Autor Tópico: Sonhos.  (Lida 25794 vezes)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: O que você sonhou hoje?
« Resposta #150 Online: 16 de Janeiro de 2009, 13:20:23 »
Não vale, Uilli. Deu mais trabalho fazer você tomar refrigerante do que me fazer abrir o botão da camisa!

Hummmmmmmmmmm.... ::)
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #151 Online: 16 de Janeiro de 2009, 13:30:24 »
Realmente, essa declaração foi comprometedora  :vergonha:  E agora, o que é que o Barata vai pensar de mim?  :'(

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #152 Online: 16 de Janeiro de 2009, 14:05:29 »
Faz um tempo que eu tenho sonhado com sorvete... é um sorvete tão bom   :olheira:  Será que o sorvete dos meus sonhos existe?  :umm:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #153 Online: 16 de Janeiro de 2009, 14:08:32 »
Faz um tempo que eu tenho sonhado com sorvete... é um sorvete tão bom   :olheira:  Será que o sorvete dos meus sonhos existe?  :umm:

Eu tenho certeza que um dia você encontrará seu sorvete encantado, Fabi, ele virá montado em um cavalo branco e vocês serão felizes para sempre :P

O melhor sorvete que já tomei foi um de banana... Nunca mais encontrei outro igual  :(

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #154 Online: 16 de Janeiro de 2009, 14:09:51 »
Mas não fique muito tempo com ele debaixo do sol!!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #155 Online: 16 de Janeiro de 2009, 14:13:26 »
O sorvete que eu sonho ele é de baunilha e chocolate, com uma calda de chocolate por cima :olheira: ele é tão docinho e diferente dos outros sorvetes que eu ja tomei... Eu já fui no mac donalds, já comprei aquele kibon cart dor, já fui no bobs, ja fui numa sorveteria na praia... mas nenhum é igual aquele sorvete... :down:

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #156 Online: 16 de Janeiro de 2009, 14:21:42 »
O sorvete que eu sonho ele é de baunilha e chocolate, com uma calda de chocolate por cima :olheira: ele é tão docinho e diferente dos outros sorvetes que eu ja tomei... Eu já fui no mac donalds, já comprei aquele kibon cart dor, já fui no bobs, ja fui numa sorveteria na praia... mas nenhum é igual aquele sorvete... :down:
Dica séria: Procure o sorvete de nata do Rocha, em SP
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #157 Online: 16 de Janeiro de 2009, 17:48:36 »

Gelatto artesanal italiano?
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #158 Online: 17 de Janeiro de 2009, 22:51:36 »
:umm: Não sei... mas eu ainda vou achar o sorvete dos meus sonhos...

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #159 Online: 18 de Janeiro de 2009, 05:04:55 »
:umm: Não sei... mas eu ainda vou achar o sorvete dos meus sonhos...

Não é semelhante ao que você descreveu, mas se ainda não provou, ou se você gosta dos ingredientes (que variam de receita para receita), mas se tiver a oportunidade, experimente o tiramisù, uma sobremesa italiana muito boa. Não é um sorvete.

É uma sobremesa cheia de calorias, mas vale a pena de vez em quando.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #160 Online: 19 de Janeiro de 2009, 09:13:58 »
Sonhei que havia uma mulher querendo me matar.
Então em legitima defesa eu quebrei uma garrafa de vidro cabeça dela e ainda furei ela algumas vezes com os cacos que sobraram.

Bizarro...

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #161 Online: 21 de Janeiro de 2009, 07:31:00 »
Sonhei que ainda morava na cidade onde estudei e na mesma casa. Sonhei que a garota que eu sempre sonhei em ficar estava lá, com a mãe dela morando ao lado. Eu sonhei que beijei muito essa garota e foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Também sonhei que estava na época de colegial, fazendo prova de filosofia e um aluno da minha frente foi pego com cola e eu também estava com cola, mas tirei antes do professor pegar. No sonho era o mesmo professor da época de colegia 6 anos atrás e os mesmos colega de sala de aula. Depois pedi para ir ao banheiro fazer xixi. Acordei e estava com a bexiga cheia... rsrs.

Qual a probabilidade desse sonho com a garota se tornar verdadeiro? :huh:
Eu já cheguei nela 4 vezes!!! E ela sempre me cortou...

Até no sonho eu estava compondo uma poesia e música para ela!! :?

Poxa, que vida cruel.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #162 Online: 21 de Janeiro de 2009, 10:39:26 »
Sonhei que não estava dando conta de fazer a 2ª etapa da prova da OAB, que tudo estava errado, até a letra estava uma porcaria, ainda por cima pedi cola para meu amigo que também fará a prova.

=/

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #163 Online: 21 de Janeiro de 2009, 19:37:44 »
Minha noite hoje foi péssima, alterno noites de insônia com noites em que durmo demais com um sono muito profundo.

