Autor Tópico: remoção de costelas como cirurgia plástica corretiva?  (Lida 18285 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re: remoção de costelas como cirurgia plástica corretiva?
« Resposta #50 Online: 06 de Dezembro de 2006, 12:56:31 »
eu tinha visto esse site mesmo... acho estranho que alguém divulgue o trabalho com essas fotos, parece coisa mais feita para espantar do que para atrair clientes... :hein:

vou perguntar disso no JREFF...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #51 Online: 06 de Dezembro de 2006, 19:19:11 »
Encontrei uma entrevista com um dos dois drs que dizem fazer a cirurgia, descrevendo-a:

http://surgeries.cc/surgeries/ribs/stone3svideo.htm

na verdade não seriam costelas inteiras a serem removidas, mas apenas aquelas falsas, e só umas pontinhas mais da extremidade, o que torna a coisa mais plausível, ainda que não muito menos bizarra...

outra coisa:

surgeons for removal of the lower floating rib

Dr. Alexander Sinclair, BH, CA

Dr. Aaron Stone Los Angeles, CA

more shortly

please understand that plastic surgeons do not like to advertise this procedure, thus the listings are not fully confirmed at this time.

http://www.extrememakeover.net/extre...meribsurg.html

:hein:

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 07 de Dezembro de 2006, 00:58:01 »
O Alenônimo poderia criar uma daquelas imagens de resposta com o argumento "É Verdade porque passou no Fantástico!"

Essa idéia de tirar a costela para afinar a cintura eu já tinha ouvido há muito tempo, mas não sabia que poderia ser só boatos. Deve ser inveja de mulheres que não admitem como algumas podem ter a cintura mais fina. Lembro que sempre citavam a "Maria do Bairro" (não lembro o nome da atriz mexicana).

Algo que vi há algum tempo e sei ser verdadeiro, mas não menos esquisito, é o alongamento dos ossos da perna por chinesas que querem parecer mais altas. O problema é ficar com aquela armação de metal fincada na canela, para obter alguns centímetros depois.

Daqui há pouco essas mulheres "da costela" (Eva!?) começam a tirar mais partes do corpo para ficarem mais leves e elegantes e resolvem perder quase um quilo e meio de maneira simples: removendo o cérebro! (Parece não servir pra nada mesmo!)

É melhor eu não dar idéias.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Luz

• Visitante
« Resposta #53 Online: 07 de Dezembro de 2006, 01:12:25 »
Olha isso:

http://www.aaronstonemd.com/RibRemoval.shtm
O site é bizarro e feio assim como as fotos!

"Rib removal surgery can enhance your appearance and your self confidence. Realistic expectations are important to be happy with any surgery. As each patient is an individual, different results can be expected in each patient."

Mas... mulher é bicho doido mesmo... passar por uma cirrurgia dessas, para ficar com uma cicratriz daquelas? E... permanecer com um bumbum daqueles? Não dá para entender!  :lol:

rizk

• Visitante
« Resposta #55 Online: 07 de Dezembro de 2006, 01:40:02 »
Mas… mulher é bicho doido mesmo… passar por uma cirrurgia dessas, para ficar com uma cicratriz daquelas? E… permanecer com um bumbum daqueles? Não dá para entender!  :lol:

O fato é que isso é tudo muito problemático. Há alguns anos, eu tinha uma amiga chamada "A" (ela era minha amiga em 99, depois as coisas descambaram, mas enfim). Ela tinha a cintura MAIS FINA de todo o universo. Vai a foto em anexo. Dá pra ver, sob a camisa, onde fica o osso.
Ela nasceu assim, não foi por cirurgia nem nada - fez posteriormente uma pra diminuir o nariz, que não deu certo, a pobre.
A questão era que a moça acabava tendo uma relação cintura/quadril de 1/2, quando a proporção que modelo de passarela, pasmem!, é 2/3. O que acaba valendo é a proporção, não as medidas absolutas: não adianta ter 60 cm na cintura com um 1,15 de bunda, com celulite descendo até a canela.

