Autor Tópico: remoção de costelas como cirurgia plástica corretiva?  (Lida 18286 vezes)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Re: remoção de costelas como cirurgia plástica corretiva?
« Resposta #75 Online: 10 de Dezembro de 2006, 13:59:55 »
A Susie também é insuportáaaaaaaavel!!!!!hihihihihihi!
Mas sou suspeita para falar porque nunca gostei de bonecas...sempre preferi as brincadeiras masculinas, talvez por ter dois irmãos e nenhuma irmã, e assim era "obrigada" a participar das brincadeiras deles que eram sem dúvidas muito mais interessantes. :crianca:    :bola:
      :bote: :amarelo:  :triciclo:   :aviao:  :rola:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

danieli

• Visitante
« Resposta #76 Online: 11 de Dezembro de 2006, 00:30:31 »
Alegraaaa!!!
Sempre fui da turma das meninas bem menininhas :D Brincava de bonecas, casinha e todos aqueles lances de meninas :hihi:  Achava mó barato... Vai ver é por isso que até hoje eu não sei andar de bicicleta :P

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #77 Online: 11 de Dezembro de 2006, 11:54:08 »
Ai Dani! Eu sei andar de bicicleta...adoro desmontar coisas eletrônicas quando estragam para ver como é por dentro e tentar consertar, adoooro fazer bricolage (montar coisas, usar furadeira, trocar lâmpadas, trocar bucha da torneira, etc...hihihihi), mas gostava também de algumas brincadeiras femininas como fazer compras, fazer comidinhas....e acho que só.   :o

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #78 Online: 11 de Dezembro de 2006, 12:20:31 »
Alegra, que bom, não sou a única curiosa que adora abrir artigos eletrônicos pra tentar identificar o defeito!:D E bonecas, tive um pequeno problema, depois de algum tempo todas tinham os cabelos cortados e iam pra fogueira. Mas não era caça as bruxas, era apenas diversão. E depois entrei na fase de brincadeiras de meninos, bola, pipa...!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Suyndara

• Visitante
« Resposta #79 Online: 11 de Dezembro de 2006, 15:07:43 »
Eu jogava futebol no time da escola, misturada com os meninos  :P

E me achava só pq era titular e ganhei um monte de campeonatos  :histeria:

Nunca tive paciência pra brincar de casinha, ou cuidar de bonecas  ::), vai ver por isso sou tão prática hoje…

E detesto barbies e susies…ninguém merece aquelas coisinhas perfeitas ;P

Sobre ter cintura, é legal sim por causa da "pegada"  :vergonha: , mas não sei...se eu não tivesse, acharia legal outra coisa  :wink:

O importante é ser feliz com o corpo que tem  :hihi:
« Última modificação: 11 de Dezembro de 2006, 15:12:31 por Suyndara »

rizk

• Visitante
« Resposta #80 Online: 11 de Dezembro de 2006, 15:11:08 »
Eu preferia aquelas bonecas grandonas bebê, e as Moranguinhos. Mas até aí, pessoal, olha o tópico. Cirurgia plástica corretiva.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #81 Online: 11 de Dezembro de 2006, 21:01:15 »
Pois é! Voltando a cintura...eu acho que os homens não ligam muito se a mulher tem cintura de pilão ou se é mais cheinha...isso é paranóia da cabeça de mulher. Então porque sofrer tanto com cirurgias corretivas?

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #82 Online: 11 de Dezembro de 2006, 21:25:01 »
Mas tem pessoas que são viciadas em cirurgia plástica como aquela mulher completamente normal fisicamente (até muito bonita) de 27 anos que já fez 28 cirurgias plásticas. Isso passou no programa da Oprah Winfrey que passa aqui em Portugal (e não sei se passa aí no Brasil). Coitada, tá parecendo uma boneca de plástico, quase uma aberração! É mesmo uma doença mental.  :'(´  Como o Michael Jackson.
« Última modificação: 11 de Dezembro de 2006, 21:29:23 por Alegra »

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #83 Online: 12 de Dezembro de 2006, 08:40:48 »
Pois é! Voltando a cintura…eu acho que os homens não ligam muito se a mulher tem cintura de pilão ou se é mais cheinha…isso é paranóia da cabeça de mulher. Então porque sofrer tanto com cirurgias corretivas?

Claro que ligam, alguns pelo menos, como eu.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #84 Online: 12 de Dezembro de 2006, 09:59:37 »
Eu não quis dizer TODOS! Claro que sempre tem "alguns"....   :stunned:

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #85 Online: 12 de Dezembro de 2006, 10:00:31 »
Alegra, não sei se ligam ou não! Pra dizer a verdade, não me importo muito com que os homens ligam, mas me importo com meu ponto de vista!! É bom ir numa loja e ter muitas opções de roupas pra usar, e se sentir confortável com várias! Outra questão é, o excesso de gordura abdominal além de esquentar em épocas de calor, pode ser indicativo de futuros problemas cardíacos! Em suma, já que ficarei nessa "casa" até o fim, tentarei fazer dela o mais agradável e confortável possível pra mim!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #86 Online: 12 de Dezembro de 2006, 10:03:36 »
Bem, eu não falo em excesso de gordura....e sim em "cheinha" (e não obesa) ou com pouca cintura no caso!   :o

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #87 Online: 12 de Dezembro de 2006, 10:06:46 »
Mas Alegra, até entre as cheinhas, as consideradas mais bonitas são aquelas com cintura. E nem precisa ser obeso pra ter problemas. Se não me engano, em mulheres uma cintura de 80 cm já pode ser indicativo de riscos!

rizk

• Visitante
« Resposta #88 Online: 12 de Dezembro de 2006, 12:01:57 »
Bem, eu não falo em excesso de gordura…e sim em "cheinha" (e não obesa) ou com pouca cintura no caso!   :o
Vide a cantora do Scissor Sisters, que é gorda E gostosa.

