Eu falo que Cuba tem uma das melhores saúdes da AL e o cara vem falar que eu disse que Cuba tem os melhores médicos do mundo
Claro que tem a melhor saúde da AL, pelo menos nos hospitais reservados a turistas.
Estranho é separar uma coisa da outra, se tem a melhor saúde posso presumir que tem os melhores médicos tb.
É o que se imagina.
Falo de aumento de vagas e de financiamento nas universidades e o cara vem falar de cotas achando que se trata disto
Não adianta aumentar o número de vagas se enfiar nelas um monte de gente sem condições de acompanhar os estudos.
Qual é a parte difícil de entender?
Se tiver que desenhar é so avisar.
! O Arcanjo Lúcifer é o debatedor frequente do forum mais raso de todos, com conhecimento superficial e de senso comum em quase tudo, não sei nem por que perco meu tempo com ele.
Mas fui um dos poucos que não entrou de cabeça na conversa da esquerdalha imunda que infesta o país. Vc ainda acredita no conto da carochinha, bem como uns foristas que desapareceram daqui.
Gente que supostamente deveria ter muita cultura mas caiu como pato no conto do operário.
Vc é um dos que ainda acredita.
Aliás, não sei nem por que ainda perco meu tempo aqui no CC. Antes eu entrava aqui para encontrar argumentos de peso contrários ao meu pensamento. Mas o que temos agora é basicamente só falácias, senso comum e trollagem. Isto aqui já foi melhor.
Já postaram incontáveis argumentos de peso contrários aos seus, não sei por qual motivo nós ainda perdemos tempo.