E também ninguém precisa de uma amiga que lembre a pessoa disso, então tudo faz mais sentido. :D

O que eu não compreendo, Luz, é como é que as pessoas não consegue se conformar com o biotipo que papai e mamãe lhes deu. Sei lá. :/

danieli

• Visitante
« Resposta #56 Online: 07 de Dezembro de 2006, 03:55:05 »
barbaridade que coisa mais feia a pessoa dessa foto visse…

http://www.aaronstonemd.com/RibRemoval.shtm

Luz

• Visitante
« Resposta #57 Online: 07 de Dezembro de 2006, 09:42:11 »
Essa nesse caso é ex-homem, segundo o vídeo…

Esses bumbuns não são masculinos, definitivamente, mas confesso que só vi as figurinhas!  :vergonha:

Luz

• Visitante
« Resposta #58 Online: 07 de Dezembro de 2006, 10:01:09 »
O que eu não compreendo, Luz, é como é que as pessoas não consegue se conformar com o biotipo que papai e mamãe lhes deu. Sei lá. :/

Ah... tá certo, existem coisinhas que eu até mudaria se não desse trabalho, mas sinceramente, não tenho muita paciência para ser vaidosa, não! No máximo, um trato nos cabelos, pêlos e unhas... com o bom humor em dia, a pele fica perfeita... e o resto são hábitos: alimentação, exercícios...

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #59 Online: 07 de Dezembro de 2006, 10:44:25 »
Mas Luz, ter hábitos de boa alimentação e exercícios já é prova de vaidade! Não precisa ficar horas em cabeleireiro pra ter vaidade. Alias, a única coisa que faço em cabeleireiro é cortar cabelo, se for por isso, sou a pessoa menos vaidosa do mundo!!

E Mi, acho que cada um deve seguir o que lhe faz melhor. Se a pessoa tem um nariz que odeia, e tem condições de mudar...pra que ficar a vida toda com isso que pra ela é um trauma?! Traumas precisam ser enfrentados ou resolvidos, resignação é coisa de cordeirinho!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Luz

• Visitante
« Resposta #60 Online: 07 de Dezembro de 2006, 12:03:55 »

Mas Luz, ter hábitos de boa alimentação e exercícios já é prova de vaidade! Não precisa ficar horas em cabeleireiro pra ter vaidade. Alias, a única coisa que faço em cabeleireiro é cortar cabelo, se for por isso, sou a pessoa menos vaidosa do mundo!!

Mas veja bem, não estou criticando a vaidade, até gostaria de ter mais paciência para cuidar de mim mesma. Claro que tenho minha quota, afinal, um corpo bonito não faz mal a ninguém. Como falei, até mudaria umas coisinhas, não fosse pelo esforço, pois, definitivamente, não estou disposta a sacrifícios.

Eu sou uma pessoa muito preguiçosa, os hábitos mencionados, no caso, servem antes para manter o corpo mais saudável, disposto e desperto, conseqüentemente, acaba ficando mais bonito, mas é conseqüência mesmo.

Eu preciso, durante a semana, comer menos e pratos mais leves, senão não consigo trabalhar… meu escritório fica em casa e a preguiça insiste em me mandar para a cama. A vantagem é que gosto de legumes, verduras e frutas… não é sacrifício, embora também ame as carnes gordas e massas, mas prefiro deixar para os fins de semana.

O exercício me dá mais ânimo e disposição, pois trabalho muito e sentada o tempo todo, na frente do computador. É uma necessidade!

E ainda costumo trabalhar, às vezes, de madrugada e nos fins de semana, e ainda tem que sobrar tempo para ler, Internet (CC). sair, dançar, ver os amigos, a família, namorar, ser mãe, ajudar no para-casa, me divertir... assim, coitada da vaidade, fica para quando der e se não estiver com preguiça.  :)

Suyndara

• Visitante
« Resposta #61 Online: 07 de Dezembro de 2006, 12:08:19 »
Eu pensei que essas neuras de "não aceitação do corpo" eram fases de adolescência  :D

Qdo eu tinha uns 15 anos, eu achava que meu braço era desproporcional (gde demais), que minhas pernas eram mto finas e vivia querendo "enrolar" meu cabelo  :histeria:

De verdade, eu ficava o tempo inteiro com os braços cruzados e não usava bermudas... :'( (e hj, vejo as fotos e percebo que eu era uma magricela normal  :P)

