Autor Tópico: Governo Bolsonaro  (Lida 112464 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1650 Online: 29 de Dezembro de 2018, 10:11:33 »
É exatamente meu ponto,  a moral flexível de grande parte da imprensa que tolera qualquer crime cometido por gente com afinidade ideológica mas faz tempestade em copo de água por alguma frase ou ato impensado do outro lado.

O Bozo contar piada de viado é crime de homofobia mas o bandido de estimacao dizer que a cidade de Pelotas exporta viados é engraçadinho.

Entende meu ponto?

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1651 Online: 29 de Dezembro de 2018, 10:22:30 »
É exatamente meu ponto,  a moral flexível de grande parte da imprensa que tolera qualquer crime cometido por gente com afinidade ideológica mas faz tempestade em copo de água por alguma frase ou ato impensado do outro lado.

O Bozo contar piada de viado é crime de homofobia mas o bandido de estimacao dizer que a cidade de Pelotas exporta viados é engraçadinho.

Entende meu ponto?

Compreendo. Entretanto, é estranho dar a entender que não havia quantidade significativa de críticas ao Lula/PT por parte de jornalistas. 

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1652 Online: 29 de Dezembro de 2018, 10:25:50 »
Só para mostrar um exemplo relevante, temos que há dez anos já havia sido impresso e lançado este livro:

O País dos Petralhas

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Saltar para a navegaçãoSaltar para a pesquisa

O País dos Petralhas
País dos Petralhas.png
Capa do livro
Autor(es)   Reinaldo Azevedo
Idioma   Português
País   Brasil
Assunto   política/sociedade
Editora   Editora Record
Lançamento   2008
Páginas   337
ISBN   978-85-01-08232-9
Cronologia
O País dos Petralhas II   

O País dos Petralhas é um livro escrito pelo jornalista brasileiro Reinaldo Azevedo. A obra reúne artigos escritos em seu blog hospedado pela versão online da revista Veja e outros publicados no Jornal do Brasil.

No livro Azevedo analisa criticamente o comportamento da esquerda brasileira, em especial o do Partido dos Trabalhadores (PT). Todavia, o autor não se restringe à esfera da política, discutindo também a ação dos meios de comunicação, a situação do sistema educacional (básico, médio e universitário), o posicionamento Igreja Católica, entre outros temas.

O título do livro traz o neologismo criado por Azevedo que mistura as palavras petista e metralha, dos Irmãos Metralha, quadrilha das histórias em quadrinho cujo objetivo único era assaltar o cofre do Tio Patinhas, numa clara alusão ao que considerada sanha do Partido dos Trabalhadores em engordar as caixas do partido com fundos provenientes do erário.

O livro critica também o método de usar a liberdade. Seja o uso de liberdade das eleições para conquistar o poder ou seja o uso de abaixo assinados, processos judiciais ou “manifestações espontâneas”.

https://pt.wikipedia.org/wiki/O_Pa%C3%ADs_dos_Petralhas

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #1653 Online: 29 de Dezembro de 2018, 10:27:17 »

O Lula ter cometidos erros semelhantes não implica que seja certo e/ou sem importância o que o Bolso filho fez.

Claro que não,  mas o Bozo colocar um boné parece ser um crime imperdoável enquanto o bandido de estimação de metade dos jornalistas do país, que achavam bonitinho um presidente em exercício do cargo usar um boné de grupo criminoso, o fazia sem qualquer critica contraria.

Por isso citei o exemplo.

Eu já falei que você vai queimar todo o crédito que você conseguiu aqui no CC no tempo em que você era o único que criticava o PT.

PT morreu, não conta mais. Quem está fazendo estrago agora é a direita brasileira e você a está defendendo de forma tão intransigente quanto foristas como o Daniel Vermelho defendia o comunismo.

Metade dos jornalistas não defendem o PT sem pensar. A Folha de São Paulo não é um veículo de doutrinação esquerdista como as pessoas insistem em dizer. A esgotosfera esquerdista é um segmento que está morrendo.

