Olá, pessoal. Eu sinto como um dever meu vir agradecer a boa receptividade dos amigos Sergiomgbr e Zero que me animaram a arriscar mais comentários, obrigadão mesmo pelas boas vindas, estímulo e amistosidade de vocês, além do que também fiquei passado com a informação que me deram de que o pehojof foi banido. Inclusive se eu não estiver sendo muito impertinente, estou meio confuso, mas como vocês sabem que ele foi banido? O amigo Sergiomgbr até explicou que foi uma ação fora dos protocolos da casa, mas por isso mesmo, eu vendo que vocês, Sergio e Zero, não tem etiquetas de moderadores ou administradores ou outra função no fórum, como podem ter essa informação? É muita surpresa pra mim, eu até tinha visto sim algum forista suspeitando dele ser o cientista uma vez, e ele até protestou, mas pensei que não tinha sido levado a sério, até porque eu, particularmente, já tendo passeado pelos tópicos e lido algumas postagens do forista cientista, não percebi nenhuma comparação substancial. Daí lhe pergunto, meu colega Zero, que "evidências" foram essas de que o pehojof seria o cientista? Eu estou confuso... Eu acho, ou achava... o forista pehojof um "baita forista" mesmo, como disse o Sergiomgbr, é uma pena muito grande não poder contar com ele nos debates.
Zero, obrigado pelo apoio, eu normalmente concordo com alguma parte nos debates e sinto que não teria muito a somar só expondo minhas concordâncias, possivelmente sem muito brilhantismo e só inflando o tamanho dos debates com mais textos desnecessários que só atrapalham a leitura, por isso eu prefiro não dar pitaco, mas se eu vier a sentir que posso adicionar algo que realmente contribua, terei satisfação e agora mais confiança para participar. Obrigado mais uma vez, amigo!
JJ, meu caro, tudo bem que ninguém é obrigado a respoder ninguém, mas acho que no caso então você está reconhecendo que o Peter teve sim uma argumentação de peso contra as propostas dele, não é? Eu da minha parte acho que se me pusesse no lugar do Peter lá eu não teria como rebater aquilo. Mas tudo bem.
Gente, abração pra todos!