Autor Tópico: Sempre haverão ateus.  (Lida 13003 vezes)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
Re.: Sempre haverão ateus.
« Resposta #25 Online: 06 de Abril de 2005, 17:38:40 »
Aurélio, faça o favor, pense antes de falar.

1) Há base para acusar o Icaro de ser o Sodré?

2) Qual é o problema da Salgueiro dar boas vindas para o Icaro/Duperman - e que necessidade há de insultá-la por isso?

3) A culpa é nossa sim.  De quem seria?
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: Re.: Sempre haverão ateus.
« Resposta #26 Online: 06 de Abril de 2005, 18:40:27 »
Citação de: Mr.Hammond
Citação de: Alenônimo

PS: Já experimentou desativar as imagens?

Foi isso que eu falei pra ele fazer... :roll:

Eu às vezes me pergunto se o Wilfredo é mal humorado o tempo todo...não que ele seja um mal sujeito (longe disto), mas é bem capaz de alguém falar" bom dia" pra ele e ele responder: "o quê tem de bom?":evil: " Tudo é ruim pra ele, pô...muita implicância pode fazer mal para a pressão...

Eu perguntei para VOCÊ! VOCÊ já experimentou não carregar as imagens?
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Bruno Faria

• Nível 11
  • *
« Resposta #27 Online: 06 de Abril de 2005, 18:41:39 »
Citação de: Luis Dantas
Pessoal, é bom vocês conferirem:

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=15836&grupo=17762&topico=2664647&nrpag=1

Apesar de ter dito o contrário no RV, agora eu estou achando que o Ìcaro/Duperman é o Miguel (Mighell, Aranha, Hellboy, Tempest Storm, Mozambu, etc.). Li mais algumas mensagens dele por lá. Apesar do disfarce, lembram o "sotaque" lusitano dele...
Quod dixi, dixi.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #28 Online: 06 de Abril de 2005, 20:21:11 »
Mighell é o famoso/famigerado Mozambu?

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #29 Online: 06 de Abril de 2005, 21:18:08 »
Citação de: Wilfredo
Só se for no navegador, o que retira todas as imagens.

Não, o Firefox também possui uma opção que só tira as imagens que não sejam do próprio site.
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #30 Online: 06 de Abril de 2005, 21:28:51 »
Citação de: Snake

Não, o Firefox também possui uma opção que só tira as imagens que não sejam do próprio site.

O que tirariam a maioria dos avatares também...

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #31 Online: 06 de Abril de 2005, 21:32:43 »
Citação de: Snake

O que tirariam a maioria dos avatares também...

Não, só alguns.

Mas poderia ter a opção de fazer upload do avatar.

Edit: na verdade, ela existe, como acabei de conferir.
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline Bruno Faria

• Nível 11
  • *
« Resposta #32 Online: 07 de Abril de 2005, 00:24:36 »
Citação de: Luis Dantas
Mighell é o famoso/famigerado Mozambu?

É o próprio. O Miguel é boa gente... Eu ainda não estava no fórum da STR no episódio do Mozambu, mas me lembro dele reconhecendo no RV que tinha sido infantil. Depois ele acabou "anistiado" na STR, como mostra esse quote:

Citação de: Juan Cisneros
Citação de: Poindexter

Se nao me engano, o Mozambu/Wolvie tambem teria sido anistiado...

Esse sim, foi uma exceção, ele pediu desculpas públicamente, após ter estado meses fora do fórum.

Ele tem essa mania de trocar de nicks, mas diz que a sua "ética" não permite usar mais de um de cada vez.
Quod dixi, dixi.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 07 de Abril de 2005, 06:32:07 »
hahahaha eu adorava aquele cara
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #34 Online: 07 de Abril de 2005, 11:11:31 »
Que eu saiba ele continua postando no RV.  A última vez que vi usava o nick "Mighell".

Anonymous

• Visitante
Sempre haverão ateus.
« Resposta #35 Online: 07 de Abril de 2005, 14:59:36 »
:D

Desculpa ae Alenonimo... foi mal. O Site é seu. Vc tem direito a ser monarca absoluto... E de aniquilar a conta de quem ofende o seu coração de donzela casta. E também tem o direito de ser Pato.  :28:

Bem... vida longa. Pode me aniquilar agora...

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #36 Online: 08 de Abril de 2005, 08:21:00 »
Peguei seu IP agora, mané!

Banido por criar duas contas e por ofender forista. Duas regras do fórum. Sou monarca agora?

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 08 de Abril de 2005, 22:43:37 »
Aurélio, você me permite fazer propaganda pacífica? Sério mesmo, cara, você esta precisando se controlar. Já ouviu falar em Gandhi? Tem uma leitura na área de psicologia muito legal para você, Inteligência Emocional, de Daniel Goleman. Andas muito nervoso, o mundo pode ser visto de forma mais livre e você pode ser mais lúcido se conseguir se controlar e aprender a exercer a paz.

Inclusive, paz e soledariedade são os temas da (sic) Campanha da Fraternidade Ecumênica 2005.  :hihi:

Sério, meu, toda essa raiva e paviu curto não trazem boas coisas na vida e as pessoas não te enxergam com bons olhos. Você admira o APOD, poderia seguir o exemplo dele nessas questões.

Abração

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 09 de Abril de 2005, 00:04:21 »
Que bom!  <_<

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #39 Online: 09 de Abril de 2005, 00:56:32 »
Não que eu duvide, Aurélio.  Mas por mais respeitoso e agradável que você possa ser pessoalmente, há muito mérito na idéia de rever suas atitudes online... :?

