0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Voce queria que eles dissessem o mesmo quando vissem noticias de atentados do PCC no Brasil?
eles pensam o mesmo de nós
e tem umas estatisticas mostrando que tem mais mortes por crimes no rio que nessa guerra, vou andar procurando por elas.
Os caras ainda tem a cara de pau de falar que foi por causa de 2 soldados... O que irrita é os sionistas da ONU deixarem pessoas sendo massacradas por esse estado terrorista que é Israel.
Citação de: CoqueiroAzul em 20 de Julho de 2006, 15:54:59Os caras ainda tem a cara de pau de falar que foi por causa de 2 soldados... O que irrita é os sionistas da ONU deixarem pessoas sendo massacradas por esse estado terrorista que é Israel. Os judeus são terroristas por natureza.Tanto que são o povo mais odiado de todos.
Citação de: Nightstalker em 20 de Julho de 2006, 16:18:02Citação de: CoqueiroAzul em 20 de Julho de 2006, 15:54:59Os caras ainda tem a cara de pau de falar que foi por causa de 2 soldados... O que irrita é os sionistas da ONU deixarem pessoas sendo massacradas por esse estado terrorista que é Israel. Os judeus são terroristas por natureza.Tanto que são o povo mais odiado de todos. este comentário é perfeitamente éstúpido, xenófobo e falaciosos.
Citação de: CoqueiroAzul em 20 de Julho de 2006, 15:54:59Os caras ainda tem a cara de pau de falar que foi por causa de 2 soldados... O que irrita é os sionistas da ONU deixarem pessoas sendo massacradas por esse estado terrorista que é Israel.Por falar nisso, os soldados israelenses já foram libertados? Ou continuam em poder do Hezbollah (se é que já não foram mortos, que é o mais provável, do contrário já teriam sido libertados), que faz parte do governo libanês, domina o sul do Líbano, se esconde em meio à população civil (usando-a de escudo humano) e tem por objetivo declarado destruir o Estado de Israel?
Não, foi visto como um recuo, como uma demonstração de fraqueza, como um incentivo para ataques como o do Hezbollah, que seqüestrou dois soldados israelenses e matou outros oito em território israelense, numa demonstração de ousadia sem tamanho.
O problema está no local. Os muçulmanos e os judeus querem as cidades sagradas só para eles.O certo era mandar todo mundo sair de lá e jogar uma bomba atômica pra transformar tudo em deserto, para aí sim eles habitarem a região. Sem Jerusalém, ninguém vai querer aquele pedaço de bosta terra infame.