Autor Tópico: Demonstraçâo matemática da existência de Deus  (Lida 15914 vezes)

O Pensador

• Visitante
Re: Demonstraçâo matemática da existência de Deus
« Resposta #125 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 14:44:53 »
Trolismo é uma acusaçâo muito fraquinha contra mim.Já fui particpante de cinco fóruns de debate em em todos eles levei a sério os debates dos quais participei,tinha sempre uma constância ideológica,
sempre me inscrevi com o mesmo pseudônimo.além disso,todos os outros dados referentes à mim sempre foram unanimemente os mesmos:Idade,Orientaçâo religiosa,etc.O Res inventou a mentira de que na Ferp nâo há curso de Filosofia mas nâo presentou nenhuma referência para provar o que ele disse.Ao contrário do que ele diz,há sim um curso de Filosofia na Ferp e estou estudando nele.

Podem me acusar de tudo,menos de trolismos.Nunca criei personagens fakes e nunca desrespeitei ninguém neste fórum.Sempre tratei à todos com o devido respeito.Até mesmo quem me depreciava.
Por que vcs querem me banir e nem ao menos deram uma advertência aos usuários Dante The Wicked e Perseus pelas palavras desrespeitosas e vulgarem que dirigiram contra a minha pessoa,se eu nem retribui na mesma moeda?Dois pesos e duas medidas?E agora querem denegrir minha imagem porque estou me tornando desconfortável?A verdade dói?

Você sabe o que é trolismo? Trolismo não é criar várias contas e nem ofender ninguém diretamente. Trolismo é ficar fazendo bagunça, intriga, ou enchendo o saco dos foristas.

Veja só: você vem aqui com um texto bem complicado, e nós nos damos o trabalho de refutar, aí você começa a trocar os conceitos e nós refutamos de novo, e aí você vai enrolando sua dissertação até o ponto em que fica impossível refutar (seja pelo uso de palavras demasiadamente complexas ou de assunções que não podem ser verificadas) e ainda fica cantando vitória. Nós te demonstramos que você não tem nenhum conhecimento sobre matermática, dimensões, infinito, absoluto e que seu texto não prova absolutamente nada e o que você faz? Nos ignora!

Pensador, existem métodos para se debater e você não está seguindo nenhum deles. Você está afirmando sem parar o que você acha que é certo, diz que o que você acha que é certo é certo (sendo que quem deveria dizer somos nós ao concordar com o texto) e ignora solenemente quando a gente mostra que você usou de conceitos errados para filosofar!

Nâo dá para discutir com você e você só está fazendo bagunça. E ainda diz que não está, mesmo depois de um tópico de 9 páginas onde não diz nada com nada! Vamos ver se você acredita na gente quando ficar banido por alguns dias pela moderação…

Fazer bagunça é defender um argumento?Sou um cara sério e íntegro,nâo faço bagunça.

O Pensador

• Visitante
« Resposta #126 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 14:47:02 »
Pensador, eu vou refutar o que? Eu nao entendi nada! Me diga em qual livro você estudou que eu vou tentar ler pra ver se entendo do que você está falando...

Você só está enrolando pra falar, o que me sugere que você nunca leu nenhum livro de matemática ou física. Fala só o nome, querido.

Nâo me chame de querido porque nâo tenho intimidade com vc.E se vc nâo entendeu o argumento,nâo posso fazer nada.Isto só demonstra sua falta de compreensâo.

O Pensador

• Visitante
« Resposta #127 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 14:48:50 »
Perceba que a representação em papel de um objeto 4D já é bastante tosca mesmo para o mais simples dos objetos 4D, o hipercubo, já que você está tentando abstrair 2 dimensões: um desenho em 2D de uma representação 3D de um espaço 4D.

Para objetos 4D menos simples e qualquer objeto (n>4)D essa representação é impossível.

http://www.icmc.usp.br/~walmarar/artmat/hipercubo.html

Detalhe:
Um espaço de dimensão quatro (ou a quarta dimensão), para muitos é algo associado ao desconhecido. Para os matemáticos é apenas um espaço tão abstrato como um espaço de dimensão um, dois ou três.

http://alem3d.obidos.org/pt/intro4d/
http://alem3d.obidos.org/pt/

...existem 16 vértices, 32 arestas, 24 quadrados e 8 cubos no hipercubo!

http://www.apm.pt/apm/foco98/activ13.html

Pelo jeito nâo posso responder mais porque o administrador deste fórum qualifica minhas postagens sérias e explicativas de bagunça e quando eu realmente nâo digo nada,e nâo é de propósito,ele simplesmente aceita meus posts.

O Pensador

• Visitante
« Resposta #128 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 14:52:04 »
Já li trilhôes de livros.

Duvido. Cite um único que apoie a sua afirmação de que dimensões n>3 são subdimensões.

Primeiro que estas dimensôes sâo puramente hipotéticas e nâo factuais.Segundo que o fato de que as dimensôes complementares sâo redutíveis às dimensôes tradicionais é claramente perceptível.

