É ,de fato , pra você a ausência da sua existência deve ser algo simples e fácil de se aceitar , acho que não tem como te explicar porque a vida não tem sentido, pelo menos pra quem pensa assim..
Mas, comece a pensar como será o seu pós morte (um vazio completo?) , e olhe para trás , você lutou , estudou , construiu , deixou frutos... no final da vida , após sua morte ( como sendo o fim definitivo ) , você TEORICAMENTE será , embora não na prática , exatamente o mesmo que você era antes de nascer , isso acontecerá com as gerações futuras , para as quais você tanto "contribuiu" (mas , e aqueles que não deixam frutos ,e não contribuem em nada para as gerações futuras ?),
assim sucessivamente até o inevitável fim da vida , como eu citei anteriormente,
olhando a partir do momento que não se existe mais vida , fez alguma diferença a "felicidade" que as pessoas passaram nela ? (embora nem todos sejam felizes)
fez alguma diferença quantos anos você viveu ?
você não enxerga que isso vai acontecer um dia ?
você ainda acha que aproveitar a vida e pensar "já que estou vivo , vou aproveitá-la" atribui um sentido á vida ? mesmo pensando que chegará um momento que isso vai ser anulado , e portanto , não fez diferença ?
Sentido de vida pra vocês significa "já que estou vivo , vou aproveitar" ?
a vida , tendo como a morte o fim definitivo , não só carece de sentido , como também as concepções do que é certo e errado também se alteram (para quem gosta de Nietzsche , pode entender isso em "além do bem e do mal"), pois não haverá diferença entre Hitler e seus cientístas ou Moisés , todos que hoje se lembram dele um dia morrerão e não terá feito nenhuma diferença , e se não há julgamento após a morte ,o fim para quem matou 6.000.000 de judeus e outros foi o mesmo que de um pastor evangélico ou de algum ser caridoso , e porque dizer que matar por diversão seria errado ? "Caridade" seria uma das maiores contradições