Hoje tive o sonho mais estranho da minha vida (pelo menos q eu lembro), sonhei que meu ex namorado tinha morrido (morte decorrida de uma doença). Fiquei desesperada e não me conformava, chegando ao lugar em que estava sendo velado o corpo, ele estava aparentemente vivo pq sua mãe deu uma espécie de antídoto, o qual proporcionava a ele a possibilidade de ficar vivo mais 12 hs, assim ele poderia conversar e se despedir de todos os q amavam.
Não bastando, essa loucura toda, a mãe do meu ex disse p mim: “viu fiz exatamente do jeito q ele queria uma cerimônia sem padres e ainda com o direito dele se despedir das pessoas e não as pessoa se despedirem dele".
Meu celular me acordou, pq a bateria estava fraca às 6hs da matina, porém dormi mais um pouco, e quem disse q o sonho acabou (nunca vi sonhos com continuação, mas esse teve).
Então voltando ao sonho, eu me aproximei de meu ex, chorando é claro desesperada e sem entender nada o q estava acontecendo, abracei ele inconformada e ele me tranqüilizou.
Como se já não fosse as bizarrices suficientes, ele pegou na minha mão e disse: “agora está na hs do meu enterro, vc me acompanha até o cemitério?” eu fui caminhando com ele até o cemitério, momento em que eu perguntei se ele cumpriria uma promessa q fizemos qndo estávamos juntos q era se alguém de nós um dia morresse e existisse algo além da vida, acharia uma forma de avisar.
Então ele me disse: “a promessa será cumprida, mas vc sabe q eu não confio em Deus e sim em mim”....ai meu despertador me acordou e eu fiquei meio zonza pq parecia q eu ainda era uma personagem do meu sonho....
PS: importante meu figurino do velório era um calça jeans e minha camiseta do CC