Autor Tópico: Sexo  (Lida 42945 vezes)

Suyndara

• Visitante
Re: Sexo.
« Resposta #400 Online: 23 de Novembro de 2006, 13:27:49 »
Necessidade  ? Pra mim não.

Como assim benéfica ? Tem alguns estudos ai mostrando que fazer sexo é benéfico ?

Filhos e doenças podem ser evitados mas não estão. Veja quanta gente morre de aids por exemplo.. uma das soluções seria a castidade.

:umm:

Pera lá...sou bióloga e ninfomaníaca assumida....será que estou sendo tendenciosa???

E sim, existem muitos estudos que comprovam que sexo é benéfico e é de fato uma necessidade fisiológica...

Infelizmente, nem sempre as pessoas fazem uso das prevenções necessárias...em todo caso, castidade seria extremo, acho que evitar "orgias" e "vulgaridades" já ajudaria muito, não?

Suyndara

• Visitante
« Resposta #401 Online: 23 de Novembro de 2006, 13:29:43 »
Suyndara,

Acho que já topei com você no Orkut, na Céticos SA... Tô lá num tópico com o Sodré   :histeria:

Ah, entrei no seu profile agora...a gente já se "topou" por lá mesmo...rs

Não ando conseguindo acompanhar mais os debates na Céticos SA...E discutir com o Sodré cansa, hehehe. Ele é desonesto pra caramba...

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #402 Online: 23 de Novembro de 2006, 13:35:24 »
ne.ces.sá.rio
adj. 1. Que não pode deixar de ser ou de se fazer. 2. Que é de absoluta necessidade. 3. Essencial, indispensável. 4. Inevitável. 5. Subsistente por si mesmo (oposto a contingente). 6. Preciso, conveniente. 7. Oportuno, proveitoso, útil. S. m. O indispensável, o que é preciso.

Se eu não fizer o que acontece ? :susto:
Não deseje.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #403 Online: 23 de Novembro de 2006, 13:48:05 »
ne.ces.sá.rio
adj. 1. Que não pode deixar de ser ou de se fazer. 2. Que é de absoluta necessidade. 3. Essencial, indispensável. 4. Inevitável. 5. Subsistente por si mesmo (oposto a contingente). 6. Preciso, conveniente. 7. Oportuno, proveitoso, útil. S. m. O indispensável, o que é preciso.

Traduza por "conveniente, últil, proveitoso...

Ninguém morre se não fizer, mas polução noturna não é bom para seu organismo...

Até os padres se masturbam pq sabem que não podem ficar totalmente sem sexo! Ah não ser São Bento, que qdo ficou excitado tirou a roupa e se lançou sobre uma moita de urtigas...blerghhhhhh

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #404 Online: 23 de Novembro de 2006, 14:12:32 »

Essa é nova para mim. Por que não é bom?

Luz

• Visitante
« Resposta #405 Online: 23 de Novembro de 2006, 14:15:24 »

Deve ser porque deixa o lençol mais propenso ao desenvolvimento de bactérias...  :lol:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #406 Online: 23 de Novembro de 2006, 14:28:24 »

Os espermatozóides são formados nos testículos, amadurecem nos epidídimos e migram até a próstata pelo canal deferente. Do lado da próstata nos temos as vesículas seminais, e a próstata funciona como se fosse uma caixa d´agua, misturando o liquido seminal nos espermatozóides.  Como essa produção é continua, se um homem fica um período sem ejacular (tanto pela masturbação quanto em uma relação sexual) essa “caixa d´agua” (a próstata) estará repleta, e quando ele entrar em uma fase de sono profundo ocorrerá uma ejaculação espontânea (polução noturna).

Alguns cientistas dizem que "entupir" a próstata não é muito bom...

Mas uma vez li um estudo que dizia que a absorção de espermas engordava...:oops:

Mas pensando bem, a Luz me lembrou de algo tosco: o lençol...

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #407 Online: 23 de Novembro de 2006, 15:05:55 »
Em outras palavras, deixar "coalhar" faz mal.

