Desisto..
"A vontade de ser eterno é uma entre várias vontades que aprendemos a aceitar que não tem como ser satisfeitas, Rod. Nada de mágico nisso"
complete : pois eu sei que Deus não existe e todas as religiões que pregam a vida eterna são uma mentira.
Muitos filósofos pregam que , a vida em si não tem sentido , não tem propósito, independente de quaisquer ações e feitos nela , por favor , não me façam colar inúmeras alegações deles sobre isso,
sei que existem aqueles que atribuem sentidos á ela , mas apenas na fase momentânea de existência , e nunca , para o fato de que a vida ocorreu , ter um propósito.
se eles citam isso , mas vocês dizem que não , fazer o que?, CERTEZA que vocês são muito mais conceituados sobre o assunto que os filósofos (e não to dizendo que só porque foram eles que disseram , que é o que eu aceito , pra mim tudo que eu disse é inegável , não tenho 1 sombra de dúvida sobre absolutamente nada que eu aleguei )
Tudo que posso deixar é que , tens meus votos de felicidade , torço pra que vocês vivam felizes até o fim , e se vocês estiverem certos , infelizmente não poderão ver que não fará diferença um dia vocês terem existido.
Rod~ sai do debate.