Autor Tópico: Nova Logo do Clube Cético  (Lida 25404 vezes)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: Nova Logo do Clube Cético
« Resposta #250 Online: 23 de Novembro de 2006, 17:16:17 »
Nessas horas a gente pensa COMO É BOM não ser mais o fórum dele :histeria:

Se não fossem pessoas agindo como o Amon agora, talvez eu não tivesse dado o meu fórum para o Clube Cético. Provavelmente também não teria crises de nervos também, mas já é outra história.

O Amon tá querendo passar a idéia de que eu sou um ditador chinês combatendo a liberdade de expressão. Na verdade, é como se estivéssemos em um carrossel e eu fosse o responsável e dissesse: vocês precisam andar sentados no cavalinho, com o Amon surgindo e dizendo: "Seu ditador! Se eu quiser andar em pé em cima do cavalinho eu ando!". Quando ele cair do brinquedo, é pra mim que as pessoas vão reclamar.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #251 Online: 23 de Novembro de 2006, 17:20:21 »

Nada de exaltações

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #252 Online: 23 de Novembro de 2006, 17:35:06 »
A questão é que não cabe a você tutelar os demais. Tem gente que não consegue admitir sua insignificância, tal qual você.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #253 Online: 23 de Novembro de 2006, 17:39:19 »
Minha opinião de leigo:

Acho que a logo do Pensador está boa, mas prefiro a da lâmpada. A logo do pensador parece muito...séria,
pesada. A logo da lâmpada é mais, digamos assim, alto-astral. Outra coisa: acho que a primeira impressão
que a logo da lâmpada passa é de que este é um fórum onde se discutem idéias (daí a lâmpada). Ela não
implica necessariamente a Iluminação.

P.S. Vocês já viram a logo dos brights?
http://www.the-brights.net/
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Suyndara

• Visitante
« Resposta #254 Online: 23 de Novembro de 2006, 17:41:46 »
 :'( eu não consegui ver a logo da lâmpada :chorao:

Não abre aqui  :chorao:

Só vi a do pensador, e gostei...só tem essas duas? :vergonha:

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #255 Online: 23 de Novembro de 2006, 18:09:40 »
A questão é que não cabe a você tutelar os demais. Tem gente que não consegue admitir sua insignificância, tal qual você.

Está insinuando que eu sou insignificante? Porra, se não fosse eu, vocês nem tinham este fórum! Esqueceu que isto aqui já foi o Fórum Alenônimo? Esqueceu que fui eu quem fiz um fórum quando o da STR saiu do ar? Provavelmente estariam todos no Orkut agora, ou simplismente deixariam de participar de discussões na internet se não fosse o insignificante aqui.

Eu sou o webmaster e cuido do site. Gosto de manter sites e gosto de participar de sites céticos. Meu trabalho aqui é manter este site funcionando e bonito, coisa que não venho fazendo nada mal se for ver.

Insignificante é você, que não faz nada além de pertencer ao conselho. Você não modera, não administra, não cuida das finanças, nem nada. Podia começar dando sugestões para esta porcaria de logo que a gente tá tentando fazer, antes que eu me aborreça e simplismente deixe pra lá toda a idéia de mudar o visual do site.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #256 Online: 23 de Novembro de 2006, 18:10:54 »

Nada de exaltações

Diz isso pro Wicca, que me acusa de autoritarismo. Se tudo o que ele diz fosse verdade, eu nem teria aberto este tópico: teria feito tudo na surdina e do meu jeito.

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #257 Online: 23 de Novembro de 2006, 18:11:32 »
Eu não quero olhar para a logo do CC e imaginar se tratar de um site de uma metalúrgica fundada nos anos 40. A sombra de um homem pensando atrás não muda a imagem da logo na frente.

Além do mais, se quer tanto assim o pensador, por que não faz a logo baseada nele ao invés de deixá-lo como marca d'água? Faz algo um pouco mais estilizado, pra não ficar o pensador, mas lembrar o pensador.
Porque, até esta mensagem, você só tinha descartado as propostas sem fazer sugestão alguma.
Ohhh! Grande novidade! Sabe quantas vezes eu me deparei com esse tipo de problema? Todas as vezes que eu trabalhei com design.

Tá certo que por eu conhecer o problema de perto, poderia ter dado mais dicas. Mas queria o quê? Também sou humano e também erro.
BRAINSTORMING

Faltou nessa aula?

É a primeira fase da criação de um logotipo.

Foi só o que eu fiz e é só o que estou fazendo...

Jogando idéias, e quem gostar ou não gostar que opine. Quem gostar da idéia, fica livre para sugerir mudanças, fundir com outras idéias.

É assim que se começa a criação de qualquer coisa e não tenho a mínima pretensão de ter a idéia pronta aceita... Jogo o que vier à mente e deixo para que as melhores idéias se encontrem, se fundam...

Era isso que se deveria estar fazendo (a começar por você, que clama o título de autoridade no assunto): jogando dezenas de esboços aqui... Foi só o que fiz...

E não sei onde você está enxergando "braveza" ou coisa do tipo.

Offline Tash

• Nível 32
  • *
« Resposta #258 Online: 23 de Novembro de 2006, 18:24:05 »
:'( eu não consegui ver a logo da lâmpada :chorao:

Não abre aqui  :chorao:

Só vi a do pensador, e gostei...só tem essas duas? :vergonha:

Abriu?

Dá uma olhada desde o começo do tópico, tem várias sugestões.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #259 Online: 23 de Novembro de 2006, 18:37:21 »

Sinto muito, mas não consigo deixar de ver esses desenhos e enxergar alguém espiando um homem no vaso sanitário...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #260 Online: 23 de Novembro de 2006, 18:39:42 »
Tash,

O segundo, que está na horizontal, ficou massa!

