Obrigado pelas orientações espirituais, Saint-Martin.
Não acredito que o meu nível de evolução espiritual seja tão elevado quanto descreve, mas aceitarei isso como cumprimento, e reforço minha intenção de alcançar um próximo estágio como um objetivo. O mundo precisa de mais pessoas como você, que inspiram a otimização das energias individuais, para se canalizarem melhor na evolução espiritual, através da propagação de pensamento positivo. Invejo essa capacidade, que me impossibilita de retribuir a altura.
Mas eu sempre pensei que Marx e o pós-modernismo fossem essencialmente bons. Marx erra em seu fundamentalismo materialista, mas isso é corrigido pelos seus seguidores pós-modernistas, que por sua vez devem ter sofrido influência, ainda que inconsciente, da sabedoria milenar de outros povos e de sábios de fora do mundo ocidental, materialista. Tanto que uma das ênfases do pós-modernismo é o relativismo, que demonstra como essas "verdades" aparentemente diversas não são necessariamente mutuamente excludentes, mas compõem uma Verdade maior, como uma miríade de yings e yangs epistemológico-espirituais.