Autor Tópico: Piadinhas  (Lida 291886 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Piadinhas
« Resposta #3600 Online: 18 de Fevereiro de 2016, 22:34:01 »
Hehehehehe.

Não se salvam nem os erros nas piadas.
Foto USGS

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3601 Online: 18 de Fevereiro de 2016, 23:25:10 »
- Oi, eu liguei há pouco porque tinha alguém no meu quintal, estou retornando apenas para cancelar a viatura, já resolvi o problema. Eu já matei o ladrão com um tiro da escopeta calibre 12, que tenho guardada em casa para estas situações, o tiro fez um estrago danado no cara, também lancei uma granada no quintal, para ter certeza que não havia mais ninguém, a explosão arrancou as pernas e um braço do ladrão e ele esta agonizando no quintal agora. Só queria agradecer a atenção.

O ladrão agonizou depois de morrer?

Tinha mais de um. Ele diz que lançou a granada no quintal pra ter certeza que não tinha mais ninguém.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #3602 Online: 19 de Fevereiro de 2016, 11:33:53 »
- Oi, eu liguei há pouco porque tinha alguém no meu quintal, estou retornando apenas para cancelar a viatura, já resolvi o problema. Eu já matei o ladrão com um tiro da escopeta calibre 12, que tenho guardada em casa para estas situações, o tiro fez um estrago danado no cara, também lancei uma granada no quintal, para ter certeza que não havia mais ninguém, a explosão arrancou as pernas e um braço do ladrão e ele esta agonizando no quintal agora. Só queria agradecer a atenção.

Tinha mais de um. Ele diz que lançou a granada no quintal pra ter certeza que não tinha mais ninguém.
Nesse caso ele diria "a explosão arrancou as pernas e um braço do outro ladrão".

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3603 Online: 19 de Fevereiro de 2016, 12:31:59 »

Nesse caso ele diria "a explosão arrancou as pernas e um braço do outro ladrão".

Ficaria bem melhor realmente, mas dá pra deduzir quando ele fala de sua incerteza que ele não se referia ao primeiro.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3604 Online: 19 de Fevereiro de 2016, 16:40:17 »
Com toda certeza, de agora em diante, quando eu receber uma piada, vou mandar para o Unknown revisar antes de postar. :hmph:

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3605 Online: 19 de Fevereiro de 2016, 17:49:43 »
Com toda certeza, de agora em diante, quando eu receber uma piada, vou mandar para o Unknown revisar antes de postar. :hmph:

Acho que deveríamos criar um conselho para revisão de piadas, e no grupo teríamos que incluir um justiceiro social (pode ser o Barata). Isso custaria um valor para cada membro do fórum para custear as viagens até Brasília. Além do auxílio moradia.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3606 Online: 24 de Fevereiro de 2016, 14:34:33 »

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #3607 Online: 28 de Fevereiro de 2016, 22:40:07 »
Ok, vou postar algumas para o Skorpios (e outros que estiverem a fim) poder criticar também. Ele também tem direito.

Um bêbado entra num bar cambaleando muito, chega pro dono do bar e o desafia:
- Quer apostar cinquenta reais que eu mijo em um copo sem deixar cair uma gota no chão?
O dono do bar, vendo que o bêbado mal se aguentava em pé, diz:
- Porquê não? Aqui está o copo.
O bêbado mija mais fora do copo do que dentro, e o dono do bar ri e fala:
- Tá vendo que você não consegue? me passa os cinquenta pra cá!
O bêbado feliz da vida paga com satisfação. O dono do bar fica intrigado com sua atitude e pergunta:
- Você perdeu cinquenta reais e ainda fica feliz?
O bêbado responde:
- É que eu apostei cento e cinquenta reais com meus camaradas do outro lado da rua que eu mijaria seu bar todinho e você ainda daria risada!!!!

Um homem vende sementes de maçãs na rua. Outrol chega e pergunta o que ele está fazendo.
– Estou vendendo sementes de maçã que fazem você ficar mais inteligente se comê-las.
– Sério? E elas realmente funcionam?
– Bem, o senhor pode comprar e ver por conta própria.
– Tudo bem, me dê 5 sementes.
– Está aqui, são 50 reais.
O cliente deu o dinheiro ao homem, comeu a semente e 2 minutos depois disse:
– Espere aí, 50 reais por 5 sementes? Eu poderia comprar mais de 10 maçãs com esse valor e conseguir de 20 a 30 sementes.
– Viu? Já está fazendo efeito.
– Nossa, é verdade! Então me dá mais 5…

Um senhor morre e o seu melhor amigo vai ao velório. Para fazer bonito, ele resolve dizer algumas palavras mas sua dentadura cai sobre o caixão. Para não pagar mais mico ainda, diz:
- Vai amigo, leva meu último sorriso.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3608 Online: 01 de Março de 2016, 14:20:43 »
Três amigos, membros de uma gangue de motociclistas, estão sentados em um bar.  Um homem que já está fortemente embriagado entra, senta e pede uma bebida.

