Autor Tópico: remoção de costelas como cirurgia plástica corretiva?  (Lida 18287 vezes)

Suyndara

• Visitante
Re: remoção de costelas como cirurgia plástica corretiva?
« Resposta #101 Online: 13 de Dezembro de 2006, 13:24:39 »
Tem um amigo que insiste em dar detalhes de sua rotina pra namorada só pra provocar ciúmes bobos e provavelmente se sentir amado. Autovalorização assim é patético!

Atitudes imaturas assim matam um relacionamento :wink:

Acho que o Carlos se sente lisonjeado quando vê outros homens me cortejando sim, mas com certeza fica mais feliz pq eu o respeito :ok:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #102 Online: 13 de Dezembro de 2006, 13:27:17 »
eu só estava dando minha humilde colaboração para a desvirtuação do tópico mais do que fazendo um ponto de verdade.

:histeria:

Mas é que as meninas já concluíram:

- Retirar costelas é mutilação e a gente quer ser feliz com o corpo que tem :ok:

Acho que o sonho de ser Barbie a todo custo não combina com as céticas de plantão :D

Luz

• Visitante
« Resposta #103 Online: 13 de Dezembro de 2006, 13:38:25 »
É caretice mesmo, admito. Eu sei que as pessoas não ficam cegas e que olham mesmo, é normal. Se eu ver uma mulher bonita eu olho, lógico. Agora paquerar, trocas incessantes de olhares diferentes que todos sabem como são, "dar mole" etc, pra mim é um grande desrespeito.

Por "dar mole" eu entendo investir, dar espaço para que algo aconteça. E estou falando de coisas como olhar nos olhos de um estranho, sentir-se atraído e atraente, sorrir para um belo desconhecido que passa e que será esquecido no momento seguinte... coisas que considero normais e saudáveis. 

Falta de respeito, na minha opinião, é mentir, enganar quem está ao seu lado, fingir ser o que não é quando está distante. Falta de respeito, inclusive, consigo mesmo! Eu nunca fui santa, nunca fingi ser e nem quero ser vista como tal, principalmente por quem está ao meu lado. 

O casamento não é uma fórmula mágica que torna as pessoas "assexuadas", mas é uma fórmula que pode dar certo se duas pessoas escolhem ficar juntas porque se gostam e se respeitam como são, sem que precisem, para viver bem, fingir ser o que não são quando não estão juntas.  ::)

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #104 Online: 13 de Dezembro de 2006, 13:40:48 »
É, parece que as fotos daquela pessoa (?) sem as costelas do site do Dr. X foi um bom estímulo!:D Os hospitais que fazem essa cirurgia nem devem ter UTI ou condições mínimas de higiene, bem no estilo açougue. Se duvidar o tal médico vende a tal costela pro açougueiro da esquina pra tirar uns trocados!:D

Depois de Clube da Luta, e aquele lance de gordura de lipo- sabonete, fiquei em dúvida sobre o destino do material que saem dessas clínicas de estética!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Suyndara

• Visitante
« Resposta #105 Online: 13 de Dezembro de 2006, 14:41:32 »
 :enjoo:

vou nem imaginar o que acontece então  :(

Luz

• Visitante
« Resposta #106 Online: 13 de Dezembro de 2006, 15:38:04 »
Eca... sabonete de gordura humana...   :nojo:  seja como for, não vou acreditar nisso, vou me convencer que isso é mito, coisa de filme americano e ponto.   :stunned:  Onde já se viu mexer com os meus sabonetes?   ::)

Offline PauloCesar

• Nível 19
  • *
« Resposta #107 Online: 13 de Dezembro de 2006, 15:45:39 »
Ontem estava conversando isso: entre achar bonito e sentir de fato uma atração sexual existe uma grandeee distância :wink:
Quando se está comprometido, é total falta de respeito dar corda para outro :ok:

Putz... legal isso. Também penso assim. O olhar pode ser platônico. Pode-se simplesmente achar bonito! Olhar e achar bonito é uma coisa, desejar fazer sexo é uma outra coisa. A comparação pode ser infeliz, mas penso que é a mesma diferença em achar uma Ferrari bonita e desejar ter uma Ferrari na garagem.

