Autor Tópico: Governo Bolsonaro  (Lida 112454 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1400 Online: 02 de Dezembro de 2018, 16:11:24 »
É o problema com todo comunista Niemayer, todos os comunistas Niemayer são a favor de democratizar tudo desde que não precisem disputar espaço de igual para igual. :lol:

Disputar pra ter acesso a educação?  Isto é de uma imbecilidade rara defender isto na sociedade. O conhecimento deve ser livre e o mais acessível  possível.

E o que acabei de dizer?

Offline Peter Joseph

• Nível 32
  • *
  • Ela, a Entropia!
« Resposta #1401 Online: 02 de Dezembro de 2018, 16:12:55 »
Para de bostejar pelos dedos cara. Democratizar é simplesmente facilitar o acesso às faculdades, seja criando mais vagas públicas ou financiando estudantes nas particulares.

Vagas nas públicas são ocupadas por quem? Boa parte por gente que tem condições de pagar por elas.

Você é tão ignorante no assunto que está confundindo democratização da universidade com cotas. Dá zero pra ele professor linguiça  :histeria:

E ja falei que democratização no linguajar de vagabundo esquerdista é garantir seu próprio espaço.

Como todo bom esquerdista democrático faz tão bem.

Outra falácia! Que novidade! Agora do espantalho  :biglol:
"Não é sinal de saúde estar bem adaptado a uma sociedade doente." - Krishnamurti

"O progresso é a concretização de Utopias." – Oscar Wilde
O Minhocário - https://ominhocario.wordpress.com/

Offline Peter Joseph

• Nível 32
  • *
  • Ela, a Entropia!
« Resposta #1402 Online: 02 de Dezembro de 2018, 16:14:52 »
É o problema com todo comunista Niemayer, todos os comunistas Niemayer são a favor de democratizar tudo desde que não precisem disputar espaço de igual para igual. :lol:

Disputar pra ter acesso a educação?  Isto é de uma imbecilidade rara defender isto na sociedade. O conhecimento deve ser livre e o mais acessível  possível.

E o que acabei de dizer?

Muita merda sem sentido.
"Não é sinal de saúde estar bem adaptado a uma sociedade doente." - Krishnamurti

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1403 Online: 02 de Dezembro de 2018, 16:16:41 »
Falácia em quê?

Acabo dde dizer que se deve melhorar o ensino básico para aluno poder chegar até a idade adulta com condições de disputar uma vaga na faculdade, que ao invés de cota racial ou cota viado tem que selecionar por renda familiar.

Não sei qual é a dificuldade para entender.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1404 Online: 02 de Dezembro de 2018, 16:17:18 »

E o que acabei de dizer?

Muita merda sem sentido.

Se vc não tem capacidade de entendimento o problema e seu.

Offline Peter Joseph

• Nível 32
  • *
  • Ela, a Entropia!
« Resposta #1405 Online: 02 de Dezembro de 2018, 16:22:17 »
Falácia em quê?

Acabo dde dizer que se deve melhorar o ensino básico para aluno poder chegar até a idade adulta com condições de disputar uma vaga na faculdade, que ao invés de cota racial ou cota viado tem que selecionar por renda familiar.

Cara vou tentar ser didático pra vc conseguir acompanhar. Este negócio de cotas não é democratizar a universidade. Democratizar é criar mais vagas e facilitar o financiamento das particulares. Vai adiantar todos irem bem no enem devido a um ensino básico bom e não ter vaga pra todos que querem ou pelo menos pra maioria?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1406 Online: 02 de Dezembro de 2018, 16:25:24 »
Falácia em quê?

Cara vou tentar ser didático pra vc conseguir acompanhar. Este negócio de cotas não é democratizar a universidade. Democratizar é criar mais vagas e facilitar o financiamento das particulares. Vai adiantar todos irem bem no enem devido a um ensino básico bom e não ter vaga pra todos que querem ou pelo menos pra maioria?

Só criar mais vagas? Sem dar ao aluno uma base para conseguir acompanhar o curso?

Ótima solução, parece a progressão contínua do PSDB estendida ao ensino superior.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1407 Online: 02 de Dezembro de 2018, 16:38:47 »
Primeiro vc muda o ensino básico que hoje é um lixo, depois vc se preocupa com o resto.

Offline Peter Joseph

• Nível 32
  • *
  • Ela, a Entropia!
« Resposta #1408 Online: 02 de Dezembro de 2018, 16:49:17 »
Ué, não era escola sem partido? Quer dizer que doutrinação conservadora pode?

