Silmarillion, Contos Inacabados... no, thanks, vou esperar sair o filme igual fiz com O Hobbit Contrariando a regra, nem todo livro é melhor que o filme... Suspeito que seja o caso de O Poderoso Chefão também. Digo suspeito porque não li o livro, mas tentei ler Os Bórgias de Mario Puzo e não terminei, achei muito fraquinho. A HQ de Milo Manara e Alejandro Jodorowski é muito melhor.
Citação de: uiliníli em 09 de Maio de 2011, 18:34:46Silmarillion, Contos Inacabados... no, thanks, vou esperar sair o filme igual fiz com O Hobbit Contrariando a regra, nem todo livro é melhor que o filme... Suspeito que seja o caso de O Poderoso Chefão também. Digo suspeito porque não li o livro, mas tentei ler Os Bórgias de Mario Puzo e não terminei, achei muito fraquinho. A HQ de Milo Manara e Alejandro Jodorowski é muito melhor.Filme do Silmarillion?
1984
Citação de: Dr. Strangelove em 09 de Maio de 2011, 22:21:38Citação de: uiliníli em 09 de Maio de 2011, 18:34:46Silmarillion, Contos Inacabados... no, thanks, vou esperar sair o filme igual fiz com O Hobbit Contrariando a regra, nem todo livro é melhor que o filme... Suspeito que seja o caso de O Poderoso Chefão também. Digo suspeito porque não li o livro, mas tentei ler Os Bórgias de Mario Puzo e não terminei, achei muito fraquinho. A HQ de Milo Manara e Alejandro Jodorowski é muito melhor.Filme do Silmarillion? Outro dia estavam comentando sobre a possibilidade no site da Herói.
Citação de: Diegojaf em 09 de Maio de 2011, 22:47:09Citação de: Dr. Strangelove em 09 de Maio de 2011, 22:21:38Citação de: uiliníli em 09 de Maio de 2011, 18:34:46Silmarillion, Contos Inacabados... no, thanks, vou esperar sair o filme igual fiz com O Hobbit Contrariando a regra, nem todo livro é melhor que o filme... Suspeito que seja o caso de O Poderoso Chefão também. Digo suspeito porque não li o livro, mas tentei ler Os Bórgias de Mario Puzo e não terminei, achei muito fraquinho. A HQ de Milo Manara e Alejandro Jodorowski é muito melhor.Filme do Silmarillion? Outro dia estavam comentando sobre a possibilidade no site da Herói.O Silmarillion daria uma minissérie inteira. Não sei como poderiam fazer um único filme (e nem 3). Talvez um filme sobre um dos contos, como Narn I Chín Húrin.
Ainda não sai do Condado Eu só espero que passagens épicas, como a Batalha em Helms Deep, sejam tão detalhadas quanto o que já li.
O chato desse livro é que a geologia e a botânica de cada polegada quadrada da Terra-Média é descrita de forma mais detalhada que essas batalhas épicas [...]
Citação de: Di Gaúcho em 14 de Maio de 2011, 22:41:25Ainda não sai do Condado Eu só espero que passagens épicas, como a Batalha em Helms Deep, sejam tão detalhadas quanto o que já li. O chato desse livro é que a geologia e a botânica de cada polegada quadrada da Terra-Média é descrita de forma mais detalhada que essas batalhas épicas E quando você sair do condado, prepare-se para a maior broxada que você terá no livro: Tom Bombadil Mas eu acho que ele melhora mais perto do final, daqui a umas 400 páginas
Eu nunca tinha ouvido falar em Game of Thrones até começarem a falar na série da HBO. É bom mesmo o livro, melhor que SdA?
Então não é um livro de fantasia na verdade? Ou há algum elemento mágico?
Eu acho o Tom Bombadil bem interessante. Afinal, quem ou o que seria ele?