Citação de: ###Nightstalker### em 30 de Abril de 2006, 14:29:57Citação de: Led Zeppelin em 30 de Abril de 2006, 14:26:19O Brasil se fortaleceu sim, confio no que a Tia Eunice me explicou. Ela não daria aula na faculdade se não soubesse o que fala.Acredito que uma pessoa da F.E.B sabe do que está falando.Não nego que cresceu, mas o crescimento foi pífio se voce considerar os gastos.O crescimeto pode ter sido pífio na época, mas a indústria forte permite crescimento futuro. Isso foi o mais importante.
Citação de: Led Zeppelin em 30 de Abril de 2006, 14:26:19O Brasil se fortaleceu sim, confio no que a Tia Eunice me explicou. Ela não daria aula na faculdade se não soubesse o que fala.Acredito que uma pessoa da F.E.B sabe do que está falando.Não nego que cresceu, mas o crescimento foi pífio se voce considerar os gastos.
O Brasil se fortaleceu sim, confio no que a Tia Eunice me explicou. Ela não daria aula na faculdade se não soubesse o que fala.
Tia Eunice deve ser ianque.Na verdade tá mais pra tanque né Branco? Hauhauahauahauahauahauhaau
Hauahauahauahauahauahau... coitada, já pesnou se ela participa disso aqui? Ela fica na net dia todo engordando. Deve freqüentar inúmeros fóruns.
Citação de: Led Zeppelin em 30 de Abril de 2006, 14:38:02Hauahauahauahauahauahau... coitada, já pesnou se ela participa disso aqui? Ela fica na net dia todo engordando. Deve freqüentar inúmeros fóruns.Hahaha.É vero.Vou indicar o CC para ela.
Citação de: ###Nightstalker### em 30 de Abril de 2006, 14:38:44Citação de: Led Zeppelin em 30 de Abril de 2006, 14:38:02Hauahauahauahauahauahau... coitada, já pesnou se ela participa disso aqui? Ela fica na net dia todo engordando. Deve freqüentar inúmeros fóruns.Hahaha.É vero.Vou indicar o CC para ela.Tem o msn dela?