Demonstre entâo que minha refutaçâo e meu arghumento sâo inválidos.É petiçâo de princípio e argumento circular afirmar que o argumento está errado sem prover a base argumentativa pela qual vc chegou à esta conclusâo.
Pensador, quando a maioria de nós lemos todo este texto verborrágico seu, sabe o que nos vem a cabeça. (imagino que isso passe pela cabeça da maioria..)
Eu vejo um argumento assim: "Estou lhe dizendo que eu tenho um dragão invisivel em minha garagem. Ele cospe fogo pelas ventas e voa. Mas ele é imaterial e incolor, por isso tinta ou agua não irão funcionar para verificar sua existência.
Sendo assim, refute a existência de meu dragão"
O que você esta apresentando aqui pensador, é irrefutável.
Eu poderia citar 10 motivos pelo qual é impossível manter um diálogo com você sobre este assunto por mais do que 5 ou 6 posts: Não há como verificar o que você afirma, simplesmente porque toda a baboseira que você afirma existir, jamais foi alvo e qualquer estudo. Não existe nada nada nada e absolutamente nada na literatura cientifica que você possa usar como base para o que afirma.
Neste sentido, não há o que discutir.
A única coisa que você conseguiu provar aqui, é que precisa com urgência fazer um curso de redação.
Em tempo: argumentos irrefutáveis, ou como você diz, perfeitos, não valem 1/10 de toda a merda que os foristas daqui produzem, diariamente ou não.