Mas qdo fiz 19 anos eu consegui chegar a 50 kg  :biglol: Daí as crises passaram de :histeria:

Só não sou vaidosa, morro de preguiça de ir ao salão  :vergonha:, só faço a unha (eu mesma, claro) pq uso roupa executiva no trabalho  :nojo:

Mas eu descobri que se vc tiver de bem com a vida e se aceitando, ao menos a pele e o cabelo ficam 100%  :hihi:

Agora, essas mutilações aí não... :'( Acho agressividade demais com o próprio corpo  :wink:

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #62 Online: 07 de Dezembro de 2006, 12:23:44 »
É Luz, pra quem tem várias atividades, é complicado ter tempo pra passar horas em salão. O negócio é usar  a criatividade para aproveitar ao máximo o tempo! Lembro que tempos atrás vi uma garota comentando num fórum que passava em média 3 horas por dia na academia. Acho que nos tempos modernos, dificilmente uma pessoa que trabalhe tem tantas horas livres, imagino que só quem trabalha como personal!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

rizk

• Visitante
« Resposta #63 Online: 07 de Dezembro de 2006, 13:06:05 »
Falando enquanto uma pessoa que adiou por 4 anos fazer piercing, por achar violento demais esse esquema de xilocaínas e agulhas, vou ter que concordar com a maioria.
Todo mundo tem uma coisa ou outra que desgosta, mas... botar 5 mil nisso é a maior falta de onde gastar dinheiro.

Houve uma época que eu quis fazer plástica no meu nariz - inclusive, na época em que a coleguinha decidiu que ia mexer no dela.Tirar a bolinha e desempiná-lo. Mas poxa, o nariz em si é até esquisito, mas é o MEU nariz - igual ao da minha família. E ninguém vê só o nariz da gente, vê o conjunto - e se eu tivesse um nariz "padrão", ia ficar achando que era muito bocuda.
Enfim, acabei decidindo que era neura - mas, pra todos os efeitos, eu mandei furá-lo, e as pessoas que eu acho, aqui na minha pobre cabeça, que vão notar, vêem o brinco, e não o resto. Paz na vida :D

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #64 Online: 07 de Dezembro de 2006, 13:23:29 »
É, Mi, tudo é um pouco questão de fase! Na infância ou adolescência é difícil ter personalidade o suficiente pra ter orgulho de suas peculiaridades, com o tempo, essas passam a ser nossa marca registrada! Na adolescência meu sonho era fazer cirurgia plástica pra diminuir os seios e reduzir os lábios, putz, ainda bem que não fiz, viraram moda, e mesmo que deixem de ser, continuarei gostando desses detalhes!:D

danieli

• Visitante
« Resposta #65 Online: 07 de Dezembro de 2006, 17:18:04 »
Gosto é gosto né meninas... Se eu pudesse mudaria quase tudo em mim, sério mesmo. Há mais coisas que eu não gosto do que eu gosto realmente... Podem dizer que é falta de amor próprio de aceitação e de outras coisas, mas se eu tivesse dinheiro ah eu faria. E se aceitar, é muito relativo. Embora eu seja perfeita (na medida do possível é claro) eu gostaria de modificar muitas coisas na minha aparência, me arrumo, sou vaidosa, faço ginástica, e tudo que mulheres vaidosas fazem. Isso por si só ja é aceitação, eu gosto de mim assim, mas queria ser mais bonita.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #66 Online: 08 de Dezembro de 2006, 14:29:24 »
Nossa Dani! Eu já sou bem metidinha....
Era magra que nem um pau de virar tripa e me achava linda...
Agora estou com 20 quilos a mais que adquiri depois da gravidez e continuo me achando linda  :histeria: :histeria:
Será que não tenho "desconfiômetro"? hahahaha! Sei lá.  :o
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Luz

• Visitante
« Resposta #67 Online: 08 de Dezembro de 2006, 18:21:32 »
Nossa Dani! Eu já sou bem metidinha…
Era magra que nem um pau de virar tripa e me achava linda…
Agora estou com 20 quilos a mais que adquiri depois da gravidez e continuo me achando linda  :histeria: :histeria:
Será que não tenho "desconfiômetro"? hahahaha! Sei lá.  :o