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #129 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 15:05:55 »
Já li trilhôes de livros.

Duvido. Cite um único que apoie a sua afirmação de que dimensões n>3 são subdimensões.

Primeiro que estas dimensôes sâo puramente hipotéticas e nâo factuais.

Isso não muda em nada o que estamos discutindo.

Segundo que o fato de que as dimensôes complementares sâo redutíveis às dimensôes tradicionais é claramente perceptível.

As dimensões n>3 NÃO SÃO REDUTÍVEIS. Você está confundindo um artifício didático para exemplificar objetos com dimensões n>3 com os próprios objetos. Dimensões n>3 não são complementares no sentido que você está usando às dimensões triviais, triviais no sentido de lidarmos com espaços tridimensionais cotidianamente. Acho que você não entendeu ainda o que é um hiperespaço.

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #130 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 15:06:36 »
Perceba que a representação em papel de um objeto 4D já é bastante tosca mesmo para o mais simples dos objetos 4D, o hipercubo, já que você está tentando abstrair 2 dimensões: um desenho em 2D de uma representação 3D de um espaço 4D.

Para objetos 4D menos simples e qualquer objeto (n>4)D essa representação é impossível.

http://www.icmc.usp.br/~walmarar/artmat/hipercubo.html

Detalhe:
Um espaço de dimensão quatro (ou a quarta dimensão), para muitos é algo associado ao desconhecido. Para os matemáticos é apenas um espaço tão abstrato como um espaço de dimensão um, dois ou três.

http://alem3d.obidos.org/pt/intro4d/
http://alem3d.obidos.org/pt/

...existem 16 vértices, 32 arestas, 24 quadrados e 8 cubos no hipercubo!

http://www.apm.pt/apm/foco98/activ13.html

Pelo jeito nâo posso responder mais porque o administrador deste fórum qualifica minhas postagens sérias e explicativas de bagunça e quando eu realmente nâo digo nada,e nâo é de propósito,ele simplesmente aceita meus posts.

O que o seu comentário tem a ver com o meu post?

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #131 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 15:14:49 »
Pensador, eu vou refutar o que? Eu nao entendi nada! Me diga em qual livro você estudou que eu vou tentar ler pra ver se entendo do que você está falando...

Você só está enrolando pra falar, o que me sugere que você nunca leu nenhum livro de matemática ou física. Fala só o nome, querido.

Nâo me chame de querido porque nâo tenho intimidade com vc.
Tudo bem

E se vc nâo entendeu o argumento,nâo posso fazer nada.
PODE! fala o nome dos livros que voce estudou?

ah, nenhum, né?

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #132 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 16:47:56 »
Fazer bagunça é defender um argumento?Sou um cara sério e íntegro,nâo faço bagunça.
E defender um argumento é ignorar as respostas dos outros?

Isso aqui não é um lugar para ser seu blog. Se você diz que vem para debater, é para debater e não postar suas idéias de jerico e insistir que são verdadeiras até alguem dizer que é.

Você sequer conhece as dimensões matemáticas e fala um monte de asneiras. E quando dizemos o que está errado, simplismente insiste que não! Isso não é discutir!
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2006, 16:59:48 por Alenônimo »
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #133 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 16:48:55 »
Pára de encher o saco e ficar chorando pelos cantos. Responde logo o que ele perguntou.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #134 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 16:51:30 »

Nâo me chame de querido porque nâo tenho intimidade com vc.E se vc nâo entendeu o argumento,nâo posso fazer nada.Isto só demonstra sua falta de compreensâo.
Ninguém entende o que você fala. E sabe porquê? Porque você usa de retórica pós-modernista para não dizer nada. Nâo há como entender pois não há o quê entender.

E custa responder a um forista quando este te pergunta algo? Precisa responder desta maneira?

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #135 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 16:52:44 »
Alê, não é gerico, é jerico. :hihi:  :hihi:  :hihi:

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #136 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 16:58:40 »

O Pensador, se uma pessoa não entende algo pode ser que quem explicou não tenha se expressado de forma clara o suficiente. Não estou dizendo que é o caso em questão, nem que não é, mas todos nós devemos admitir que existe a possibilidade de não nos expressarmos suficientemente bem para participar de uma discussão.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #137 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 17:01:28 »

O Pensador, se uma pessoa não entende algo pode ser que quem explicou não tenha se expressado de forma clara o suficiente. Não estou dizendo que é o caso em questão, nem que não é, mas todos nós devemos admitir que existe a possibilidade de não nos expressarmos suficientemente bem para participar de uma discussão.
Digo mais: isso acontece com bastante freqüência com qualquer um. Qualquer um está sujeito a postar textos que não esclareçam exatamente o que se quer dizer. E esse parece ser seu maior problema Pensador, na melhor das hipóteses.

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #138 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 18:50:27 »
Ninguém entende o que você fala. E sabe porquê? Porque você usa de retórica pós-modernista para não dizer nada. Nâo há como entender pois não há o quê entender.