Futuro ministro diz que educação preservará valores tradicionais porque sociedade é 'conservadora'
https://g1.globo.com/politica/noticia/2018/11/23/futuro-ministro-diz-que-educacao-preservara-valores-tradicionais-porque-sociedade-e-conservadora.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1&utm_content=post

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #1409 Online: 02 de Dezembro de 2018, 18:07:45 »
Eu estou impressionado com a hostilidade do Peter.  ::)

É confiança demais para uma pessoa que claramente não está entendendo o que leu nos últimos posts.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1410 Online: 02 de Dezembro de 2018, 19:36:07 »
O novo presidente mexicano resolveu sustentar Cuba pedindo a ajuda dos "médicos" cubanos.

Outro comunista que vai encher o saco. É uma praga...
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Peter Joseph

• Nível 32
  • *
  • Ela, a Entropia!
« Resposta #1411 Online: 02 de Dezembro de 2018, 21:00:44 »

É confiança demais para uma pessoa que claramente não está entendendo o que leu nos últimos posts.

:histeria:

Eu falo que Cuba tem uma das melhores saúdes da AL e o cara vem falar que eu disse que Cuba tem os melhores médicos do mundo. Falo de aumento de vagas e de financiamento nas universidades e o cara vem falar de cotas achando que se trata disto.... depois eu é que não entendo nada? Que piada! O Arcanjo Lúcifer é o debatedor frequente do forum mais raso de todos, com conhecimento superficial e de senso comum em quase tudo, não sei nem por que perco meu tempo com ele. Aliás, não sei nem por que ainda perco meu tempo aqui no CC. Antes eu entrava aqui para encontrar argumentos de peso contrários ao meu pensamento. Mas o que temos agora é basicamente só falácias, senso comum e trollagem. Isto aqui já foi melhor.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1412 Online: 02 de Dezembro de 2018, 21:27:11 »
Eu falo que Cuba tem uma das melhores saúdes da AL e o cara vem falar que eu disse que Cuba tem os melhores médicos do mundo

Claro que tem a melhor saúde da AL, pelo menos nos hospitais reservados a turistas.
Estranho é separar uma coisa da outra, se tem a melhor saúde posso presumir que tem os melhores médicos tb.

É o que se imagina.

Falo de aumento de vagas e de financiamento nas universidades e o cara vem falar de cotas achando que se trata disto

Não adianta aumentar o número de vagas se enfiar nelas um monte de gente sem condições de acompanhar os estudos.
Qual é a parte difícil de entender?

Se tiver que desenhar é so avisar.

! O Arcanjo Lúcifer é o debatedor frequente do forum mais raso de todos, com conhecimento superficial e de senso comum em quase tudo, não sei nem por que perco meu tempo com ele.

Mas fui um dos poucos que não entrou de cabeça na conversa da esquerdalha imunda que infesta o país. Vc ainda acredita no conto da carochinha, bem como uns foristas que desapareceram daqui.

Gente que supostamente deveria ter muita cultura mas caiu como pato no conto do operário.

Vc é  um dos que ainda acredita.

Aliás, não sei nem por que ainda perco meu tempo aqui no CC. Antes eu entrava aqui para encontrar argumentos de peso contrários ao meu pensamento. Mas o que temos agora é basicamente só falácias, senso comum e trollagem. Isto aqui já foi melhor.

Já postaram incontáveis argumentos de peso contrários aos seus, não sei por qual motivo nós ainda perdemos tempo.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #1413 Online: 02 de Dezembro de 2018, 21:36:38 »

Eu falo que Cuba tem uma das melhores saúdes da AL e o cara vem falar que eu disse que Cuba tem os melhores médicos do mundo. Falo de aumento de vagas e de financiamento nas universidades e o cara vem falar de cotas achando que se trata disto.... depois eu é que não entendo nada? Que piada! O Arcanjo Lúcifer é o debatedor frequente do forum mais raso de todos, com conhecimento superficial e de senso comum em quase tudo, não sei nem por que perco meu tempo com ele. Aliás, não sei nem por que ainda perco meu tempo aqui no CC. Antes eu entrava aqui para encontrar argumentos de peso contrários ao meu pensamento. Mas o que temos agora é basicamente só falácias, senso comum e trollagem. Isto aqui já foi melhor.

Sempre achei engraçado o povo que vem aqui dá uma de gostoso e vem falar coisas como "Aliás, não sei porque ainda perco meu tempo aqui no CC." Se for por falta de adeus, adeus.

Eu também estou de saco cheio de gente tentando estragar a rotina aqui, se continuar assim vão matar o Clube Cético. Então, está cansado? Acha que é bom demais para o CC? Vaza! Não fica enchendo a paciência.

Você ainda ganha bônus de ficar cantando vantagem no facebook que entrou em um fórum fascista e acabou com o povo lá na ideia.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1414 Online: 02 de Dezembro de 2018, 22:18:48 »

Já postaram incontáveis argumentos de peso contrários aos seus, não sei por qual motivo nós ainda perdemos tempo.