Vamos falar da esgotosfera direitista agora. Vamos falar do estrago que o governo Bolsonaro está planejando no agronegócio brasileiro.

E para não dizer que é só perseguição ao futuro presidente, parece que o ministro do meio ambiente formou uma equipe que realmente é competente no assunto.

Eu quero ver como ficará a ANVISA, que é o que, mais diretamente, me afetará.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1654 Online: 29 de Dezembro de 2018, 10:57:49 »

Futuro chanceler diz que o Brasil voltará a ser “uma nação com Deus”

Ernesto Araújo, futuro Ministro das Relações Exteriores, disse em artigo que a fé de Jair Bolsonaro foi um instrumento em sua vitória eleitoral.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO EL PAÍS

ATUALIZADO: SEXTA-FEIRA, 28 DEZEMBRO DE 2018 AS 10:25

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, e o futuro ministro das Relações Exteriores, Nelson Ernesto Araújo. (Foto: Jorge William/Agência O Globo)
O futuro chanceler do Brasil, Ernesto Araújo, afirmou que Deus irá assumir um papel central na política brasileira em um artigo na revista norte-americana The New Criterion, uma publicação de tendência conservadora.

“Ao longo dos últimos anos o Brasil se tornou uma fossa de corrupção e aflição. O fato de que as pessoas não falavam sobre Deus e não traziam a sua fé para a praça pública certamente era parte do problema”, disse o futuro Ministro das Relações Exteriores, em um texto de três páginas.

“Agora que um presidente fala sobre Deus e expressa a sua fé de um jeito profundo e sincero, isso deve ser visto como um problema? Pelo contrário, eu estou convencido que a fé do presidente Bolsonaro foi instrumental, não acidental, para a sua vitória eleitoral e para a onda de mudança que está limpando o Brasil”, acrescentou o diplomata.

“Deus está de volta e a nação está de volta. Uma nação com Deus; Deus através da nação. No Brasil (ao menos), o nacionalismo se transformou no veículo da fé, a fé se tornou o catalisador do nacionalismo, e ambos acenderam uma empolgante onda de liberdade e de novas possibilidades”, ele destacou.

Falando sobre as críticas a seu respeito, o Araújo completou: “Meus detratores me chamaram de louco por acreditar em Deus e por acreditar que Deus atua na história — mas eu não me importo.

O futuro chanceler observou que a “Divina Providência uniu as ideias de Olavo de Carvalho à determinação e ao patriotismo do presidente eleito, Jair Bolsonaro”. O filósofo tornou-se o maior ícone intelectual da nova direita brasileira.

Com isso, foi colocado fim ao regime “corrupto e ateu” que, segundo Araújo, teve seu auge no Brasil nos governos do PT, que agia de forma coordenada com os partidos MDB e PSDB.

“Um sistema tão estabelecido nunca reformaria a si mesmo. Apenas encontraria novas máscaras para estender seu poder [...] Uma mudança de verdade apenas poderia vir de fora, dos domínios intelectuais e espirituais”, escreveu o diplomata. “Então o que quebrou esse sistema? Olavo de Carvalho, a Operação Lava Jato e Jair Bolsonaro”.

https://guiame.com.br/gospel/noticias/futuro-chanceler-diz-que-o-brasil-voltara-ser-uma-nacao-com-deus.html

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1655 Online: 29 de Dezembro de 2018, 11:56:58 »

Entende meu ponto?

Compreendo. Entretanto, é estranho dar a entender que não havia quantidade significativa de críticas ao Lula/PT por parte de jornalistas. 

A maior parte das críticas vinham de canais independentes, não das grandes emissoras ou jornais.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1656 Online: 29 de Dezembro de 2018, 12:01:08 »
O episódio do boné foi ótimo pois se tratou de um indivíduo expressando livremente seu direito de se expressar. Também não foi um ato negativo, muito pelo contrário, o Trump mais que uma pessoa representa um ideal de liberdade nesses tempos de esquerdopatia infectocontagiosa delirante extrema, além de representar o próprio povo americano na qualidade de seu presidente em exercício. Pode inclusive ter sido um ato que vá render dividendos positivos para o Brasil no futuro.
« Última modificação: 29 de Dezembro de 2018, 12:03:30 por Sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1657 Online: 29 de Dezembro de 2018, 12:10:50 »

O Lula ter cometidos erros semelhantes não implica que seja certo e/ou sem importância o que o Bolso filho fez.