O Pensador

• Visitante
Sempre haverão ateus.
« Resposta #40 Online: 09 de Abril de 2005, 04:33:41 »
O autor do tópico escreveu mesmo:"haverâo" ou é ilusâo de ótica :o ?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Sempre haverão ateus.
« Resposta #41 Online: 09 de Abril de 2005, 10:10:08 »
Citação de: O Pensador
O autor do tópico escreveu mesmo:"haverâo" ou é ilusâo de ótica :o ?

é ilusão de óptica....
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

O Pensador

• Visitante
Sempre haverão ateus.
« Resposta #42 Online: 09 de Abril de 2005, 10:41:17 »
(bruno)é ilusão de óptica....

Bem que eu suspeitava... :roll: .

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 09 de Abril de 2005, 10:44:24 »
Citação de: Dr.Stefano
Peguei seu IP agora, mané!

Banido por criar duas contas e por ofender forista. Duas regras do fórum. Sou monarca agora?

Quem ?

Postaram com o mesmo IP:

Ícaro [ 4 Mensagens ]       
Duperman [ 1 Mensagem ]

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
Re: Sempre haverão ateus.
« Resposta #44 Online: 23 de Abril de 2005, 13:40:00 »
Citação de: Ícaro
Vcs acham a última pergunta estúpida? Se aparecer um tipo a fazer coisas impossíveis pelo mundo fora... devo acreditar que é Deus?

A primeira coisa a fazer é definir o que é um deus. Sem critérios de aceitação, não há nem como exigir provas.
Eu não sei o que esperar de um deus e, mesmo que soubesse, não sei se saberia reconhecer as provas que ele me apresentasse.
Omnipotente? Omnisciente? Eterno? Como eu vou pedir provas disto?

Offline Washington

• Nível 13
  • *
« Resposta #46 Online: 31 de Maio de 2006, 08:43:29 »
Citação de: anonymus
Como é que alguém reagiria se visse um milagre? Continuaria a ser cético ou não?
Por quê isto é estúpido...
Esta pergunta é idiota. Afinal o que pode ser considerado um milagre. Ainda mais um crente ele acredita até ficar bom de um resfriado como sem milagre.

E este cristão 2 ele postou a mesma coisa em vários post, isto não está errado?

Luz

• Visitante
« Resposta #47 Online: 11 de Junho de 2006, 10:29:32 »
Acredito que independente de Deus aparecer ou mesmo de existir ou não vão sempre haver teístas e ateístas, céticos e agnósticos. O raciocínio é tao diverso quanto nossa própria espécie. Cada qual tem sua própria lógica e razão, me arriscaria a dizer que, independente do meio em que somos criados, possuímos tendências naturais para esse ou aquele lado. Intimamente, acho que numa determinada fase da vida, todos questionam seus próprios princípios, muitos perdem a fé, mas a maioria a mantém, e as vezes, mais firme que antes. Não cometeria o displante de acusar religiosos de pessoas ilógicas ou irracionais, já que a história me deu tantos exemplos de homens fantásticos, lógicos e racionais, mas também religiosos. Isso, aliás, é algo intrigante. Enquanto continuarmos raciocinando, acredito que vão sempre existir ateus, agnósticos, céticos, religiosos e teístas, porque todas essas correntes jorram da mesma fonte - o pensamento humano.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #48 Online: 11 de Junho de 2006, 10:34:09 »
Esta pergunta é idiota. Afinal o que pode ser considerado um milagre. Ainda mais um crente ele acredita até ficar bom de um resfriado como sem milagre.

Cura de resfriado, vitória do time que não ganhava a 20 anos (:lol:), sair com a menina que sempre esteve afim, passar na matéria mais difícil e claro, nao morrer, ser baleado, assaltado, não tropeçar, não ser chifrado e outras várias coisas que acontecem entre o momento em que se acorda até o momente em que se vai dormir... Tudo é um milagre...

Aleluia!! Aleluia!!!!

:lol:

Mas falando sério, acho que se falamos em milagres deveríamos ter como pressuposto algo realmente "impossível"... tipo... tipo...:hein:

Não consigo imaginar nada...

Chuva de golfinhos?:ok:

Isso seria um milagre interessante... mas mesmo assim eu ainda chamaria de fenômeno...

:?

Frustrante...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Luz

• Visitante
« Resposta #49 Online: 11 de Junho de 2006, 14:21:01 »
A idéia de milagre foi uma coisa fundada dentro das religiões. Deus não. Ele foi a idéia que deu origem às religiões. Elas surgiram de uma nova interpretações de idéias antigas. Se não se pode assiinar embaixo do que as religiões ou os religiosos alegam, tão pouco se pode delegar a elas a invenção da idéia da existência de um Deus. O que também não a comprova, é claro. Estou chamando a atenção para o fato de sempre tratarmos o assunto Deus dentro do assunto religião, o que é um equivoco, jé que o oposto é que é verdadeiro. Deus é uma idéia que não depende de qualquer religião para existir, como foi nos primórdias da história da nossa civilização. São as religiões que dependem de uma idéia primária de existência de um Deus. Assim, refurtar o que qualquer religião diz ou o que um religioso pensa não é "particamente" refurtar a idéia de Deus, mas apenas uma ou muitas interpretações "sujetivas" dessa idéia.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!