As brincadeiras do colégio estavam certas, afinal :-)
« Última modificação: 23 de Novembro de 2006, 15:07:43 por Dbohr »

Luz

• Visitante
« Resposta #408 Online: 23 de Novembro de 2006, 15:06:17 »
Brincadeiras à parte!  :)

Interessante isso, pois aprendi errado: que a polução noturna funciona exatamente como "ladrão" para não transbordar a caixa, como reação natural do organismo, fazendo bem e não mal ao corpo.  :?

E como é uma explicação que faz todo o sentido, nunca havia questionado!  ::)

rizk

• Visitante
« Resposta #409 Online: 23 de Novembro de 2006, 15:11:29 »
ne.ces.sá.rio

O pinto CAI.

:histeria:

Vcs falando de polução, eu lembrei daqueles espíritos diabos malvados que tentam as pessoas de noite. O que é uma das "explicações" mais engraçadas.
Também tinha uma série de conselhos para conceber - senão o sexo é pecado, né? Se vc transa por cima, de acordo com os velhos padres, isso dificulta a concepção porque o esperam tem que lutar contra a gravidade. Diziam que era até médoto contraceptivo, e transar por cima ficava no mesmo status que dar a bunda.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #410 Online: 23 de Novembro de 2006, 16:23:50 »
Sexo é uma necessidade fisiológica básica e uma vida sexual ativa e saudável é benéfica a todo o corpo...

:clap: :apoiado:  :clap:
Putz! Parece que o fórum tá cheio de "São Bentos"...hihihihihi
Ele está só brincando.  ;P

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #411 Online: 23 de Novembro de 2006, 16:47:31 »
Eu confesso tb não ter muito "controle" em relação a isto (Sexo)... e já pensou quando eu estiver morando só.... aí é que o negócio vai piorar...  X-D

Na minha casa só falta inaugurar o telhado porque o resto da casa... :vergonha:

E já que o negócio aqui ficou descontraído e dinamizado eu vou partir para algo mais "específico" hehe...

E o sexo oral?  :susto: Ele é imoral ? Desagradável? Prejudica algum valor moral? Alguém aqui teve pais que conversaram sobre isto? (Ou têm filhos e conversam sobre este assunto?)   :hihi:

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #412 Online: 23 de Novembro de 2006, 17:13:31 »

O pinto CAI.

Vcs falando de polução, eu lembrei daqueles espíritos diabos malvados que tentam as pessoas de noite. O que é uma das "explicações" mais engraçadas.
Também tinha uma série de conselhos para conceber - senão o sexo é pecado, né? Se vc transa por cima, de acordo com os velhos padres, isso dificulta a concepção porque o esperam tem que lutar contra a gravidade. Diziam que era até médoto contraceptivo, e transar por cima ficava no mesmo status que dar a bunda.

Sabe que já ouvi uma história parecida? Não de que a posição impedisse a concepção, mas que
a probabilidade pode ser maior em certas posições que em outras. (Aliás, se os deuses quisessem
mesmo que o sexo fosse só para procriação, bem que eles poderiam ter feito isso de forma
mais eficiente. Sei de vários casais que mesmo transando adoidado tiveram muita dificuldade para
ter filhos.)

Quanto ao sexo oral, não sei porque alguem acharia imoral [1], embora muitas mulheres não gostam de fazer.
Por outro lado, sei de muitas mulheres que só conseguem ter orgasmo vaginal se o cara antes demonstrar uma
certa habilidade linguística.  :D

[1] In topic: existe alguma proibição na Bíblia contra o sexo oral?
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Suyndara

• Visitante
« Resposta #413 Online: 23 de Novembro de 2006, 17:23:02 »
Eu confesso tb não ter muito "controle" em relação a isto (Sexo)... e já pensou quando eu estiver morando só.... aí é que o negócio vai piorar... X-D

Na minha casa só falta inaugurar o telhado porque o resto da casa... :vergonha:

E já que o negócio aqui ficou descontraído e dinamizado eu vou partir para algo mais "específico" hehe...

E o sexo oral? :susto: Ele é imoral ? Desagradável? Prejudica algum valor moral? Alguém aqui teve pais que conversaram sobre isto? (Ou têm filhos e conversam sobre este assunto?) :hihi:

Eu tenho controle sobre o sexo X-D

Sexo oral e anal são considerados imorais e até mesmo pecado, pelo menos segundo o magistério da igreja católica...as outras religiões, sinceramente eu não sei...