E também concordo com a ética do compromisso: respeito aos contratos é tudo! :D

Mas é lamentável que algumas pessoas se submetam a tais procedimentos simplesmente para se fazerem aceitas num determinado grupo. Visão prá lá de distorcida da realidade...
FREE YOUR MIND! - Morpheus

rizk

• Visitante
« Resposta #108 Online: 13 de Dezembro de 2006, 16:07:57 »
Tem um ditado pra isso até: "olhar o menu, mas comer em casa" :D

Ciúme é uma coisa que acontece, quer se queira quer não se queira. Mas deliberadamente provocar ciúme é coisa de gente boba - e cair nessas é pra gente mais boba ainda.
Vou repetir minha tese. De novo. Porque, sinceramente, relacionamentos "sérios" são um contrato de exclusividade sexual. Se "X" abre mão de pegar todos os gostosos só pra pegar "Z", é porque tem que ter um ÓTIMO motivo. Z não deveria ficar cobrando e enchendo o saco.  Não é nem que falte respeito em ficar com outras pessoas, é que falta SENTIDO mesmo.

Todo mundo sabe que "tem concorrência potencial, que não está com ela só por falta de opção", em algum grau. E tentar prender o outro e anular a concorrência através de fazer ciúmes é bem aquela coisa que não dá certo.

No mesmo sentido, achar que se "amarra" o parceiro só com corpo bonito é outra das coisas fadadas a dar errado. Querendo ou não, a gente não se esforça pra melhorar nossa aparência "por nós mesmas" - é pra ter reconhecimento dos gostosos, ponto final. Pode ser subjetivo - e muitas vezes é - mas não tem muito como argumentar pelo contrário.

O problema é que às vezes eles nem pedem. Na maior parte do tempo, eles nem NOTAM, e têm que aguentar namorada pentelha com aquela conversa de "você acha que eu estou gorda" todo dia, toda hora. Já me contaram de namorada brigar porque tinha ido ao salão, e o namorado ali na empolgação acabou despenteando a menina. Pelo amor de deus, né?
Imagina então ter a sua namorada volta-e-meia indo pra mesa de cirurgia - e, eventualmente, ouvir que ela se mutila toda por SUA CAUSA.

Não há mal nenhum em querer ter a beleza admirada, mas, convenhamos, MODERAÇÃO é uma coisa imprescindível. O que a gente deveria usar pra atrair acaba é afastando as pessoas.

(os tópicos estão desviando porque tem muita mulher no fórum. Junta mulher, vocês sabem no que dá :D)
(passa o programa da Oprah sim, no GNT, mas eu não vi a mulher em questão)

Luz

• Visitante
« Resposta #109 Online: 13 de Dezembro de 2006, 17:16:06 »
Putz… legal isso. Também penso assim. O olhar pode ser platônico. Pode-se simplesmente achar bonito! Olhar e achar bonito é uma coisa, desejar fazer sexo é uma outra coisa. A comparação pode ser infeliz, mas penso que é a mesma diferença em achar uma Ferrari bonita e desejar ter uma Ferrari na garagem.

Eu também penso que "pode" ser platônico, um simples "achar bonito", é na verdade o que mais acontece, mas e se não for? É falta de respeito sentir-se atraído ou atraente para outra pessoa? E isso é algo que se possa controlar?

Se você nunca se sentiu atraído por outra pessoa ou atraente enquanto esteve com alguém, isso foi por respeito? Estranho, porque para mim, esse respeito de que estamos falando é algo que está intimamente ligado as escolhas que fazemos e não à falta de opção.

É justamente quando pinta alguém que nos atrai ou demonstra atração, e não necessariamente sexualmente, que o respeito que sentimos por quem está com a gente vem a tona, porque é quando realmente temos a opção de escolher e escolhemos pela pessoa ou pelo que sentimos por ela ou seja lá pelo que for. Não?
« Última modificação: 13 de Dezembro de 2006, 17:21:40 por Luz »

Suyndara

• Visitante
« Resposta #110 Online: 13 de Dezembro de 2006, 17:22:31 »
E sereis provado na tentação  :biglol:

Luz

• Visitante
« Resposta #111 Online: 13 de Dezembro de 2006, 17:29:01 »
E sereis provado na tentação  :biglol:

|(  Boba...  :P  :lol:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #112 Online: 13 de Dezembro de 2006, 17:35:11 »
 :P

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #113 Online: 13 de Dezembro de 2006, 18:21:03 »
Putz... legal isso. Também penso assim. O olhar pode ser platônico. Pode-se simplesmente achar bonito! Olhar e achar bonito é uma coisa, desejar fazer sexo é uma outra coisa. A comparação pode ser infeliz, mas penso que é a mesma diferença em achar uma Ferrari bonita e desejar ter uma Ferrari na garagem.

