Autor Tópico: Piadinhas  (Lida 291887 vezes)

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
Re:Piadinhas
« Resposta #3625 Online: 11 de Maio de 2016, 20:30:19 »
Qual é o gênero de música favorito do Geotecton?

techtono

Achei que era "rock".
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3626 Online: 11 de Maio de 2016, 20:32:36 »
:biglol:

Aos foristas portugueses: ele se refere ao gênero conhecido em Portugal como "balanço", que no termo original em inglês pode significar tanto "balanço" quanto "rocha".

Skorpios

• Visitante

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3628 Online: 18 de Maio de 2016, 14:08:44 »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3629 Online: 18 de Maio de 2016, 17:16:03 »
Condições de trabalho inaceitáveis. Se alguém conseguisse cumprir esses requisitos, provavelmente nem iria querer trabalhar lá!

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3630 Online: 23 de Maio de 2016, 14:16:44 »

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3631 Online: 24 de Maio de 2016, 09:17:46 »
NOVOS SUPERPODERES PARA OS SUPER-HERÓIS.
    23. maio

O que tem de super-herói por aí não é brincadeira. Nunca tantos assolaram tanto os nossos cinemas. Agora eles lutam até entre eles. Mas os jovens de hoje, acostumados a seus heróis em 3D não tem ideia de como eram os desenhos e filmes de super-heróis há 40 anos. O Capitão América mal se mexia, o Batman usava uma roupa ridícula (acho que isso não mudou tanto), as teias do Homem-Aranha eram cordinhas presas ao seu punho. Se hoje todos os filmes de super-heróis tem efeitos especiais incríveis, naquele tempo os desenhos não eram nem em 1,5D! E mesmo assim a gente acreditava nos super-heróis e em seus superpoderes.

Mas se houve tanta evolução no mundo dos super-heróis, tanta novidade surgiu nos seus filmes, por que os super-poderes continuam os mesmos? Super força, super teia de aranha, capacidade de voar… Os mesmos superpoderes de 40 anos atrás, só que em 3D! O Capitão América tem um escudo, o Homem-Aranha joga teias e o Superman é forte pra cacete!

Então vão aí algumas ideias de superpoderes mais moderninhos, mais adaptados ao mundo de hoje:

Super-Photoshop – O herói tem a habilidade de fazer Photoshops em tempo recorde e suas modificações se tornam reais. Num segundo ele usa o seu Super-Photoshop e faz o vilão perder um braço ou cria seios gigantes que atrapalham os movimentos da vilã.

Raio de WhatsApp – Um raio que envia milhares de mensagens de WhatsApp ao mesmo tempo obrigando os vilões a parar de fazer as suas maldades e responder as mensagens.

Poder das Selfies infinitas – Com o seu Ultra-Smartphone, o super-herói tira selfies o tempo todo e é capaz de, olhando as suas infinitas selfies, perceber a aproximação de qualquer inimigo que o ataque por trás.

Super-Textão – O super-herói produz sem parar textões no Facebook, paralisando o adversário que fica tonto querendo responder a todos eles, sem saber qual dos textões vai contrapor primeiro.

E aí Marvel? Gostou? Pode usar esses poderes incríveis num novo super-herói, que eu deixo. É só me dar 1% da bilheteria!

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3632 Online: 24 de Maio de 2016, 09:49:20 »
E se o Jucá fosse petista?
segunda-feira, 23 de maio de 2016

Se Romero Jucá fosse petista e Dilma ainda fosse a "presidenta", com a divulgação dos grampos indecentes hoje você não veria uma demissão em 12 horas, mas algo mais ou menos assim:

- Jucá negaria peremptoriamente que é a voz dele no grampo.

- o instituto Lula e o PT sairiam em defesa do ministro perseguido por querer que pobre ande de avião.

- A CUT, o MST e a UNE ameaçariam parar o país botando fogo em pneus, ao fundo das reportagens você ouviria o coro "Jucá, guerreiro do povo brasileiro".

- Os blogs sujos pagos pelo PT com dinheiro mais sujo ainda denunciariam um complô jurídico-midiático-coxinha-estadunidense para desestabilizar o país e impedir o pobre de ir para a faculdade.

- Dilma declararia que confia no seu ministro porque balões de encher são cheios de ar, logo cavalos não nadam.

- A Globo teria acesso a uma perícia confirmando que a voz era mesmo do Jucá.

- O instituto Lula não emitiria nota, o PT emitiria nova nota convocando a militância para protestar na frente da Globo, da Veja e da creche dos filhos do Aécio.