Meus pais nunca falaram de sexo comigo, até mesmo o ciclo menstrual eu tive que aprender na escola :vergonha:

Maldita educação repressiva :nojo:

Em todo caso, acho que qdo existe carinho e respeito, todo tipo de excitação é válido :ok:

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #414 Online: 23 de Novembro de 2006, 17:25:29 »

Pelo contrário!

1 Corinthians 7:3
The husband must give to his wife what she has a right to expect.

1 Corinthians 7:3
And so too the wife to her husband.

http://www.thebricktestament.com :D

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #415 Online: 23 de Novembro de 2006, 17:28:34 »
Sabe que já ouvi uma história parecida? Não de que a posição impedisse a concepção, mas que
a probabilidade pode ser maior em certas posições que em outras. (Aliás, se os deuses quisessem
mesmo que o sexo fosse só para procriação, bem que eles poderiam ter feito isso de forma
mais eficiente. Sei de vários casais que mesmo transando adoidado tiveram muita dificuldade para
ter filhos.)
Se eu não engano tb vi algo parecido... tinha a ver com divindades gregas e coisa o tipo.   :?

Rapaz... pra quem proíbe quase tudo não é muito bom ser otimista... hehe.  :hihi:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #416 Online: 23 de Novembro de 2006, 17:31:03 »
Aliás,

Me lembrei de uma musiquinha bem legal que o pessoal da RCC canta:

"Eu tenho gozo, como o rio eu tenho gozo, como o rio em meu ser...
Eu tenho paz, amor e gozo, como rio em meu ser"

Tá vendo? Eles não se contentam com pouco, tem que molhar os lençóis  ;P

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #417 Online: 23 de Novembro de 2006, 17:44:08 »
Aliás,

Me lembrei de uma musiquinha bem legal que o pessoal da RCC canta:

"Eu tenho gozo, como o rio eu tenho gozo, como o rio em meu ser...
Eu tenho paz, amor e gozo, como rio em meu ser"

Tá vendo? Eles não se contentam com pouco, tem que molhar os lençóis ;P

De quem fica por aí dizendo: "De Jessé nasceu a vara, e da vara nasceu Jesus."
eu espero tudo!  :histeria:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #418 Online: 23 de Novembro de 2006, 18:09:07 »
"Cantares de Salomão" tem uns lances mais explícitos, se não me engano...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #419 Online: 23 de Novembro de 2006, 18:12:02 »
É, é.  :hihi:

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #420 Online: 23 de Novembro de 2006, 19:08:45 »

Traduza por "conveniente, últil, proveitoso...

Até os padres se masturbam pq sabem que não podem ficar totalmente sem sexo! Ah não ser São Bento, que qdo ficou excitado tirou a roupa e se lançou sobre uma moita de urtigas...blerghhhhhh

O sexo que estou falando é diferente da masturbação que eu não tenho nada contra, que é o caso dos padres ai.

To falando M x F.

Nunca tive essa polução noturna mas já ouvi relatos de alguns amigos que tiveram.

-.- Resumindo sexo não serve pra nada. Tem mão pra que ? Quando cansar uma tem a outra ainda!!

hueahuae
Não deseje.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #421 Online: 23 de Novembro de 2006, 19:54:32 »
"Resumindo sexo não serve pra nada. Tem mão pra que ? Quando cansar uma tem a outra ainda!!

hueahuae"

É N3RD, pelos vistos essa figura do seu avatar não faz sexo há muito tempo.....     ;P
Cuidado que você vai ficar igual a ela ( ou seria ele?)!!!!!!
        :histeria:  :histeria:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #422 Online: 23 de Novembro de 2006, 20:08:05 »
È ela. como assim igual a ela ? o tem ela tem de errado ? Se for a feiura ja sou.. olhe la no outro tópico eheheh
Não deseje.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #423 Online: 23 de Novembro de 2006, 20:13:32 »
Qual outro tópico???? O " Melhor e mais bonito que Beckham"?   ;P
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #424 Online: 23 de Novembro de 2006, 20:16:21 »
Yes. Não acredita que sou eu? acha que tenho 180kg só por causa do nick ? ou eu sou muito feio pra ser aquele cara da foto ?
Não deseje.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!