Claro que não,  mas o Bozo colocar um boné parece ser um crime imperdoável enquanto o bandido de estimação de metade dos jornalistas do país, que achavam bonitinho um presidente em exercício do cargo usar um boné de grupo criminoso, o fazia sem qualquer critica contraria.

Por isso citei o exemplo.

Eu já falei que você vai queimar todo o crédito que você conseguiu aqui no CC no tempo em que você era o único que criticava o PT.

PT morreu, não conta mais. Quem está fazendo estrago agora é a direita brasileira e você a está defendendo de forma tão intransigente quanto foristas como o Daniel Vermelho defendia o comunismo.

Metade dos jornalistas não defendem o PT sem pensar. A Folha de São Paulo não é um veículo de doutrinação esquerdista como as pessoas insistem em dizer. A esgotosfera esquerdista é um segmento que está morrendo.

Vamos falar da esgotosfera direitista agora. Vamos falar do estrago que o governo Bolsonaro está planejando no agronegócio brasileiro.

E para não dizer que é só perseguição ao futuro presidente, parece que o ministro do meio ambiente formou uma equipe que realmente é competente no assunto.

O governo da tal direita nem começou e mesmo que faça alguma merda vai precisar se esforçar muito para chegar ao nível do Dilmão.

Estrago maior que a política dos "campeões nacionais" como a JBS que acabou com os pequenos produtores nacionais para criar uma empresa nos Estados Unidos e importar produtos para o Brasil concorrendo com eles?

Foi um ótimo negócio,  pelo menos para os amigos do rei.

É uma coisa que só o tempo pode responder, mas por indicar pessoas que entendem do assunto é um passo à frente.

Como ficaria o país em uma continuidade do governo Dilmão representado pelo boneco de ventríloquo Caghada? Vc se esquece que a "saída da crise" proposta pelo Pingão era queimar todas as reservas do país para oferecer mais crédito?

Não foi justamente tá política que enfiou o país na crise?

Fiote, era o Bozo ou um dos cinco bonecos de ventríloquo que o presidiário usa, então eu queria ver qual seria a situação.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #1658 Online: 29 de Dezembro de 2018, 13:42:54 »
O episódio do boné foi ótimo pois se tratou de um indivíduo expressando livremente seu direito de se expressar. Também não foi um ato negativo, muito pelo contrário, o Trump mais que uma pessoa representa um ideal de liberdade nesses tempos de esquerdopatia infectocontagiosa delirante extrema, além de representar o próprio povo americano na qualidade de seu presidente em exercício. Pode inclusive ter sido um ato que vá render dividendos positivos para o Brasil no futuro.

"O Trump representa um ideal de liberdade."

Sérgio, estou preocupado contigo. Assim você vai acabar incluindo alfafa na dieta.

Acho que nem Olavo Débil de Carvalho ousaria passar tamanho atestado de extremo-direitopatia extremo-delirante. Nem o próprio Trump, um frustrado construtor de muros, um oportunista inescrupuloso que não pensou duas vezes para se aliar a um proto-ditador para se eleger, o mentiroso patológico que nesse momento redireciona seus melhores esforços para esfacelar o LIVRE comércio no mundo, se definiria como um ideal de liberdade.

Estes só são tempos de "esquerdopatia delirante" no delírio extremo a que você foi, para sua própria desgraça, induzido. No Brasil, especialmente, a "esquerda" está "nas cordas", experimentando um desprestígio até então desconhecido. Só um cego não vê isso. Mas que eu aposto que não vai durar muito assim que os efeitos nefastos da imbecilização em massa promovida para alçar um perfeito idiota ao mais alto poleiro do poder, começarem a se fazer sentir nas mais diferentes esferas.

