Além das abordagens com negros serem muitas vezes injustificavelmente mais violentas ou mesmo apenas prisões sem justificação alguma (ou, perder no basquete de rua), com brancos acontecem coisas como, o policial decidir se uma menina branca é levada ou sai livre com um jogo de pedra, tesoura e papel.
E nem é só policiiais, é o sistema todo, postei em algum lugar que um cara quebra o queixo de um taxista veterano de guerra que disse que os muçulmanos não são todos terroristas, e isso é apenas "misdemeanor", enquanto que uma menina negra faz um experimento daqueles de vulcão com vinagre ou algo do tipo que faz mais bagunça/barulho do que deveria, por acidente, vai presa, e é "felon".
Um negro autista é preso por um ano ou mais, por esperar uma biblioteca abrir enquanto negro, e um branco rico rouba bebidas e atropela pessoas que ajudavam outras pessoas em acidente de trânsito ou problema com o carro, e sai livre, pela condição de "affluenza".
Praticamente por "necessidade lógica" não será tudo sempre racismo, mas parece que se esforçam um bocado para chegar a essa totalidade.
As coisas chegam no nível de ser difícil de parodiar. Comediantes como o Chris Rock e o Chapelle tentam, mas o cara branco dizendo "desculpe, seu guarda, eu não sabia que não podia apostar corrida" e ficar por isso mesmo nem parece tão pior que alguns desses casos.
Mas sim, sem dúvida não será tudo racismo, e sim, existem muito risco de estar se pecando em defesa exagerada dos atacados pela polícia em diversos casos. E também existe racismo contra brancos, possivelmente mais impune.