Putz.... que povo sonhador
Já faz anos que não tenho nenhum sonho, mas na minha infância e adolescência tive alguns...
Na infância lembro-me de um sonho porque tive o mesmo sonho várias e várias vezes, na verdade ele tinha pequenas alterações, mas basicamente era o mesmo....
Acontecia da seguinte forma.....
Eu caminhava sozinho em uma planície totalmente deserta quando de repente o Brutus (aquele que luta contra o marinheiro Popeye) apareceu segurando uma clava tipo aquela do Capitão Caverna resmungando e balançando a clava.... então foi a vez do Popeye aparecer, mas para a minha surpresa eles não lutaram... o Popeye sumiu e o Brutus começou a bater a clava no chão, que por sua vez começou a tremer e rachar, parecia um terremoto.... então eu comecei a cair do alto de uma montanha para dentro de um abismo junto com a Olivia Palito... Durante a queda a Olivia resmunga alguma coisa que não me lembro e desaparece, e eu ali me aproximando do chão, mas quando o impacto é eminente e estou prestes a me transformar em algo achatado e disforme...... eu acordo.
Ufa!!! Muitas das vezes acordava assustado, era muita tensão passar por tudo aquilo
Já na adolescência.... também tive alguns sonhos, todos com algum tipo de conteúdo sexual.... sabe como é, ne?