E já estão, antes mesmo até da posse, com 8 milhões de brasileiros ficando sem médico por conta de uma infantilóide e mal calculada picuinha ideológica. Mas esta é só a ponta do iceberg de incompetência que vem vindo por aí...

Não tenha dúvida: cedo ou tarde a burrice sempre cobra seu preço. E é alto.

Sintomaticamente um dos vários pontos em comum nas improváveis trajetórias políticas de Trump e Bozo foi a forma como conquistaram seu eleitorado. Ou melhor, a estratégia de marketing das campanhas. Ambas se ocuparam em identificar o extrato com grau mais agudo de retardo entre os eleitores, e a partir destes dados se utilizaram das novas tecnologias para concentrar suas baterias de propaganda nestas pessoas.

Uma equipe da Globo News esteve na Macedônia, em uma pequena cidade de onde provinham 90% das fake news e da propaganda virtual pró-Trump. A um rapaz de 17 anos que lucrou muito ajudando a promover o seu ideal de liberdade inventando as mentiras mais absurdas, foi perguntado pelos jornalistas se ele tinha recebido algum dinheiro dos russos ou de alguém para fazer o trabalho. Respondeu o jovem que ele pessoalmente  não, mas que seu grupo ganhava muita dinheiro com "click baits" simplesmente postando anúncios Google Ad-sense em páginas e postagens com iscas que atraíam eleitores americanos com perfil potencialmente pró-Trump.

Estas iscas incluíam extensas matérias que eles mesmos inventavam, como uma que provava em 21 pontos que Michele Obama era na verdade UM HOMEM! E a idiotice invariavelmente era daí para baixo.

Então o jornalista o questionou sobre o porquê, já que ele alegava que pessoalmente não foi pago por ninguém, de só fabricarem estas fake news a favor do Trump. Por que não aproveitaram para ganhar dinheiro em cima dos eleitores da Hillary também?

"Bom, eu tentei. Mas não dava certo. Acho que os eleitores do Trump não são normais. Aquilo é gente incrivelmente estúpida."

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #1659 Online: 29 de Dezembro de 2018, 13:47:50 »
Arcanjo, se quase todos os argumentos que você consegue para defender medidas desse futuro novo governo são:" Pingão fez isso e Dilmão fez aquilo"... você não acha que é um sinal claro de que as coisas não estão indo bem?

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #1660 Online: 29 de Dezembro de 2018, 13:53:45 »

Putz.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1661 Online: 29 de Dezembro de 2018, 13:56:56 »
Enquanto a esquerdopatia puder ser mantida em seu lugar mais tranquilo que é o mundo do especulismo, ótimo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1662 Online: 29 de Dezembro de 2018, 14:25:46 »
Arcanjo, se quase todos os argumentos que você consegue para defender medidas desse futuro novo governo são:" Pingão fez isso e Dilmão fez aquilo"... você não acha que é um sinal claro de que as coisas não estão indo bem?

Colega, a questão é que sabemos muito bem o que foram os governos passados e que vc sabe perfeitamente qual seria a linha do próximo governo caso o Caghada fosse eleito.

Ou o Ciro.

Ou a Marina.

A questão é se vc acha que estaríamos em uma situação melhor porque sinceramente acho que seria o fundo do poço.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1663 Online: 29 de Dezembro de 2018, 16:59:23 »

Nesse ponto o Bolzonaro e o Arcanjo estão no mesmo barco:  o Lula ocupa grande parte do pensamento deles, o Lula é quase um ser onipresente e onipotente,  falta pouco para isso.

« Última modificação: 29 de Dezembro de 2018, 17:18:35 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1664 Online: 29 de Dezembro de 2018, 17:05:08 »
Super Lula, com ele ninguém pode.

