontecendo no Itamaraty é o mais grave, pois pode trazer consequências a curto prazo.


 
(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)

Com as relações exteriores do país agora nas mãos do chanceler Araújo e do filho Eduardo Bolsonaro, que quer ser o novo líder da direita mundial, corremos o risco de virar párias no concerto das nações civilizadas.

Para não falar em laranjas, goiabas e açaís nesta quitanda federal que está se armando em Brasília, urge que setores mais responsáveis do novo governo, se é que existem, segurem os seus radicais antes que seja tarde.

A economia e a imagem do país no exterior já estão em frangalhos, não precisamos piorar ainda mais as coisas.

Se o presidente eleito acha que o grande irmão do norte vai lhe dar a mão nesta sua escalada rumo ao desconhecido, Bolsonaro pode ir tirando o cavalinho da chuva.

Na escala de prioridades de Trump, o Brasil está lá na rabeira, apesar dos rapapés de Bolsonaro pai e filho aos americanos.

Não adianta botar o boné do presidente americano na cabeça e oferecer café da manhã de escoteiro a um funcionário do segundo escalão da Casa Branca, porque Trump também pode ser meio maluco, mas não é bobo.

Tem assuntos muito mais importantes para enfrentar em seu próprio país e no mundo.

Em vez de cometer grosserias com países com os quais o país mantém relações diplomáticas e comerciais, os Bolsonaro deveriam se ocupar mais do depoimento do PM motorista no Ministério Público, marcado para esta quarta-feira.


 
A depender do que o ex-assessor do laranjal falar sobre o destino do dinheiro do seu caixa eletrônico, o presidente eleito poderá bater um recorde: começar o governo já com uma CPI pela proa.

E vida que segue.


https://www.brasil247.com/pt/colunistas/ricardokotscho/377956/'Mito'-%C3%A9-esnobado-por-Trump-e-se-vinga-contra-Venezuela-e-Cuba.htm



Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1567 Online: 19 de Dezembro de 2018, 13:53:20 »



Coitado,  se esforçou tanto,  bajulou tanto, bateu continência  para a bandeira americana, bateu para o Bolton,  o pimpolho até começou a fazer campanha para ele ( apareceu com boné do Trump 2020).  E ainda assim o Trump não virá para a posse do Mito ?


« Última modificação: 19 de Dezembro de 2018, 13:55:39 por JJ »

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.604
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1568 Online: 19 de Dezembro de 2018, 14:46:49 »
Obrigado JJ por colocar os links em tamanhos garrafais dessas fontes petistas. Nem li.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1569 Online: 19 de Dezembro de 2018, 14:57:31 »
Parei no Ricardo Kotsho  do "jornalistas pela democracia" :lol:
O link está no fim.

O cara era petista roxo, filiado ao partido e com cargo no governo Pingão, precisa saber o resto?

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1570 Online: 19 de Dezembro de 2018, 15:00:05 »
Botou " jornalistas e democracia" na mesma frase já dá para saber que é panfletagem mortadelenta.

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1571 Online: 19 de Dezembro de 2018, 15:50:02 »

O Giga e Arcanjo podem juntar e formar uma dupla de cantores:  Nem Li & Nem Lerei


 :histeria:

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.604
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1572 Online: 19 de Dezembro de 2018, 22:35:49 »

O Giga e Arcanjo podem juntar e formar uma dupla de cantores:  Nem Li & Nem Lerei


 :histeria:

Poderia colocar o link no topo? Aí você pode postar essas besteiras a vontade sem enganar ninguém. Do jeito que está melhorou mas ainda parece pegadinha, tipo piada sem graça.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1573 Online: 20 de Dezembro de 2018, 02:49:53 »

O Giga e Arcanjo podem juntar e formar uma dupla de cantores:  Nem Li & Nem Lerei


 :histeria:

Tenho que limpar o tablet com álcool toda vez que vejo alguma frase do Dilmão,  do PHA, do Ricardo Kotscho, Stédile...

É merda pura sujando a tela.

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1574 Online: 20 de Dezembro de 2018, 02:51:14 »
O Dilmão precisa limpar a boca toda vez que fala algo.
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2018, 04:12:14 por Arcanjo Lúcifer »

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!