Autor Tópico: remoção de costelas como cirurgia plástica corretiva?  (Lida 18288 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re: remoção de costelas como cirurgia plástica corretiva?
« Resposta #125 Online: 14 de Dezembro de 2006, 13:50:24 »

Jesuss, o papo se tornou um tanto rodrigueano, e sabe, lembrei daquele filme a Dama do lotação!:D Nem todo mundo deve saber qual é, mas tem tudo a ver com os transportes públicos e os carros da analogia!:D
¿"rodrigueano"?

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #126 Online: 14 de Dezembro de 2006, 14:34:38 »
De Nelson Rodrigues!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Luz

• Visitante
« Resposta #128 Online: 14 de Dezembro de 2006, 15:53:15 »

más línguas, de carros invejosos: humpf… nada aí é original de fábrica…

E esse tem tudo a ver com a analogia masculina, né não?  :lol:

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #129 Online: 14 de Dezembro de 2006, 16:12:21 »
Mas me desculpe..sendo original ou não..que pintura feia!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #131 Online: 14 de Dezembro de 2006, 19:06:43 »
"Putz… legal isso. Também penso assim. O olhar pode ser platônico. Pode-se simplesmente achar bonito! Olhar e achar bonito é uma coisa, desejar fazer sexo é uma outra coisa."

PauloCesar!

E porque não olhar, achar bonito e desejar fazer sexo???? Qual o mau em desejar fazer sexo com uma pessoa que nos atraiu? Isso soa-me hipocrisia…Vai me dizer que quando você vê uma mulher nua numa revista masculina você não sente tesão e vontade de fazer sexo com ela??? Ou mesmo ao vivo e a cores…
Agora só falta me dizer que não vê revista masculina ou não freguenta clube de striper…
Se for o caso tudo bem, mas então usa a imaginação e seja sincero…

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Luz

• Visitante
« Resposta #132 Online: 14 de Dezembro de 2006, 19:42:14 »
"Putz… legal isso. Também penso assim. O olhar pode ser platônico. Pode-se simplesmente achar bonito! Olhar e achar bonito é uma coisa, desejar fazer sexo é uma outra coisa."

PauloCesar!

E porque não olhar, achar bonito e desejar fazer sexo???? Qual o mau em desejar fazer sexo com uma pessoa que nos atraiu? Isso soa-me hipocrisia…Vai me dizer que quando você vê uma mulher nua numa revista masculina você não sente tesão e vontade de fazer sexo com ela??? Ou mesmo ao vivo e a cores…
Agora só falta me dizer que não vê revista masculina ou não freguenta clube de striper…

Nem precisa ser pelada ou estriper, pode ser uma colega ou amiga, uma conhecida ou estranha… ah… quem nunca pensou fazer um test drive naquele carrão que passa piscando farol?  :D
« Última modificação: 14 de Dezembro de 2006, 19:45:10 por Luz »

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #133 Online: 15 de Dezembro de 2006, 10:02:14 »
ou, traduzindo na analogia, "que maquiagem de vagabunda!"

Exatamente isso!:D Se a pintura é tão 'superficial', imagina o resto!:D

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #134 Online: 15 de Dezembro de 2006, 10:56:39 »

PauloCesar!

Nem precisa ser pelada ou estriper, pode ser uma colega ou amiga, uma conhecida ou estranha… ah… quem nunca pensou fazer um test drive naquele carrão que passa piscando farol?  :D

Ui! Claro!! Só se for muito insensível...
Isto não quer dizer que você vá concretizar o ato e sacanear o parceiro(a)....
E até aí não sei não.....há muito o que se diga.....a casos e casos.....

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #135 Online: 16 de Dezembro de 2006, 15:55:41 »
Ãhn!!   :o

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #136 Online: 18 de Dezembro de 2006, 13:58:37 »
Então, questionários para as opiniões femininas e masculinas, dentro da analogia:

1) Tamanho é importante? Ex.: Bigfoot, buggy, limousine, pickup off-road, ou carro "de passeio"?

2) É melhor algo de alto desempenho, como um dragster ou F1, ou algo mais versátil como um off-road, ou ainda, algo adaptado às necessidades mais comuns do dia-a-dia?

3) É importante ter sempre um estepe?

4) Qual o melhor combustível?

5) Se morre o motor, e/ou não quer pegar de modo algum, o melhor é chamar o guincho e ir embora (possivelmente pegando um ônibus, táxi ou carona) ou não ligar tanto para esse problema, e dormir aconchegadamente no carro? Para tentar fazer pegar, vale empurrar, ou depende do carro? Chama alguém para ajudar a empurrar, ou ninguém coloca as mãos no seu carro?

6) Inventem outras e as respostas! :D

(acho que já chegou na hora do tópico ser dividido, e já faz algum tempo)

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #137 Online: 18 de Dezembro de 2006, 14:02:36 »
Jesusss, até tu menino que era tão inocente!:D

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #138 Online: 18 de Dezembro de 2006, 18:23:32 »
Então, questionários para as opiniões femininas e masculinas, dentro da analogia:

1) Tamanho é importante? Ex.: Bigfoot, buggy, limousine, pickup off-road, ou carro "de passeio"?