- Jucá diria que a voz é mesmo dele, mas que suas falas foram tiradas de contexto e quando disse que "precisaram parar o filho da puta do Moro e melar a lava-jato" ele na verdade dizia que precisavam comprar mais marshmallow para a festa do seu filho.

- Os blogs sujos perguntariam onde estavam os arapongas criminosos da PF que grampearam o perseguido Jucá e não prenderam o dono do helicoca, os tucanos da privataria e nem impediram o David Luiz de ser zagueiro da seleção.

- Dilma diria que não pode dizer se uma canoa é feita com 5 ou 6 paus, porque na verdade é o dono da canoa que decide isso e seu ministro é inocente.

- A Veja teria acesso a documentos que provam que Jucá traficava diamantes dentro de crânios de fetos de mico-leão e que conspirava para explodir a cadeia da PF em Curitiba e levar todos os companheiros para um retiro em Varadero.

- O instituto Lula lançaria nota dizendo que o ex-presidente nunca esteve pessoalmente com Jucá e que, se esteve, não lembra. O PT reafirmaria pela milésima vez que Jucá é vítima de perseguição política e que o pobre vai comer carne sim, ainda que a elite não queira.

- Os blogs sujos e a militância imbecilizada na internet lançariam um tuitaço com a hashtag #DáCáJucáOMeu, Zé de Abreu faria um cuspaço virtual em defesa do amigo e iniciaria uma vaquinha para custear sua defesa, mas ele mesmo não depositaria um centavo.

- Dilma avisaria que vai dizer uma coisa e que a coisa que ela tem pra dizer é que a coisa vai ficar muito séria, doa a quem doer, se não resolverem essa coisa do Jucá.

- A Época encontraria um cemitério clandestino de esqueletos de propinas e esquemas fraudulentos no porão do sítio do Jucá.

- O instituto Lula afirmaria que Lula não sabe de nada e não conhece Jucá. O PT abriria uma comissão de investigação e avisaria: se ele for mesmo culpado, ficará uma semana sem sobremesa.

- Os blogs sujos fariam montagens toscas com fotos do juiz Moro, do Aécio e diriam que isso é tudo um esquema do FHC junto com o Serra e a Chevron para roubar o pré-sal numa mala e fazer a felicidade da casa grande mantendo a senzala no analfabetismo.

- a militância do PT iria às ruas, picharia muros, incendiaria pneus, mas ninguém falaria do Jucá, porque todos pensariam que essa manifestação ainda era pela jornada de 5 horas semanais e salário mínimo de 10 mil.

- Dilma seria vista pedalando no entorno do Alvorada com duas emas correndo atrás dela com cara de irritadas. Ao avistar os repórteres ela gritaria "olha aí o cachorro atrás".

- Um novo escândalo seria denunciado e o país esqueceria do Jucá, que continuaria homiziado no ministério.

Mas como não estamos mais na era da mediocridade e o Jucá não é petista, ele não deu essa sorte.

Agora pode seguir aí latindo que é golpe.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3633 Online: 24 de Maio de 2016, 10:27:18 »
Agora pode seguir aí latindo que é golpe.

Melhor encerramento, impossível.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3634 Online: 24 de Maio de 2016, 13:43:48 »
Refletindo sobre a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3635 Online: 24 de Maio de 2016, 13:44:53 »
Se arrebentar de novo, compro uma nova...

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #3636 Online: 24 de Maio de 2016, 21:53:44 »
Se vender no Shopping de Higienõpolis vai se a ũltima moda e vai custar R$ 60 !
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #3637 Online: 25 de Maio de 2016, 10:09:11 »
o pavãoi se olhava todo orgulhoso da sua beleza natural, quando viu um urubu voando muito alto e teve inveja:
"o urubu que é feliz de verdade, voa livre e bem alto"
como tranmissão de pensamento o urubu direcionou sua visão para a beleza do pavão e tambem teve inveja:
"o pavão que é feliz de verdade, tão bonito e eu tão feio"
então teve um idéia e desceu para conta-la ao pavão:
"vamos transar , assim criaremos um ser completo, com a sua beleza e a minha agilidade em voar"
dai transaram dando origem a um peru feio como o urubu e tão desengonçado quanto ao  pavão!

pelo menos é muito lembrado todo final de ano!
« Última modificação: 25 de Maio de 2016, 10:11:29 por Criaturo »
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #3638 Online: 25 de Maio de 2016, 10:12:44 »
Se arrebentar de novo, compro uma nova...

estilo de moda "pé de chinelo"
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3639 Online: 08 de Junho de 2016, 13:47:22 »

Um sujeito tinha acabado de ser contratado como o novo CEO de uma grande empresa de alta tecnologia. O CEO que estava deixando o cargo se reuniu com ele em particular e lhe presenteou com três envelopes numerados. "Abra estes se você deparar com um problema que você não acha que pode resolver", disse ele.