:histeria:

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1665 Online: 29 de Dezembro de 2018, 17:13:05 »

MOURÃO VOLTA A TRAÇAR AS LINHAS DE AÇÃO DO GOVERNO ELEITO E COMPARA BRASIL A 'CAVALO'

REUTERS/Paulo Whitaker

O vice-presidente eleito Hamilton Mourão volta a protagonizar o planejamento das ações do governo; ele dá uma longa entrevista ao jornal Valor, opina, critica e traça linhas de ação com a habitual e surpreendente desenvoltura para um vice-presidente; Mourão diz que o governo fará um 'desmanche' do Estado; ele afirma: "temos muito para fazer, na realidade, pra desfazer. Um desmanche (...) Eu já fiz essa comparação, eu gosto de cavalo, gosto de montar, já disse que Brasil é um cavalo olímpico capaz de saltar 1m80, mas tá todo amarrado, só salta 0,70 cm"

28 DE DEZEMBRO DE 2018 ÀS 07:35 /

247 - O vice-presidente eleito Hamilton Mourão volta a protagonizar o planejamento das ações do governo. Ele dá uma longa entrevista ao jornal Valor, opina, critica e traça linhas de ação com a habitual e surpreendente desenvoltura para um vice-presidente. Mourão diz que o governo fará um 'desmanche' d Estado. Ele afirma: "temos muito para fazer, na realidade, pra desfazer. Um desmanche (...) Eu já fiz essa comparação, eu gosto de cavalo, gosto de montar, já disse que Brasil é um cavalo olímpico capaz de saltar 1m80, mas tá todo amarrado, só salta 0,70 cm."

Em entrevista ao jornal Valor, Mourão falou sobre quase tudo, de economia a política, de reformas à concepções de Estado.

Sobre a economia, o vice-presidente afirmou: "a economia é o carro-chefe para arrumar essa situação que o país está enfrentando. Nós tivemos uma reunião preliminar na semana passada e foi dada a orientação que no dia 14 de janeiro, que vai ser a primeira reunião ministerial para valer, todos os ministros terão que apresentar o seu planejamento e as suas metas para os primeiros 100 dias, para serem aprovadas pelo presidente. Nessa reunião preliminar, alguns ministros que já dispunham de algum conhecimento anterior apresentaram alguma visão mais objetiva do que eles têm pela frente, outros ainda estão tomando pé da situação."

Sobre a reforma da previdência, Mourão disse: "eu acho que vai ter que ser aproveitada, até pelo problema de prazo. Se a gente for voltar para a estaca zero não vamos conseguir produzir nada no ano que vem. Poderia ser feito um adendo aqui outro ali dentro da visão que se tem. Mas o que está sendo trabalhado, eu não tenho dado concreto disso, vai ser colocado só nessa reunião de janeiro. Mas temos que usar o que está lá e colocar uma coisa a mais, que isso é permitido pelo regulamento [sic] interno do Congresso, para que a gente consiga no primeiro semestre tentar passar isso aí."

Mourão ainda falou sobre a abertura comercial: "abertura comercial vamos ter que fazer um trabalho que tem que estar em fases, porque a nossa indústria não suporta um choque de abertura da noite para o dia. Nós vamos ter que fazer um faseamento. Numa reunião que eu tive com o pessoal da indústria eu usei um termo que era do presidente (Ernesto) Geisel (1974-1979) que dizia que era 'lenta, gradual e segura' e acho que a abertura comercial tem que ser dessa forma, porque nós não vamos resistir a um choque."

Juros: "a nossa carga tributária está aí na faixa de 35% a 37% do PIB. O Estado leva 45% do PIB e não devolve. Se devolvesse, se tivéssemos hospitais de primeira qualidade, escolas maravilhosas, estradas fantásticas, estava todo mundo bem, mas não temos. É só para sustentar uma máquina pesada em termos de pessoal e pesada em termos de estrutura."

Reforma do Estado: "é um troço difícil, por que qual é a margem de manobra que existe? São os cargos em comissão, que dentro do governo federal tem um número cabalístico ai que serão em torno de 23 mil, mas se somar em toda a estrutura da federação chegaria a 120 mil. Incluindo função gratificada, cargo em comissão, estatal, isso aí você tirando os concursados. De todos os entes somados, os três níveis. É um exército."

