O desafio que fiz, exige um tipo de raciocinio lógico, que os cérebros criacionista (principalmente YEC) não tem.
Prove-me. Prove-me que cérebros criacionistas são incapazes de fazer ou desvendar qualquer problema que os cérebros não criacionistas conseguem fazer. Mas quero dados científicos, laudos médicos, declarações de universidades pelo mundo afora, etc. Algo que prove que não é apenas discriminação de sua parte.
De o desafio a ela 
Então está dizendo que uma prof. de genética e evolução da Unesp não conseguiria responder questões de vestibular?
A que ponto chegamos 
Primeiro, minha frase "De o desafio a ela", significa basicamente que, quando você entrar em contato com ela, pegue as duas perguntas, e peça a ela para resolver.
Se eu tivesse afirmado que a tal professora não saberia responder uma pergunta de vestibular, a minha frase "De o desafio a ela", estaria escrita mais ou menos da seguinte forma:
"Pode dar o desafio a ela, pois ela também não irá conseguir responder ao desafio".
Ai sim, eu estaria dizendo que uma prof. de genética e evolução da Unesp não conseguiria responder questões de vestibular.
Deu para entender isso? Captou a diferença entre as frases e seu significados?
Se precisar, eu sei mexer em Corel Draw, posso fazer um desenho mais didático que todas estas complicadas palavras que ninguém entende
Quanto às provas que você me pede, tudo que posso fazer, é explicar.
Simples e diretamente: Por ter um conceito ja previamente concebido, (apenas para não dizer preconceito viu?) o criacionista simplesmente não le nada sobre evolução, não estuda, logo não pensa, ele simplesmente suprime um raciocinio que hoje é imprescindivel, seja para um estudante, seja para um vestibulando, seja para um politico, seja para uma empresa, seja para um dono de padaria, seja para uma faxineira: Seleção Natural.
Quem entende sobre evolução, percebe a "seleção natural" digamos assim, em todo e qualquer lugar, sem exceção.
Mas é besteira me alongar muito neste assunto, pois como você mesmo ja disse, tem pouco entendimento de biologia. Se eu começar a falar Grego com você, não vai dar certo.
Pois bem..
É justamente este tipo de raciocinio que precisa ser utilizado para responder os dois exercicios (é certo que para se responder a segunda questão tem de ter um minimo conhecimento, ou na pior das hipóteses, ter decorado frases prontas dos livros didáticos). Raciocinio que criacionistas não tem.
Afinal, da última vez que você estudou Evolução, chegou a pensar no porque de Briófitas não possuirem vasos condutores enquanto as Pteridófitas possuem? Chegou a pensar no porque de apenas as angiospermas produzirem frutos (ou legumes para os leigos) e as gimnospermas não? Chegou a pensar no porque de existir angiospermas de todos os tamanhos, tipos, cores, gostos e formatos diferentes em praticamente todas as regiões do mundo?
Este tipo de raciocinio, que criacionistas não fazem por causa do "Deus fez, pronto ja pensei o bastante por hoje", é justamente o que os impede de responder a estas perguntas.
E não, não há nenhum laudo cientifico quanto a isso, não há nenhuma prova cientifica, não há declarações "de universidades pelo mundo afora". Não há nada.
Ai você vem e me fala: "ah, mas então você esta errado"
Posso estar.
Mas as perguntas do desafio continuam sem respostas.