O homem olha em volta e vê os três sentados à mesa em um canto do bar. Ele se levanta, vai cambaleando até eles, se apoiando nas mesas e cadeiras no caminho.

Ele olha para o maior dos três homens no olho e diz: "Acabei de vir da casa da sua vovozinha, e ela estava completamente nua. Cara, sua vó é uma gata!"

O motociclista olha para o homem bêbado e não diz nada. Seus amigos parecem confusos, porque sabiam que o homem tinha o pavio curto, e costumava se envolver em muitas brigas em bares.

Inclinando-se na mesa mais uma vez, o homem bêbado diz: "Aliás, eu passei a noite inteira com a sua vó. Ela é a melhor que já tive!"

Ainda assim, o motociclista não fala nada, mas seus amigos estão ficando com raiva.

O homem embriagado continua: "Eu vou te dizer mais uma coisa: sua vó ADOROU!"

Finalmente, o motociclista se levanta, segura o homem pelo braço e diz:

"Vovô, o senhor está bêbado!! ... Vamos pra casa!"

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #3609 Online: 01 de Março de 2016, 21:33:45 »
Gostei da piada, mas acho (perdoe-me, Skorpios) que ficaria melhor (ou pior) se fosse a mãe, e não com a avó... :biglol:
GNOSE

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3610 Online: 02 de Março de 2016, 08:06:01 »
Gostei da piada, mas acho (perdoe-me, Skorpios) que ficaria melhor (ou pior) se fosse a mãe, e não com a avó... :biglol:

Preferência é como bunda, cada um tem a sua.  :biglol:
Tenho conhecidos que me mandam piadas e eventualmente posto alguma. Se bem que com o policiamento que está tendo aqui, estou tentado a rever isso e deixar o espaço para quem tem piadas bem estruturadas e à prova de erros... ;P

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3611 Online: 14 de Março de 2016, 08:04:58 »
Mais uma para ser malhada... :biglol:

Lula discursava para dezenas de milhares de pessoas no Anahangabaú em São Paulo, quando, de repente, aparece Jesus Cristo baixando lentamente do céu.
Quando chega ao lado de Lula, lhe diz algo ao ouvido.
Então Lula, dirigindo-se à multidão diz:

-Atenção companheiros..! O companheiro Jesus Cristo aqui quer dizer algumas palavras para vocês.

Jesus pega o microfone e diz:

-Povo brasileiro, esse homem que tem barba como eu, não lhes deu pão, da mesma forma que eu fiz...?

O povo responde:

-Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
-Não é verdade que, assim como eu multipliquei os pães e os peixes para dar de comer a todos, esse homem inventou o Fome Zero para que todos pudessem se alimentar?

-Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim - respondeu o povão.

-Não é verdade que ele assegurou tratamento médico e remédios para os pobres, assim como eu curei os enfermos?

O povo grita:

-Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!

-Não foi traído por companheiros de partido, assim como eu fui traído por Judas...?

O povo grita ainda mais forte:

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii m!

-Então o que vocês estão esperando para crucificar esse filho da puta?

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3612 Online: 25 de Março de 2016, 07:44:27 »

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3613 Online: 25 de Março de 2016, 07:46:14 »

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3614 Online: 25 de Março de 2016, 20:37:11 »
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3615 Online: 31 de Março de 2016, 14:16:06 »
É que o moleque ainda não era tão perdido na heresia como você. :histeria:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3616 Online: 31 de Março de 2016, 14:16:52 »

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3617 Online: 31 de Março de 2016, 14:17:54 »

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3618 Online: 12 de Abril de 2016, 08:24:57 »

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3620 Online: 20 de Abril de 2016, 14:25:50 »

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3621 Online: 26 de Abril de 2016, 09:11:31 »
O Senhor da Câmara - A Sociedade do Impeachment:

<a href="https://www.youtube.com/v/wMsDQ3R0ALs" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/wMsDQ3R0ALs</a>

:lol:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3622 Online: 26 de Abril de 2016, 13:46:07 »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3623 Online: 26 de Abril de 2016, 14:14:42 »

"Se o governo não existisse, quem faria as estradas?"
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!