O pinto CAI.

Vcs falando de polução, eu lembrei daqueles espíritos diabos malvados que tentam as pessoas de noite. O que é uma das "explicações" mais engraçadas.
Também tinha uma série de conselhos para conceber - senão o sexo é pecado, né? Se vc transa por cima, de acordo com os velhos padres, isso dificulta a concepção porque o esperam tem que lutar contra a gravidade. Diziam que era até médoto contraceptivo, e transar por cima ficava no mesmo status que dar a bunda.
Sabe que já ouvi uma história parecida? Não de que a posição impedisse a concepção, mas que
a probabilidade pode ser maior em certas posições que em outras. (Aliás, se os deuses quisessem
mesmo que o sexo fosse só para procriação, bem que eles poderiam ter feito isso de forma
mais eficiente. Sei de vários casais que mesmo transando adoidado tiveram muita dificuldade para
ter filhos.)
Quanto ao sexo oral, não sei porque alguem acharia imoral [1], embora muitas mulheres não gostam de fazer.
Por outro lado, sei de muitas mulheres que só conseguem ter orgasmo vaginal se o cara antes demonstrar uma
certa habilidade linguística.

[1] In topic: existe alguma proibição na Bíblia contra o sexo oral?