2) É melhor algo de alto desempenho, como um dragster ou F1, ou algo mais versátil como um off-road, ou ainda, algo adaptado às necessidades mais comuns do dia-a-dia?

5) Se morre o motor, e/ou não quer pegar de modo algum, o melhor é chamar o guincho e ir embora (possivelmente pegando um ônibus, táxi ou carona) ou não ligar tanto para esse problema, e dormir aconchegadamente no carro? Para tentar fazer pegar, vale empurrar, ou depende do carro? Chama alguém para ajudar a empurrar, ou ninguém coloca as mãos no seu carro?

6) Inventem outras e as respostas! :D

(acho que já chegou na hora do tópico ser dividido, e já faz algum tempo)

Bem vou arriscar…
1) Isso é relativo. Depende do tamanho da vagina. Eu prefiro um pickup off-road (é aquele todo terreno né?).
2) Acho que fico com o "algo adaptado às necessidades mais comuns do dia-a-dia" assim não tenho surpresas desagradáveis…
3) Bem, o que eu entendi como estepe?… seria um fetiche? Se for, por que não?
4) Carinho, imaginação. Isso de amor é treta porque podemos transar com uma pessoa só por atração física (ou ideológica…hahahah) sem amor nenhum…
5) Eu prefiro dormir aconchegadamente no carro, depois mais tarde dá um empurrãozinho com muita imaginação para o motor pegar, e ajuda de terceiros para isso…só se for virtualmente……
6) No momento estou sem imaginação, se eu lembrar de alguma coisa, mais tarde eu coloco aqui.

Acho que sou singela nos meus gostos, mais alguma pergunta???

"De nada" pela minha participação..  :lol:

Ô Psychocandy! Responde aí menina!

« Última modificação: 18 de Dezembro de 2006, 18:27:13 por Alegra »

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #140 Online: 18 de Dezembro de 2006, 19:01:19 »
Bem vou arriscar…
1) Isso é relativo. Depende do tamanho da vagina. Eu prefiro um pickup off-road (é aquele todo terreno né?).
Vagina???? Quer dizer, garagem? Ou pista?

hahahah....vacilei, é garagem. A garagem tem que condizer com o tamanho do carro. 

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #142 Online: 19 de Dezembro de 2006, 10:37:42 »

6) Inventem outras e as respostas! Very Happy

Perguntas complexas!:D

1) Carro popular é mais confortável;

2) Ser adaptável é um bom desempenho;

3) Estepe não é importante, algumas vezes aparecem no caminho;

4) Não sei que combustível é esse!  :hihi:

5) Se o motor morre, é tentar fazer pegar, fazer muitas tentativas em ocasiões diferentes, usar catalisadores, calibrar... Mas se não pega em nenhuma situação, é mandar pro ferro velho!

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #143 Online: 19 de Dezembro de 2006, 11:45:43 »
Talvez seja uma característica pessoal, mas eu tenho fantasias com coisas possíveis, ou seja, com a colega de trabalho, mas não com a modelo da revista.
A modelo, mesmo que passe a 1m de mim, na prática "não existe". Já a colega de trabalho, ainda que não seja nenhuma modelo, é real, é atingível.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #144 Online: 19 de Dezembro de 2006, 11:56:18 »
Talvez seja uma característica pessoal, mas eu tenho fantasias com coisas possíveis, ou seja, com a colega de trabalho, mas não com a modelo da revista.
A modelo, mesmo que passe a 1m de mim, na prática "não existe". Já a colega de trabalho, ainda que não seja nenhuma modelo, é real, é atingível.

Mas colega de trabalho é possível , fácil até....Se é só pra fantasiar que seja a Juliana Paes, Charlize Therone etc....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #145 Online: 19 de Dezembro de 2006, 12:32:30 »
"5) Se o motor morre, é tentar fazer pegar, fazer muitas tentativas em ocasiões diferentes, usar catalisadores, calibrar… Mas se não pega em nenhuma situação, é mandar pro ferro velho!"

:histeria: :histeria:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #146 Online: 19 de Dezembro de 2006, 12:35:57 »
Depois do combustível azul nenhum carro fica morto por muito tempo.

Quer dizer… Pode ser também que a motorista não saiba dirigir direito…
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #147 Online: 19 de Dezembro de 2006, 12:38:07 »
Isso depende Lord, alguns carros têm problemas e não podem usar esse combustível. Descobri isso na pior hora!:D

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #148 Online: 19 de Dezembro de 2006, 12:43:06 »
Isso depende Lord, alguns carros têm problemas e não podem usar esse combustível. Descobri isso na pior hora!:D

Muito azar hein… he he he  Manda pro ferro velho mesmo....

rizk

• Visitante
« Resposta #149 Online: 19 de Dezembro de 2006, 13:24:06 »
Como eu não tenho carro próprio, não me preocupo com essas perguntas.

Gentes, a analogia já deu o que tinha pra dar, não? :D

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!