Acho que é infeliz mesmo, pois afinal, duvido que a maioria das pessoas que não queira ter uma Ferrari na garagem o faça por fidelidade a um gol! Mesmo que não seja compatível com o estilo de vida geral da pessoa ter esse carro, duvido que se recusariam a dar um passeio num desses se lhes fosse dada a oportunidade :D

Assim dá a impressão que só não "tem outro carro" porque não pode, e que trocaria dentro do possível, de acordo com os desgastes e etc. Além de insultar tanto as mulheres comparando tanto com carros populares de um lado, "dão pro gasto", e com carros dispendiosos, de cara manutenção que fazem essencialmente a mesma coisa, mas servem só para se exibir e massagear o ego :D

Cuidado com as analogias! :lol:

rizk

• Visitante
« Resposta #114 Online: 13 de Dezembro de 2006, 21:47:32 »
Putz… legal isso. Também penso assim. O olhar pode ser platônico. Pode-se simplesmente achar bonito! Olhar e achar bonito é uma coisa, desejar fazer sexo é uma outra coisa. A comparação pode ser infeliz, mas penso que é a mesma diferença em achar uma Ferrari bonita e desejar ter uma Ferrari na garagem.

Acho que é infeliz mesmo, pois afinal, duvido que a maioria das pessoas que não queira ter uma Ferrari na garagem o faça por fidelidade a um gol! Mesmo que não seja compatível com o estilo de vida geral da pessoa ter esse carro, duvido que se recusariam a dar um passeio num desses se lhes fosse dada a oportunidade :D

Assim dá a impressão que só não "tem outro carro" porque não pode, e que trocaria dentro do possível, de acordo com os desgastes e etc. Além de insultar tanto as mulheres comparando tanto com carros populares de um lado, "dão pro gasto", e com carros dispendiosos, de cara manutenção que fazem essencialmente a mesma coisa, mas servem só para se exibir e massagear o ego :D

Cuidado com as analogias! :lol:
Não é como se não desse pra dizer isso sobre os rapazes, também :D

Luz

• Visitante
« Resposta #115 Online: 13 de Dezembro de 2006, 22:25:04 »

Não é como se não desse pra dizer isso sobre os rapazes, também :D

Pensei algo semelhante enquanto lia, mas achei que podia parecer desrespeitoso…   :lol:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #116 Online: 14 de Dezembro de 2006, 01:41:37 »
Não disse que não poderia....... mas o contexto era meio de tentar explicar o porque da fidelidade... :? e nesse contexto talvez não seja lá muito apropriada... ainda que talvez bastante sincera em alguns casos...

Luz

• Visitante
« Resposta #117 Online: 14 de Dezembro de 2006, 09:07:47 »

Não disse que não poderia…… mas o contexto era meio de tentar explicar o porque da fidelidade… :? e nesse contexto talvez não seja lá muito apropriada… ainda que talvez bastante sincera em alguns casos…

Sua explicação ficou ótima...  :lol: a comparação é mesmo infeliz, mas concluí que sou apaixonada pelo meu gol, embora uma ferrari, às vezes, faça a gente suspirar...  :D   mas também não sou nenhuma ferrari... e o meu gol, certamente, também suspira por aí.  ::)

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #118 Online: 14 de Dezembro de 2006, 09:46:59 »
É comparar ferrari com gol acaba caindo na falta de opção, e vou mais longe, manter uma ferrari dá trabalho...gasto com seguro, manutenção, problemas com assalto; já um gol, não chama atenção, quase ninguém olha!:D

E uma observação. O tópico está rendendo, por causa da participação feminina, e felizmente pela primeira vez nesses anos de ceticismo vejo a presença maciça de muitas mulheres inteligentes que têm muito a acrescentar às discussões!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

rizk

• Visitante
« Resposta #119 Online: 14 de Dezembro de 2006, 11:48:54 »
Yeah, a gente é FODA :lol:

