Mas Luz, ter hábitos de boa alimentação e exercícios já é prova de vaidade! Não precisa ficar horas em cabeleireiro pra ter vaidade. Alias, a única coisa que faço em cabeleireiro é cortar cabelo, se for por isso, sou a pessoa menos vaidosa do mundo!!
Mas veja bem, não estou criticando a vaidade, até gostaria de ter mais paciência para cuidar de mim mesma. Claro que tenho minha quota, afinal, um corpo bonito não faz mal a ninguém. Como falei, até mudaria umas coisinhas, não fosse pelo esforço, pois, definitivamente, não estou disposta a sacrifícios.
Eu sou uma pessoa muito preguiçosa, os hábitos mencionados, no caso, servem antes para manter o corpo mais saudável, disposto e desperto, conseqüentemente, acaba ficando mais bonito, mas é conseqüência mesmo.
Eu preciso, durante a semana, comer menos e pratos mais leves, senão não consigo trabalhar… meu escritório fica em casa e a preguiça insiste em me mandar para a cama. A vantagem é que gosto de legumes, verduras e frutas… não é sacrifício, embora também ame as carnes gordas e massas, mas prefiro deixar para os fins de semana.
O exercício me dá mais ânimo e disposição, pois trabalho muito e sentada o tempo todo, na frente do computador. É uma necessidade!
E ainda costumo trabalhar, às vezes, de madrugada e nos fins de semana, e ainda tem que sobrar tempo para ler, Internet (CC). sair, dançar, ver os amigos, a família, namorar, ser mãe, ajudar no para-casa, me divertir... assim, coitada da vaidade, fica para quando der e se não estiver com preguiça.