As coisas correram no início muito bem, mas seis meses depois, as vendas têm uma queda e ele estava começando a ser cobrado pelos acionistas. No auge da sua sagacidade, ele lembrou-se dos envelopes. Ele abriu a gaveta e tirou o primeiro envelope. A mensagem dizia: "Culpe o seu predecessor."

O novo CEO convocou uma conferência de imprensa e com muito tato colocou a culpa no CEO anterior. Satisfeito com seus comentários, a imprensa respondeu positivamente, as vendas começaram a aumentar e o problema ficou para trás.

Cerca de um ano depois, a empresa estava novamente enfrentando uma ligeira queda nas vendas, combinado com problemas sérios de produtos. Tendo aprendido com sua experiência anterior, o CEO rapidamente abriu o segundo envelope. A mensagem dizia: "Culpe o mercado."

Ele convoca uma conferência e convence a todos que a situação da empresa é reflexo das más condições do mercado, mas que tudo será resolvido se houver compreensão. A resposta é novamente positiva e com o tempo ganho a empresa volta a ter resultados positivos, fazendo com que o problema ficasse para trás.

Depois de vários trimestres rentáveis ​​consecutivos, a empresa mais uma vez caiu em tempos difíceis. O CEO foi para o seu escritório, fechou a porta e abriu o terceiro envelope.

A mensagem dizia: "Prepare três envelopes."

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3640 Online: 08 de Junho de 2016, 13:52:14 »

O bobo da corte tinha um desejo enorme de beijar os seios fartos da rainha, mas nunca teria essa chance, até que teve uma ideia. Contratou um advogado e pediu para que colocasse pó de mico no sutiã da rainha. E assim fez, quando a rainha começou a sentir coceira nos seios, o rei ficou preocupado e chamou os médicos reais, mas ninguém conseguia resolver o problema. O advogado então chegou com o bobo da corte e falou com o rei:

- Vossa Majestade, eu tenho a solução para o problema de Vossa Rainha.

O rei ficou surpreso e falou:

- Por favor me diga, qual é a solução?

O advogado disse:

- A cura está na saliva do bobo da corte.

Se esta é a solução, que assim seja, concordou o rei. Naquela noite o bobo da corte realizou seu desejo.

Quando chegou a hora de pagar o advogado, o bobo da corte se recusou a pagar. Para se vingar, o advogado colocou pó de mico na cueca do rei. No dia seguinte o rei começou a sentir as mesmas coceiras, chamou o advogado para que trouxesse o bobo da corte e curasse o rei.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3641 Online: 25 de Junho de 2016, 23:11:38 »
O próximo livro de Stephen Hawking promete simplificar ainda mais a física para o melhor entendimento dos leigos. O título da versão brasileira será "Física - leve isso fácil."

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3642 Online: 06 de Julho de 2016, 13:52:57 »
Fiquei anos sem falar com minha mulher. Não queria interrompê-la.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3643 Online: 06 de Julho de 2016, 13:53:34 »

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3644 Online: 06 de Julho de 2016, 13:55:20 »

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3645 Online: 06 de Julho de 2016, 14:06:03 »
Mentiras que os mais velhos diziam para crianças....

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3646 Online: 15 de Julho de 2016, 15:56:44 »
 Par ou ímpar?

- Bem, meu filho... 69 é uma Posição Sexual onde o Homem coloca a Boca na buceta da Mulher e a Mulher coloca a Boca no pinguelo do Homem e os dois se Chupam, se Lambem... Geralmente até gozarem na boca um do outro .   Entendeu meu filho ?

-Meu Caralho, Tia... eu só queria saber se era par ou ímpar!!!

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #3647 Online: 15 de Julho de 2016, 16:52:43 »

Vontade de fazer  isso só pra testar, mas se eu fizesse isso eu morreria.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3648 Online: 07 de Setembro de 2016, 14:20:27 »

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3649 Online: 07 de Setembro de 2016, 14:22:08 »
Qual a semelhança entre um entregador de pizza e um ginecologista?

Ambos sentem o perfume, mas não podem comer....

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!