Acho que essas pessoas que surtam com cirurgia plástica devem ter aqueles distúrbios de auto-imagem. Sério. Uma coisa é querer ser bonita e saudável e tal, outra coisa é querer ser a Barbie.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #89 Online: 12 de Dezembro de 2006, 12:06:24 »
Pois é, Mi, a moça em questão possui cintura, e esse parece ser um critério básico que distingue uma mulher de um homem, tanto faz se a mulher é mais cheinha ou não! Agora, coloque a foto de uma com cintura de ovo, que perceberá se a diferença é visualmente relevante ou não! :hihi:
« Última modificação: 12 de Dezembro de 2006, 12:16:10 por PSYCHOCANDY »

Luz

• Visitante
« Resposta #90 Online: 12 de Dezembro de 2006, 13:02:46 »
Eu não sei nem se é desconfiômetro. Bobeando é falta de DEMANDA mesmo, já têm família e amigos e todo mundo ama vocês, então vcs podem ter acostumado a serem julgadas pelo que SÂO e não pela beleza exteriorrrr. Pode parecer maldade minha, mas estou falando na boa, juro.

Tem esse troço de falta de DEMANDA, não... é desconfiômetro mesmo! Embora eu seja amada pelo que SOU, ou apesar do que sou, eu me acho lindinha... VIU?  :D

E essa DEMANDA não é bem assim... você casa, tem amigos, família e tudo, mas não morre... nem deixa de ser mulher, continua desejando e desejando ser desejada... paquera, troca olhares, só não fica...   ::)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #91 Online: 12 de Dezembro de 2006, 13:06:41 »
Eu não sei nem se é desconfiômetro. Bobeando é falta de DEMANDA mesmo, já têm família e amigos e todo mundo ama vocês, então vcs podem ter acostumado a serem julgadas pelo que SÂO e não pela beleza exteriorrrr. Pode parecer maldade minha, mas estou falando na boa, juro.

Tem esse troço de falta de DEMANDA, não… é desconfiômetro mesmo! Embora eu seja amada pelo que SOU, ou apesar do que sou, eu me acho lindinha… VIU?  :D

E essa DEMANDA não é bem assim… você casa, tem amigos, família e tudo, mas não morre… nem deixa de ser mulher, continua desejando e desejando ser desejada… paquera, troca olhares, só não fica…   ::)

Credo...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Luz

• Visitante
« Resposta #92 Online: 12 de Dezembro de 2006, 13:22:32 »

Credo…

Credo, o quê? Não entendi!  :hein:
« Última modificação: 12 de Dezembro de 2006, 13:25:10 por Luz »

rizk

• Visitante
« Resposta #93 Online: 12 de Dezembro de 2006, 21:54:45 »

Credo…

Liga não, é caretice. Ele provavelmente acredita que a namorada dele ficou cega depois de conhecê-lo. Tem um pessoal que crê muito piamente nisso, sabe.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #94 Online: 13 de Dezembro de 2006, 11:19:10 »
Liga não, é caretice. Ele provavelmente acredita que a namorada dele ficou cega depois de conhecê-lo. Tem um pessoal que crê muito piamente nisso, sabe.

:histeria: :histeria:

Pois eu olho ;P

Isso não arranca pedaço né? :hihi:

« Última modificação: 13 de Dezembro de 2006, 12:01:49 por Suyndara »

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #96 Online: 13 de Dezembro de 2006, 11:39:08 »

Credo…

É caretice mesmo, admito. Eu sei que as pessoas não ficam cegas e que olham mesmo, é normal. Se eu ver uma mulher bonita eu olho, lógico. Agora paquerar, trocas incessantes de olhares diferentes que todos sabem como são, "dar mole" etc, pra mim é um grande desrespeito.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #97 Online: 13 de Dezembro de 2006, 12:00:36 »
É caretice mesmo, admito. Eu sei que as pessoas não ficam cegas e que olham mesmo, é normal. Se eu ver uma mulher bonita eu olho, lógico. Agora paquerar, trocas incessantes de olhares diferentes que todos sabem como são, "dar mole" etc, pra mim é um grande desrespeito.

Eu olho :D

Ontem estava conversando isso: entre achar bonito e sentir de fato uma atração sexual existe uma grandeee distância :wink:

Quando se está comprometido, é total falta de respeito dar corda para outro :ok:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #98 Online: 13 de Dezembro de 2006, 12:29:03 »
[descambando o tópico de vez]

mas vocês não acham que é bom que a outra pessoa saiba que tem concorrência potencial, que não está com ela só por falta de opção?

[/descambando o tópico de vez]

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #99 Online: 13 de Dezembro de 2006, 12:48:46 »
Quando o assunto acaba, o tópico acaba tomando um outro sentido. Desde que seja uma conversa agradável e impessoal isso é bom!:D

Suy, concordo. Nem sempre uma pessoa bonita é atraente e vice-versa. A atração envolve muito mais coisas como comportamento, estilo, charme, afinidades. E se é atração sexual, bem, pode ser mais irracional que racional!:D

Danniel, acho que ter noção do perigo é sempre saudável em qualquer situação, desde que seja de forma controlada!:D Tem um amigo que insiste em dar detalhes de sua rotina pra namorada só pra provocar ciúmes bobos e provavelmente se sentir amado. Autovalorização assim é patético!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!