Isso é muito legal!  :)  Meu desconfiômetro também não é lá essas coisas, não!  :lol:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #68 Online: 08 de Dezembro de 2006, 22:31:15 »
A garota dos meus sonhos-de-masturbação que eu amo e mora na minha cidade, têm uma cinturinha tão fina que parece que retirou as costelas.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 08 de Dezembro de 2006, 22:33:07 »
Mas essa garota dos meus sonhos-de-masturbação, é muito bandida e cruel. Já me deu 5 podas e não quer nada comigo. O que eu já fiz para essa garota cinturinha-de-pincel são histórias... longas histórias. Mas sempre assim, mulher não quer nada com homem certim. Quanto mais bandido, mais elas preferem. |(
MSN: fabulous3700@hotmail.com

rizk

• Visitante
« Resposta #70 Online: 08 de Dezembro de 2006, 22:50:08 »
Eu não sei nem se é desconfiômetro. Bobeando é falta de DEMANDA mesmo, já têm família e amigos e todo mundo ama vocês, então vcs podem ter acostumado a serem julgadas pelo que SÂO e não pela beleza exteriorrrr. Pode parecer maldade minha, mas estou falando na boa, juro.

Todas as mulheres da minha família têm o mesmo corpo; então eu já me conformei que não tem nenhuma chance de eu virar a Natalie Portman, e nem que eu viesse a pesar 40kg ia deixar de ter bundão e celulite. Minha própria vó, que já beira os 80, ainda os têm. Então. 
Não protestaria se Deus me aparecesse e dissesse "você foi uma boa menina e amanhã vai acordar 15cm mais alta", mas é isso.

Continuo não entendendo como alguém pode ODIAR o próprio corpo :/

p.s. depois de muitos anos adiando, segunda-feira próxima eu vou ao endócrino. Eu me RECUSO a acreditar que  tenha hipotireodismo, mas a madrinha fez terrorismo comigo e me deixou preocupada. Torçam aí pra que esteja tudo em ordem e que, dessa vez, eu esgote as minhas desculpas pra dormir demais e fugir da academia :D

danieli

• Visitante
« Resposta #71 Online: 08 de Dezembro de 2006, 23:50:49 »
Tsc nem é desconfiômentro não... É questão de poder. Eu não posso ter um corpo ao estilo Natalie Portman, eu SEI disso. Mesmo porque minha altura infeliz, meu tamanho do conjunto - peito, coxa e bunda - também não me levam a acreditar que isso vai acontecer.... E muito menos a minha conta bancária  :biglol:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #72 Online: 09 de Dezembro de 2006, 15:12:09 »
Ai! Dani! Esse quadro da Santa Barbie é meu favorito (talvez por odiá-la, bonequinha mais estúpida, né?)...e o outro é o do Hendrix!!!

Voltando ao assunto...Sou convencida mesmo....metida, chata e não sei se meus familiares me "amam" tanto assim...hahaha! Ninguém é perfeito, né?
Pior vai ser quando o físico começar a deteriorar com a idade... :'(

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #73 Online: 09 de Dezembro de 2006, 15:15:03 »
Mas essa garota dos meus sonhos-de-masturbação, é muito bandida e cruel. Já me deu 5 podas e não quer nada comigo. O que eu já fiz para essa garota cinturinha-de-pincel são histórias… longas histórias. Mas sempre assim, mulher não quer nada com homem certim. Quanto mais bandido, mais elas preferem. |(

:histeria: :histeria:
Homem sofre, né?? hahahah
Tô cheia de peninha!...   :histeria:

danieli

• Visitante
« Resposta #74 Online: 10 de Dezembro de 2006, 00:22:45 »
Ai! Dani! Esse quadro da Santa Barbie é meu favorito (talvez por odiá-la, bonequinha mais estúpida, né?)…e o outro é o do Hendrix!!!

Voltando ao assunto…Sou convencida mesmo…metida, chata e não sei se meus familiares me "amam" tanto assim…hahaha! Ninguém é perfeito, né?
Pior vai ser quando o físico começar a deteriorar com a idade… :'(

Barbie é a boneca perfeita Alegra :P
Mil vezes ela que a Susie chata :D

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!