Eu não vi nenhum argumento de peso contra as propostas do Peter, muito pelo contrário, o que eu vi  várias vezes foram demonstrações de fé e amor  por um sistema econômico e social que  tem como valores máximos :

Poder

Glória

Hierarquia

Dominação

Competição

Exclusão da maioria

E estes valores lixos dessa sociedade mundial  imunda  de macacos arrogantes  irão  acabar por trazer uma enorme destruição e mortes em larga escala.

Vai ser uma beleza  quando os macacos maquiavélicos, sedentos de glória e poder,  iniciarem a WW III, e  encherem o mundo de radiação nuclear.

« Última modificação: 02 de Dezembro de 2018, 22:57:25 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1415 Online: 02 de Dezembro de 2018, 22:24:23 »

Só aí que  talvez muitos dos apologistas  desse sistema podre e destes valores podres irão perceber  que  pavimentaram a estrada para o inferno.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1416 Online: 02 de Dezembro de 2018, 22:30:57 »
Qualquer assoada de nariz é um argumento que vence quem propõe o comunismo. Acho que o Peter não levou.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1417 Online: 02 de Dezembro de 2018, 22:31:16 »
Pior que nossos vizinhos comendo lixo e carne podre no sistema adorado por vcs?

Sinceridade? Prefiro o final rapido da sua postagem.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1418 Online: 02 de Dezembro de 2018, 22:37:09 »

Pelo visto você nada entendeu  das propostas do Peter.  Pois, ele nunca propôs  o sistema  (a bagunça) que o Maduro implementou.

« Última modificação: 02 de Dezembro de 2018, 22:50:49 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1419 Online: 02 de Dezembro de 2018, 22:38:59 »
Qualquer .... é um argumento que vence quem propõe o comunismo. Acho que o Peter não levou.

Outro que nada entendeu. E que não apresentou nenhum argumento racional  que mostrasse que as análises  e  as  reais propostas   ( e não os espantalhos que vocês criam)  apresentadas pelo  Peter  contivessem erros reais e relevantes.

« Última modificação: 02 de Dezembro de 2018, 22:58:16 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1420 Online: 02 de Dezembro de 2018, 22:42:02 »

Tem que ter muita paciência mesmo para  ficar respondendo  a um desfile  constante de espantalhos.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1421 Online: 02 de Dezembro de 2018, 23:01:34 »

Pelo visto você nada entendeu  das propostas do Peter.  Pois, ele nunca propôs  o sistema  (a bagunça) que o Maduro implementou.

Vcs é que não entenderam nada.

O cara fala em democratizar o ensino aumentado vagas.

Eu falo que o melhor modo de democratizar o ensino é melhorar o ensino básico para as pessoas terem condições de chegar até  o ensino superior.

Vc abre um monte de vagas, e daí? O sujeito que passou o ensino fundamental e médio em uma merda de escola pública com progressão continuada vai ter condição de chegar a se formar na faculdade ou ser admitido em uma? Não,  vc aumenta o número de vagas e a maioria fica com gente que passou o ensino fundamental e médio em escola particular.

Qual é a dificuldade para entender que o Zé Povinho vai continuar sem acesso a ensino mesmo que vc quadruplique as vagas?

« Última modificação: 02 de Dezembro de 2018, 23:08:52 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1422 Online: 02 de Dezembro de 2018, 23:06:45 »
E então o cara vem e abre 500 tópicos que não passam de panfletagem partidária.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1423 Online: 02 de Dezembro de 2018, 23:07:12 »

Vcs é que não entenderam nada.

O cara fala em democratizar o ensino aumentado vagas.

Eu falo que o melhor modo de democratizar o ensino é melhorar o ensino básico para as pessoas terem condições de chegar até  o ensino superior.

Vc abre um monte de vagas, e daí? O sujeito que passou o ensino fundamental e médio em uma merda de escola pública com progressão continuada vai ter condição de chegar a se formar na faculdade ou ser admitido em uma? Não,  vc aumenta o número de vagas e a maioria fica com gente que passou o ensino fundamental e médio em escola particular.

Qual é a dificuldade para entender?

Neste post você está  fazendo uma  referência  a uma questão pontual.  Minha referência foi a sua  proposição de que o Peter já propôs uma (des)organização econômica  e social como a que o Maduro implementou.  Só que o Peter não fez tal proposta. 

Por acaso você já leu a maior parte dos textos que tem nos links que o Peter já  indicou  com relação ao verdadeiro sistema que ele  defende ?

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1424 Online: 02 de Dezembro de 2018, 23:10:50 »
E então o cara vem e abre 500 tópicos que não passam de panfletagem partidária.

Negativo.  Não tem panfletagem partidária. O que já teve é a apologia de um sistema econômico e social apresentado por Peter Joseph.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!