E custa responder a um forista quando este te pergunta algo? Precisa responder desta maneira?
Alenônimo, acho que você está cometendo uma injustiça com o pensador.

É verdade sim que ele não escreve nada que tenha valor ou que possa ser levado a sério... ainda mais porque são poucos os agraciados com a capacidade de entender o que ele escreve.
Mas apenas porque ele não consegue digitar sequer uma frase com coerencia não significa que ele esteja bagunçando.

Gente da laia do porco do sodré ou o emmcri é que são bagunceiros. Tanto é que o pensador está respondendo (ou escrevendo coisas que deveriam ser uma resposta) à maioria dos argumentos do Marcelo Terra.

E você sabe muito bem como é essa crentalhadda que le a bíblia...
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #139 Online: 08 de Fevereiro de 2006, 08:32:36 »
E você sabe muito bem como é essa crentalhadda que le a bíblia...
Ei!!! Eu leio a Bíblia e conheço muita gente alem de mim que le, escreve e entende o que está escrevendo.

Gente como esse Pensador é justamente quem mais dá trabalho pra nós, ficamos no pé deles mandando estudar mais, não só a Bíblia, como tudo. Você não faz idéia de quanto mané aparece pra argumentar que nem o Gênesis terminou de ler.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #140 Online: 08 de Fevereiro de 2006, 09:10:35 »
A bíblia é o melhor livro de piadas que eu já vi, sinceramente.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #141 Online: 08 de Fevereiro de 2006, 13:01:13 »
Perseus, sem agressividade. Não precisa sair ofendendo todos os religiosos por causa de alguns casos específicos.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #142 Online: 08 de Fevereiro de 2006, 13:19:29 »
Perseus, sem agressividade. Não precisa sair ofendendo todos os religiosos por causa de alguns casos específicos.
Sorry, eu tentei ser especifíco mas acabei dando uma leve generalizada...

Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #143 Online: 08 de Fevereiro de 2006, 13:21:29 »
Ei!!! Eu leio a Bíblia e conheço muita gente alem de mim que le, escreve e entende o que está escrevendo.

Mas você por acaso interpreta tudo o que está na bíblia como sendo literal? Acha que a Terra apareceu do nada em alguns poucos segundos e levou 6 dias para ser "modelada"?
Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

O Pensador

• Visitante
« Resposta #144 Online: 08 de Fevereiro de 2006, 13:23:42 »

Para manter minha dignidade quero minha conta e gostaria cordialmente que todos os registros de meu perfil fossem apagados.Sou inocente e a única maneira de eu manter minha honra é abandonar este Fórum.

A parcialidade em favor de xingadores como o Perseus e em favor de posiçôes ateístas,além da acusaçâo infundada contra meu caráter e minha moral me fizeram tomar esta decisâo.Estou muito decepcionado com este Fórum,muito mesmo.Pensei que fosse diferente...

Adeus e que Deus esteja com vcs.

O Pensador

• Visitante
« Resposta #145 Online: 08 de Fevereiro de 2006, 13:25:49 »
Sorry, eu tentei ser especifíco mas acabei dando uma leve generalizada...

Vc é um manezâo Perseus,É fácil xingar os outros e nâo demonstrar nenhum conteúdo.A tua única virtude parece ser xingar.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #146 Online: 08 de Fevereiro de 2006, 13:39:46 »

Para manter minha dignidade quero minha conta e gostaria cordialmente que todos os registros de meu perfil fossem apagados.Sou inocente e a única maneira de eu manter minha honra é abandonar este Fórum.

A parcialidade em favor de xingadores como o Perseus e em favor de posiçôes ateístas,além da acusaçâo infundada contra meu caráter e minha moral me fizeram tomar esta decisâo.Estou muito decepcionado com este Fórum,muito mesmo.Pensei que fosse diferente...

Adeus e que Deus esteja com vcs.
Como desejar, Pensador. Mas pelas regras do forum suas mensagens não podem ser apagadas.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #147 Online: 08 de Fevereiro de 2006, 13:41:03 »
Pensador,

Você pode dar um quote exatamente aonde eu te xinguei?

Até eu estou curioso para saber, pois não lembro de ter escrito: "O pensador é um idiota" ou "o pensador é uma besta"... agora, se você considera um xingamento direto a sua pessoa, dizer que você não consegue escrever sequer uma frase que tenha algum sentido, o problema não sou eu.
Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #148 Online: 08 de Fevereiro de 2006, 13:42:31 »
você por acaso interpreta tudo o que está na bíblia como sendo literal? Acha que a Terra apareceu do nada em alguns poucos segundos e levou 6 dias para ser "modelada"?
eu tinha respondido isso num topico longo da STR... to com preguiça agora, depois respondo. Mas nao vejo a relevancia disso agora: a generalizacao que eu reclamei continua errada.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #149 Online: 08 de Fevereiro de 2006, 13:44:21 »
Sou inocente e a única maneira de eu manter minha honra é abandonar este Fórum.
Deixa ver se eu entendi: voce está dizendo que a a única maneira de manter sua honra é fugir como covarde? :shock:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!