E articulação política: "temos que fazer uma campanha de esclarecimento, tanto no Congresso como da população. O homem comum, o cidadão que não estuda muito, tem ideias preconcebidas do papel do estado na vida futura dele. A gente tem que explicar isso, porque se não ocorrer (a reforma) ninguém vai ter futuro. Mas se ela for aprovada vai trazer mais confiança para o país dos investidores."

https://www.brasil247.com/pt/247/poder/378734/Mour%C3%A3o-volta-a-tra%C3%A7ar-as-linhas-de-a%C3%A7%C3%A3o-do-governo-eleito-e-compara-Brasil-a-'cavalo'.htm

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1666 Online: 29 de Dezembro de 2018, 17:19:49 »

Nesse ponto o Bolzonaro e o Arcanjo estão no mesmo barco:  o Lula ocupa a maior parte do pensamento deles, o Lula é quase um ser onipresente e onipotente,  falta pouco para isso.

Só porque gosto de ver o vagabundo sifu? Imagine que a Gleise Narizinho vai fazer uma cerimônia de posse na porta da cadeia, essa gente é que provoca comentários pelo ridículo.

Mas é bom que nenhum deles compareça na cerimônia oficial, evita que roubem a carteira de alguém ou enfiem comida nos bolsos se houver uma festa.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1667 Online: 29 de Dezembro de 2018, 18:30:24 »

Nesse ponto o Bolzonaro e o Arcanjo estão no mesmo barco:  o Lula ocupa a maior parte do pensamento deles, o Lula é quase um ser onipresente e onipotente,  falta pouco para isso.

Só porque gosto de ver o vagabundo sifu? Imagine que a Gleise Narizinho vai fazer uma cerimônia de posse na porta da cadeia, essa gente é que provoca comentários pelo ridículo.

Mas é bom que nenhum deles compareça na cerimônia oficial, evita que roubem a carteira de alguém ou enfiem comida nos bolsos se houver uma festa.

Você e o Bolsonaro  falam do Lula como se ele ainda fosse um cara muito poderoso e  que influencia os rumos do Brasil. Mas, o cara tem 73 anos e está preso num cômodo da PF em Curitiba. E além de já estar preso ele ainda deverá pegar mais uma condenação no próximo semestre. Então, que raio de cara poderoso é esse ?

:?:

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1668 Online: 29 de Dezembro de 2018, 18:31:43 »

O que que um idoso preso e que ainda vai pegar mais condenação tem de perigoso ?

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1669 Online: 29 de Dezembro de 2018, 18:33:51 »

Até quando que esse idoso preso será um cara perigoso capaz de subverter a ordem nacional ?

:?:

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1670 Online: 29 de Dezembro de 2018, 18:38:23 »

Quanto mais o Bolzonaro fala do Lula, mais ele contribui para mantê-lo em evidência.  Cada vez que o Bolsonaro fala do Lula, o nome dela é replicado nos meios de comunicação e relembrado.

:!:

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1671 Online: 29 de Dezembro de 2018, 18:40:53 »

Desse jeito o maior propagandista do Lula é o próprio Bolsonaro e seus semelhantes.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1672 Online: 29 de Dezembro de 2018, 18:44:23 »

Fica parecendo que o Bolsonaro precisa desesperadamente que o Lula continue em evidência.  Fica parecendo que se o Lula for esquecido o Bolsonaro não terá uma razão para existir.

:!:

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1673 Online: 29 de Dezembro de 2018, 18:47:55 »
Uma maçã podre contaminando todo o cesto de frutas? Quanto mais velha mais podre é a maçã e quanto mais podre mais contamina...

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1674 Online: 29 de Dezembro de 2018, 18:51:30 »
Uma maçã podre contaminando todo o cesto de frutas? Quanto mais velha mais podre é a maçã e quanto mais podre mais contamina...

Pelo jeito o Bolsonaro e você estão no quarto-cesto junto com o Lula.  Ou então deve ser um fenômeno quântico que faz com que o Lula esteja no quartinho da PF e ao mesmo tempo esteja fora em diversos lugares pelo Brasil.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!