Hoje sonhei que ainda estava novamente no serviço militar ainda com 19 anos de idade   (Até aí tudo bem, eu gostava muito de lá..) mas estava atrasado para chegar lá na hora certa porque não encontrava em casa a farda que usava na época. Engraçado é que no sonho, o carro que eu usava na época e vendi a mais de 15 anos e tb gostava muito  ainda estava estacionado na garagem e eu estava com as chaves dele nas mãos enquanto me aprontava para sair de casa.

Acontece que fui dormir lá pelas 23:30h e acordei lá pelas 1:30 depois do sonho já achando que havia amanhecido e com uma P* dor de cabeça.

É um sonho meio repetitivo , igual a outros que costumo ter com freqüência e que depois de me acordar causam insônia pelo resto da noite.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #164 Online: 26 de Janeiro de 2009, 15:48:37 »
Sonhei que estava no meu colégio (claro, EXTREMAMENTE diferente no sonho). Havia uma salinha com uma passagem secreta, um buraco no teto com uma escadinha embaixo, para uma MEGABIBLIOTECA!
E eu já tinha sonhado com essa Biblioteca secreta antes. Acho que é um sinal. Devo construir uma assim :hihi:
(mais bizarro ainda: toda hora no sonho eu estava comendo aquelas barrinhas da bauducco de goiabinha!)
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #165 Online: 26 de Janeiro de 2009, 15:50:23 »
Às vezes eu também sonho de novo com coisas que já sonhei. Acho que todo mundo :)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #166 Online: 26 de Janeiro de 2009, 15:58:10 »
É legal sonhar de novo hahahaha
Quero essa Biblioteca para mim.
Ok, ela é gigantesca mas... não custa sonhar. :lol:
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #167 Online: 26 de Janeiro de 2009, 16:01:36 »
É legal sonhar de novo hahahaha
Quero essa Biblioteca para mim.
Ok, ela é gigantesca mas... não custa sonhar. :lol:

Já leu O Nome da Rosa? Eu sei que você está entulhada de livros para ler primeiro, então pelo menos assista ao filme (claro que o livro é muuuuito melhor!), acho que você vai encontrar a biblioteca dos seus sonhos lá :hihi:

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #168 Online: 26 de Janeiro de 2009, 16:05:21 »
Acho que foi o sonho mais estranho que já tive. Mais do que a vez que tentei ressucitar o deus Urano.

Sonhei comigo mesmo olhando a minha vida. Ela passava e voltava, parecia um io-iô.

De repente, ela era o io-iô. E eu pensei "caralho, que legal, eu tô girando e não tá me dando ânsia!"

Então fui procurar um io-iô na gaveta. Lá eu encontrei a minha foto de quando eu tinha 6 anos.

Voltei a ter seis anos, mas não foi algo legal... eu só chamei todo mundo de "cambada de imbecis".

Fui crescendo... e eu via zumbis em algumas partes da minha vida, mas eles não me assustavam, eram só chatos. Eu falava "que os mortos enterrem seus mortos" (frase que uso bastante) quando encontrava com um e ele saía correndo.
Latebra optima insania est.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #169 Online: 26 de Janeiro de 2009, 16:10:44 »
Sonho estranho é fácil, mas quem aqui já teve um sonho abstrato? :P

../forum/topic=7329.100.html#msg390432

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #170 Online: 26 de Janeiro de 2009, 17:16:07 »
Sonho estranho é fácil, mas quem aqui já teve um sonho abstrato? :P

../forum/topic=7329.100.html#msg390432

Ah, o cara me sonha em videogame e vem com essa... ::)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #171 Online: 02 de Fevereiro de 2009, 10:27:00 »
Pasmem.

Sonhei que o Brasil virou um enorme campo de concentração pra brasileiros.

Não lembro de muitos detalhes, mas acho que o resto do mundo aplaudiu (tá legal, aqui eu tô inventando).

Sinistro.

A possível explicação: terminei de ler um livro do Ignácio de Loiola Brandão.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #172 Online: 02 de Fevereiro de 2009, 10:31:16 »
Sonhei que tinha uma cobra (bem venenosa) em casa. Ela era azul e bem irritada.
Eu consegui segurar ela com muita dificuldade e ficava brigando com ela na minha mão para não levar um bote.

Então o sonho acabou antes de eu conseguir me livrar dela (estava pedindo pra que alguem abrisse a janela e eu a jogasse fora)

Acho que vou jogar no jogo do bixo ::)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #173 Online: 02 de Fevereiro de 2009, 10:36:17 »
Eu sonhei que eu estava ficando com uma amiga da minha namorada. :D

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #174 Online: 02 de Fevereiro de 2009, 11:45:41 »
Sonhei que tinha uma cobra (bem venenosa) em casa. Ela era azul e bem irritada.
Eu consegui segurar ela com muita dificuldade e ficava brigando com ela na minha mão para não levar um bote.

Hummmm... ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!