Autor Tópico: "O debate: como e por que Alckmin venceu"  (Lida 5122 vezes)

Offline Felius

• Nível 34
  • *
Re: "O debate: como e por que Alckmin venceu"
« Resposta #75 Online: 17 de Outubro de 2006, 20:47:06 »
Nao seria democracia se alguem viesse aqui e fechasse seu topico.

Nao se faca de vitima
"The patient refused an autopsy."

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #76 Online: 17 de Outubro de 2006, 21:02:14 »
Simoes, se você baixar um pouco o tom e der uma boa olhada por aqui, vai ver que tem gente de todos os espectros políticos - e alguns atualmente neutros, como o próprio Buckaroo. Se os tópicos são provocadores, entenda no sentido estrito da palavra - devem provocar reflexão e incitar ao debate. Democracia é assim. Não sigamos o exemplo dos dois atuais candidatos, que perdem tempo atirando um no outro em vez de discutirem programa.

Offline Simões

• Nível 02
  • *
« Resposta #77 Online: 17 de Outubro de 2006, 21:17:06 »
certo.

vou tentar fugir de discussões políticas. Costumam acabar em briga.

obrigado, e até.
"A vida resulta da sobrevivência não-aleatória de replicadores aleatoriamente mutantes"

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #78 Online: 17 de Outubro de 2006, 21:53:21 »
certo.

vou tentar fugir de discussões políticas. Costumam acabar em briga.

obrigado, e até.

Simoes, acho que não é necessário se afastar das discussões políticas.

Isso aqui já esteve pior. :histeria:

Há alguns dias atrás, quase quebrei meu monitor de raiva.
Estava ficando estressado com essa confusão.
Conversando com alguns foristas, enxerguei que estava me desgastando a toa, e sem ser produtivo.
Passei a relativizar a questão.
O negócio é não levar tudo a ferro e fogo.

Um pequeno atrito aqui e ali ainda vai. Mas nada para levar a sério demais. :ok:
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #79 Online: 18 de Outubro de 2006, 00:18:31 »
Tipo, se tinha que ver o tempo que o Karl ainda tava aqui postando. Ai voce ia ver o que era atrito.
"The patient refused an autopsy."

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #80 Online: 18 de Outubro de 2006, 00:21:58 »
Agora, manipular fatos para impor sua vontade, ou postar uma mensagem de REINALDO AZEVEDO para incuti-la como verdade... isso não é democracia. Está mais para comunismo!!!
Quem disse que o Buckaroo Banzai postou a mensagem para incuti-la como verdade? Não estaria você sendo preconceituoso quanto a índole de outro usuário?

Se você joga uma notícia daquelas sem um único comentário, posso presumir que seja favorável a ela. E aquela coluna era ridícula...
E se o Buckaroo for favorável a ela, qual o problema? Só porque você acha que é ridícula ele não pode postar? Calma aí, cara.

Edit: Arrumando as citações...
« Última modificação: 18 de Outubro de 2006, 00:26:26 por Fernando »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #81 Online: 18 de Outubro de 2006, 00:31:17 »

Se você joga uma notícia daquelas sem um único comentário, posso presumir que seja favorável a ela. E aquela coluna era ridícula...

Assim como lançar uma coluna retirada do site do PT para fundamentar algum argumento.

Não se façam de santos...

O usuário CAfé com Leite deve ser a favor da discriminação de pessoas com sindrome de Down em escolas:
Juiz decide que escola privada pode vetar criança com Down

O MarcusVPB deve ser a favor de medicina alternativa: Estudo diz que 461 doenças podem ser tratadas pela acupuntura

Moisés é a favor que professores espanquem até a morte alunos
../forum/topic=7971.0.html

E repetindo, E DAÍ se a pessoa coloca uma notícia que considere positiva ou um comentário de outro com o qual concorde totalmente? Não tem problema algum, só poupa tempo em ter que reescrever a coisa de novo, com o mesmo conteúdo.

Ninguém está fazendo "flood" ou "trollismo", posatndo um monte de textos de algum site politicamente engajado em seguida, e não participando de discussões. Se isso ocorresse, aí faria sentido reclamar, não ocorrendo isso, em vez de se falar algo como "essa fonte é X (esquerdista ou burguesa), deviam se envergonhar", faz muito mais sentido discutir em vez de só criticar a fonte, o que é apenas falácia genética.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #82 Online: 28 de Outubro de 2006, 16:31:59 »
O Geraldo não fez mais do que a obrigação, afinal, o Lula é analfabeto funcional. O dia que os letrados perderem o debate para os iletrados será o fim da educação formal!

:histeria:

Quem um dia imaginou que poderia existir a possibilidade de um analfabeto conseguir chegar ao mais alto poder executivo de um país?
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #83 Online: 29 de Outubro de 2006, 13:12:28 »
O Geraldo não fez mais do que a obrigação, afinal, o Lula é analfabeto funcional. O dia que os letrados perderem o debate para os iletrados será o fim da educação formal!

:histeria:

Quem um dia imaginou que poderia existir a possibilidade de um analfabeto conseguir chegar ao mais alto poder executivo de um país?

Como se ele fosse exceção no Brasil....
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!