Comparação carro/parceiro é sempre muito boa. A gente pode ser menininha, pode ser o que for, mas não pode deixar jamais de pensar na ECONOMIA da vida. Senão, vejamos:

O Indivíduo quer um carro - pode ser um Gol, nem precisa ser carrão. Ele quer um carro pra ter autonomia de movimento. Ele precisa de: dinheiro pra entrada; dinheiro pra pagar IPVA e licenciamento e todas aquelas coisas; daí, ele precisa de uma renda que permita que ele pague a parcela do carro, o seguro, a gasolina e os gastos comuns de manutenção de carro, além de estacionamento e vaga na garagem do prédio. Fim das contas, ele acaba gastando, no mês, MAIS com o carro que consigo próprio.
Ao mesmo tempo, se o Indivíduo resolvesse pegar táxi, não tinha que se preocupar com nada.

Dá pra tirar DIVERSAS analogias daí, todas relacionadas a por que não se deve viver um relacionamento sério.

Mas, naturalmente, existem motivos para fazê-lo. Nenhum deles eu entendo.

Mas vou discordar disso de "homem bonito dá trabalho". Homem SAFADO dá trabalho, isso sim.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #120 Online: 14 de Dezembro de 2006, 12:37:59 »
Mi, acho que relacionamentos sérios são muito mais prestação de contas com a sociedade (amigos, parentes) do que algo importante que mereça reflexões!:D O que todo mundo espera da vida é diversão, compreensão, coisas simples...o resto é estresse desnecessário, válido somente pra ostentar uma condição nem sempre real!

E quanto a homem que dá trabalho, acho que varia mais pela situação do que pela aparência. Se o cara ta a fim a tendência é proporcionar segurança, caso contrário será só problemas 100% intencionais!:D

rizk

• Visitante
« Resposta #121 Online: 14 de Dezembro de 2006, 13:15:43 »
Mi, acho que relacionamentos sérios são muito mais prestação de contas com a sociedade (amigos, parentes) do que algo importante que mereça reflexões!:D O que todo mundo espera da vida é diversão, compreensão, coisas simples…o resto é estresse desnecessário, válido somente pra ostentar uma condição nem sempre real!
Igualzinho a carro!!!! Quem REALMENTE precisa de um? :lol:

Luz

• Visitante
« Resposta #122 Online: 14 de Dezembro de 2006, 13:31:06 »
Mi, acho que relacionamentos sérios são muito mais prestação de contas com a sociedade (amigos, parentes) do que algo importante que mereça reflexões!:D O que todo mundo espera da vida é diversão, compreensão, coisas simples…o resto é estresse desnecessário, válido somente pra ostentar uma condição nem sempre real!

Ô gente, mas também não é assim tão supérfluo...  :histeria:   Que horror...  ::)  E taxi, nem sempre passa quando a gente precisa, costumam estar lotados quando mais se precisa de um disponível  :)  Por isso é que a gente acaba adquirindo um carro.  :lol:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #123 Online: 14 de Dezembro de 2006, 13:40:48 »
Quem seriam os ônibus e metrôs, masculinos e femininos, nessas analogias? :D

Com a diferença de que quem não tenha um relacionamento sério com um carro, ou troque bastante de carros, não é tem exatamente a imagem muito ruim perante a sociedade (contanto que faça isso pagando pelos carros, em vez de roubando)... não tem tanto o risco de acharem que não é um dono de carro sério, que não quer nada com nada, ou ainda, acharem que talvez goste mesmo é de motos. E mesmo gostar de motos é até que bem aceito, principalmente se tiver um carro também para manter uma certa sobriedade. Ter mais de um carro próprio também não é algo muito condenável, bem como ir de carro até algum ponto, estacionar, e depois usar algum transporte coletivo, ou trocar de carro/pegar carona em situações de rodízio.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #124 Online: 14 de Dezembro de 2006, 13:45:01 »
Jesuss, o papo se tornou um tanto rodrigueano, e sabe, lembrei daquele filme a Dama do lotação!:D Nem todo mundo deve saber qual é, mas tem tudo a ver com os transportes públicos e os carros da analogia!:D

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!