Semelhante ao outro que eu elogiei, mas só que com mais cor.

Massa!

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #261 Online: 23 de Novembro de 2006, 18:40:16 »
Ceticismo não é ter idéias, é filtrar idéias. Céticos, a priori, não têm idéias; céticos filtram idéias.
Ainda sou mais favorável à lâmpada, mas em relação ao filtro, ou análise, um microscópio seria bom. Ainda gosto bastante do logo que o Alenônimo fez para a Ancop.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #262 Online: 23 de Novembro de 2006, 18:44:31 »
Gentes, tem que reconhecer a autoridade do Alê porque ele tipo TRABALHA com isso, estudou isso, pratica isso, etc. Cada um que dê seu pitaco onde pode. Devo dizer, a minha opinião depende da dele. Se ele diz "degradê não presta", eu concordo.
A logomarca deverá ser decidida por votação, provavelmente pelo comitê mantenedor. E os votantes vão levar obviamente em consideração a análise do Alenônimo pela sua experiência no assunto.

Offline Tash

• Nível 32
  • *
« Resposta #263 Online: 23 de Novembro de 2006, 18:46:14 »
Tash,

O segundo, que está na horizontal, ficou massa!

Semelhante ao outro que eu elogiei, mas só que com mais cor.

Massa!

Esse novo esquema de cores quem colocou foi o Alenônimo =) Achei que ficou melhor que o meu.

Ceticismo não é ter idéias, é filtrar idéias. Céticos, a priori, não têm idéias; céticos filtram idéias.
Ainda sou mais favorável à lâmpada, mas em relação ao filtro, ou análise, um microscópio seria bom. Ainda gosto bastante do logo que o Alenônimo fez para a Ancop.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #264 Online: 23 de Novembro de 2006, 19:07:30 »

Esse ficou bem bonito. Mas como fica em preto e branco ?

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #265 Online: 23 de Novembro de 2006, 21:26:22 »
Peraí, pelo o que eu estou entendo, o logotipo escolhido não será por maioria? Precisa ser aprovado pelo Alenonimo???

Quase. A logo vai ser escolhida pela maioria E precisa ser aprovada pelo Alenônimo.

Bom Emir, Bom Emir!

Citação de: Tash

Gostei muito da lâmpada que está de pé!
« Última modificação: 23 de Novembro de 2006, 21:31:12 por Tarcísio »

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #266 Online: 23 de Novembro de 2006, 23:28:29 »
Não ficou um tanto fálico demais?
Sim... ¬¬

Dado o histórico de percepções fálicas que presenciei, desenhei este propositadamente em tal formato para enfiá-lo mais gostoso no cu de quem alegasse isso.

Também usei os caracteres em maíusculas para que o "L" lembrasse um pênis ereto e o "B" representasse uma bunda pronta para receber o pênis ereto.

Se reparar bem, o "C" e o "U" ficam entre o "L" (pênis ereto); isso é para que o "L" (pênis ereto) fique exatamente enfiado no meio do "C U".

O "O", representa o olho do cu.

E assim por diante... É tudo tão óbvio, que nem vou me dar ao trabalho de explicar.

...

Qual o problema com a sexualidade de vocês?!

Qualquer segmento de reta é fálico por conceito.

De um lado, a lâmpada pode representar um pênis com uma glande avantajada; de outro, pode representar um pênis com fimose (sendo o bulbo os testículos e o bocal a pele enrugada do órgão). E daí?

E daí que é fálico?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #267 Online: 24 de Novembro de 2006, 00:15:12 »
eu acho que é muita confusão só por causa de um logotipo.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #268 Online: 24 de Novembro de 2006, 00:19:33 »
O que importa é a voz do povo e a banana é de longe a mais popular.
;X

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #269 Online: 24 de Novembro de 2006, 00:21:51 »
Ya.

Tô saindo.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #270 Online: 24 de Novembro de 2006, 00:34:35 »
Esse estava muito bom...

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
    • Para Além da Loucura e da Razão
« Resposta #271 Online: 24 de Novembro de 2006, 02:31:49 »
Não ficou um tanto fálico demais?
Sim... ¬¬

Dado o histórico de percepções fálicas que presenciei, desenhei este propositadamente em tal formato para enfiá-lo mais gostoso no cu de quem alegasse isso.

Também usei os caracteres em maíusculas para que o "L" lembrasse um pênis ereto e o "B" representasse uma bunda pronta para receber o pênis ereto.

Se reparar bem, o "C" e o "U" ficam entre o "L" (pênis ereto); isso é para que o "L" (pênis ereto) fique exatamente enfiado no meio do "C U".

O "O", representa o olho do cu.

E assim por diante... É tudo tão óbvio, que nem vou me dar ao trabalho de explicar.

...

:histeria:
Who cares?

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #272 Online: 24 de Novembro de 2006, 02:32:01 »
Citação de: Tash

Este precisa de modificações. Tenta usar uma outra fonte e mudar o espaçamento das letras, e refazer esses símbolos verde e amarelo de forma que não fiquem ovais na parte de dentro.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #273 Online: 24 de Novembro de 2006, 02:36:13 »
A logomarca deverá ser decidida por votação, provavelmente pelo comitê mantenedor. E os votantes vão levar obviamente em consideração a análise do Alenônimo pela sua experiência no assunto.

Todas as decisões vem do comitê. Só vou me certificar de levar as melhores logos para ele escolher.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #274 Online: 24 de Novembro de 2006, 02:39:35 »
Ya.

Tô saindo.

Quem tem que sair é o Tarcísio.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!